sexta-feira, 17 de março de 2017

ENFIM SEPARADOS SERÁ? ACHO QUE O COSMO RESOLVEU DAR UMA MÃOZINHA...



Felizmente parece que Marcos acordou, não sei se isso vai ser firme, mas de qualquer maneira o cristal quebrou e se remendarem, nunca mais será o mesmo... O encanto quebrou, mais ou menos o que acontece quando o copo está cheio e já não dá mais para engolir, como uma música... Pode ser que ainda tenham recaidas, mas o positivo disso tudo é que ele reagiu, rompeu os grilhões e se ela deixar, poderá ficar livre e ser como ele é realmente, sem ser controlado e vigiado 24 hrs por dia. Acho que a mãe dele está de joelhos e em jejum espiritual, se fosse meu filho, com uma tipa dessas, eu estaria, subiria a escada da Penha de joelhos até sangrar, para que meu filho se livrasse de um encosto tão arrasadoramente nefasto, mas o que mais me choca é a cena do pai dando língua e a outra filha o repreendendo com a mão em sua boca... Chamo isso de ingratidão, ou talvêz algo bem mais sério, certo é que ficou entendido o berço e a educação recebida e nesse caso, ela nem é tão culpada por ser essa pessoa tão horrível, coitada, foi o que recebeu, não pode dar aquilo que não tem, que nunca recebeu, uma criança enriquece sua formação com exemplos de casa e nesse caso o exemplo está nos mostrando e isentando a pobre menina de tudo, isso foi o que recebeu...


Essa cena para mim é lacradora, nada mais a dizer, está explicado. Mas vamos complementar mais um pouquinho...




Hoje, demorei para postar, porque estou buscando motivação e forças, me sinto sem vontade, sem tesão nenhum de comentar uma saga tão medíocre, um ninho de cobras, de pessoas tão maldosas e premeditadas... Aqui estou pois não deixaria vocês na mão, esse é meu propósito desde que abri meu blog, confesso, no entanto, que os poderes da vampira, chegaram até minha casa, estou quase zerada de energias, cansada...


Depois da DR em que Marcos propôs se separar por um tempo de Emilly, foi sugado a esse ponto...


Agora Rômulo, com todo seu espírito de guru percebe que moveu as peças desordenadamente em seu tabuleiro e tenta arrebanhar Daniel e Marinalva, Daniel é uma pessoa boa de coração, está sendo manipulado em grau máximo e começando a entrar na cartilha de Rômulo, como lamento por ele, pois não merece isso. Ele gosta de Vivian, queria tanto que eles dois se unissem e resistissem ao poder do "rei" o dono da verdade e seguissem apenas suas intuições... Nessa edição está acontecendo algo bizarro, está sendo o BBB das regras, da faxina, dos hipócritas. Tenho que mais uma vez enaltecer a leitura de Rômulo sobre Emilly, ele consegue enxergar exatamente como ela é, isso é louvável, porém é incoerente e hipócrita porque sua prática não condiz com sua teoria e se tornou abominável por ser um traidor.
Ilmar é o novo líder e eu fiquei feliz por ele e por Marcos, sempre tive muito mêdo dos 2 irem juntos ao paredão, que vá apenas 1 e a gente se vira aqui para salva-los.
Elettra, como sempre, encantadora e lindíssima, pena que já vai embora sábado, vai deixar saudade no Brasil e em nossos corações. Adorei Elettra. Gosto de tudo que é verdadeiro.


32 comentários:

Anônimo disse...

Emilly está aplicando todas as estratégias e mais algumas; e vai apostar numa manobra manipuladora que já aplicou antes e deu frutos. Ontem depois de se colar no quarto do Líder, num dado momento, Marcos perguntou: "O que é que tu não gosta?" Emilly responde bem baixinho "De não gozar!" E ainda querem fazer passar essa guria por inocente e ingénua. Que escola! A maior parte das pessoas, por muito mais armadilhas que levam da vida, por mais experiência que tenham, não chegam a esse grau de manipulação (com pano A, B e C)!

Anônimo disse...

Deixo o vídeo para comprovar. Ver ao minuto 7:30
https://is.gd/UJbB4v

Fabíola Zanetti disse...

