terça-feira, 28 de março de 2017

CASA DE REPOUSO

CASA DE REPOUSO BBB 17...


Não se preocupa não Tiago Leifert, para mim você está arrebentado a frente do BBB, sem aqueles discursos prolixos, indecifráveis, querendo mostrar uma intelectualidade literária sem sentido com a programação, nem discuto a intelectualidade, discuto, como sempre fiz a soberba de tentar confundir o público e os brothers com xaradas desordenadas... Prefiro seu jeito simples, descolado, natural e leve de conduzir o programa, lembrando a quem não sabe que o script não é dele e se há podridão nas edições, não parte de dele e mesmo quando há, sabe fazer dela, menos fedida. Interage com uma linguagem mano a mano com eles, parabéns, nem imaginava que fosse admirar tanto dele ali no BBB.


Meu Deus! O que é isso minha senhora? Continua insistindo nessa difamação a Daniel? Tem certeza que ele é gay? Que língua afiada e maldosa tem Ieda, fala mal de todo mundo, não livra a cara de ninguém, aliás, me digam de quem ela não falou mal na casa? Isso não é coisa de vovó, é coisa de gente fofoqueira e a senhora está se mostrando uma grande fofoqueira e se fosse ela, passaria a ter mais atenção, pode ferir a imagem das pessoas mortalmente e isso não acaba bem, pode fazer ela sentar no banco dos réus. 


A arrogante Emilly, voltou do paredão com Daniel, para mim não foi nenhuma surpresa, nunca soubemos votar mesmo, temos, infelizmente, essa tradição, um país que reelegeu Dilma, por si só tira de letra uma Emilly da vida. Que vença Emilly, que vença a injustiça e o egoísmo. Ela está se achando a dona do jogo, a dona da casa, todos têm que se submeter a seus caprichos e vontades... Ela pisa, ela humilha, ela mente, ela inveja e ela é idolatrada pelas mentes manipuláveis da mídia poderosa, que descartam valores fundamentais para a construção de um ser humano. Falta ali, uma pessoa que a enfrente de verdade, sem mêdo, sem recuar, não como Marinalva, que depois afina, amarela, ela tinha que se deparar com Ana Paula e explicar o nome do planeta que ela vive, porque que eu saiba, não é a dona do mundo, não é apenas a sua vontade que tem que prevalecer, ali, todos têm direitos iguais, mas ela não admite, porque é psicopata, narcisista, só olha para si e para suas necessidades, ninguém é mais importante que ela, nem sua própria mãe moribunda, terminal, foi capaz de tocar seu coração. E ela é a dona do jogo. Um jogo feio, sujo, mas é, porque decidiram isso e nós não podemos frear essa velocidade insana de protecionismo e protagonismo que a cerca. Protagonismo podre né? Para ele persistir, foi preciso pisar em muitas pessoas, em valores sagrados, em códigos preciosos e irreversíveis de ética e de moral. Emilly levará o prêmio, mas junto a ele, as mãos sujas de mentiras e falsidade.
Tão pequena em seu mundinho, incapaz de reconhecer atos nobres de qualquer pessoa, não admite, Marcos e Ilmar reconhecerem que Daniel foi digno em sua trajetória e principalmente em sua saída, mesmo isso não a afetando em nada, pois ele já havia saído do páreo, apenas por egoísmo, só ela pode brilhar e ser o centro de qualquer minuto de glória ali. Pobre menina, vai pagar um preço alto demais para compensar esse prêmio roubado na mão grande de outros participantes ali merecedores, mas a conta vai chegar, sempre chega.
Outro ponto que queria esclarecer, vi nas redes sociais as fanáticas por ela, alardearem que Marcos e Ilmar estão querendo tirar o protagonismo dela, no primeiro momento, como boa sagitariana, fiquei indignada, depois ri, apenas ri, com a visão de quão rasa é a leitura dessas macacas de auditório. O tapete que eu aplaudo é vermelho, ali só pisam excelências, jamais essa moça conseguiria pisar nele.
A edição desse ano está muito fraca em vários sentidos, buscaram o esgoto humano, mais reles possível para formar os participantes do programa, apenas poucas exceções, bem poucas. A primeira edição que a essa altura fica sem sorteio de carro ou qualquer outro prêmio motivador, sente-se a escassez de patrocínio e de interesse em fazer aquelas edições ricas em novidades... 
Aliás, ali virou uma casa de repouso, um spa, onde só impera a sonoterapia coletiva, o que mais eles podem fazer? Quando existe qualquer criatividade que movimenta a casa ou justifica estarmos pagando o PPV, eles cortam com punições severas e ai o que acontece? Ficam encurralados, com mêdo de se jogar e viver. Ontém, Marcos fez uma cabaninha, estava engraçado, nada demais, aí, imediatamente repreenderam, como fizeram com Ilmar semana passada, eles então estão fazendo prevalecer a filosofia do Rômulo, todo mundo bonzinho, educadinho, quietinho e de preferência dormindo... Nossa Dourado, reconhece que o BBB, só existe sob a direção do Boninho.


