quarta-feira, 22 de março de 2017

O PORQUÊ DE TUDO...


Ele ficou, venceu o professor de Deus, torci sim, loucamente para isso, mas já nem sei se teria sido melhor ele sair e ver o tamanho de seu engano com as pessoas, digo, especialmente com Emilly que daqui para frente só a chamarei pelo nome não mais de pobre menina e nomes depreciativos, por uma questão de cansaço mesmo, estou esgotada com essa edição e o que me move são apenas meus dois mosqueteiros, Marcos e Ilmar. Digo que seria melhor ele talvêz ter saido, não por merecimento, mas porque está vivendo num covil, cheio de serpentes e armadilhas  e ele, mais que todos ali tem muito a perder. Ele não precisa disso, dessa exposição, de conviver a revelia com pessoas tão rasas de ética e moral, não, está definitivamente em outro mundo, fora de seu habitat, ali sua irmandade se resume única e exclusivamente a Ilmar.
Vou me remeter ao início de minhas postagens quando cantei a bola sobre as intenções da produção de tirar-lhe o favoritismo, de diminuir a rejeição de Emilly, usaram de todos os meios possíveis, alguns escancarados e alardeados demais, como o telão da festa Trident, os espelhos, enfim, conseguiram, detonaram  o doctor, não para mim, mas para muita gente . Emilly passou a ser a coitadinha, humilhada pelo namorado, ele seu algoz. Papéis invertidos, mentes manipuláveis, resultado atingido com sucesso pela imensa máquina poderosa. Doctor não é machista, tampouco má pessoa, pelo contrário, incorporou o salvador dela, resolveu ignorar o ônus dessa missão e tentar moldá-la em um ser pelo menos suportável, tentou frear seu egoísmo e mostrar sua inveja e seus atos abomináveis. Mas serão tão abomináveis assim? Já me questiono quanto a isso, primeiro que realmente BBB não é educandário e segundo que diante da qualidade moral ali presente entre eles, o dela fica mano a mano, em diferentes direções, o dela mais evidente e de outros camuflados, a diferença mesmo é que ela é aquilo ali, os outros são os bons, os guardiões da moral e dos bons costumes, como a malévola deficiente física, a digníssima senhora de 70 anos, o bundão bom moço que não desce do muro mas tem a língua afiada...Identificaram o bom moço? Sim Daniel, a minha mais nova decepção. Livro a miss sabe por que? Porque ela não tem opção agora, está só, navegando em águas revoltas a revelia da sorte e terá, está protegida pelo manto global, mas ela não me importo, já vi sua índole, não é má, é fraca, manipulável, mas não tem mau caráter, vai sendo levada pela maré, como lhe convém, mas não tem a mente afiada para articular a maldade, essa é minha leitura.
Rômulo já foi tarde, porque é certo que BBB não é educandário e nunca será, mas certo também é que não é palanque político. Inteligente? Sim, muito, mas é como aqueles merdinhas do PT que sobem no palanque e gritam pela ética, pelos bons costumes, encantam a população e deixam um rastro de corrupção por trás. Sua oratória arrebatadora não condiz com suas ações, sua coerência é capenga, assim como sua balança, que foi rígida e precisa ao julgar Emilly e injusta ao julgar Roberta, não houve equilíbrio (justiça) nessa medida, para uma todos os livramentos e para a outra o chicote. Com isso não tiro dele o mérito de seu julgamento por Emilly, certíssimo, concordo com todas as análises dele, só repudio o critério e a incoerência. Repudio mais ainda o tabuleiro que ele usou, mexeu as peças erradas, derrubou, ou achou que derrubou seus aliados e parceiros para se unir a garotada e manipulá-los mesmo sabendo que os sacrificaria, para atingir seus objetivos. Foi tombado, justamente tombado, pela sua prepotência e ele sim, pelo seu autoritarismo e por ter a pretensão de achar que todos seriam submissos as suas regras e imposições. Não, nem todos, não o doctor, tampouco Ilmar, nem a própria Emilly ele conseguiu dobrar, foi identificada sua tática rápido pelos meninos, pela perseguição insana e perversa dele a Emilly. Ok, ok poderia ter aberto sua guerra com ela, mas de outra forma, sem covardia. Não acho Rômulo falso, não acho ele mau, acho ele oportunista, ditador e manipulador. Isso é ruim? Não no nosso mundo, seria aplaudido nos palanques da vida e nos salões também, mas não num micro cosmo cercado de jovens. Foi derrotado, sabem por que? Porque esbarrou com dois adversários a sua altura, ali não é educandário, mas também não é palanque, não é palco nem plataforma política.
Agora todos se voltam contra Marcos, ele se excede em suas brincadeiras incovenientes, certo, ele se expõe demais, certo, ele acredita na melhoria de Emilly, certo, ele está paranóico com perseguição, certo, ele se excedeu com sua adrenalina em pico máximo ao vencer o dragão, certo, ele está sendo manipulado por Emilly em demasia, certo. Mas quem ele prejudica com isso a não ser ele próprio? Deixem ele quebrar a cara em paz, deixem ele ser feliz, se exceder nele próprio, se jogar, viver, errar e acertar, apontem os erros, mas não anulem seus imensuráveis acertos...
Daniel por trás diz que teve vontade de vomitar ao vê-lo reagir a sua vitória, mas na sua frente é só amor, só simpatia, não eu não comungo com isso, não comungo com falsidade e covardia. 
Doctor foi caluniado ao extremo, foi chamado de retardado por Ieda, foi chamado de tarado sexual por Vivian e Mayara, foi detonado por Marinalva e Daniel, tudo que ele faz é errado, é julgado, o que não acontece com os outros. Não eu não comungo definitivamente com covardia, tampouco com duas caras, gosto do confronto limpo, declarado, aberto, nisso, em certo ponto, no que se refere ao confronto Rômulo/Emilly eu aplaudo Rômulo, não pela incoerência ou covardia, mas por jogar as cartas na mesa.
As vêzes luto comigo mesma em vencer a apatia de comentar sobre essa edição, sei que devo, mas não tenho tesão de expor minha visão, ela é controversa em alguns momentos, porque também abomino Emilly, mas me incomoda a perseguição doentia que Rômulo travou com ela. Abomino, mas tenho que admitir que ela é a protagonista, isso me faz exercer uma imparcialidade que resiste a razão dos fatos. Não gosto de admitir, mas sei que devo, porque optei em ter meu blog, devo ser fiel a minha leitura, embora isso vá contra o meu coração e a minha vontade.
Ali só tem 3 protagonistas, que é o trio Marcos/Ilmar e Emilly e não adianta inverter os fatos, são eles que movimentam o que tem que movimentar, sem mêdo de ser feliz, de errar e se jogar por inteiro, então toda glória e toda honra a eles. O que sobra são ratazanas querendo a todo custo o $ do prêmio e vestindo a capa de cordeiro, mas sendo os lobos maus, porque precisam dessa capa, todos hipócritas, montados na disfarçatez de louváveis guardiões da moral e dos bons costumes. Ou já se esqueceram dos gemidos das trepadas iniciais da miss e do Mané? A dela pode a do doctor não? Cadê a balança da igualdade? Só vale para julgar o doctor? Ah! Tá, esqueci, Mané será sempre Mané. Gente, em que planeta a gente vive? Sejamos justos e coerentes em nossos julgamentos, porque isso é muito bizarro.