Eu vi! Fiquei de cara com a bisca falando isso. Ela é muito piranha. Beth, porque acha que Rômulo é traidor? Ele mudou de lado. É normal acontecer. E foi depois que Marcos se aproximou de Emilly. Ele é importante pro jogo até a Emilly sair. Depois tudo bem. E eu acho legal ele querer ter uma rotina de casa de verdade lá dentro. Ajuda a não pirar. Do jeito que o povo era porco vc imagina como seria aquilo!

Fabíola Zanetti disse...

Eu vi! Fiquei de cara com a bisca falando isso. Ela é muito piranha. Beth, porque acha que Rômulo é traidor? Ele mudou de lado. É normal acontecer. E foi depois que Marcos se aproximou de Emilly. Ele é importante pro jogo até a Emilly sair. Depois tudo bem. E eu acho legal ele querer ter uma rotina de casa de verdade lá dentro. Ajuda a não pirar. Do jeito que o povo era porco vc imagina como seria aquilo!

Anônimo disse...

Já já voltam.

Anônimo disse...

Ele traiu o Ilmar, seu amigo. Se aproximou dos jovens, pois achava que os jovens eram fortes. Um falso moralista, caga-regra.

Fabíola Zanetti disse...

Beth, não desanime e não desista de comentar! Adoro o blog!

Fabíola Zanetti disse...

Beth, não desanime e não desista de comentar! Adoro o blog!

Anônimo disse...

Obrigada pelo post.
Voce e a Eva são os unicos blogs que denunciam todas as falcatruas.
Gracas a deus ontem o Doc teve uma luz e deu um pe na bunda da bisca.
Tomara que não tenha recaida, e consiga se construir ate o final do programa.

Eletra veio pra dar luz a casa e conseguiu.

Temos ainda o anjo e festinha hoje.
bamos a ber, por favorrrrrrrrr

Unknown disse...

Oi,Eva! Es-me aqui, pra um breve comentário. Quero falar sobre um brother gente fina. Sem muito blá-blá-bal, digo com todas as letras: Não mudo uma vírgula com relação ao meu ponto de vista sobre Daniel. Cara bacana e limpo. Mesmo sem torcidas inflamadas para ele ir pra final, segue na dele, fazendo o que é bonito de se ver. Creio, que só o fato de estar fazendo um jogo transparente e de coração,já diz tudo.Certamente,isso não representa o que os internautas querem como atração,no caso,aqueeeeeeeeeelas coisas! Logo, se pintar um homem ou mulher com boa conduta...nada consta. Mas,ainda assim,sempre na expectativa de uma reviravolta nesse BBB,afinal,muita coisa ainda vai rolar.

Sonia ramos disse...

Gente,a garota é diabólica,sem vergonha, não tem amor próprio.Ela continua perturbando o Marcos apesar de tudo que ele falou pra ela.O coitado infelizmente não vai conseguir se livrar dela.Nao adianta,ela quer destruir e ofuscar o brilho do cara.Ali dentro fica muito difícil dele evitar as investidas dela.Uma mulher de brio,valorizada se manteria na dela.Mais a Emilly é uma desvalorizada,cobra peçonhenta.Infeliz do inferno!

LL MM disse...

O FALSO PROFETA eh tao ARDILOSO que conseguiu fazer DANIEL ficar com sentimento de CULPA! Esse DANIEL tambem eh um LERDO, precisa trocar a lente de seus oculos, ele nao consegue VER NADA do que esta acontecendo? Daniel confessou para Rômulo, que se sente envergonhado por antes ter achado que o diplomata era um jogador manipulador dentro do confinamento.

“Me enganei com muita gente aqui. Eu achava você um cara muito competitivo, e hoje vejo que estava totalmente errado. Eu fiz um leitura errada e te devo desculpas, porque pra mim você estava jogando a todo minuto”. Se ROMULO nao joga? Quem joga? Ele dar o MONSTRO pra EMILY, ILMAR e IEDA tirou ao mesmo tempo EMILY e ILMAR do quarto do lider MARCOS e ainda pos a IEDA DE ESPIA... Isso nao eh jogar? Querer embebedar Emily na festa pra dar TRETA, nao eh jogar SUJO? Influenciar VIVIBORA, ROBERTA, IEDA e MARI nao eh jogar? Interrogar com conversa mole a MARI ate ela soltar que MARCOS era o lider traindo o combinado com MATCOS nao eh jogar? E tem muito mais... Eh o tipico POLITICO LAVA JATO FALSO PRA KARAIO!

LL MM disse...

