quinta-feira, 23 de março de 2017





ELA É POBRINHA GENTE!










4 comentários:

Dora disse...

Qual a novidade?Todo mundo sabe que de pobrinha não tem nd, aliás tem sim,pobre de espírito.Sabemos que é falsa,mentirosa,mas é aquilo tem quem gosta infelizmente,e quem gosta fecha os olhos para todos os defeitos,onde existe defeito transformam em qualidade,ficam cegos,ignoram TD,assim como aqueles que torcem pelo Marcos

Sonia ramos disse...

Ela é pobrezinha sim.Pobrezinha de espírito.E essa é a maior de todas as pobrezas.Podes crer...

nilza nascimento disse...

Se ela é realmente pobrezinha e possui um padrão de vida desses, com tanto glamour e não possui parentes ricos, não trabalha, se pode pensar o que??
Logo vi, uma pessoa humilde de recursos como ela faz questão de frisar a todo momento que é,não possui o perfil que ela apresenta no programa.Arrogante, prepotente, autossuficiente, de tudo ela sabe, entende de tudo, o que vc falar sobre modo de vida, de viagens, de dolce vida, ela sabe.
As pessoas economicamente desfavorecida, em geral são pessoas mais humildes, mais tímidas e não se coloca tão naturalmente e as vezes com arrogância com as pessoas.Eu fico olhando como ela trata Marcos, de uma maneira grosseira, rude e o que me espanta é Marcos tolerar que uma guria arrogante daquelas se dirija a ele com autoridade, como se ela viesse do mesmo mundo que ele.Acho que Marco levou muito a serio o que a mãe de Ilmar falou pra ele: Os humilhados serão exaltados.Sim, porque desde o começo do programa, sem exceção, todos ali tratam Marcos com arrogância, com desedução, são incapazes de pedir um favor ao mesmo com educação, é como se sentissem prazer de dizer: Não é porque é Dr. que vou passar a mão não.O que é pobreza de espírito porque Marcos jamais quis tratamento diferente, como o Romulo, que cuidou para que as pessoas o tratassem como alguém superior, que deveria sempre ser tratado com deferência.
É muita pasmaceira e vai levar muito tempo para que a civilização evolua e entenda que as pessoas devem ser tratadas bem por si só, independente se é pobre, se é rico, se é dr ou não.E é isto que confunde as cabeças dos pobres diabos.Se Marcos é um cirurgião plástico, deve ser um fracassado que não merece respeito, já que veio para um BBB e se comporta como um qualquer.Triste Brasil.

pobrinha taubate disse...

a pobrinha tem plástica no nariz!!! reparem o antes e o depois

TROCARAM AS ESTAÇÕES MAS NADA MUDOU... Andei lendo que Carelli planeja uma respecagem. Nada mudou, a Record continua apostando as f...