Por exemplo, meu caipirão predileto, Ilmar, fez uma brincadeira inconsequente com Emilly e foi aplicada uma punição pesada, ok, justa, mas cadê a droga da balança que define igualdade e os mesmos direitos aplicados a todos? Vamos lembrar? Roberta um dia lavou os cabelos com água da piscina, nada, Emilly pegou água da jacuzi para terminar o banho, nada, permitiram Marcos emprestar o colar de líder para enganar os americanos, nada, Vivian admite ter entrado no quarto do líder, nada, Marcos roubava flor da sala para dar a Emilly, nada apenas uma leve atenção, já com Mamão pela segunda liderança, por uma brincadeira, tem seus benefícios vilipendiados... Claro para mim, fica, que a direção do BBB não gosta mesmo de Mamão, porque a mão pesa em todos os seus excessos, afinal não são camundongos de laboratório, são seres humanos, confinados, meu Deus, uma escorregadinha precisa de todo esse rigor? Que tire seus benefícios, mas tirar as fotos dos emparedados? A festa de quarta feira? E o público? Estamos então enquadrados a filosofia de Rômulo? São todos disciplinados e fadados a serem certinhos? Voltamos a questão inicial, estamos num educandário.  Entendi que Marcos desafiava a produção, sim excessivo, punam então, mas punir o público? Temos que assistir a sessões intermináveis de bundice e sonoterapia coletiva? Ah! Para Grande Irmão, nosso PPV vale um pouco mais que isso.
Marcos e Mamão vão saber quem é Emilly quando sairem, apenas isso, nada acontecerá antes disso, concordo com Rômulo, ela é talentosa na arte de dissimular e manipular, estão comendo na mão dela e isso é fato, me incomoda muitíssimo, mas até esse fato, deles serem ingênuos as suas artimanhas os separa das outras pessoas, sabem por que? Pela generosidade e pela parceria, pela vontade genuina de estender a mão ao próximo, coisa que eu, daqui, fico irritadíssima, mas entendo a intenção deles, para eles ela é apenas uma menina mimada, egoísta e bobinha, qual nada, ali, naquele corpicho tem muito mais maledicências que a mente humana possa imaginar...
Lembram dos espelhos? Lembram das misteriosas mudanças de comportamentos? Pois então vou passar uma charada para vocês e cada um que decifre como puder e como souber, vejam que estranha coincidência(?).




Identificam as duas na foto? Bia Bonemer e Mayla Araujo, uma filha de Fátima Bernardes e Willian Bonner e a outra irmã gêmea de Emilly. 
Reparem que não se trata apenas de uma foto de tiete, são duas fotos, em ocasiões diferentes, com vestimentas diferentes, portanto em datas diferentes e o que significa? Que são próximas agora certo? Isso até seria relevante se a mesma não fosse irmã de Laura Bonemer, que trabalha na produção do BBB. Sim meus caros e queridos seguidores, Mayla Araujo, irmã de Emilly tá coladinha com a produção e o poder do BBB. Estão chegando a alguma conclusão? Então pensem. e fiquem com esse post para relembrar e ajudar a elucidar a armadilha que preparam para o doctor.




52 comentários:

Anônimo disse...

Após esse textão lindo que vem ao encontro de TUDO o que vejo e sinto, nada mais a dizer.

Apenas mentalizar para que nosso ingenuo DOC se fortaleça e não surte. Sim, porque ele surtou. Aquele meio é podre. Ele foi julgado demais, como um abobado. Quem aguenta?

Força #MARCOS DOC.