41 comentários:

Tania Maria disse...

Emily disse que vai vencer por seus próprios méritos. Que insano! Mal sabe falar. Doeu meus ouvidos ao ouvi-la : É EU. Vai fazer o que na vida??? Decepcionada com todos, principalmente com ela. Tão jovem e tão egoista. Os outros... sem comentários. Todos farinha do mesmo saco, porém ela é a farinha carunchada. Vamos ver o BBB 18. O pior é que sempre esperamos que melhore. Que volte o Boninho.

Fafinha disse...

Todos os espaços da casa são vigiados por câmeras e dentro da tal "cabaninha" não haveria monitoramento , então, é lógico que a produção não poderia permitir.

Anônimo disse...

Se visao rasa é de macaca de auditorio, entao a senhoura é a macaca mor. Me poupe

Anônimo disse...

Texto show.Parabens...Ta tudo dominado por uma atmosfera ruim. Continuo assistindo, porque ainda tenho dois queridos lá dentro.Infelizmente,acabaram com a fórmula original.Estamos assistindo um BBB genérico.

Lara disse...

Marcos se ajoelhou ridiculamente aos pés de Romulo , fez seu teatrinho e depois correu feito um insano aos gritos pra comemorar. Ele e Ilmar capacho mor destilaram todo seu veneno contra Daniel chamando-0 de covarde , fraco etc.. .Pq a cobrinha mor não poderia comemorar? Os dois fazendo fita, querendo dar uma de generosos sendo que nada mais são que os dois falsos do bbb 17. Tento ver onde esses dois tem tanta bondade, só enxergo ali inveja e um fingimento pra enganar os ingênuos que acreditam neles, metem o pau em todo mundo. quero mais que a cobrinha mor vença e os dois amarguem um 2 e 3 lugar lugar , isso se a Vivian não der uma virada de ultima hora nesse trio de ordinários.

Anônimo disse...

rsrs O texto acima é meu e saiu como anônimo.Nao queria entrar...(Sonia ramos)

Anônimo disse...

Eu ainda tenho dúvidas de que Emily ganhará o prêmio. Ela está indo pros paredões com todos do outro grupo.. que tem maior rejeição do público. Só saberemos de sua força qdo ela for com Marcos ou Ilmar.

Anônimo disse...

Emilly até agora só foi há paredão com cachorro morto,quero ver contra Marcos , Vivian ou Ilmar,se passar por um deles.....

Anônimo disse...

Sinceramente,
dos que ficaram Vivian é a melhorzinha o resto pode bater no liquidificador que não sai uma orelha.podres.

Dora disse...

Hoje vou me dar ao luxo de assistir Masterchef.

Unknown disse...

que horror.A Emily parece estava fazendo bouquet no Marcos.E desse jeito que quer ser amada e respeitada??Passa o dia esculachando o cara, falando mal pelas costas e quando percebe que o Marcos não lhe dá trelha, segue a vida dele la dentro, aé ela age dessa maneira????E o cara accho que ficou enojado depois de tuddo que ate lhe deu as costas.
menina pervertida.