O CAGA REGRA DO ROMULO conseguiu fazer o GRANDAO DO DANIEL seu mais novo BURRO DE CARGA. Como um SENHOR DE ENGENHO, ROMULO adquiriu mais um ESCRAVO e JA MANDOU O GRANDAO TRABALHAR SOB SUAS ORDENS e como recompensa disse q vai dar o ANJO pra ele por ter sido DOMESTICADO: “Amanhã, se eu ganhar a Prova do Anjo, eu vou dar pro Dan. Pode ser minha última participação eventualmente e consertando o dia que eu coloquei ele no Paredão. Ainda que, a atitude dele em relação ao trabalho coletivo tenha mudado mesmo”. CAGA REGRA SUJO DE UM FIGA!

LL MM disse...

Acho o ROMULO mais NOCIVO que a EMILY, pois a Emily NUNCA serah POLITICA, mas o ROMULO quer ser DEPUTADO e o PREJUIZO que um DEMONIO desses pode trazer para o BRASIL seria um rombo MUITO MAIOR QUE O PREMIO DO BBB de 1,5 MILHOES. O ROMULO espera ganhar MUITO MAISQUE ISSO se for DEPUTADO!

Anônimo disse...

Romulo se afastou de MAros pq não compactuava com as ideias de Emily, por acaso ele tem que ficar perto do cara e agir contra os princípios dele? Em relação a Ilmar, ele nunca foi muito ligado, as atitudes de Ilmar incomodavam ele, no começo Ilmar se achava o rei da verdade na cozinha, incomodava a todos, isso desgastou a relação com Rômulo, por acaso ele tem que ficar perto de quem não faz bem para ele? Na verdade, ele seguiu os princípios dele e o que acredita.

LL MM disse...

Concordo contigo, ele nao tem que ficar perto de Ilmar e Marcos, mas ROMULO joga sujo pra tirar ILMAR E MARCOS do BBB. Convidou Marcos para ALMOCO DO ANJO soh pq MARCOS era lider e influencia os outros contra Ilmar. ROMULO nao soh se afastou, ele tenta QUEIMAR os dois. O que leva um DIPLOMATA q ganha quase 20 MIL REAIS por mes e viaja o mundo querer ser DEPUTADO??? Imagina ROMULO com esse PODER MANIPULADOR no CONGRESSO quanto mais que 20 MIL por mes pode arrecadar. Sera q ROMULO almeja superar EDUARDO CUNHA OU RENAN CALHEIROS em materia de MANIPULACAO? Pense no qto esse CARA PODE GANHAR MUITO MAIS QUE 1,5 milhoes com esse PODER DE MANIPULAR E INFLUENCIAR OS OUTROS! Pq ROMULO quis estar no BBB, ele quer APARECER, QUER SER CONHECIDO, ELE QUER TER MAIS QUE os MIL VOTINHOS q teve na ultima eleicao. E ao VIVO 24h por dia nesse Brasil todo no BBB, que candidato nao queria ter esse PALANQUE GRATUITO do BBB. Cuidado ELEITOR, muito cuidado com o FALSO PROFETA!

LL MM disse...

Inocente uem acha q ROMULO tah preocupado com o premio do BBB, dentro da casa ele soh dah uma PEQUENA AMOSTRA do ESTRAGO QUE ESSE CARA PODE FAZER COMO POLITICO, ROBOTIZANDO as pessoas no seu CONTROLE REMOTO, sempre MANIPULANDO.

LL MM disse...

Ilmar e Marcos NUNCA fizeram MAL AO ROMULO, soh nao obedeceram as ORDENS DO DITADOR ROMULO, e quem nao SE CURVA AS ORDENS DO DITADOR, o ROMULO persegue implacavelmente!

Deise Gonçalves disse...

Quem humilhou Ilmar foi o Marcos, quando foi líder e fez aquele discurso ridículo , tanto é que a mãe do Ilmar mandou o recado,os humilhados serão exaltados. O Rômulo votou em Ilmar uma vez , não entendi o ranço de Ilmar com Rômulo.

Unknown disse...

