terça-feira, 7 de março de 2017

VERGONHA! DEBOCHE! ULTRAJE...



Tudo que eu disse lá no começo que ia acontecer, está acontecendo agora... Que vergonha, que deboche e desrespeito com o público e com a ética. Temos todo direito de reclamar, de gritar e denunciar, isso que aconteceu e que vem acontecendo no BBB é caso de total absurdo... Subestimar o povo a esse nível? Por acaso estão nos passando atestado de idiotas? 
Querem promover a bisca, uma menina, escolada, má, falsa, mentirosa, egoísta, manipuladora e vou poupar de dar outros adjetivos mais fortes diante de tudo que vemos e estamos presenciando. Emilly é abominável, um ser humano que precisa de uma UTI moral urgente e querem nos empurrar goela abaixo? Faça-me o favor. Senti vontade de vomitar vendo a edição ontem, promoveram um dramalhão mexicano no mais baixo nível possível. Palmas para a emissora em manipular as tias do sofá e as macaquinhas de auditório da turma da bisca.
Querem entregar o prêmio a falsa pobre menina, rejeitada e odiada no Brasil ai botaram os espelhos e o telão da festa Trident para agir e empurra-la para os braços do favorito da edição, ela, uma bruxa, uma vampira, sugou seu favoritismo e juntamente com ele levaram também Ilmar, que por ser amigo leal do ex favorito comprou o pacote e estão fazendo uma jogada de mestre para babacas comprar, juntaram a rejeitada com os dois favoritos e passam a idéia de um trio. Que trio?  Não queremos esse trio e se alguém que torce pelos dois embarcar nessa ilusão rasteira promovida pela emissora, não se iludam tudo foi e é armado para a safadona ganhar.
Não gosto de ninguém do quarto prêto, são tão rasteiros e abomináveis como ela, só não são cruéis, o que a coloca bem abaixo deles, mas queria um paredão justo, com direitos e aparições iguais. Foi um golpe sujo, foi trairagem com todos nós que estamos vendo a falseta pobre menina e não a queremos mais e estamos votando e lutando contra gigantes. Revolta,  indignação e nojo.
Pedro é falsinho sim, mas merece uma disputa justa e  estão negando isso a ele, ele é jogador, estrategista, inteligente e todos os seus defeitos são mínimos perto da maquiavélica malvada órfã.
Não caiam nesse golpe gente, vamos reagir e votar sem parar, lembrando que hoje acaba a peleja, vamos passar SMS, telefonar, invadir o GShow, vamos promover a maior guerra contra o gigante, sejamos o Davi e na história Davi vence o Golias, vamos ser Davi, que cada um de nós receba sua porção de garra, de foco e de força. Todos já para o GShow.

#FORAEMILLY





28 comentários:

Oma disse...

Desisto, essa "menina" é simplesmente uma dissimulada, tá lôco.

LL MM disse...

Independente de qualquer coisa do jogo, tipo MURO MEXICANO, FALSO PAREDAO etc... Meu VOTO ja era do PEDRO: DETESTO FALSOS MORALISTAS do tipo PEDRO, ROMULO, VIVIAN e ROBERTA. Como o proprio TIAGO LEIFERT disse numa conversa com a casa: o PUBLICO NAO QUER PESSOAS PERFEITAS, ate pq isso NAO EXISTE! Ate pq os que se acham perfeitos na casa, na verdade, sao os mais FALSOS! Gosto da EMILY COM TODOS OS DEFEITOS DELA!!!1

LL MM disse...

Prefiro MIL VEZES a EMILY que eh explosiva, fala mesmo, nao abracou na despedidaquem votou nela no falso paredao do que uma COBRA CRIADA tipo a VIVIAN que na frente dos outros eh UMA COISA e depois quando se junta com A ROBERTA eh uma BRUXA FOFOQUEIRA! A estrategia da VIVIAN desde o inicio foi ser OPORTUNISTA, foi logo formando CASALZINHO para iludir o PUBLICO, pegou o mais RETARDADO da casa, MANOEL nao tem o comportamento de uma pessoa normal, ele tem serios problemas mentais e de comunicacao. Enquanto isso Emily nao se aproveitou do MARCOS logo de cara, custou para o MARCOS conseguir algo com ela. VivIan eh que ficou arrependida de ter pego um retardado e nao ter pego o Doutor antes. Ela quis foi queimar o Doutor junto com sua trupe de invejosos: NAO VALE NADA!!! VIVIAN, MAYARA E ROBERTA vieram com aquela historia CRUEL que MARCOS era tarado para elimina-lo no primeiro pardeao. Vivian fez PANELINHA com os mais novos para isolar oa mais velhos. Vivian se juntou com o PSICOPATA DO MANOEL e sempre apoiou a AGRESSIVIDADE dele contra o MARCOS. A dupla VIVIAN E ROBERTA eh a mais NOJENTA, ASQUEROSA E FOFOQUEIRA DA CASA. Vivian nao eh nem um pouco inocente, ela ja eh formada em Direito, VIVIAN eh do MAL mesmo assim como todas as pessoas que ela escolheu: ROBERTA, MANOEL, MAYARA e PEDRO. O paredao dos sonhos eh as duas nojentas VIVIAN E ROBERTA.

