quinta-feira, 23 de março de 2017

APENAS PARA QUEM ENTENDE...


ELE, O  P R O T A G O N I S T A!!! FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM...





VAMOS RESPEITAR?

Marcos está com doença grave e corre risco de morte!

Participantes do ‘#Big Brother Brasil 17′. O médico do confinamento da Rede Globo de Televisão, na casa, namora com a sister Emilly. No entanto, nesta segunda-feira, 27, o ‘DOC’ revelou uma doença grave incurável aos demais colegas de reality show. Em um papo franco com Ilmar e Rômulo, ele disse que descobriu um problema raro nos rins. A doença renal o impede, por exemplo, de comer carne. O mal, que não tem cura, acabou provocando o que a medicina chama de hipertensão secundária. A doença faz a pressão arterial subir sem que o paciente perceba e pode até matar, através de um infarto ou um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o popular derrame.

Marcos revelou a doença incurável enquanto malhava. Tal informação, certamente, era conhecida da Globo, já que antes de entrarem no reality show, os participantes passam por exames médicos complexos. No entanto, a pressão alta – dependendo de seu grau – pode impedir que alguém entre para brigar pelo prêmio de um milhão e meio de reais. A conversa surgiu porque, mesmo estando no grupo do ‘Tá com Tudo’, Marcos não faz questão de devorar a  carne a que tem direito, enquanto os demais até ficam com o que do outro

http://www.jornaalhoje.com.br/2017/02/28/bbb-urgente-marcos-esta-com-doenca-grave-e-
corre-risco-de-morte/


Se é verdade ou não, apenas ele e a produção sabem, porém sabemos que ele se cuida e esse foi o motivo que o levou a fazer análise durante tanto tempo...


102 comentários:

Sonia ramos disse...

Somos humanos né Beth.Medicos cuidam mais ficam doentes.Eu também não posso comer carne direto.Tenho o ácido úrico muito alto,tenho hipertensão,já infartei.Vivo comendo ovo e frango,carne de vez em quando.Desejo as melhoras do doutor.Independente do que acontece,ele é um ser humano.Mais deixo bem claro.Sempre torci pelo doutor,e vou com ele até o fim...

Anônimo disse...

Atenção, Atenção;

Marcos sera canonizado.
O nome dele ja foi pro papa dar o veredicto final.
Marcos Santo.

Santo Marcos.

Dora disse...

Espera!Me perdi!O que tem haver a doença dos rins com as atitudes?E se não estou enganada,no almoço do anjo a família mandou galeto,e até onde eu sei galeto é carne.Lamento de verdade pela doença, é realmente perigosa,mas não confundam alho com bugalho

Sonia ramos disse...

Falaste tudo.Em comparação com os outros,ele não é santo e não precisa ir diante do papa,pois o papa também não disse que é santo.Marcos apenas é melhor do que os outros.E está se falando de patologias que acomete qualquer ser humano, até profissionais dá área da saúde.Admiro respeito!

Sonia ramos disse...

Carne de gaaaaaaaaaaaado é que não se pode comer...Gado!

Anônimo disse...

Proteína,afeta os rins,e qualquer carne e clara de ovo é a maior fonte de proteína

Unknown disse...

Boa tarde pessoal, vejo aqui, às vezes, a exaltação de Vivian, porém lamento muito a ausência de Gabriela Flor no programa, muito dessa ausência se deve pela influência negativa da Vivian que contribuiu para denegrir a imagem de Gabi Flor logo no início do BBB. Gabi Flor é uma pessoa muito culta, foi alfabetizada em inglês numa comunidade cristã onde viveu até os 16 anos e tem formação em Ballet Clássico pela Royal Academy of Dance de Londres, é dona de uma voz muito bonita e é uma "cantora eventual", além disso, Flor tem um Projeto Social no qual dá aulas para crianças carentes na Praia do Forte-BA. Torcia por For pela pessoa maravilhosa que ela é, mas que foi perseguida logo no início pelo grupinho da Vivian(Antonônio, Manuel e Mayara). Vivian pra mim é uma patricinha deslumbrada de cidade grande, que logo que chegou no BBB, tratou de formar seu grupinho do mal e excluir os demais participantes. Vivian fez um grupinho de patricinhas e mauricinhos dos que se achavam jovens, descolados e acima dos outros, achavam-se auto-suficientes e que iriam até o fim do programa juntos, creio que se esse trio de Manuel, Mayara e Vivian estivesse junto até hoje no programa seria muito pior que o trio Ilmar, Marcos e Emily. Vivian foi racista, preconceituosa, debochada e usou termos de baixo calão pra se referir à For. Além de fazer acusação gravíssima e sem provas contra o Doc Marcos. Vivian sem dominar as técnicas de dança clássica que Flor, formada pela Royal Academy, tem, debochava junto com sua turma do jeito de dançar da Flor e faziam piadas da negritude dela, inclusive do cabelo. Penso que se Flor estivesse até hoje no BBB, em vez de muitos participantes sem sal, poderíamos ter tido um BBB melhor. Também achei o paredão Flor x Marcos, logo no início, injusto e perdemos uma candidata que poderia acrescentar muito ao programa tanto culturalmente como em matéria de experiência de vida. Gabriela Flor, após sair do BBB e analisar os vídeos, classificou Vivian como a mais falsa dos participantes que estão lá hoje. Então só me resta agradecer à Vivian: obrigada pela injustiça com Gabi Flor e nos privar de ter um BBB17 mais rico de conteúdo! Enfim, Vivian, pra mim, já ficou até tempo demais no programa!

disse...