E obrigada Eva pelo seu post. Eu entrei aqui a cada meia hora esperando as suas ideias. Adorei. Me confortei. Não sou doida por gostar do DOC

Anônimo disse...

Já cheguei a torcer para o Marcos, mas hoje digo com todas as letras que foi a minha maior decepção. Cadê aquele homem íntegro e de bom coração que víamos até 1 mês atrás? Tem um ditado que diz: Dê o poder para uma pessoa e ela te mostrará quem é.
Marcos começou a sua mudança quando supôs que Emily era "querida" pelo público, já que havia voltado de vários paredões. Lembro que nos dois primeiros paredões que ela enfrentou e voltou, deu para perceber o desgosto do Doutor, aquilo não entrava em sua cabeça e assim como muitos, Marcos queria Emily fora. A prova disso? As inúmeras críticas incansáveis, insistindo em detonar a imagem dela com a desculpa de que era conselhos. Em cada paredão que ela voltava, percebia o Doutor incomodado, se sentindo mal. Ele estava errado? Não! Emily sugava sua energia e tudo de bom que ele trouxera pro BBB. Acontece que Marcos utilizou o velho truque: Já que não posso contra ela, irei me juntar.
Foi aí que o Doutor passou a comprar as idéias da Emily e agir como um perseguido que estava sendo injustiçado e encurralado por várias pessoas más e invejosas. Essa é o atual pensamento do Marcos e ele quer levar essa imagem até o fim, pois sabe que o público sempre comprou o lado daqueles que são injustiçados, coisa que só aconteceu com ele na primeira semana e por duas pessoas. Após isso, a única pessoa que recebeu julgamento errado foi o Ilmar, inclusive pelo próprio Doutor que o chamou de irmão antes de detona-lo ao vivo. O mesmo que aconteceu com Emily, aconteceu com Ilmar e Marcos passou a "defende-lo", por ironia foi logo após a mãe do Mamão dizer: Os humilhados serão exaltados!
Marcos viu que Mamão foi o menos votado e resolveu assumir postura de amigo ao lado dele.
Para mim, Marcos é o maior manipulador, junto com sua ninfeta asquerosa. Infelizmente o Ilmar está envolvido com esse casal falso, o que de certa forma está apagando o seu brilho. Ilmar tem força e brilho o bastante para erguer sua torcida sozinho, podendo até mesmo vir a ser o vencedor. Ao invés disso escolheu ser escada para um casal sem escrúpulos. Deixou que seu brilho fosse ofuscado.
Rômulo percebeu isso com antecedência e resolveu se afastar a tempo.

Anônimo disse...

Perfeita análise como sempre. Verdadeira, pontua acertos e erros de todos os participantes. Sua coerência dá um fôlego às mentiras em curso. Ainda, apesar dos erros e exposicao demasiada, sou Marcos e Ilmar até o fim. Todos os BBB são manipulados, o que mais me deixa indignada são as análises pendendo só de um lado. Parabéns Beth, me aproximo muito de sua maneira humana de ver a vida.



Cris SP

Anônimo disse...

Adorei . É tudo o que penso . Até o fim Marcos e Ilmar. Beijos.Tereza

Sonia ramos disse...

Texto perfeito. Só não entendo porque tanta cobrança a Marcos se ele não prometeu nada a ninguém.Sera porque é médico??.Os adoráveis trapalhões são os donos dessa edição. É melhor aceitar que dói menos.Espero que ele não surte até a final, mesmo porque,na profissão dele que trabalha com afinco e a muito dedicado,ficar trancado dentro de uma casa com pessoas abomináveis, falsas,covardes, fica muito difícil.Uma coisa eu tenho certeza.Marcos vai crescer cada vez mais na sua brilhante trajetória profissional, não resta a menor dúvida.TeamMarcos team Ilmar até o fim...

Anônimo disse...

Ameiiiiii. Você é maravilhosa!!! Rômulo saiu, uhuuuuuuu!!!!

LL MM disse...

