sexta-feira, 24 de março de 2017

ILMAR É O NOVO LÍDER... OS GUERREIROS COMEMORAM...



Ilmar vence a prova do líder e salva sua parceria para evitar um paredão trágico entre eles... Numa disputa acirrada, de resistência física, Mamão é o novo líder. E parem de dizer que ele não foi amigo por não dar à Marcos a liderança, estão num jogo, nenhum dos dois precisa dessa falsa misericórdia, são guerreiros, deram o sangue e sua vitória foi linda e justa, digna de um jogador de elite, assim como a resistência limite de Marcos. Nenhum tinha que ceder nada para o outro, são adultos, fortes, campeões da vida, se Marcos brincando pediu a ele a liderança, ele também brincando fez o mesmo, ali é coisa de irmandade, como sempre disse, é a única verdade dentro daquela casa. Marcos foi ao seu limite físico, já estava vomitando a bilis, ele sabia que era hora de parar e Ilmar também estava chegando ao seu limite, embora ainda melhor que o outro, portanto venceu o que estava em melhores condições no momento, são brothers, ponto.
Tenho ficado satisfeita e ao mesmo tempo assustada com o nº de comentários que venho recebendo, queria poder responder a todos, não consigo, mas vou tentar de uma maneira geral chegar a todos os questionamentos que me fazem...
Primeiramente, como todos sabem, meu blog defende e torce por Ilmar e Marcos, desde sempre, portanto, sugiro aqueles que não aceitam isso, procurarem outros blogs, existem vários excelentes, bem mais técnicos e experientes que o meu, que admiro, respeito e pensam diferente de mim, nem por isso eu deixo de admirá-los, isso se chama democracia. Abaixo existe uma lista pequena, mas genuina dos melhores, em minha opinião, aos quais podem visitar e comungar com suas leituras, a minha é essa que vocês já conhecem, mas de qualquer maneira me sinto lisonjeada com a visita e os comentários, apenas tem um limite que deve ser considerado, quando passa para as ofensas não é legal, até aceito o debate aberto no meu chat, não preciso que digam amém a minha leitura do jogo, exijo apenas respeito. Essa coisa de que sentem nojo porque torço por Marcos é pobre demais para ter uma resposta pontual. Além de torcer por ele e Ilmar, sinto orgulho deles, portanto aqueles que rejeitam a idéia de não comungar comigo na base da agressão, não vai colar.
Quanto ao fato de que postei uma reportagem sobre uma doença de Marcos renal, não foi mérito ou demérito meu, a reportagem não era minha, coloquei a fonte abaixo, apenas ela foi postada para que possam ver que ele nunca usou isso para se vitimizar, é lógico que ele aguenta o tranco, a prova de hoje está ai para confirmar isso, é lógico também que a emissora o avaliou e mais lógico ainda que ele está apto a ser um participante, assim como um cirurgião que passa 11 hrs, se preciso for, numa mesa de cirurgia... Lamento ter ferido algumas pessoas, só não aceito dizerem que é apelação, se fosse, então, seria minha, porque ele jamais deixou de dar tudo de si em uma prova por esse motivo, ok? No mais, tenho, pelo menos penso ter o direito de postar o que bem entender em meu blog, desde que assuma minhas postagens e elas são todas amplamente assumidas. 
Agora respondendo aqueles que estão comigo, na mesma leitura do jogo, vamos em frente, com fé, esse jogo é muito louco, porque nem sempre é justo e dentro de tantas injustiças e coisas erradas devemos procurar o que melhor se enquadra dentro de nossa índole. Fico muito feliz com comentários esclarecedores que tenho recebido, alguns carinhosos, de apoio, de solidariedade, a todos eu leio na íntegra e se não respondo é por falta de tempo mesmo, afinal tenho o BBB, minha casa, meu marido, meus cachorros, meu gato, meu livro, minhas plantinhas, minha família, é pouco? Vou compartilhar com voces minhas lindinhas e meu lindinho, espera aí:





São meus bichinhos que amo e que me tomam muito tempo, porque eu cuido, lá em cima é a Mel minha sheep dog, enorme, bôba, linda, mansinha, a segunda é a Lola, uma sharpey, um pouco arisca, mas minha companheirinha e o Tidi, um gatinho vira latas, que adotei, porque a suípa estava lotada e a minha manicure ia jogar na rua, lógico que eu não deixei e acreditem é minha mais nova paixão e eu nem gostava tanto de gato, essa foto tem 15 dias, foi quando o peguei, tive que botar ele num elástico grande para ele não pular pela varanda até levá-lo ao veterinário e castrá-lo, agora ele está lindo, vacinado, sem elástico, livre, castrado e menos levado, então, com essas gracinhas lá tenho tempo de ficar batendo boca? Eu funciono na base do amor, portanto ou me amem ou me deixem, mais ou menos assim. Sou sagitariana, bem sagitariana, sem papas na língua e também funciono assim, ou amo muito, ou anulo da minha vida, quem quiser vem comigo, porque aqui só tem mesmo o que sinto e o que sou.
Tudo é bem simples, não vou bater boca com ninguém porque discordam de mim, mas dizer que sentem nojo? Que feio né? Pois que tenham, eu torço para o Marcos e o Ilmar e nesse caso, aos que não aceitam isso, eu só posso lamentar e indicar outros caminhos que com certeza não é aqui.
Bem, vamos fofocar mais um pouco, porque a gente merece não é? 
O que está acontecendo com Daniel gente? Eu gostava dele, aliás até gosto, mas vamos combinar, que pessoa fraca, em todos os sentidos, um atleta, grandão, não resistir a nenhuma prova de resistência? Acho que falta garra, vontade de se jogar por inteiro. E o outro sentido de fraqueza é como ele se deixa levar pelos outros, não tem uma opinião firme, não se compromete, muda de opinião a toda hora, não pode ser assim, ter mêdo de viver, de ser feliz, acorda Daniel!
Marinalva! Eita bichinha falsa em? Acho que malévola mesmo...