Unknown disse...

Aff.acho feio e questiono a sinceridade de Ilmar quando fica falando mal de Marcos e aceitar que esta cobra Mari fique queimando o Marcos.Amigos não agem assim.Fica queimando de graça.

Dora disse...

A Emilly usando as palavras do Marcos contra ele.Ele falando que se o Ilma for ao paredão deve ir com a Ieda pq aí ele volta ela manda:mais aí não é se acovardar? É não ter hombridade.kkkkkk,vai vendo,ela quer mais é que eles vão ao paredão com alguém que possa tira_los.Bem feito pro doc vive falando que os outros são covardes,recebeu agora.

LL MM disse...

Bom dia BETH, concordo contigo PREFIRO T.Leifert ao BIAL. Leifert eh muito mais sagaz, objetivo e bate de frente quando tem que bater ao contrario do enfadonho, lento, prolixo e chatíssimo do Bial! Que de tao chato SUMIU DA TV ABERTA, gracas a Deus!

LL MM disse...

Em relacao ao BBB, acho a FAZENDA muito mais INTERESSANTE, pois a FAZENDA esta longe de ser CASA DE REPOUSO. La TODOS OS PARTICIPANTES sao obrigadoa a cuidar das PLANTAS E DOS ANIMAIS, o que acaba gerando as tretas e polemicas divertidissimas entre os participantes! A FAZENDA da de 1000 a ZERO no BBB, pq a FAZENDA eh muito mais dinamica do que a CASA DE REPOUSO BBB.

Oma disse...

Bom dia.
A bola da vez agora no paredão é o Doc, vão vendo, já começaram as confabular, porque viram que a Emília não sai.

Anônimo disse...

Lamento mas, Ilmar está se perdendo no jogo indicar Daniel e proteger a falsa da Mari ele se fosse bom jogador teria que indicar Mari ou Viviam.Marcos também está se perdendo,fica nervoso nos paredões da Emily e a trata muito mal,só pode ser isso pq ele muda totalmente quando ela está no paredão,quanto ao fato deles terem sentido a saída do Dan não foi disso que ela reclamou e sim da hora que resolveram comentar isso pois ela estsva querendo comemorar ter ficado na casa realmente eles foram de uma insensibilidade grande.Tentem intender um pouco a Emily.

Anônimo disse...

Oi L. Sou eu a anônima! Kkkk concordo com tudo que vc escreveu, a fazenda, mesmo que não tenha treta, é legal de assistir, pois não dá pra ficar dormindo, cada um tem sua tarefa... dificilmente, na fazenda, depois de cuidar dos animais voltam pra cama. Diferente do bbb que a galera faz o raio x e volta pra cama. Aí já viu... só vai ter algo acontecendo de madrugada pra gente assistir. Bjs L.

l.mesquita disse...

Eh verdade anônima, acho a FAZENDA muito mais movimentada que o BBB, e quando o fazendeiro(líder) escolhe quem vai fazer determinadas tarefas com oas naimais e as palantas, aí podem surgir as tretas com os desafetos, um corpo mole, uma rebeldia etc... E isso dá a dinâmica do programa. Já o BBB está pra lá de morno.

L.MESQUITA disse...

Anônimo, também achei fora de hora o comentário de Ilmar e Marcos em relação ao Daniel, ainda mais com a Emily no meio deles. Eles poderiam deixar pra depois ou comentar fora da presença dela, só entre eles e aproveitar o momento pra comemorar que o TRIO não foi desfeito, pois se fosse desfeito o próximo paredão seria entre MARCOS E ILMAR. No paredão passado o MARCOS pulou até na piscina pra comemorar, nesse paredão eles poderiam ter comemorado mais com a Emily, antes de fazer quele comentário. Afinal de contas, se a Emily saísse e o Daniel ficasse, no próximo paredão MARCOS OU ILMAR sairiam.