Eu não acho ROMULO inteligente, considero ROMULO
um SOBERBO q acha mais SUPERIOR AOS OUTROS e tem a necessidade de DOUTRINAR e ROBOTIZAR as pessoas que o cercam, mas ele então PREPOTENTE q nao faz questao de esconder, tipico DITADOR,inteligente mesmo é a Vivian que já fez o que fez e continua lá até hoje e o Rômulo saiu. Acho a VIVIAN muito mais SORRATEIRA q ROMULO, Vivian age na SURDINA, NAO DEIXA RASTRO! Ela eh PERIGOSISSIMA… Romulo nao conseguiu esconder sua MASCARA POR MUITO TEMPO! Mas VIVIAN passou uma SUPERCOLA que Marcos e ILMAR ainda nao perceberam a LOBA fantasiada de CORDEIRA. Talvez seja pela profissao de ADVOGADA DO DIABO que ela consegue ser tao RASTEJANTE! Eh fato que Vivian tem ODIO GRATUITO PELO MARCOS desde o inicio do PROGRAMA! Tanto que formou logo o PAREDAO MAIS INJUSTO DO BBB com MARCOS e FLOR, qquer um q saisse ali seria injusticado seja o Marcos ou a FLOR! Vivian conseguiu proporcionar a PRIMEIRA GRANDE INJUSTICA DESSE BBB! E hoje CONFIRMANDO O ODIO pelo MARCOS ela tentou distorcer os fatos e induzir o TROGLODITA do DANIEL ao erro! Vivian nao aparece de frente, ela usa as pessoas! Da mesma forma q VIVIAN induziu MANOEL a ser VIOLENTO com Marcos e chegar ao ponto de jogar sujo pedindo a expulsao do Marcos por falsa agressao, com Manoel apoiado por Vivian. Agora foi a vez de Vivian induzir instintos violentos no Daniel:. “Os três entraram aqui. Marcos e dos dois guarda costas e pediram para ir conversar com o Rômulo”. Daniel reclama: “Essas coisas só acontecessem quando eu não tô aqui. Mas não vai rolar pau, ninguém é doido de fazer uma loucura dessas. Bem, mas do Marcos eu espero qualquer coisa. É idiota demais”. O assunto continua e Vivian ri: “Não entendi. Será que eles acharam que a gente ia pegar o Marcos de porrada aqui dentro?” Cobra essa Vivian! Romulo disse a ANA MARIA BRAGA: quantas oportunidades eu teria de falar em REDE NACIONAL com tantos MILHÕES DE PESSOAS todos os DIAS? Se alguém tinha dúvida que ROMULO usou o BBB de PALANQUE porque quer ser um DEPUTADO LAVAJATO, aí está a prova! ROMULO não conhece a palavra lealdade. Para ele a convivência no confinamento é muito curta para envolver traços de caráter como lealdade, amizades, autenticidade, etc. ROMULO deixou escapar seu MAU CARATER quando confessou a Vivian: ‘Você é igual a mim: gosta de falsidade'”. Rômulo sempre PERSEGUIU E DISSE Emilly é manipuladora, mas ele propositalmente é um dos maiores manipuladores dessa edição e, ainda por cima, falso assumido, só que ele faz isso disfarçadamente, pensando que ninguém percebe. ROMULO se voltou contra TODOS QUE ELE NÃO CONSEGUIU MANIPULAR: Emily e ILMAR. Quando percebeu que EMILY E ILMAR não são manipuláveis,voltou-se covardemente contra eles, porque que seriam um entrave em sua pretensão de ficar o MAIOR TEMPO POSSÍVEL FAZENDO DO BBB UMA PALANQUE ELEITORAL. Marcos é um CRIANÇA GRANDE e lerdo e ESTAVA DOIDO PRA SER MANIPULADO pelo ROMULO. A sorte do MARCOS foi ter ILMAR e EMILY para o defender dos tentáculos do ROMULO, tanto que ILMAR e EMILY abandonaram aquela CONVERSA RIDÍCULA, e o tempo que o MARCOS ficou sozinho com o ROMULO, foi o tempo suficiente para o PROFESSOR DE DEUS induzir MARCOS ao achar que ele é MUITO INTELIGENTE e pedir ESCROTAMENTE pra não desistir dele. Só ILMAR e EMILY estão imunes ao FEITIÇO DO SATANÁS DO ROMULO?

Unknown disse...

Voces percebem a arrogancia que a Emily está hoje?A toda hora critica Marcos, grita, dá fora, é como se estivesse de fato iniciando os primeiros movimentos para queima-lo legal.Aliás, desde o inicio ela o queima.
É muito triste como uma pessoa tão jovem é tão malévola, nisso o Romulo tem toda razão.
Deixou a fisionomia de uma jovenzinha angelical, inocente e agora assumiu o semblante inicial, arrogante, dona da verdade.
Ela se julga ja a vencedora.
O que me dá raiva é que Marcos ainda vai dar ousadia para ela.

LL MM disse...

ROMULO foi tipo o LULA do BBB, entra não mente das pessoas e consegue ENFEITIÇÁ-LAS, fazem as pessoas o tratarem como um DEUS! A lavagem cerebral que ROMULO fez no CRIANÇÃO DO MARCOS, surtiu aquela despedida ridícula em que o Marcos se ajoelhou aos pés do ANTICRISTO DO ROMULO. A conversa que MARCOS pediu pra ter com o PROFESSOR DE DEUS foi quase um pedido, ROMULO me manipula, por favor! Parece que deu vontade no MARCOS de ser MANIPULADO também pelo LUCIFER DO ROMULO! ROMULO disse na BBB e na ANA MARIA BRAGA que queria ser PRESIDENTE DA REPUBLICA, qualquer semelhança com o LULA DO TRIPLEX é MERA COINCIDENCIA? O PODER DE CONVENCIMENTO do FLASO PROFETA do ROMULO é parecidíssimo com o LULA. ROMULO se acha MELHOR QUE DEUS! E vimos que dnetro do BBB só EMILY e ILMAR não achavam que ROMULO ERA DEUS! Inclusive MARCOS chegou a ser CONTAMINADO pela DIVINDADE DAS TRAVAS do ROMULO. O que faz um DIPLOMATA que ganha quase 20 mil por mês, querer ser DEPUTADO e mais tarde até PRESIDENTE??? Lá ele ganharia muito mais que o 1,5 MILHÕES do BBB! Logo no inicio da CONVERSA com Ana M.Braga ROMULO disparou: quando eu teria essa exposição em REDE NACIONAL se não fosse no BBB? Óbvio o objetivo de PALANQUE BBB!!!

LL MM disse...