Essa eu não gosto mesmo, não suporto gente falsa e jogando sujo, primeiro diz que não aceita coleira, depois, após Marcos ser o líder, na época do muro se aproxima querendo formar aliança e diz que agora eles são 4 votos (ela,Mamão,Marcos e Emilly) fala sério, isso é podre, nem vou perder meu tempo me estendendo, são pessoas insípidas, mornas, que eu particularmente abomino.
Quanto a Vivian, podem me julgar, gosto dela, acho ela sem personalidade, mas não a vejo como uma mau caráter, nem como uma pessoa falsa, acho apenas fraca, mas mesmo assim, sinto carinho por ela.
Ieda, o que falar dessa senhora? Vamos lá, acho ela linda! Deve ter sido deslumbrante quando jovem, porque agora, na terceira idade continua bonita, pena que é falsa demais, não se escreve o que fala, nem vou me dar ao trabalho de detalhar o veneno que ela destila vamos dar-lhe o benefício da idade que lhe concede em parte o direito de romper valores.
Emilly? Todos já sabem o que penso dela e nada mudou, queria ela longe de meus meninos, porém, como mesmo disse Rômulo ela é competente, eles só a identificarão ao sair, vai ser um baque, mas é real. Infelizmente ela se vincula aos que torço, graças a Deus sei separar e entender a ignorância deles quanto a ela, estão abonados.
Gente, deixem Marcos em paz, deixem ele errar, acertar, nada do que ele faz maltrata alguém, a briga dele é com ele mesmo. Ana Paula fazia horrores e era abonada, ele só faz com ele, então deixem ele viver e se jogar da sua maneira. Talvêz ai esteja o seu encanto em ser apenas ele, único, verdadeiro, Marcos Harter, que junto com Ilmar são o dueto mais fantástico da edição.

P.S. Quem precisar falar comigo mais particularmente pode me passar email: realytando@gmail.com, tá?


95 comentários:

Dora disse...

Primeiro deixe me dizer que lindos seus bebês,amo cachorros.Segundo leio sempre seu blog, somente lia, ultimamente venho comentando.Nem sempre partilho suas ideias,mas as respeito sempre,discordar não é desrespeitar.Nao vi qdo disseram que tem nojo de vc pois isso é inadmissível,como pode alguém dizer isso somente por pensar diferente,ignore querida,uma pessoa assim não merece que vc perca um segundo do seu precioso tempo.Obrigada por abrir o espaço para debatermos.Cada um tem seu preferido ,cada qual defenda o seu com respeito,sou Ilmar e Vivian tem um banquinho vazio.concordo contigo em relação a Marinalva ,Daniel, Ieda.aff dá Emilly não quero nem falar.So espero que o Ilmar não durma não chão pra dar a cama pro casal.

Oma disse...

Beth,
É isso aí, clap clap clap, palmas para você.

Maria carioca disse...

O semblante de Ilmar denota ele ser uma pessoa boa, amável, reflexivo, mas que também não é otário.
Tanto que nem os apelos de Marcos o fez desistir da prova.
Não achei legal Marcos ter perguntado sobre os bens de Ilmar, nem entendi a intenção de fazê-lo.
Por quê?
Qual a intenção dele?
Ficou feio, muito feio.

L.MESQUITA disse...

