domingo, 5 de março de 2017

COMO É SINCERA E VERDADEIRA A PRINCESA DAS EMYLETES...




Estou entrando na vibe da Eva do Rabiscos de Eva, sem tesão de continuar num jogo de cartas marcadas em que espelhos comandam e os vilões viram mocinhos do dia para a noite, em que uma bruxa travestida de pobre menininha sofrida, vira uma princesa e arrebata uma torcida fanática que não pensa e não tem critério de valores... Simplesmente sacanearam Mamão, arquitetaram uma enganação ao público fantasiando uma "reviravolta" e sabe qual é a reviravolta? A pulseira vermelha, obviamente ele daria ao seu desafeto e quem é seu desafeto? Roberta. Qualquer um deduziria que o branco seria um benefício e o vermelho um castigo, ao contrário, ele entregou sem saber, um troféu ao seu maior desafeto. Ela poderá colocar seu amigo no paredão. Festa Trident, espelhos, tudo isso foi brochante e desanimador.
Pior que isso é ver essa falsa menina se erguer num processo vampiresco e afundar Marcos, porque não adianta negar, ele perdeu muito de seu favoritismo e com certeza, sozinho, se recuperaria e tem mais, se ela ficar vou postar automaticamente, aquela paixão, que sempre me persegue quando entro de cabeça vai se esvair. É muito ruim ver uma pessoa do mal sempre se dar bem, sempre conseguir com que suas armações fiquem no secreto e ela siga com uma capa que não é a dela. 
Agora, já larguei de mão o doctor e canalizo minha torcida e minha paixão por Mamão, porque ele sim, ali é o merecedor e se existe naquele lugar algum tipo de amor verdadeiro é o dele por Marcos, o resto é jogo, é falsidade, é mentira.
Nesse vídeo acima vocês podem ver como a bisca é falsa e ardilosa, como ela detona aquele qua a protege e está virando de cabeça para baixo para livrá-la de um paredão, o mesmo que ela o empurra, o mesmo que ela negou ao namorado imuniza-lo. Traíra de raiz, má na veia, a bicha não vale o que come e se ela ficar, vai levar o prêmio sim, porque são esses os planos da emissora. Fazer um castelo, um conto de fadas, só que não dá né? Olha a cara da bisca, tem cara de fadinha? Pode até enganar, mas reparem no olhar dela por 5 minutos, duvido que não identifique a energia de satã.
Um jogo desonesto, com pessoas rasas, medíocres, covardes, não é revigorante passar essa mensagem e nada podemos fazer, apenas jogar a toalha, deixar arder e assumir a broxura.
Ali só existem duas pessoas dignas e merecedoras, uma mais que a outra, o resto é só balela, ainda separando Daniel e Vivian numa semi preferência após meus preferidos, Ilmar e Marcos, nessa ordem. O que veremos hoje a noite será o grande irmão vencendo a queda de braço com o público e nos passando o recado de que o jogo é dele e ele faz o final e o enredo que quiser. E o que podemos fazer diante disso? Aceitar? Deixar de assistir? Cancelar PPV? Não, não faremos isso, ficaremos robôs, mornos, insosos, fantoches, como eles querem. Que porcaria de muro é esse gente? Em que muda isso de tão relevante? Tudo marcado, calculado, estudado. Aceitemos que dói menos. Palmas ao grande irmão, palmas aos espelhos, foram mesmo eficientes, conseguiram fazer uma moça mentirosa, falsa e má se transformar numa sofrida e perseguida mocinha. Bom enredo para uma novela, tipo Maria do Bairro...
A emissora já mostrou que quer Vivian ou Emilly levando o prêmio e quer Marcos e Ilmar longe disso e está trabalhando forte e cai na rede cibernética quem não for pensante e deixar-se cair na arapuca.
Fãs de Marcos, entreguem o prêmio a Emilly, votem para ela ficar e esqueçam o doctor, esqueçam Ilmar. Marcos só voltará a ser o Marcos quando estiver longe das garras da vampira...
O pior, é que com essa mensagem dessa merda de reviravolta os protagonistas, aqueles que levam nas costas a bagaça, vão interpretar errado, vão entender que estão falando demais e vão se retrair, ai poderemos estar assistindo a uma programação da flora e da fauna, bem distante de um BBB. A verdade é que o bolo solou e eu apertei a tecla F...-se.