O FALSO PROFETA do ROMULO tentou manipular até ANA MARIA BRAGA e disparou que OS FAMILIARES DO MARCOS falaram: ‘Nós concordamos com tudo o que você falou'”. Indícios de MANIPULAÇÃO:
1. Todos os FAMILIARES do MARCOS falaram a mesma coisa, porque ROMULO não disse a IRMÃ DO MARCOS DISSE ISSO ou o PAI DO MARCOS DISSE AQUILO, duvido muito que “OS FAMILIARES DO MARCOS tenham concrodado com o DITADOR ROMULO”.
2. Concordar com TUDO? AÍ tá a PROVA que é MENTIRA DE POLÍTICO LAVAJATO, ninguém concorda COM TUDO! Isso é muito vago e MENTIROSO! Concordar com TUDO? O que é esse tudo? Porque ROMULO não falou com o que foi concordado e quem concordou? Isso é uma prova do MANIPULADOR: palavras VAGAS E GENERALISTAS que não explicam nada na verdade, só INDUZEM AO ERRO!

Anônimo disse...

Vc tem BLOG? Pq se tiver, me passa aqui a conta pois vc disse tudoooo!! O amor cega as pessoas. Isso está acontecendo com a Beth. Ela acha que Marcos está sendo perseguido!! N está!! Ele está fazendo um jogo todo atrapalhado. Acha q está entendendo tudo mais não!!Torci para o Marcos no início mas hj quero muito que ele saia. Aliás....O trio!! Se sentem os donos da razão. Peitam a produção do programa. Marcos será vencido pelos traumas q tem. Eh um cara confuso. Uma hora diz uma coisa ee minutos depois diz outra. Ele consegue num dia mudar 5 vezes de opinião sobre a mesma pessoa. A Emily eh ruim. Nossa, como pode ser tão dissimulada? Tenho asco dela. O Ilmar não tem personalidade. Percebeu que o casal eh qrido e agora se tornou serviçal deles!! A menos pior eh a Vivian embora ache ela muito morta. Talvez se fosse mais incisiva, combativa e enérgica na sua forma de expor o que pensa, teria se destacado nessa edição. Mas como disse a Beth, n a vejo como uma garota ruim. Pelo contrário: acho q Vivian eh uma garota do bem. Mas percebo q ela eh muito medrosa. Tem medo de dizer o que pensa p n se comprometer no jogo e virar alvo de votos. Ela precisava ser mais destemida. Mas p mim, eh a que merece levar esse prêmio. Marcos não só perderá o prêmio como sairá com a imagem de fraco, manipulado, meninão. Acredito que o pior será p ele reconstruir sua imagem. Credibilidade eh tudo!! A Emily qnd sair fará o que mais sabe fazer: mentir!! Vingir-se de coitadinha!!

LL MM disse...

Anonimo esse aqui eh o BLOG DA BETH, super DEMOCRATICO! Jah a o RABISCOS DE EVA eh um BLOG TENDENCIOSO. Todo mundo que ESCREVE diferente do que EVA PENSA, EVA DELETA. EVA eh igual o ROMULO, totalmente MANIPULADORA, DITADORA e PARCIAL. Meus textos NUNCA SAO ACEITOS pela EVA e nem os de quem vai contra a opiniao de EVA!

Anônimo disse...

A Beth só faz defender o Marcos!! Ela não é justa nas análises que faz. Assim como fazem os fãs da Emily, a Beth também encontra desculpas para todos os erros do Marcos. Você gosta de críticas imparciais e coesas? Acesse os blogs: rabiscos de Eva e Pilotando TV

LL MM disse...

Imparciais? Eva alem de PARCIAL, eh INTOLERANTE! Ela usa palavras XULAS pra se referir a MARCOS E ILMAR e DELETA TUDO O QUE VAI contra a OPINIAO DE EVA! Se a BETH fosse igual a EVA jah teria DELETADO seu comentario!!! Beth eh DEMOCRATICA e tem simpatia pela AMIZADE entre MARCOS e ILMAR, que mostra um pouco de AMOR nesse BBB e nao soh ODIO E FALSIDADE!

Anônimo disse...

Gosto muito desse blog, mas não preciso concordar com tudo. Para mim, o que diferencia a "criança" dos outros jogadores, é o fato de ser a única totalmente maligna, e incapaz de ter sentimentos pelos outros. Me parece que, se ela pudesse, enfiaria uma faca em muitos ali. Quanto ao doc, me parece filhinho de papai que não aceita ser contrariado, e apresentou mau caratismo ao ajoelhar-se na eliminação do Rômulo, o que me pareceu claramente uma forma de querer atrapalhar as aspirações dele na vida real. E ainda não me convenceu de que gosta de mulher. Afffff

Anônimo disse...

Sou Marcos e Ilmar!Salve!!!

Pri Brasil disse...

Marcos é o verdadeiro significado da expressão "descer ladeira abaixo". O que foi aquele teatro ontem na saída do Rômulo? Meu Deus! Deplorável! De todo esse texto, concordo com apenas uma linha, a que ele deveria sair antes de se queimar mais do que já está queimado. É realmente lamentável ver a decadência da imagem desse médico. Torcia tanto por ele! Até achava que ele estava sendo realmente manipulado por Emilly, porém depois vi que não, que era um jogo mútuo de interesses para se fortalecerem no jogo. Com o tempo, Marcos foi se mostrando uma pessoa soberba, prepotente, manipuladora. "Ontem, após o paredão, disse ele: Eu devo ter sido o menos votado, caso contrário, o Tiago teria liberado a Ieda." Oh my God! Quanta arrogância! Todo aquele discurso do início do qual eu super me identificava, foi sendo abandonado com atitudes esdrúxulas e incoerentes. Infelizmente, Marcos se perdeu pelo meio do caminho assim como Ilmar e não adianta tentarmos tapar o sol com a peneira quanto a isso. Ele de ingênuo não tem nada, fala sempre com a câmera, enumera suas incontáveis qualidades, falam mal e julgam as pessoas todo o tempo(e falam que não o fazem). Enfim, é preciso saber admitir quando o participante em que depositávamos nossas expectativas naufraga e não tentar justificar suas péssimas atitudes dentro do jogo. Realmente o que aconteceu com Marcos e Ilmar foi uma pena!