Posso ate concordar que o Daniel é no sentido geral que se dá a um humano, gente boa, entre aspas.
Mas na verdade, não o acho realmente uma boa pessoa, leal, franco, que defende idéias mesmo que num jogo como este corra o risco de ser preterido.
Tenho desprezo por ele porque é desleal, mentiroso, a especialidade dele é fingir.todo o tempo ele finge que ama as conversas com o Marcos, com a Emily e com o Ilmar e quando ve, pelas costas está sempre soltando venenno.
Marcos é o seu predileto, acho que tem uma inveja imensa de Marcos, porque demonstra simplicidade, na cabeça dele, um médico tem que ter "postura", agir como alguém importante na sociedade.Não compreende que ser médico é uma profissão, fora do exerc´cio, as pessoas são simplesmente pessoas.
Desde o inicio se juntava ele e Luiz Fernando pra criticar, queimar e falar mal de Marcos e o pior, é que sem motivosss.Eles criam os motivos, as coisas mais medíocres são ditas e criadas para ofender Marcos.Hoje mesmo estava ele lá falando mal com o Romulo, uma coisa rídicula, de que Marcos fica provocando ciúmes em Emile, fica provocando as brigas...Não têm o que falar de Marcos, criam interpretações inverossímel para expor Marcos como um idiota.
A Ieda é outra jararaca, falando pra marinalva que Marcos tem uns tiques nervosos, que para um cirurgião é um perigo porque tem que ter mão firmes>Acreditam numa coisa dessas????Eu se fosse a familia dele interpelaria judicialment esta velha nojenta.Repetidamente ela coloca em dúvida a competencia de Marcos como médico e isto poderá trazer um imenso prejuizo profissional para ele, não para seus clientes, que ja o conhecem, mas para o potencial cliente que poderia ganhar...
Vou parar que tou com tanta raiva...

LL MM disse...

ROMULO fez questao de dizer q os votos dele serao SEMPRE em ILMAR e EMILY. ROMULO deu a FACADA NAS COSTAS DO SEU AMIGO ILMAR da mesma forma que ROBERTA votou na sua AMIGA MAYARA. ROMULO achou que os "JOVENS" estavam mais fortes e TRAIU ILMAR se bandeando pro lado das COBRAS ROBERTA E VIVIAN. A FACADA NAS COSTAS machucou muito o ILMAR: o de Rômulo. Amigo de trocar ideias e pensamento iguais, o cozinheiro ficou muito surpreso com a indicação de um amigo e se revelou surpreso e decepcionado durante conversa com Marcos:“Não estou mais afim de justificar voto para a pessoa. São justificativas tão reais quanto notas de três reais. O que vai me acrescentar ouvir essas pessoas? O Rômulo, se tivesse alguma coisa errada comigo e se fosse mesmo meu amigo, teria dito antes."“A decepção foi o Rômulo. Só decepcionado, amanhã passa e vida que segue. A justificativa dele não vai fazer aumentar ou diminuir a minha decepção. Depois de feito não tem justificativa. Quando a gente gosta de alguém a gente tenta conversar antes."

LL MM disse...

Vale ressaltar que ROMULO traiu ILMAR em FEVEREIRO ainda por achar os jovens mais fortes nao prezou a amizade q eles tinham, agiu sorrateiramente pegando o amigo de SURPRESA, no melhor estilo "ATE TU BRUTUS"?

LL MM disse...

Nossa que comentario ESPETACULAR!!! Eh o NINHO DE COBRAS!!! E ROMULO que TRAIU ILMAR E MARCOS adora por LENHA NA FOGUEIRA QUANDO ALGUEM FALA MAL DOS DOIS, se isso eh AMIGO, quem precis de INIMIGO? Daniel eh SONSO, faz de BOBO na frente do DOC E DO ILMAR e depois mete o pau neles!

LL MM disse...

ROMULO QUER o MAIOR TEMPO DA TV POSSIVEL e para obter isso NAO PENSOU DUAS VEZES EM TRAIR, o ate entao AMIGO ILMAR e passar pro lado dos JOVENS, almejando ficar o maior tempo possivel NO SEU PALANQUE DO BBB. Mas quem trai AMIGO tera seu castigo! Roberta que o diga!

Anônimo disse...

Marcos tem que tirar do pulso o lenço de Emili
é totalmente negativo e macumbado.

pensamento positivo pra ele tirar essaq macumba do braço.

Aline disse...