#FORAEMILLY




20 comentários:

Anônimo disse...

Beth, concordo com tudo que vc fala. Não pare de escrever, por favor. Abs!!!!

Anônimo disse...

perfeito.
Temos que divulgar o máximo possível,não pode cair no esquecimento do povo.
Fora emilly

Vanny forever disse...

BBB é mais uma novela da Globo que eles mudam a cada semana em busca de mais ibope.Com essas interferências constantes estão estragando o jogo. Falando sério, o melhor e grande jogador ali é o Pedro, que transita livremente e não se envolve em confusão e que teria sido maravilhoso se tivesse atendido ao bigfone. Agora a confusão está armada e neste paredão será definida a final; se a Emily ficar o programa permanece nesse desvario; se sair as coisas podem tomar um rumo melhor e ainda salvar Marcos e Ilmar, que estão afundando.

dani disse...

Que isso! fizeram uma confusão nesse BBB que não dá...esse BF confuso demais e sem a minima graça...falta de noção. Agora acredito que a falseta da Roberta não coloca o Marcos, acho que ela vai de Marinalva ou Dany, isso pq ela está sabendo que o aliados vão na Emily e ficaria péssimo para ela colocar o Marcos. Tenho horror dessa Roberta!!! para mim Ilmar campeão

Dora disse...

Boa tarde!Concordo com vc, só acho que mesmo havendo manipulação dá emissora para consagrar a ninfeta,se quem está aqui fora vendo tudo não aceitar e votar pra tirar ela sai,o problema são as caprichetes que não estão nem aí pro maucaratismo dessa garota,aplaudem sexo em programa de TV,aplaudem a desonestidade,adoram o que é podre.Ela já foi há um paredão,deixaram ela,e acredito que indo de novo não sai novamente,a menos que a torcida que o Marcos ainda tem,votem muito pra ela sair.Pq pelo que li nos comentários dá UOL,as caprichetes estão transformando ela em.martir,de biscate a coitadinha,tenha dó né.

Anônimo disse...

Roberta indica Marcos sim ela não tem tanta inteligência para pensar em "ficar mal" mesmo sabendo dos votos da casa na Emily. Vai Marcos x Emily x indicação do lider. O casal fica com certeza!

Anônimo disse...

Emily é hilária! Marcos tem carisma! Ilmar é perseguido pela casa e causa comoção. Os tres devem ficar até a final com Vivian e mais alguma planta.

Alexx disse...

Essa Emilly é de uma perspicácia incomum. Foi a primeira a se oferecer para o castigo do monstro, já de olho na possível imunização. A garota pensa em tudo. Até semana passada estava fugindo do monstro, quando viu um possível benefício não pensou duas vezes. E já disse ao Marcos que mereceria o anjo em retribuição ao que ela deu a Roberta. Sendo que ela deu o anjo a ex-amiga, não por amizade, mas estratégia de jogo.

Anônimo disse...

Ah....eu gosto da Emily...pelo menos pra assistir no programa. Ela é o centro de tudo. Qto mais focam nela...ela fica em evidência. O que é aquela Marinalva ...Daniel...sem expressão nenhuma. Rômulo chatão como seus conceitos. Emily mexe com tudo no programa.

magah disse...

Apesar de não torcer por ninguém, enxergo que a Emilly saindo agora abre espaço pra colocarem Marcos e Mamão num próximo paredão duplo (e vai ter logo,logo).Os dois ficarão sozinhos contra a casa toda. Já vimos este filme. A Emilly ainda é opção da casa e enquanto estiver lá vai ser opção.

Anônimo disse...

Concordo! Os tres são o foco da casa toda. Eles tem de tirar um por um...até equilibrar.

Anônimo disse...

Por mim sai Emilly, não vejo em que a permanência dela beneficie Marcos e Ilmar.Ela mesma pode votar no Ilmar a qualquer momento.Dos 3 que estão no paredão,ela é de longe a pior.

Anônimo disse...