Você está protagonizando um papel deprimente e vexatório. Está entorpecida pela flor amarela com efeito de narcótico, que o seu narciso se transformou. Acorda! sai desse torpor. É claro que você não vai publicar. Assim como não publicou os meus outros comentários e de tantos que estão assustados coma sua supressão completa dos sentidos. Mas você vai ler. Um conselho: respira fundo e para de blogar por uns dias. Vai respirar ar puro. Vai te fazer bem. Fica em paz e pára com isso.

Pri Brasil disse...

Sinceramente, foi a doença que fez Marcos fazer aquele papelão ridículo com o Rômulo no ao vivo, ajoelhando-se, depois abrançando-o, beijando-o e chamando-o de irmão para logo após sua saída o chamar de macabro, ardiloso(ele adora essa palavra), nojento e etc, etc? Ah, foi o Rômulo que deve tê-lo induzido a fazer isso, sendo o mentor do mal que ele é! Por favor! Sei que para a família é difícil aceitar um comportamento tão deplorável como Marcos vem apresentando nessa reta final do programa, agora dizer que é manipulação? É óbvio que há manipulação mas para beneficiar esse trio. Isso já ficou claro e notório faz tempo!
Essa família deveria ser grata ao Rômulo por sempre alertá-lo e inclusive o próprio Marcos ia sempre atrás dele para pedir sua opinião. Quando ele viu que nada adiantava, ele se afastou, simples assim! Como ele disse, perdeu o tesão pelo Marcos. Afinal, tapete do casal só o Ilmar se presta mesmo a esse papelão.
Como disse o comentário acima, daqui a pouco o Marcos será canonizado.

disse...

É muita apelação. Surge a notícia de que Marcos contou que foi abusado sexualmente. Agora mais essa. Desculpa. Marcos não tem nenhum indício de que tem grave doença renal. Nem mesmo uma simples infecção urinária, que é terrivelmente incômoda. E se tivesse realmente tão gravemente doente, deveria estar em tratamento. Se foi para a casa do BBB para exercitar todo o seu narcisismo , isso é problema dele. Se não estiver bem , que peça pra sair. Aliás, se eu fosse da família, faria tudo para tirá-lo dali. Porque ele protagonizou o papel mais canastrão e vexatório na história do BBB. Já deu pra ele.

Unknown disse...

Anônimo, não é necessário canonizar o cara, mas um pouquinho de respeito é bom, coisa que o insensível do Rômulo não teve consideração com o Marcos e só pensou no seu próprio umbigo, sempre.

Ana Cristina disse...

Acho que vc não Esta vendo o mesmo programa que td mundo. Esse Marcos que vc vê não é o mesmo q tds vêem. Faz um tratamento. Agora até a doença justifica o caráter. O Marcos ri de mulher deficiente, zoofilia, ri do amigo que come carne de cachorro e ele é um bom moço perseguido? Cuidado vc não está assistindo ao bbb17

disse...

Eu não posso comer carne e nenhuma proteína animal, mas vivo bem, respeitando meus limites, fazendo dieta vegana, uma alimentação mais frugal, tomando bastante líquido. Agora querer usar essa historinha para justificar o total descontrole do Marcos é de lascar. É chamar a todos de idiotas. Menos,quase nada. Vamos parar de apelação que tá ficando feio. Querer ganhar de qualquer jeito, usando qualquer arma tá pesado.

É um entorpecimento descomunal aqui fora. O povo pare estar em transe.

Unknown disse...

Antes de ficarem desdenhando da doença do Marcos, saibam que a doença dele é crônica e incurável e está sob controle, devido às suas restrições alimentares, a hipertensão secundária causada por doença renal crônica pode ser desencadeada principalmente por alimentos ricos em "Purina", dos quais a carne vermelha é o principal alimento rico em "Purina". Infecção urinária é doença curável e passageira e não tem nada a ver com a doença do Marcos que é crônica e incurável.

LL MM disse...

Para o problema do Marcos a CARNE VERMELHA eh a mais prejudicial.

Dora disse...

Pri Brasil, concordo contigo,foi isso que eu disse,o que tem a doença renal haver com atitudes,no não vejo relação nenhuma

disse...