Anônimo disse...

L. Lembrei ontem de VC... vc viu o comentário da marinalva pedindo para que nem o Ilmar e nem o público a julgasse por fumar? Na hora achei que a produção deve ter lido nossa conversa e mandou os "espelhos" falarem. Não sei, talvez muita pretensão minha, kkkk Só faltou ela dizer para os jovens que cigarro faz mal, ou faça o que digo mas não faça o que faço... mas acho que isso ela não disse... poderia ser uma ótima chance de tentar se redimir. Vai lá no gshow pra ver. Muita coincidência não acha?! Bjs

Alex disse...

Pois é Dora,
Será que o Ilmar vai escolher a pessoa mais fraca pra ir com ele no paredão?
se ele fizer isso, estará entrando em total contradição, pois ele julgou e continua julgando os adversários por essa mesma tática de jogo. Vamos ver se ele vai roer a corda.

Unknown disse...

Com tanto, que tudo que Marcos faz, pensa ou fala é errado.
Não entendo porque essa idéia que a Emilia é perseguida ou dó.
Ela é soberana la na casa, diz ou que bem quer com todos e na hora de ouvir grita, diz que não quer ouvir e todos obedecem.
Todavia, o perseguido ali realmente é o Marcos, desde o inicio do programa.A constante ali de desafetos é sempre para o Marcos.
Fico impressionada com o despeito da Marinalva com o Marcos, o que ele fez com ela?Nada de nada.A raiva é que ela sabe que ele não confia nas atitudes dela como jogadora.
A Vivian, porque está sempre queimando ele pelas costas, faz coquete na frente dele, acho que so pode ser porque ela preferiu a Emily.QUem primeiro votou em quem, foi ela e com justificativa horrorosa.No entanto, Marcos sempre a trata bem, inclusive fala bem dela, sempre.
A Ieda então, é um caso patológico, falsa pra caraio, na frente fica toda boazinha, pelas costas, Deus do céu, é veneno puro.Tem uma verdadeira obsessão para separar o casal.Sabe que na relação do casal é justamente a Emily que humilha e destrata o Marcos na frente de todos.Mas fala o contrário para Emily, que Marcos não a respeita, que a humilha.É uma pessoa má de espirito, se sente a maldade nesta criatura.
O Ilmar é um caso a parte, de vaidade.Todas as falas e atitudes de Marcos ele copiou pra si como se fora idéia dele.E esta da "proteção" de Emily Deus do céu, ele tomou pra si, como se tivesse sido este comportamento desde o começo, o que não é verdade.
Quem desde o inicio comprou a briga da Emily foi o Marcos desde o inicio, porém sem lhe passar a mão na cabeça, foi duro com ela quando foi preciso e extremamente carinhoso e cuidadoso também.
O que sempre vi como uma trapalhada foi esta atitude do Ilmar ficar se intrometendo o tempo todo, se impondo o papel de padrinho, quando na verdade melhor tivera sido se ele não houvesse metido o bedelho.Provavelmente os dois estariam separados e Marcos bem melhor, com a cabeça no lugar.
uma coisa que vi é que Ilmar está sendo falso com Marcos, parece o Romulo, a todo instante é queimação, chamada de atenção como se Marcos fosse nada.
O mesmo se diga da Emily, quando lhe convem, é puro "love", mas ali não tem amos nenhum.Qualquer problema vai se queixar com a bruxa véia, com a vibora, inclusive a vivibora e fala mal um tanto do Marcos.Indignidade.
Quando a pessoa está apaixonada como ela fala toda hora pra Ieda, não faz o que ela faz com Marcos a todo instante, faz questão de demonstrar a todo instante que ela é a dono do jogo.
Cansada desse BBB, tomara que acabe logo e vou dizer, posso estar muito errada, mas quem leva este premio é com certeza o Marcos ou me darei um atestado de absoluta ignorancia de BBB.
Só errei no BBB do Max.Os outros todos acertei, em grande parte de candidatos que nem torci.Caso do alemão, torcia por Iris, mas sabia que o alemão iria levar.

l.mesquita disse...