Não é possível que a emily não saia! Ela aprontou tanto quanto elis! Tá feio endeusar essa menina vazia surda que sofre de hiper falsa auto estima! Manipuladora... BBB mandando recado! Pq agora a Princess do lixo revela que lá fora foram tiradas fotos com nudez, mas que era tudo montagem... que lá fora ela tinha fama de prostituta! A culpa é dos outros... Gente! Será que a mãe de marcos é exagerada? Por mais que ele seja um homem mãe é mãe! Essa menina não é exemplo pra ninguém!Será que o Pedro que tem amigos que podem sentar o dedo nos computadores não vai conseguir ficar na casa? Será que a causa que marina lá representa é menor que essa menina? Será que as pessoas que realmente gostam de marcos são tão poucas que unidas a torcida da mari e do Pedro não tem força para ccolocar essa menina para fora? Hj marcos afastado de emily conseguiu conversar malhar brincar e ela manipulando dores no braço nas pernas para trazer marcos de volta para que pudesse sugar o brilho dele? Agora que está no paredão já está se vitimando para marcos! Sugando a energia dele... lembro de Manuel dizendo que emily parecia uma pessoa demoníaca... lembro dela concordando com Daniel em colocar marcos no paredão... Falou muito mal do mamão! É uma menina vampira de energias! Queria fazer aliança com vivian e a colocou no paredão duas vezes a tirou da prova do líder!Sugou a roberta até o bagaço cuspiu e a deixou em maus lençóis dentro da casa e fora dela... Gente! Se emily ficar nesse paredão com três torcidas contra ela... vai ficar claro que não existe votação é tudo fake! Não é possível que as caprichetes tenham mais força que três torcidas juntas inclusive a do Pedro que é de games. ..Bom beth precisava desabafar!

Unknown disse...

Poxa, tirou nudez é? Que mundo tu vive.. hoje 10 de cada 10 meninas tiram e enviam nudez para quem gosta, e muitas vezes essas pessoas divulgam após o fim do relacionamento. Isso é ser prostituta, ou se refere por ela ser resolvida na sua sexualidade. As vezes essas críticas apenas resumem a vontade reprimida e frustração sexual das pessoas.

Unknown disse...

Poxa, tirou nudez é? Que mundo tu vive.. hoje 10 de cada 10 meninas tiram e enviam nudez para quem gosta, e muitas vezes essas pessoas divulgam após o fim do relacionamento. Isso é ser prostituta, ou se refere por ela ser resolvida na sua sexualidade. As vezes essas críticas apenas resumem a vontade reprimida e frustração sexual das pessoas.

Anônimo disse...

Acho que vc não entendeu...quis mostrar que um assunto que está bombando aqui fora entrou na casa. Ela teve acesso a estas informações e usou aquele momento para explicar cada coisa que está rolando aqui fora. As informações vazam para dentro da casa conforme interesse de Boninho... Agora o que ela faz com os nudes dela ... se é prostituta ou nã... não sei, mas que é uma história aqui de fora que vazou para dentro é sim! Bem, mas vamos lá! Está menina entrar como santa virginal e estar envolvida em tantas histórias... acho que se ela fosse tão bem resolvida ia entrar logo como a Ana Paula que entrou dizendo que já pegou todos e pronto...isso é ser resolvida! Faz e assume... quanto a vc achar normal em cada 10 meninas, de 20 anos, 10 mandarem nudes... eu não acho! Vai ver que é por isso que a playboy está pagando pouco para as modelos... Acho que o legal seria ter essa comparação masculina, será que vc pode me dizer se de 10 meninos, 10 mandam nudes na internet? E se não mandam será que são só o frustrados sexualmente?

Unknown disse...

Vamos lá ! pq ela teria obrigação de entrar na casa e avisar que passa ou passou o rodo aqui fora ? Simplesmente quando ficou afim de dar, deu e ponto. Que eu saiba, as pessoas quando transam não saem avisando que fez ,como fez e com quem fez. As mulheres falam tanto em empoderamento e conquistas femininas e na primeira oportunidade, gostam de desconstruir a personalidade das demais. Lamentável essa atitude.

Unknown disse...

Em relação a nudez,sim , acho normal,pois o corpo é delas e se gostam de serem admiradas, tem o livre arbítrio de assim fazer, não me dizendo respeito a isso. Tenho que cuidar de minha vida, e não de quem não conheço ou me diz respeito. Cada um faz o que acha melhor, sem se importar com rótulos e fofocas. Resumindo: Fora Pedro!!

Anônimo disse...