Na verdade, ele é que deveria respeitar o nome que ele construiu, e os supostos limites, que a suposta doença lhe impõem. Mas não se importa de ir para um RS protagonizar as cenas mais deprimentes e vexatórias. Asseguro , por experiência própria, que essa doença é perfeitamente controlável, não te coloca em risco eminente de vida. É menos letal do que diabetes e tantas outras. Agora, trazer esse assunto a baila , para redimir o Marcos daquela cena teatral é pueril demais da conta. A próxima!

Unknown disse...

Já que você tem um blog sobre o Bbb, porque não posta o que de fato acontece na casa? Não adianta tentar fazer uma maquiagem nas atitudes deploráveis que o Marcos vem tendo como pessoa. Ele mudou e isso é fato!
É o que acontece quando você se acha o dono da razão, o novo professor de Deus. Marcos criticou tanto o Rômulo e está indo pelo mesmo caminho, talvez até pior.
Gosto desse blog, mas infelizmente a autora está parecendo as fãs adolescentes da Emilly, que encobre seus erros com notícias que não cabem no jogo.

Anônimo disse...

A ll

os fãs do marcos acham que ele é perfeito, não erra e blablabla.....
A doença não foi impencilho pra ele entrar no BBB, Boninho jamais escolheria uma pessoa "doente".

E se ele não pode comer gado, que coma galinha, porca, peixe, cherelete, etc...


Dora disse...

Obrigada anônimo, realmente o que afeta é o "excesso" de proteína,e proteína é encontrado em qualquer carne

Anônimo disse...

e voce ainda esta la na Gabriela flor???
faz favor, fia.
o programa esta quase terminando

Unknown disse...

Que ele continue tendo saúde, com doença não se brinca. Mas desde quando a doença muda o comportamento dele? Comportamento lamentável até com os seus "parceiros". Gosta sempre de dar a última palavra e vive julgando Ilmar e Emilly. Me poupe, vamos encarar os fatos e trabalhar com eles.

disse...

Tenho o mesmo problema. No meu caso , com um agravante. Não posso comer nenhuma proteína animal. Não apenas carne vermelha. Até a proteína vegetal eu como com muita parcimônia. Toda proteína é rica em purina. Exatamente por isso, é que estou apta a opinar. Sei que e é perfeitamente controlável. Uma doença crônica como tantas outras, que nada justifica, é alheia ao jogo e ao mérito ou demérito no jogo.
Não se trata de desdém. O problema da torcida fanática, é trazer isso para o jogo, no afã de favorecê-lo e justificar o indefensável. Ponto e basta.

Pri Brasil disse...

Exatamente, Dora. Jogar essa da doença é, no mínimo, ridículo! No lugar da família, eu faria campanha para tirá-lo de lá o mais rápido possível para tentar salvar o mínimo da imagem dele, se é que resta alguma coisa pra salvar ali.

disse...

Convivo coma restrição de comer alimentos ricos em purina há 21 anos. Mudei meus hábitos alimentares, me cuido, e levo uma vida completamente normal. Vamos parar com esse coitadíssimo, com essa apelação barata. Vale tudo nesse jogo? Essas armas... parece desespero.

Dora disse...

Meus parabéns No,pelo que entendi vc não se apóia ou usa essa doença

Dora disse...

Desculpa Ni

Iara Alencar disse...

Oi Beth vim dá um abraço.
Sinto falta blogs BBB.
Mas ainda tenho vc Eva pra ler.

Eu acho que produção não deixaria um participante doente no BBB.eles fazem muitos exames.
Eu acho interessante família dele não faz média com público capricho.

Sonia ramos disse...

Meu Cardiologista disse que a carne vermelha é a pior proteina que existe.Como ovo e frango sim com regularidade.Toda espécie de proteína vem de origem animal, mais a carne vermelha é a mais agressiva.

Sonia ramos disse...

Falaste tudo! concordando em gênero e grau.

Dora disse...

Então Ni e Pri Brasil, nós,entendemos e lamentamos a doença a Ni até mais que nós por sentir na pele, só não entendemos o que a doença tem a haver com as atitudes, não entendemos pq não há o que entender.

Sonia ramos disse...

Quem falou que tem relação?rsrsrs

Sonia ramos disse...

Calma!!!! deixa o cara sair pra responder por ele! estresse demais mata!

José Augusto disse...

Ocara transa sem camisinha com uma desconhecida que não tem vergonha de dizer que é mais rodada que o pião da casa própria, não se lava depois, diz que camisinha é apenas para encher de água, isso sendo--médico-- e ainda fica dizendo que tem doença incurável e essas malucas ficam dando desculpas para as atitudes abjetas dele...Tá louco viu?

Sonia ramos disse...

Você não notou que só os santos agem dessa maneira?. São os imaculados(as). Mais Deus está vendo! estão tirando palavras da boca de quem não pode se defender aqui fora.Menos meu povo!!!