Eliete disse...

Concordo sobre Emily, agora Marcos e Ilmar, dois cafajestes que se acham o supra sumo do poder e da verdade? Acho que vc não tem visto PPV

Anônimo disse...

acho que vc surtou!!!!!!

charada pra vc:

lembra daquela suzane?? sabe quem fez o "serviço" pra ela?? é os dois irmão otarios que foi pela labia dela.
agora pense no marcos e no ilmar. é bem semelhante.

alias quem chaqmou a Emily de suzane foi vc ou estou enganado???

Anônimo disse...

Só uma correção:

Vivian naõ transou em rede nacional

ja Marquito e Emilita, alem de transarem pediu ate pra gozar na boca.

Anônimo disse...

Exatamente, Vivian e Manuel nunca chegaram a transar. O que rolava eram uns amassos e nada mais! Já o casal fofura... Sem comentários!

Maria carioca disse...

Muito bom.
Agora não tem como Vivian se esconder atrás de Rômulo.
Vai ter que mostrar a cara igual a dele, e tão logo ele saiu ja as mostrou.
Resta saber se tem poder de convencimento como Rômulo.

Anônimo disse...

Ela fala que é só palavrão ou xingamentos que ela deleta, mas é mentira. Eu escrevi:"O Rômulo saiu, uhuuuuu!!!" e a Eva apagou. Ela apagou outros comentários no blog, inclusive os que ela já tinha liberado. A Eva é muito infantil mesmo e manipuladora!!!

Anônimo disse...

Verdade L. Mesquita, concordo plenamente!!!

LL MM disse...

Alguem ja foi pra DEBAIXO DO EDREDON pra saber quem TRANSA OU NAO? Se foi por DENTRO OU POR FORA pouco interessa, VIVIAN FORNICAVA com MANOEL!

LL MM disse...

MARCOS me passou uma impressão de ser uma pessoa EXTREMAMENTE CARENTE de afeto,de amizade,de aceitação,tanto quando precisou conversar com o ROMULO,como no comportamento dele na final.Acho que Marcos passou muito tempo da sua juventude estudando e se preparando para ser um bom médico e hoje ele é um ADOLESCENTE DE 38 ANOS.Acho essa a MELHOR DEFINIÇÃO pro MARCOS,ele é mesmo um ADOLESCENTE DE 38 ANOS.Acho que como ele dedicou sua juventude para se preparar e estudar muito,ele está vivendo a ADOLESCÊNCIA dele AGORA NO BBB17.Reparem a amizade dele com o ILMAR,o relacionamento que ele tem com a Emily,as brincadeiras,as trolagens,até aquele negócio de ele ficar passando a mão no queixo da Emily,são comportamentos de ADOLESCENTE.Não que isso seja ruim,Marcos apenas está vivendo uma ADOLESCÊNCIA TARDIA,MARCOS é uma pessoa BOA,tem no fundo UM CORAÇÃO MUITO BOM,mas é MUITO CARENTE E CRIANÇÃO.Ele está se divertindo muito no BBB e vivendo uma ÉPOCA DA VIDA dele que não foi VIVIDA.Será que MARCOS alguma vez na VIDA,ficou tanto tempo À TOA,SEM ESTUDAR,SEM TRABALHAR,somente CURTINDO A VIDA como ele está fazendo no BBB,acho que não!Acho que também MARCOS nunca deve ter convivido tanto tempo junto com um AMIGO COMO O ILMAR e uma NAMORADA como a EMILY, como ele tem vivido no BBB.Acho que ele suprindo a sua carência afetiva no seu convívio com ILMAR e EMILY no BBB, e mesmo com todas as DR’s a gente percebe que ela está curtindo tudo isso. A mente PODRE do ROMULO que leva tudo para o LADO PEJORATIVO fez QUESTÃO DE DENEGRIR o relacionamento dos 3 EMILY,MARCOS e ILMAR.Mas vejo rolar um SENTIMENTO DE COMPANHEIRISMO VERDADEIRO entre os 3.Ao contrário que vejo aproximações POR CONVENIÊNCIA entre os DEMAIS PARTICIPANTES DA CASA:VIVIAN,IEDA,DANIEL,MARI e ROMULO.

LL MM disse...

Quando vejo o relacionamento entre Ilmar,Marcos e Emily vejo AMOR e COMPANHEIRISMO,consigo detectar um sentimento veradeiro entre eles.Quando vejo o relacionamento entre VIVIAN,ROMULO,IEDA,MARI e DANIEL,vejo relações falsas pautadas pela conveniência,ódio,e insinuações pejorativaS,e principalmente INVEJA por eles perceberem que rola um sentimento real entre o TRIO e que o resto da casa é uma coisa pra lá de forçada!

Anônimo disse...

L Mesquita. Excelente seus comentários e ponderações👏👏👏👏. Marcos campeão. 👏👏👏👏

Anônimo disse...

Rômulo já saiu, Marcos fez aquele descurso digno de vergonha alheia,chamou o cara de irmão,e momentos depois já com o Rômulo fora do programa continuava falando mal do cara chamando ele de nojento,ardiloso,etc.. .Minha gente se isso não é ser falso eu não sei o que é falsidade.Percdbam que hoje até a Emilly tá chamando atenção dele, queimando ele a todo momento,dos 3 se tem algum que se salva eu disse SE é o Ilmar.