Wilian, concordo com vc, ninguém precisa falar o que fez ou o que faz aqui fora.Essa menina pode e deve fazer o que bem quiser, só não estou gostando do jogo dela, acho um jogo falso, um jogo recheado de mentiras, um jogo sujo doo lobo em pele de cordeiro... Bato palmas sim, para a Ana Paula que teve o empoderamento feminino em suas mãos e usou da forma que ela quis...bato palmas para Maria merillo que venceu o jogo tendo todas as chances de ser julgada por atos fora da casa e não foi.Jogo limpo! Isso é empoderamento! Não precisar se esconder por medo de seus atos como mulher serem julgados. William, na verdade o que me incomoda mesmo é a produção do programa já ter posto um personagem prévio para ela e dar informações de fora da casa para que em qualquer oportunidade pudesse colocar isso no ar.Esta nítido o trabalho da produção em mostrar uma menina que colocou o amigo para dormir no tapete pq não podia dormir na cama com nenhum homem, nem se fosse primo, e agora tá tudo liberado, inclusive pelo pai, que nunca viu problema a esse respeito. Qual é o medo,nos tempos de hj,essa menina chegar livre desse estereótipo de que menina pra casar não deita com homens...tem que bancar a difícil no início do relacionamento pro homem dar valor...de onde veio isso? Ao mesmo tempo fala na casa que fugiu com o cantor no primeiro show que foi,dito por ela mesma? Não torço por ninguém, mas ainda prefiro o Pedro que chegou de saia e botou muito machão no bolso, é estrategista assumido,conseguiu acabar com o paredão dos sonhos de Ilmar...Vejo no Pedro um pouco do Max e ai que saudade dessa época. Ah o que me faz lembrar da Priscila que quase abocanhou o lugar de campeão do Max. Mulheres sem máscara... jogando limpo, transando em rede nacional sem serem julgadas como essa Emily está sendo. E está sendo somente pelo fato de ter usado uma estratégia antiga de moça recatada e do lar para conseguir o cara que se achava o garanhão da casa. Valeu William, acho que seus comentários são pertinentes, mas é aquilo... cada um tem sua opinião. Abraços.

Anônimo disse...

Wilian, concordo com vc, ninguém precisa falar o que fez ou o que faz aqui fora.Essa menina pode e deve fazer o que bem quiser, só não estou gostando do jogo dela, acho um jogo falso, um jogo recheado de mentiras, um jogo sujo doo lobo em pele de cordeiro... Bato palmas sim, para a Ana Paula que teve o empoderamento feminino em suas mãos e usou da forma que ela quis...bato palmas para Maria merillo que venceu o jogo tendo todas as chances de ser julgada por atos fora da casa e não foi.Jogo limpo! Isso é empoderamento! Não precisar se esconder por medo de seus atos como mulher serem julgados. William, na verdade o que me incomoda mesmo é a produção do programa já ter posto um personagem prévio para ela e dar informações de fora da casa para que em qualquer oportunidade pudesse colocar isso no ar.Esta nítido o trabalho da produção em mostrar uma menina que colocou o amigo para dormir no tapete pq não podia dormir na cama com nenhum homem, nem se fosse primo, e agora tá tudo liberado, inclusive pelo pai, que nunca viu problema a esse respeito. Qual é o medo,nos tempos de hj,essa menina chegar livre desse estereótipo de que menina pra casar não deita com homens...tem que bancar a difícil no início do relacionamento pro homem dar valor...de onde veio isso? Ao mesmo tempo fala na casa que fugiu com o cantor no primeiro show que foi,dito por ela mesma? Não torço por ninguém, mas ainda prefiro o Pedro que chegou de saia e botou muito machão no bolso, é estrategista assumido,conseguiu acabar com o paredão dos sonhos de Ilmar...Vejo no Pedro um pouco do Max e ai que saudade dessa época. Ah o que me faz lembrar da Priscila que quase abocanhou o lugar de campeão do Max. Mulheres sem máscara... jogando limpo, transando em rede nacional sem serem julgadas como essa Emily está sendo. E está sendo somente pelo fato de ter usado uma estratégia antiga de moça recatada e do lar para conseguir o cara que se achava o garanhão da casa. Valeu William, acho que seus comentários são pertinentes, mas é aquilo... cada um tem sua opinião. Abraços.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...