LL MM disse...

Quem dera eu fosse o DOUTOR e estivesse na casa. Logico que eu pegaria a EMILY. Todo mundo que colou com a VIVIAN foi pro fundo do poco. A fofoqueira da VIVIAN eh o mau agouro da casa. Pode ver TODOS OS ELIMINADOS DO BBB17 colaram com ela: MAYARA, MANOEL, ELIS, LUIZ FELIPE e hoje o PEDRO. A nao ser a FLOR que foi eliminada na PRIMEIRA SEMANA e nao teve de tempo de se entosar com ninguem por ser introspectiva... Mas observem bem: TODOS OS ELIMINADOS ERAM DA TURMA DA VIVIAN! Ela eh a PERFEITA DUAS CARAS e quem se juntar com VIVIAN CAIRA. No inicio VIVIAN esnobou os mais velhos, se isolando entre os mais jovens. Agora que ROMULO E IEDA foram pra teia dela, eles vao dansar tambem! Emily eh muito menos nociva que a Vivian.

Anônimo disse...

MT GAUDERIA
******

É revoltante a que ponto chegou o BBB17.
Este ser chamado Emily é tudo o que a gente não deseja conviver na vida.
Fico imaginando os Brothers ter de ficar 24 horas com esta rapariga dissimulada e cínica. Não deve ser algo prazeroso e fácil de aguentar.
A guria no início enganou a todos pois era habilidosa, sabia usar seus "encantos" de boa moça, mas com o tempo a biscate fingida deixou cair a sua máscara.
Ela manipulou, enganou e muito o Dr. HARTER, porém ele viu na M* que se meteu e por mais que tente não consegue dar um basta. Lá dentro tudo é muito intenso e o julgamento de fora pesa D+.
O cirurgião plástico é um excelente profissional aqui em Mato Grosso e respeitável na cidade de Sorriso. ( conheço algumas pessoas que fizeram cirurgia e pessoas que convivem com ele, todos falam muito bem dele).
O que ficamos de cara é com esta direção e com este comando do reality que insiste em fazer uma pessoa com tantos defeitos e total falta de caráter em rainha mor da edição.
Vamos aguardar e na esperança que uma hora os podres dessa vampira sejam mostrados para o povo gado cair na real.

Ilmar Campeão.

LL MM disse...

Nos sabemos dos podres dela e mesmo assim gostamos dela. O publico eh que decide! Prefiro a EMILY que grita, esperneia, fecha a cara, reclama do que uma VIVIAN ou um PEDRO "PAZ E AMOR", mas que basta tu virar as costas pra vir a FACADA!

LL MM disse...

O PEDRO eh um FALSO MORALISTA. Fica que nem um MOSQUITO(ele ate parece mesmo) ouvindo o que outros falem e ARTICULANDO E MANIPULANDO SEMPRE! ARDILOSO! SONSO! O PEDRO saira do jogo HOJE nao pela producao do BBB, mas sim pq o POVAO detesta esse CINICO que esta SEMPRE COM SORRIZINHO ARDILOSO no canto da boca e tramando e tramando sempre! Emily nao esconde sua revolta, ela explode mesmo doa a quem doer, ja o pessoal do outro lado do muro e soh fingimento. Desde que ILMAR indicou PEDRO ao PAREDAO ele LIDERA DISPARADO a votacao, isso ja no DOMINGO, muito antes dos acontecimentos de SEGUNDO A NOITE. O POVAO nao gosta do PEDRO!

Anônimo disse...

FORA EMILY

FORA EMILY

FORA EMILY

FORA EMILY

FORA EMILY

FORA EMILY

Anônimo disse...

FORA EMILY

FORA EMILY

FORA EMILY
FORA EMILY


FORA EMILY
FORA EMILY

FORA EMILY

FORA EMILY

Anônimo disse...

FORA EMILY

FORA EMILY

FORA EMILY

FORA EMILY

FORA EMILY

FORA EMILY

FORA EMILY

FORA EMILY

Anônimo disse...

Eu não entendo pq alguns blogs, inclusive este dizem que a produção quer Emily campeã...que o bbb é armação...etc. Ainda tem dez participantes, em todos os paredoes ela não aparece como a menos votada, e ai da falta muito pra acabar o programa.

Anônimo disse...

FORA EMILY

FORA EMILY

FORA EMILY
FORA EMILY


FORA EMILY

FORA EMILY

FORA EMILY

LL MM disse...

Ninguem esquece o que o QUARTETO FANTASTICO DA TRAIRAGEM: VIVIAN, ROBERTA, MANOEL E MAYARA aprontaram CALUNIANDO, HUMILHANDO E DENEGRINDO a imagem do DOC MARCOS logo na PRIMEIRA SEMANA. Dessas VIBORAS, faltam EXTERMINAR VIVIAN E ROBERTA. Enquanto elas estiverem na casa, quem se aproximar delas CAI JUNTO!

LL MM disse...