Anônimo disse...

Lacrou

Sonia ramos disse...

Alto lá Ana.Todos não!. Esse teu todos é a minoria felizmente.

Sonia ramos disse...

Gente.A Beth só comentou sobre a doença do doutor.Ela não está pedindo voto pra ele ganhar o programa.Precisa desse terrorismo todo? O cara só comentou com os colegas e pronto.E o doutor nunca se fez de coitadinho.Voltem ao normal gente!

Sonia ramos disse...

Perfeito.Admiro pessoas qualificadas como você para fornecer dados sobre o tema sem agredir ninguem

Anônimo disse...

aff, ela só comentou, ela pode postar o q quiser, e ele está se divertindo,o programa já está uma melancolia só, imagina sem ele lá, vamos ser mais sensatos.

Magah disse...

O que tem a ver a doença com o comportamento dele no programa? Eu descobri um hipotireoidismo causado por doença auto imune - também incurável - e vivo normalmente, como de tudo, trabalho, apenas preciso repor os hormônios e fazer exames regulares pois corro o risco de ter os rins prejudicados. Achei bastante apelativa a matéria. Parece que ele já está com os dias contados. Que feio!!!
Quanto ao relato da irmã, é natural que a família saia em defesa dele.
O Rômulo falou mal do trio quando saiu? E por acaso o Marcos, depois daquele papel ridículo de declaração de amor ao vivo, também não falou mal do Rômulo, assim que ele virou as costas? Foi pior ainda.
Pq as pessoas sempre criticam o comportamento do outro mas se nega a enxergar o comportamento do seu próprio familiar? Pq a irmã falou que Rômulo dedicou suas primeiras 24 horas a falar mal do Marcos e não assumiu que Marcos fez o mesmo? É este tipo de atitude que nos faz ser críticos e não aceitar "meias verdades". Esta história de "um ataca, outro perdoa" é conversa pra boi dormir. Rômulo criticou Marcos ... Marcos criticou Rômulo. E ponto!! Vamos ser ao menos justos.
A família de Marcos queria e insistiu na amizade de Rômulo. Concordavam com tudo que ele falou. Gostaram da postura do diplomata.
Agora dizem que ficaram "chocados" com as críticas à Marcos. Mas não ficaram "chocados" com as críticas de Marcos à Rômulo logo após suplicar pela sua amizade e fazer um teatro de quinta categoria se ajoelhando no "ao vivo".
Ora...vamos parar de usar dois pesos e duas medidas. Aos meus a condescendência. Aos outros a guilhotina. Óbvio que Rômulo não vê em Marcos as "tantas qualidades" que sua família vê. Perguntem pra Ana (mulher do Rômulo) se ela acha Marcos melhor que o marido dela.
Cada um puxa brasa pra sua sardinha. O que está em jogo é 1 milhão e meio de reais e todos querem lutar por ele. Inclusive o magnânimo doutor.

Sonia ramos disse...

Beth.Esse blog é seu,e você o usa como quiser.Admiro a sua tolerância.As pessoas entram aqui para darem suas opiniões.Mais seria mais plausível,se em parte eles concordassem contigo.Ai vem uns te criticarem,e falando absurdos pra você.Absurdo isso! eu entro aqui,porque concordo com tudo que tu postas.Se não fosse assim,seria inviável eu entrar aqui.Meus respeitos...

Sonia ramos disse...

Falaste tudo! concordando em gênero e grau.

Dora disse...

Oxe, só faltava essa,eu não partilhar das mesmas opiniões dá dona do blog não quer quer dizer que eu a desrespeite.Nunca a desrespeitei e nunca farei,nem com ela nem com ninguém,agora tenho opinião própria,muitas vezes igual as de muitos,muitas vezes diferente.

Dora disse...

Disse tudo Magah

Assino onde?!

Anônimo disse...

Nunca vi alguém com doença renal beber igual um gambá . Deve ser pra limpar só pode .SQN

Eliete disse...

Nossa, esse foi o ápice da apelação.Primeiro, não iriam permitir a entrada dele no programa, muito risco. Segundo, ele bebe pra caramba nas festas, se fosse verdade, não poderia beber, a bebida faz a pressão subir(falando vulgarmente)além de ser ruim para o fígado e os rins.
Essa edição está hilária, ou será trágica? Em tdos os sentidos, imagine!

Unknown disse...