Anônimo disse...

Assistindo agora o Mais Você, Rômulo só se justifica, não há um erro que ele admita. Realmente ele é como dizem o professor de Deus, em momento algum tem humildade. A soberba mata. A soberba elimina.

Anônimo disse...

L . Mesquita. Concordo com os seus comentários. Ontem eu vi um Marcos adolescente e carente.

Anônimo disse...

Rômulo já saiu, esqueça ele, ponto.agora quanto a Vivian acho seu medo justificável,ela vem crescendo vertiginosamente e provavelmente estará entre os 3 dá final, então ,um dos seus 3 favoritos ficará de fora, só não sei qual,gostaria que não fosse o Ilmar, pois do trio Ilmar é o melhor

Anônimo disse...

Narcisa é ex mulher de boninho, mae das filhas dele,
sempre pediu pra ir pro BBB e nunca entrou.

Não tem nada a ver porque nenhuma das 2 tem o poder de mudar alguma coisa no bbb.
Só se Mayla estiver dando pra ele, que com certeza não esta. Boninho é louco mais não é burro.

LL MM disse...

ROMULO nao foi ao BBB para fazer AMIGOS, ele foi lah para FAZER ELEITORES! ROMULO fez MARCOS E ILMAR acreditarem que era AMIGO DELES, mas muito PIOR UM FALSO AMIGO DO QUE UM INIMIGO! ROMULO nao tah nem aeh pra AMIZADE dos DOIS, ele quer eh votos, afinal de contas, na ultima eleicao ele soh teve MIL VOTINHOS. Se ele fosse PAGAR COMERCIAL NA TV sairia muito mais caro q participar do BBB!

Anônimo disse...

A Beth é sim PARCIAL ao analisar o BBB. Ela não consegue enxergar a pessoa do Marcos. O cara se perdeu no próprio jogo que fez. É manipulado pela Emily mas não percebe isso. Graças a Deus o jogo está acabando. Nao vejo a hora do Marcos sair e quebrar a cara com tudo que descobrir de Emily. Não vejo a hora do Marcos sair e perceber que para as pessoas ele não é exemplo de nada!! É um falso moralista, um perfeito demagogo!! A Emily uma garota fria, cruel, quem não ama ninguém porque até a mãe ela negou afeto. Esse relacionamento dos dois é puramente casuístico (para ambas as partes). O Ilmar é um banana. Vai ser esmagado pelo casalzinho de araque Jajá. Vivian não acordou para o jogo. Aguenta todo tipo de desaforo da Emily mas permanece engolindo tudo a seco. Tem medo de peitar a mentirosa órfã e ser colocada no paredão. Ainda assim hoje torço por ela porque não vejo outra pessoa para torcer. Infelizmente essa edição foi decadente e não tivemos alguém importante para torcer. Não vejo Daniel o cara ruim. Acho que ele ainda é mais banana que a Vivian. Sim, pois a miss pode se dar ao luxo de dizer: não vou para o confronto porque sou mulher e tal. Mas Daniel é um homem. Aliás, um homenzarrão!! Mas se esconde na sua indecisão. Marinalva é safa, por vezes jogadora. Mas não a vejo como uma pessoa asquerosa. Para mim, a pior de todas é a Emily!! Aquela ali não tem adjetivo que mensure o que é. Acho que o trio vencerá em razão da edição tendenciosa. Aquele discurso do Thiago ontem foi só p mostrar que o programa é imparcial. Não me convenceu!! Até o fato dá produção cortar os recados foi para proteger a Emily de um possível recado que a família do Marcos pudesse dar ao ponto de afastar o casalzinho. Tudo é feito para o benefício do casal. Ilmar se beneficia por tabela. Ele só recebe as sobras.

Anônimo disse...

Não entendo onde o Rômulo ainda se encaixa no jogo.bbb acabou pra ele,vida que segue,o Marcos tá com fixação no cara,a torcida dele tbm, não sabia desse poder todo do Rômulo não,pra pessoa ir de blogs em blogs postar a mesma coisa,coisa mais chata.

LL MM disse...

Vc nao entende? O ROMULO representa um perigo muito maior pro BRASIL do que pra um simples BBB. Um cara FRIO, CALCULISTA e ARDILOSO como ele quer fazer o que como DEPUTADO? BASTA desse tipo de POLITICO!

Anônimo disse...

Eu entendo a sua preocupação,de verdade ,entendo mesmo.So que neste momento ele nem é candidato a nada,esse ano não tem eleição,ele ficou 60 dias no BBB, infelizmente nosso povo tem.memoria curta na hora de votar, e nem sabemos se de fato ele será candidato a alguma coisa,ele tem pretensão,mais isso não é garantia,caso ele seja candidato quem quiser votar nele nem vai ligar com o que ele fez no BBB, não teve quem votou nele agora,e como eu disse dá memória curta outros nem vão lembrar.Vc só está se desgastando,bora torcer,comentar,defender ,acusar ,rir ,passar raiva com quem ainda está lá.abraços

Anônimo disse...

Tao claro como a luz do dia que a ninfeta agora vai disparar para o Marcos sair. Como disse o pai: vai acertando os mais fortes. Ela conseguiu tirar o Romulo , agora vai detonar o Marcos. Esperta essa vadia. Pronto falei

Anônimo disse...