Anônimo, jovens atletas se espelham em atletas mais velhos como exemplo, fonte de inspiração. Fumar não cabe a um atleta, pois fumar é envenenar o próprio organismo com substâncias tóxicas, reduz a capacidade pulmonar e cardíaca, que interfere no o fôlego e consequentemente na força e na velocidade, ou seja, fumar é um mau exemplo para um atleta. Marinalva como atleta olímpica, está sim dando mau exemplo de conduta de uma atleta. Ilmar, que não é atleta, parou de fumar, acho que, também, para servir de exemplo para o filho a quem ele já demonstrou várias vezes que ama muito. Não estou julgando a Marinalva em si como pessoa, mas como atleta. Tenho meus pais, meus avós, meus tios etc... como bons exemplos a seguir, o exemplo, as atitudes valem mais que mil palavras. Ela disse espero que o Brasil não me julgue ou me menospreze por eu fumar. A questão não é menosprezo, eu não menosprezo Marinalva como pessoa. Mas como atleta, fumar vai contra o que aprendi e acredito e, por isso, acho um mau exemplo para jovens atletas, quem se apresentou como atleta ficar fumando que nem uma Maria Fumaça. Enfim, com isso Tanto Marinalva como Daniel caíram de conceito comigo e com o pessoal daqui de casa e meus colegas de treino, e por isso são minhas opções de voto assim que pintarem num paredão.

Lara disse...

Marcos fala mal dos outros até no raio x . Não sabe ser agradável. e agora já preparou o terreno pra jogar Ilmar capachão no paredão .Emilly é cheia de defeitos, mas é inteligente no jogo, já percebeu a desculpa de Marcos pra votarem no Ilmar caso alguém do outro lado seja lider,e ela lacrou na resposta : É isso não é se acovardar? Ele chama todo mundo de covarde sendo que esse dr. babaca é o covardão mor desse bbb.

LEandro Batista disse...

Coloca ruim nisso. Edição para ser esquecida. A única coisa que se salvou foi a rápida passagem da Elettra pelo BBB.

Até quando Rodrigo Dourado permanecerá no comando da atração? O cara é um inerte, um preguiçoso. Colocar um muro no meio da casa com os grupos formados? O que isso mudou no andamento do programa? Provas mal elaboradas. O que aconteceu com o tal joguinho da discórdia que movimentava a casa nas segundas? Isso sem falar no elenco. Mal escolhido, repleto de gente sem carisma e sem atitude. Olha...essa edição tem tudo para ser esquecida...

Alex disse...

Marcos é amigo de verdade do Ilmar. Tão amigo, mas tão amigo, que na única oportunidade que teve para protegê-lo, o jogou na cova dos leões. Sem contar a forma humilhante com que fez isso, achincalhando o "amigo" ao vivo e sem remorso. Ainda detonando o RÔmulo por ter votado no "amigo" que ele mesmo deixou na berlinda. E quando desistiu da prova do Líder, fez questão de expor a pobreza do "amigo" e se saiu como o benevolente e caridoso. Marcos é malandro, ele sabe muito bem onde colocar cada frase, sabe que no VT vai mostrar os últimos momentos da prova e vai mostrar a última frase de efeito antes da desistência. Quem tem um amigo igual o Doc nem precisa de inimigos.

Anônimo disse...

"BAH, BARCOS, PERDEMOS TUDO NA ENCHENTE". "E vc o que fez Emily". "BAH BARCOS, FUI PRA BALADA, FICAR LIMPANDO A CASA NAO ROLA NÉ, TENHO MÃE PRA QUE?". "Mas Emily, sua mãe estava doente". "BAH BARCOS, QUE PAPO BESTA, ESTAVA DOENTE MAS NÃO ALEIJADA, TANTO QUE LIMPOU A CASA SOZINHA". Parabéns Rio Grande do Sul, vocês estão bem representados!!! SQN . Isso é o Marcos queimando a cobrinha mor com outras palavras e ele que é generoso kkk.Barcossss é o pior daquela casa .