Nossa! Fico abismada como estas pessoas que nem sequer mostra a cara, escondendo-se em Anonimos, vir aqui pra despejar tanto fel.O mesmo se diga das Doras,Nis, Pris e cia.
Parecem destituidos de sentimentos humanos.Vomitam, deturpam e o que é pior, ainda se julgam no direito de tentar direcionar o Blog da moça, que é pessoal, tem o direito de postar o que bem entender.Quem não concorda, que se retire, ou se decide ficar, procura ter mais educação, para de falar tanta infamia.
sinceramente, admiro a tolerancia da blogueira.Eu no lugar dela já teria dado um block exemplar.
Sonia, eu não concordo com a proprietaria do Blog em tudo que ela escreve, falo isto em relação à política, somos diametralmente opostas, nem por isso vou querer a ferro e a fogo que ela está errada, simplesmente respeito.Quanto ao reallity, estou afinada com ela com relação aos caras legais desse BBB que são Marcos e Ilmar, só divergimos em que é nosso preferido pra ganhar o premio.

Eliete disse...

Além do mais, tem o TCN, ele correria risco.

Qto a saída do Rômulo, aquele papel ridículo que Marcos fez se ajoelhando, não foi pedindo perdão, ou sendo magnânimo, vou pq queria fazer aquele tipo ao vivo, minutos depois, foi para o quarto trevoso e só não chamou o Rômulo de bonito, como o próprio disse na Ana Maria (eu vi ele xingando Rômulo até de nojento).

Eu sempre admirei seu blog, sua justiça e bom senso, mas dessa vez, me decepcionei. Só gostaria de dizer, pára que tá feio.

Dora disse...

Nilza Nascimento, não estou de forma nenhuma tentando direcionar o blog, concordo ela tem tido direto de postar o que quiser e eu tenho o direito de discordar,assim como tantas vezes já concordei.O fato de não concordar não quer dizer que ela esteja errada,ou que eu esteja errada, significa simplesmente que pensamos diferente.desculpa se isso te incomoda, não tive o intuito de desrespeitar ninguém,se o fiz me perdoe

Sonia ramos disse...

Se a carapuça lhe coube eu sinto muito.Estou me referindo as pessoas que xingam a blogueira,a destratando de uma maneira tendenciosa.

Pri Brasil disse...

Quero me direcionar a Nilza Nascimento,
Gostaria de informar-lhe que jamais fui desreipeitosa com a dona do blog em nenhum momento. Não faz parte da minha índole. O que fiz foi pura e simplesmente dar MINHA OPINIÃO sobre a conduta de um participante dentro de um reality show que aceitou se expor em rede nacional. A partir do momento que alguém cria um blog aberto que não espere somente opiniões que vão ao encontro do que ela pensa. O debate de ideias é saudável. Tampouco estou vomitando e querendo deturpar nada. Repito, dei apenas MINHA opinião com a qual ninguém é obrigado a concordar. Sou uma pessoa destituída de sentimentos porque não concordo que o Marcos é esse "anjo de candura"? Me poupe, se poupe e nos poupe! Menos, beeem menos! Esse fanatismo realmente me deixa bem assustada. Acho até engraçado a veemência com que algumas pessoas defendem participantes de reality show, como se os conhecessem. Parece até que vão ganhar uma parte do prêmio caso o favorito deles ganhe! Acho que tem mais gente precisando de tratamento além do Marcos.

Dora disse...

Não é questão de vestir a carapuça,vc disse que seria mais plausível entrar aqui e concordar com a blogueira.Foi aí que discordei, não tenho que concordar,tenho somente que respeitar

disse...

Aos irremediavelmente apaixonados pelo Marcos

Não tenho o hábito de visitar Blog fã, menos ainda provocar fãs ardorosos.
Tomei a liberdade de alerta a dona do Blog, porque é notório que tudo isso está fazendo mal a ela. Desse jeito vai adoecer, se é que já não está doente. Não tenho a menor intenção de desrespeitá-la ou desrespeitar o espaço. Só pedi que ela respire fundo e vá dar uma volta. Se possível se afaste um pouco, por isso decididamente não é saudável. E as apelações estão ficando feias, desnecessárias, extremistas e alarmistas.

Mas vamos combinar que é absurdamente oportunista, fazer uma postagem alarmista, com se o Marcos estivesse prestar a morrer ou estivesse com os dias contados. Ainda que assim fosse, teria sido a escolha dele, viver os seus últimos exibindo as suas mazelas num RS. Marcos entorna todas nas festas, ao ponto de tornar-se inconveniente. Que bom que ele não pode comer carne vermelha. Não está perdendo nada. Simples assim. Sobre esse assunto acho que não há mais muito a ser dito. Na casa do BBB já viveram senhoras diabéticas, hipertensas e nunca vi ninguém preocupado com o bem-estar dessas senhoras, nem a família usando essa informação para despertar simpatia. Melhor continuar exaltando as supostas qualidades do Marcos, porque enveredar por esse caminho do coitadismo e compaixão para justificar o indefensável não vai rolar.

Quanto a família do Marcos, é lógico que vai defendê-lo. Acaso é normal aquela cena patética seguida de todas as ofensas à moral e ao bom nome que o Marcos dirigiu a pessoa do Rômulo? Só vai fazer coro com isso família e fã abduzido. Para quem tem um mínimo de discernimento, quanto mais a família do Marcos se expõe pior fica. Não melhora em nada a imagem dele.
Se a pessoa não está aberta a opiniões contrárias , não deveria estar postando sobre BBB. Simples assim.