Pra quem foi MISS e eh FORMADA EM DIREITO, VIVIAN EH uma grande DECEPCAO. Escoria falseta da humanidade!

Anônimo disse...

OI?

Anônimo disse...

FORA EMILY VaGABA

FORA EMILY VaGABA

FORA EMILY VaGABA

FORA EMILY VaGABA

FORA EMILY VaGABA
FORA EMILY VaGABA

Anônimo disse...

FORA EMILY VaGABA

FORA EMILY VaGABA

FORA EMILY VaGABA

FORA EMILY VaGABA

FORA EMILY VaGABA
FORA EMILY VaGABA
FORA EMILY VaGABA

FORA EMILY VaGABA

Anônimo disse...

Vivian e' formada em direito,Emilly e' formada em boquete , pequena diferença.

Vanny forever disse...

Rômulo deve ter se arrependido, com quantos fios tem na cabeça de ter cedido a liderança para a inocente menininha... nunca mais se credenciou a ser líder e a moleca deslanchou em sua soberba e desrespeito.O quê será que homens maduros se humilham e se expõe num programa destes? Certamente esperam uma competição de qualidades, como força, resistência e inteligência. No meio da bagaça se deparam com torcidas insanas torcendo por garotas fúteis, mentirosas e sem escrúpulos... difícil!!! O programa já acabou e essa trempa se deu mal total. Passa-me pela cabeça que o programa já começa com um vencedor munido de um script, como Vanessa, Ana Paula e Munik, que devem assinar de serem vencedoras por um valor bem menor e terem a oportunidade de aparecer, o resto é recheio para o assalto ao bolso dos que se digladiam pelo seu eleito.Ladroagem pura!!!

Anônimo disse...

Muito pequena,kkkkkk,deve ter mestrado e doutorado inclusive

LL MM disse...

Karaka ja ta na METADE DO JOGO e as SUJAS DA VIVIAN E ROBERTA nao param com esse papo de que MARCOS EH TARADO! Eles que tem o CEREBRO PODRE, e se tem alguem tarado na casa eh a DUPLA DO MAL VIVIAN E ROBERTA que nao param de tomar conta do DOC. Na verdade, VIVIAN morre de inveja da EMILY, pq ela eh que queria estar com o DOC. Ja ROBERTA eh complexada pq ninguem da mole pra ela, tambem um TRIBUFU BARANGAO daquele, quem vai querer? Pena foi a gostosa da FLOR ter saido na primeira semana... Ela sim era um MULHERAO!

Anônimo disse...

AMO esse blog !!!!

Anônimo disse...

L. Mesquita, por que tantos gritos? Falta de argumentos consistentes? Por que essa defesa ferrenha? Só pode ser parente. Emily é o pior tipo de ser humano possível. Representa o que de mais baixo e asqueroso um jovem pode ter. Ao mesmo tempo é tão expert na maldade e dissimulação que parece ter mil anos. Tem quem gosta desse jogo desigual, oportunista, dissimulado, baixo, rasteiro. Vivian com inveja da Emily é piada, não? Inveja de que , cara pálida? Emily , além de todos os defeitos de caráter faz parte da geração nem nem - nem estuda nem trabalha. Vivian é belíssima, alta, cabelo sedoso, trabalha, estuda, tem um propósito na vida. Quem, com um mínimo de bom sens, o pode sentir inveja da Emily? Faz-me rir. elas desperta outros sentimentos - repulsa, asco, aversão - mas inveja??? Não mesmo.


LL MM disse...

"EU ESCOLHO COM QUEM EU VOU NO PAREDAO"!!! Escolheu a primeira e ultima vez PREPOTENTE E MANIPULADOR de uma figa! Ja vai tarde Pedro! Viram o desespero da dupla VIVIBORA E DA ROBERTALHACA??? Sabe o motivo do desespero das COBRAS NEH? A hora delas esta proxima!!!

LL MM disse...

Pedro MANIPULADOR PREPOTENTE esbravejou:"Minha prioridade agora é a Emilly. Muito claramente. Eu quero que essa menina mimada do ca ra lho saia dessa por ra dessa casa". VIVIBORA RASTEJANTE foi ao EXTASE "Meu Deus, como é lindo ouvir isso!". Depois da SURRA que Pedro levou com MAIS DE 70% dos votos, a casa caiu pra VIVIBORA E ROBERTALHACA, vcs repararam no ESTADO DE CHOQUE E NO DESESPERO que as COBRAS FICARAM???

Anônimo disse...



MT GAUDERIA
***********
Anônimo, vc disse tudo
e a real dessa dissimulada e cínica.
Que energia ruim tem esta guria.
Faz até mal pra gente.

avaiano disse...

Esses comentários pesados da blogueira são um incentivo para que se vote exatamente em quem ela não quer. O que é isso? que raiva é essa? Menos senhora, tá passando dos limites e ficando ridícula. Baixe a bola que é melhor, não torcia pela garota pois agora passo atorcer por ela Ilmar e Marcos.

Anônimo disse...

Quem perde tempo com essa besteita, ganha quem a globo quiser.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...