E o trofeu mala, chato pra carai vai para:

L.MESQUITA

pqp,
é chato demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Onde eu assino?

Anônimo disse...

Onde eu assino?
Kkkkkkk

Marcelle disse...

Também quero assinar , rindo litros kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tenho 2 comentários a fazer
PRIMEIRO: Desculpe BETH, pois cometi uma impropriedade ao falar o nome de Eva como se fosse o seu. Eu fiz o primeiro comentário de hoje.
Não gosto mais dos textos de Eva tão, por favor, como não posso ir lá no meu comentário e corrigir. Esqueça a gafe. Eu sei que estou no seu BLOG , BETH.
Uma pessoa com alma sensivel e amorosa.

SEGUNDO : L MESQUITA., Bato palmas à todos os seus comentários hoje. Marcos é sim muito carente. E eu gosto demais desse 38 anos adolcescente.

FUI
Rejane

Anônimo disse...

Meu Deus, que belíssima análise!! Exatamente o que penso... sem mais!!

Maria carioca disse...

Discordo, l Mesquita é inteligente e lúcidas suas análises.
Ademais ofender, ferir sentimentos de comentaristas não é civilizado.
Aqui é território de debates de ideias, concordemos ou nao.

Alex disse...

Fica a Beth defendendo o Marcos e a Eva o atacando. A verdade é que a seleção para esse BBB foi um tanto quanto esquisita. Só tem personagens dúbios na casa. Uma hora são mocinhos, honestos. De outra esses mesmos se tornam vilões. E ficamos aqui sem saber ao certo para quem torcer, se é que existe alguém na casa digno de torcida. Na verdade, existem duas pessoas que não são dúbias, Daniel e Marinalva. Eu estou até agora sem entender o que eles estão fazendo lá dentro, ou pior, como eles conseguiram entrar lá. Como diabos esses dois conseguiram convencer o Boninho? Só pode ser parentes de alguém. Ou espiões. Sei lá.

Anônimo disse...

Onde eu assino? (3)

Chato pra cacete, fica escrevendo em caps lock em todos os blogs, parecem gritos de desespero.
Fikdik migo: NINGUÉM LIGA.

Anônimo disse...

MTA gente querendo assinar,facilita fazer a abaixo assinado,eu encabeçou.kkkkk,como diria RÔMULO,pra não brigar,vamos trocar,kkkkk

Anônimo disse...

Os: trolar

Anônimo disse...

Verdade kkkkk

Anônimo disse...

Pois bem, até lhe enviei um email. Não considero romulo uma pessoa do mal. Ele apenas enxergou em emilly uma manipuladora, como eu tb vi, no dia da prova e gritei-MENTIRA, QUE ELA ESTÁ MANIPULANDO PARA QUE ELE DESISTA!Bem, outros fatos e Marcos começou a perseguir Vivian e manoel, induzido por alguém pois o casal só vivia no quarto e não interagia. Manoel saiu, e Romulo pô o dedo na ferida- Marcos- vc e Emilly estã fazendo a mesma coisa! Marcos não gostou! Só que marcos e emilly faziam pior. Bem, Romulo explodiu quando Marcos justificou colocar Roberta no paredão usando o nome de emilly! Depois ilmar colocou Romulo no paredão usando o nome de emilly e enfiou vivian no meio. Ademais, nunca vi Romulo fazer apologia de nenhum partido político, e Ilmar, vive fazendo apologia ao PT, à Dilma, a ultima vez foi no domingo dia 19, no almoço do anjo, e a globo deve ser conivente. Se :Romulo tivesse feito isso, as redes teriam denunciado. Acho que o ilmar e marcos estão jogando para emilly! Basta ver que no almoço do anjo marcos colocou uma camiseta com nome de emilly- oras bolas- o jogo é INDIVIDUAL. Romulo saiu da casa, mas não saiu do Marcos! Ele chegou no auge do desespero e disse- eles devem estar dizendo que eu fiquei por que sou o namoradinho da EMILLY! De cada 10 palavrasque marcos fala, 2 são ROMULO. Marcos mudou muito ou está se revelando.E hoje Emilly cumpriu o castigo do monstro do jeito dela, e o tiago vai passar a mão na cabeça, e dar o todynho prá ela, etc...., da mesma forma que o Marcos e o Ilmar estão fazendo. Emilly só não aprontou mais dentro da casa por que Marcos e Ilmar se tornaram lacaios dela e comem na mão dela e a blindam. Percebem que ela não interage com ninguém, fora o básico?A ordem dos dois é NÃO CONVERSE COM NINGUÉM! Só interagiu de forma consentida pelos dois para arrancar segredos(LIBERDADE VIGIADA DE LONGE PELOS DOIS CÃES DE GUARDA) terça e quarta ( e por que teria a prova do lider, entendem), com as meninas, na maior falsidade e hipocrisia e de quebra, ainda falou mal, MUITO MAL do Marcos para quem quisesse ouvir! Passou a prova do lider, começou de novo a provocar e deu no que deu. Eles a recolheram de volta para o educandário. Bem, foi o Ilmar quem a apelidou de trombadinha. PS- LEMBREMOS que o primeiro atrito de Marcos com Romulo foi pelo fato de Romulo dizer-lhe na cara dura- “ que há uma semana atrás marcos articulou a saída de Manoel por viver dentro do quarto com a Vivian e não interagir com a casa e que ele, Marcos estava fazendo exatamente a mesma coisa! PAHHHHH! KKKKK

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...