Dora disse...

Gente mudando de assunto,tá na hora de paredão duplo,vcs não acham?

Anônimo disse...

Sou renal e o nefrologista suspendeu apenas a carne vermelha!!!

Anônimo disse...

Aqui os comentários entram sem avaliação antes!

Anônimo disse...

Não sei menina onde elas leram essa relação kkkk

disse...

No meu caso eu não consigo digerir a proteína animal. Mais do que isso: até mesmo as proteínas vegetais tenho que fazer uso com parcimônia.

Anônimo disse...

O Blog é dela!!!

Anônimo disse...

Não acho não. Quando os lados estiverem iguais, aí tudo bem!!!

Anônimo disse...

E a opinião é de cada um

Anônimo disse...

Se for duplo agora,pode ir 2 do trio,é isso seria MANIPULAÇÃO

Elizabeth disse...

Todos acharam ridículo o Marcos ter se ajoelhado na saída do Rômulo, mas alguém prestou atenção ao que ele falou? Como todos sabem que o Rômulo quer seguir a carreira política, Marcos só falou para ele o seguinte "Eu admiro muito você. Você é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheci. Só te peço uma coisa irmão, muito cuidado com o poder nas tuas mãos lá fora. Um abraço meu irmão."

Dora disse...

Não gosto do Marcos,mas a Emilly desde ontem começou o processo de queimação do Marcos,ainda agora falando com a Marinalva de pessoas que só apontam erros dos outros,se acham perfeitos,pra ela é ótimo ele ir pra um paredão agora é sair, veremos de quem será essa liderança,e apartir daí como será o comportamento de alguns

Anônimo disse...

Boa disse tudo!

Anônimo disse...

Assinando !!

Anônimo disse...

Boa kkkkk

Anônimo disse...

Rindo demais da apelaçao

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tu es uma piada. Kkkkkkkkkk calma mulher kkkkk

Anônimo disse...

Boa Ni. . lacrou

Anônimo disse...

Tem gosto pra tudo nessa vida.

Anônimo disse...

Verdade.

Anônimo disse...

Essa Sonia é uma desesperada. Credo. O blog é aberto a opinioes. Cada uma tem a sua. Alo.

Anônimo disse...

Concordo. Esta apelando. Feio isso.

Anônimo disse...

Parabens. Você disse tudo.

Anônimo disse...

Boa. Aplaudindo de pé.

Anônimo disse...

Tambem aplaudindo a Ni.o comentario me representa. Ass. Andre

Dora disse...

Emilly não tem sofá,mas ganhou um banquinho pra enfrentar a enchente na batedeira.kkkkkkk.

Desculpa gente não resisti

Unknown disse...

Só restaurando a verdade acerca da atitude de Marcos quando se ajoelhou frente a Romulo, também achei um exagero, mas compreendo que ele estava num momento de extrema emoção, ele acreditava que iria sair.
Porém, o que falou a Romulo foi extremamente verdadeiro, muito embora tolo, porque não conseguiu ver que Romulo é da cepa dos velhos politicos, prega, prega e quando estão na atividade de um cargo eletivo, esquecem de tudo.
Claramente Marco separa o jogador, da pessoa humana.
E quando Rômulo saiu, não é verdade que ele agrediu moralmente o Romulo, pelo contrário, só se referia as atitudes do jogador Romulo, cujas jogadas eram maléficas, maldosas e ardilosas.Alguém nega isso?
Ao contrário, quem agrediu a honra de alguém foi o Romulo que saiu dizendo que Marcos era mau caráter.

L.MESQUITA disse...

NILZA, perfeito o comentário, Marcos no fundo sabe que o nefasto do ROMULO usará todo seu poder de persuasão da mesma forma que usou no BBB, para atingir objetivos pessoais, independente por cima de quem tiver que passar e usando as pessoas como absorventes descartáveis apos a menstruação.

Magnolia disse...

Notica pessima pra quem aposta no dr marcos.

ele não ficara na final.
E se alguem quiser apostar, que jogue suas fichinhas.

all win.

L.MESQUITA disse...

MAGNÓLIA, vc não estava na cadeia? Ou vc vai sair do seu Programa que é A LEI DO AMOR, pra matar alguém no program alheio? Sua próxima vítima é o Marcos então né? Só pq o Doc foi sincero e disse que, no seu caso, nem plástica dava jeito?

Magah disse...