MARCOS e ILMAR cada vez mais parecem um casal. Sempre achei que Ilmar tinha uma qudinha pelo Doutor, e cada vez mais acho isso. Ilmar falou que o Marido dele dormiu com lea no quarto do líder. Na festa Espanha Ilmar faz cafuné em Marcos. Marcos dá um beijo em Ilmar e o abraça. "Meu Big Brother", comenta Ilmar. Os dois seguem abraçados e Marcos pede: "Não me abandona".Ilmar se declara para Marcos paracendo apaixonado pelo Doutor: "Nem você. Você foi uma grata surpresa. Aqui você pode se apaixonar e fazer grandes amizades. Me ajudou muito, no momento mais difícil. Enquanto muitos me julgaram, você estendeu a mão e me deu AMOR. E eu retribuo, como posso". O que Ilmar quis dizer com "como posso"? Sera que ele queria outra coisa com o Doutor fora do alcance das câmeras?

Unknown disse...

Aline,
Este seu pensamento putsss Muita maledicência meu!Vc nao acredita que possa haver amizade e carinho entre dois homens, pergunto.
Apesar de serem de mundos opostos, há uma coisa que os aproxima, são homens femininos no sentido de não terem vergonha de demonstrarem afeto com as pessoas. Sao homens carinhosos, educados e de certa forma, meigos.Dai a confundir com sentimento homo afetivo, é muito, sei la, machismo, talvez preconceito.

Marcelle disse...

Pra mim marcos virou um bobão , torcer pra ele pra que? ele vai dar o premio pra emilly mesmo , ainda que fosse pro mamão, apesar que acho que o mamão esta se aproveitando da dependência do marcos por ter uma mulher , pq ali os 2 são vividos e experientes , sabem a bisca que estão abraçando, imagino a cara deles quando saírem da casa. falam do romulo o tempo todo pelas costas, sendo que romulo foi claro e na frente de todos, ainda dizem que o romulo é falso? não estou vendo o mesmo bbb. ate as discussões com marcos essa emilly representa, merece o premio de atriz revelação 2017 e ainda tem quem acredite nela. a aranha africana paralisou suas presas os 2 bobos da corte. estou falando do marcos do confinamento . não do medico generoso que é na vida pessoal .

Fabíola Zanetti disse...

Concordo em tudo Marcelle.

Fabíola Zanetti disse...

Concordo em tudo Marcelle.

Marcelle disse...

Joguei a toalha, acho que eu deveria nascer de novo pra vir com os valores atuais, to fora da casinha, tento ver onde o romulo, Daniel e a Vivian são piores do que esse trio. o que eu vejo agora são 2 cãezinhos amestrados por essa menina mentirosa e com um serio transtorno de personalidade. Torci tanto por mamão e marcos. sempre soube que 1 laranja podre apodrece o resto da cesta. vejo os 3 agora amargos, sem se divertir falando mal e tramando o tempo todo dos outros,que decepção com mamão parecendo um lacaio do casal. o ódio do marcos por romulo, foi que ele decifrou emilly e marcos é refém dela. pegando abuso ate do TL que não disfarça sua torcida pelo trio do mal.
obs: já volto vou ali nascer de novo e quem sabe na volta com meus valores distorcidos venho torcendo cegamente por esse trio insuportável. arghhhh

Unknown disse...

Marcele, respeito a sua visão, mas vejo tudo diferente.Acho ofensivo este linguajar atribuído a Marcos e Ilmar.Marcos e um ser humano extraordinário e o fato de procurar conviver com Emily só prova o quanto é um ser humano grandioso.Ele gosta de Emily, e mesmo vendo os defeitos de caráter dela, tem compaixão e solidariedade.Era mais fácil para ele deixa lá de lado e voltar se para Rômulo e dizer:você tinha razão.Mas ele possui uma qualidade rara que se chama lealdade mesmo sob prejuízo no jogo.O mesmo se diga de Ilmar.Eles são julgados como idiotas porque as pessoas que os julgam assim são picadas pelo mosquito dá vaidade humana, que acha que não pode ter tolerância e afeto por uma pessoa como Emily, porque faz questão de esculachar os outros.Marcos Ilmar vem Emily como uma pessoa jovem, deturpada pela manhã educação e fera ferida pelas bordoadas que já tomou na vida.Voces reparem quando Marcos deu um chega pra lá nela, como se tornou humilde, buscou ele feito uma cachorrinha.E não tenham dúvida, se ele soubesse de 50% do que ela já aproveito tou com ele, ainda assim ele seria complemente porque está imbuído de melhorar se a ela também, como pessoas.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...