Dora disse...

Alex o Marcos sabia exatamente o que estava fazendo qdo falou aquilo pro mamão antes de abandonar a prova.Por que depois na cozinha ele disse para Emilly , mamão ganhou o líder mas o show foi meu.Entao é como vc disse: fazer VT

Unknown disse...

E tá errado?Ali é um Reality show, ou não?Marcos joga com o publico, não pra dentro.
Ele é sincero nos seus propósitos, ele não tem consciência de que o povo vê, o que ele faz e por isso que o admiro, não tem medo de jogar, de se expor.Se o jogo dele será aceito ou não pelo público, só saberá a final.Pelo menos jogou, não se escondeu, feito a maioria ali, que quer ganhar fazendo cara de paisagem.
Voces acreditam mesmo que o Marco é sem noção no seu dia a dia?Claro que não, por isso joga.Acredito que ele pode ter uma visão equivocada do que é um BBB, mas tem ido em frente, com suas estratégias sem medo de ser feliz.

Unknown disse...

Corrigindo o texto...Ele é sincero nos seus propósitos, Ele Tem consciência de que o público o vê, o que ele faz.....

Anônimo disse...

Pior é vc nilza defendendo o indefesável

Dora disse...

Pior é o Marcos falar que a Marinalva quer ganhar competição de desgraça,ele esquece ou finge esquecer que essa ela não ganha,quem leva essa facilmente e a Emilly,tudo de ruim já aconteceu com essa menina,nem sofá a coitadinha (SQN) tem

Dora disse...

Esqueci de dizer,queria a Emilly líder,pra ela colocar a Vivian no paredão e a gente ver logo que bicho que dá

Anônimo disse...

Falaste tudinho.������ (Sonia ramos)

Anônimo disse...

Também estranhei, pois a moça fuma complcompulsivamente desde o início do Programa e somente agora externaliza essa preocupação? Muito estranho...

Unknown disse...

OLHA,SE ESSE BBB 17 SE RESUMISSE SÓ NUMA PORCARIA...NO CASO, PESSOAS IDIOTAS E SEM NOÇÃO FAZENDO O PROGRAMA SER UM ZERO A ESQUERDA,MAS TAMBÉM, O FRAQUÉRRIMO APRESENTADOR DO REALITY.COMEÇOU MAL,CONTINUA MAL E VAI TERMINAR PIOR AINDA. COMO SE NÃO BASTASSE A FRACA E DECADENTE PRODUÇÃO, O COITADO, OU INFELIZ TIAGO LEIFERT, ALÉM DE NÃO TER LUZ E CAPACIDADE EM DAR UMA REPAGINADA NO AO VIVO,FICA LÁ DANDO TODAS AS DICAS PARA OS BROTHERES, FACILITANDO MAIS E MAIS OS ESCOLHIDOS PARA VENCEREM A BAGAÇA. UM FIASCO,TUDO RELACIONADO A ESSE BBB. ACHO MELHOR, DESMONTAREM O CIRCO,POIS ATÉ OS PALHAÇOS FORAM DORMIR. DESEJO DE VERDADE,QUE ESSE PROGRAMINHA MUQUIRANA, CAIA NO ESQUECIMENTO. EM AUDIÊNCIA, NEM PRECISO FALAR. ACABOU, MORREU. FALIU. SOCORRO,ESSE PROGRAMA FEDE A COCÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi L Mesquita! E vc está certíssimo! Ótima colocação! Concordo plenamente com vc!Agora... lembra do nosso papo? Achei muito estranho ela falar isso agora... depois que conversamos... e principalmente no final do programa vir com essa preocupação... aí L. acho que nossa conversa foi parar na globo! Bjs

Unknown disse...

TeamMarcos.

Unknown disse...

Anonimo se identifique, mostre a cara e quem sabe tecerei comentários a sua desopinião.

LL MM disse...

Sera???

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...