A produção estraga o programa na medida que favorece 2 ou 3 em detrimento dos outros participantes. 90% do programa foi focado no trio trevoso enquanto nenhum destaque foi dado aos demais. Como eles vão ganhar torcida se não aparecem? Agora, na reta final vão colocar paredão duplo. Marcos ou Mamão disputam a liderança (mas o Marcos não estava à beira da morte?). Será que o Mamão vai deixar a liderança pro "amigão?" Meio previsível.
Resultado: No máximo vai um do trio contra um do outro grupo. E quem, sem torcida, vai ganhar de uma torcida tripla?
Acabou o BBB da mesma forma que o anterior(BBB16): totalmente SEM GRAÇA!!
O resultado já é conhecido: O trio na final, Emilly campeã, Marcos em segundo e Mamão em terceiro.
Nossa.....nem precisei do Carlinhos Vidente pra prever esta.
O problema do programa não é o formato, não são os participantes, não é o público. Quem afunda o BBB é sua produção e sua edição tendenciosa.

Anônimo disse...

Boa tarde! Não gostaria do Marcos no paredão,mas,entre os 2 prefiro o Ilmar líder,o Marcos já está pedindo pro Ilmar deixar ele ficar com o quarto, Ilmar responde,:ah esse papinho.Acho que se o Ilmar ganhar o Marcos vai ficar bravo

Anônimo disse...

Marcos fazendo como a Emilly fez com Romulo na prova de resistência, querendo que Mamão desista da prova...pedindo pra ele deixar o casal no quarto do lider. Eita amigo bom esse!!!!!

L.MESQUITA disse...

A culpa é da produção? Claro que não é da produção! Eram QUATRO(MARI,VIVIAN,DANIEL e IEDA) contra TRÊS(ILMAR,MARCOS e EMILY) na prova do líder! Mesmo em desvantagem numérica o TRIO conseguiu fazer um papel heroico perante o QUARTETO FANTÁSTICO! Olha que o TRIO já resistiu bravamente ao que era antes HEPTETO contra eles(PEDRO,ROBERTA,ROMULO,VIVIAN,DANIEL,MARI e IEDA). Cada um dos SETE ANÕES foram caindo perante à união e bravura do TRIO. Isso me faz lembrar até do filme 300 de Esparta, no qual um exército de apenas 300 enfrentou o poderoso EXÉRCITO PERSA! Era previsível que alguém do TRIO ganharia essa prova? Porque ninguém do QUARTETO teve mais raça e determinação que alguém do TRIO? Enfim, parabéns ao trio pela união e determinação!

Dora disse...

Marcos querendo que mamão desista,reclamando de estar no TCN,mas Ilmar não é bobo não,tomara que não desista,se perder OK,belo amigo.

Unknown disse...

Mas como as pessoas são desleais, criam situações que simplesmente não existiram>falaram que Marcos ficaria puto se Ilmar ganhasse a liderança.Marcos não só pulou na água entregando a liderança para Ilmar, como ficou feliz por ele.Quem não gostou foi a Emily quando soube, foi logo dizendo:Tu sabe que vai eu e tu pro paredão.

Dora disse...

Podia o Marcos ganhar o anjo, só pra ver a cara dá Emília qdo TL falar que é auto imune.Agora Marcos desistiu pq não estava aguentando mais,aí aproveitou e fez cena.

Magah disse...

L.Mesquita...leia sem parcialidade. A produção "promoveu" o trio até aqui. Não estou falando desta prova, especificamente. "Bravura do trio"...quaqua...vc está de piada, né? Bravura com a edição favorável até eu.
Até aqui o programa só destacou os 3 e mal deu espaço para os outros. Nem o castigo do monstro - que foi o mais legal - mostraram no ao vivo. Será pq eram Daniel e Rômulo? Muita coincidência, não? Quando foi Ilmar e Marcos tiveram um super destaque. E, por favor, vencer o quarteto por ter vantagem numérica é um "feito heróico" do trio? Vamos lá... No quarteto tinha uma idosa, um cara enorme com problema na coluna há 2 semanas e duas mulheres. Somente a Marinalva tinha "reais condições" de fazer frente por ser paratleta e treinar(esperava mais dela). A Vivian nem na academia vai. Daniel e Ieda tava na cara que seriam os primeiros a desistir. Imagina o Daniel com problema na coluna e aquele corpo gigante sentado horas numa cadeirinha daquelas que mal cabia a bunda dele. E a Ieda, então? No trio tinha dois homens jovens que vivem na academia e uma menina de 20 anos, magrinha e bem mais propensa a vencer uma prova de resistência. Até estranhei a Emilly ter saído, achei que ela levava. Então, a vantagem numérica não influenciou em nada e sim o biotipo dos participantes. Óbvio que o trio tinha muito mais chance, a menos que Rômulo estivesse na parada. Por fim, achei que Mamão cederia a liderança à Marcos pelo amigo ter estado no paredão. Mas qdo Marcos não conseguiu convencê-lo e falou do Igor já sabia que ia entregar pro Mamão. O problema não é um ou outro ser líder mas o fato de que, nesta altura do programa, ninguém conseguiu formar uma torcida além dos 3 juntos pq a edição só favoreceu o trio. Isto é fato, só não vê quem não quer. Não adianta "agora" dar um pouco de destaque pra qualquer um que não seja do trio pq já está muito perto da final. É esta proteção que torna o programa previsível e desinteressante. Igual aconteceu com o BBB16 onde todos já sabiam que a Munik ganharia, depois que Ana (a favorita da produção) saiu e declarou preferência à ela. O Renan conseguiu se destacar mas estava sozinho contra várias torcidas (ana, munik, ronan, geralda...). Igual a Vivian. Por mais que venha ganhando alguma preferência está sozinha contra o trio. Seus aliados não tem nem torcida (pois não lhes foi permitido formar). Que graça tem um paredão onde só um lado tem votos?
E isto é, sim, culpa da edição "tendenciosa". A menos que aconteça algo fora do script, a final já está definida.(Emilly=1º, Marcos=2º e Mamão=3º). Os outros só estão cumprindo contrato e o público sendo feito de trouxa mais uma vez.

Anônimo disse...

Isso ia ser demais kkk

l.mesquita disse...

MAGAH, considero que o quarteto não tem torcida pelas próprias atitudes deles dentro da casa. Pra mim, a VIVIAN morreu no jogo desde quand oformou aquele quarteto de patricinhas e mauricinhos com MAYARA,MANOEL E ANTONIO, e foi preconceituosa com FLOR e MARCOS e se fazia de oboa moça pela frente mas por trás acbava com a raça da FLOR, do MARCOS e da EMILY. A Vivian perdeu o jogo logo no começo por suas atitudes de patricinha que se põe num pedestal e olha os outros por cima e debocha. MARI e DANI por serem em cima do muro e LEVA-E-TRÁS e IEDA por distorcer tudo o que ela e os outros falam. Então cada um pestá pagando ppor sua conduta dentro da casa.

l.mesquita disse...

MAGAH, LEMBRO-ME que no inicio do BBB17 ROBERTA e PEDRO tinham grandes torcidas e eram bem queridos, mas atitudes escrotas, prepotentes e traidoras que eles tomaram acabaram com a popularidade deles e fizeram com que o público os tirassem da casa com mais de 70% dos votos. Ou seja, no final das contas SEMPRE QUEM DECIDE é o público! O trio MARCOS,EMILY e ILMAR tem muitos paredões a mais que o QUARTETO DANIEL,VIVIAN,IEDA e MARI. Apesar do trio frequentar mais o paredão, o PÚBLICO NÃO QUER TIRÁ-LOS. Nesse paredão de agora vai alguém do TRIO contra alguém do QUARTETO, e o PÚBLICO é que vai decidir! O quarteto não teve raça, união e perseverança pra ganhar a prova do líder, MARCOS tem problema RENAL GRAVE e mesmo assim aguentou mais de 13h sem beber água por pura DETERMINAÇÃO! Pra quem entende, dá pra ver que ILmar tem uma LORDOSE na coluna vertebral, e mesmo assim, resistiu bravamente, sem falar que Emily suportou mais de 19h na outra prova de resistência, então esse trio é muito raçudo sim!!! E VIVALDINA? Ela só tem resistência pra ficar dançando FUNK nas festas? Por que VIVALDINA não foi raçuda também?

Unknown disse...

Nem vale a pena ter um diálogo com esse L.mesquita. Só podia torcer para Emilly mesmo.

Magnolia disse...

L. Mesquita,

tu é chato pra raio.
não deve fazer pourra nenhuma o dia inteiro.
é daqueles velhos baboes.
Marcos não fica pra final. quer apostar???

e ademais vai te catarrrrrrrrrrrrrrrrrrr

L.MESQUITA disse...

MAGNOLIA, apostar o que com vc? Vc tem grana por acaso??? Marcos não perde pra ninguém daquele quarteto de merda... Eu não tenho nada pra me catar, porque meu prazo de validade tá longe de vencer, agora vc, cuidado pra não atrpocer nessas muchibas de peitola caída, valeu?

Anônimo disse...

Vc é ridículo. Deve mesmo ser um velho babão que se ocupa em defender o trio nefasto e exaltar a beleza que só você vê na papuda da Emmilya.

Anônimo disse...

Blá blá blá de quem queria aparecer.

Ana disse...

Olá, acho melhor vc checar se essa mensagem realmente saiu do perfil oficial. Fui no insta e no face oficial e não tem essa mensagem falando de Rômulo, na verdade, há uma mensagem dizendo para cuidar e ficar atento a perfis não oficiais que estão falando e nome da família dele. Acho melhor vc retificar a informação. Isso é muito sério.

Ana disse...

Na realidade eu já vi e esse comentário falando mal do Rômulo não veio do perfil oficial e da família dele, por favor, retifique, isso é muito sério.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...