Beth, excelente texto, admiro a forma polida que você rechaçou os revoltados sem educação que te atacam aqui. O Blog é seu e vc tem todo o direito de escrever o q vc pensa. As pessoas tem o direito de discordar, mas nunca o direito de te ofender com xingamentos. Elogio o seu blog, pq vc é TOLERANTE,DEMOCRÁTICA e COMPREENSIVA, inclusive com aqueles que te atacam. No blog da EVA ela é desbocada e xinga e humilha à vontade quem ela não gosta e DELETA todos os comentários que não comungam com a opinião dela, mesmo que os comentários sejam coerentes e cordiais, basta não irem na linha de pensamento de Eva que ela deleta. Já no blog do Piloto fui atacado ferozmente por uma leitora dele, e ele me ameaçou de banimento, em vez de chamar a tenção dela:
MÁRCIA OLIVEIRA 24 DE MARÇO DE 2017 ÀS 12:11
Cara, fala sério! Todo mundo tem o direito de se expressar, mas PQP!!!
Você é um louco, fanático e burro!!! (meu direito de me expressar)
Piloto, mais uma vez arrasando!!!
RESPOSTA
L.MESQUITA 24 DE MARÇO DE 2017 ÀS 14:08
MÁRCIA OLIVEIRA, respeito o seu direito de se expressar, mas me chamar de “LOUCO, FANÁTICO e BURRO” faz parte do seu direito de se expressar? Em nenhum momento pra dizer queeu acho tanto a Emily quanto a Gabriela Flor, lindas e gostosas eu precisei xingar você! Achar essas garotas bonitas me faz LOUCO, FANÁTICO e BURRO? E te dá o direito de me injuriar? Duvido que a sua beleza física chegue aos pés delas, pq sua beleza interna não existe, pois vc não sabe a diferença entre o “direito de se expressar” e “injuriar os outros com xingamentos”.
RESPOSTA
MÁRCIA OLIVEIRA 24 DE MARÇO DE 2017 ÀS 15:30
L.Mesquita, Louco, Fanático e Burro sim!!! E ainda acrescentaria mais alguns adjetivos a sua postura aqui neste blog. Não posso te injuriar, mas a Vivian tu bem pode né????
kkkkkkkkkk….Me poupe, se poupe, nos poupe!!!
RESPOSTA
L.MESQUITA 24 DE MARÇO DE 2017 ÀS 16:21
Parabens pra vc Marcia, vc realmente eh muito inteligente e deve ser psicologa, pois conseguiu detectar que eu sou LOUCO, FANATICO e BURRO. Agradeco ao seu diagnostico e pela consulta gratis. Ou vc vai me cobrar pelo diagnostico? Fica na amizade, nao eh mesmo! Estou muito feliz de saber q sou BURRO, bem q eu ja andava desconfiado mesmo…
PILOTANDOTV 24 DE MARÇO DE 2017 ÀS 16:23
Mesquita, o blog ha 3 anos sempre foi pacifico, bastou vc chegar pra começar brigas
por favor, tente manter alguma postura ou vou ser obrigado a te banir daqui
esse foi o unico e ultimo aviso
RESPOSTA
L.MESQUITA 24 DE MARÇO DE 2017 ÀS 16:47
PILOTO, respeito vc e o seu BLOG, porém nunca xinguei ninguém que comenta aqui no seu BLOG. Quem me xingou de LOUCO, FANATICO e BURRO e mandou um palavrão PQP foi a MÁRCIA OLIVEIRA. Transcrevo aqui o que ela escreveu pra mim: “Cara, fala sério! Todo mundo tem o direito de se expressar, mas PQP!!! Você é um louco, fanático e burro!!!”, não satisfeita, MÁRCIA me xingou em um novo comentário: “L.Mesquita, Louco, Fanático e Burro sim!!!”. Eu nunca vou xingá-la por causa disso, mas tenho o direito de defesa, não tenho, afinal fui xingado. Por que MARCIA não foi chamada a atenção por vc? Ela pode me xingar à vontade? Se vc quiser me banir, fica ao seu critério, mas em nenhum momento tomei a iniciativa de xingar a MÁRCIA, ela que veio me agredindo primeiro, conforme vc pode constatar lá no início que a iniciativa foi dela. Obrigado pela atenção Piloto, e espero que vc veja quem me xingou primeiro e eu não tenho intenção nenhuma de me rebaixar e xingá-la também.

Por tudo isso considero seu blog o mais plural e democrático de todos. Na verdade Beth, vc tem o perfil parecido com os participantes que vc admira ILMAR e MARCOS, vc é tolerante e gosta de lealdade, não precisa ser falsa pra isso. Vc é vc mesma, doa a quem doer: PARABÉNS BETH!

Anônimo disse...

Apesar de seus textos serem muito longos...são muito bons. Tbm gisto de Marcos e Ilmar. Independente do que Emily é aqui fora...eu a julgo apenas dentro do BBB. Acho que esta edição é dos três. Eles fizeram a história do BBB 17 sem dúvida. O resto dançou...comeu...dormiu...nadou e invejou os três.

Anônimo disse...

OLÁ Beth, como já falei me identifico com seus textos. A agressão gratuita que fazem com vc é de lamentar. Gente que vem jogar fel e veneno, só a elas fazem mal. BBB é isso, infelizmente. O contraditório para essa gente não existe. Quando não gosto dos posicionamentos de certos bolota, não leio nem comento. Agressão gratuita não tolero. L. Mesquita, excelentes seus comentários, estou com vc. Deixem espernear, afinal eles estão em desvantagem, e isso os incomodam e eles se revoltam.....minha torcida é para Marcos e Ilmar, detesto Emílly, mas ainda prefiro a ela do que os do outro grupo. Fracos e tolos.


Cris,SP

Sonia ramos disse...

Boa noite Beth! Primeiramente eu quero te parabenizar pelos seus queridos e amados animais.Lindos de viver!!!.Como sempre,seus textos são fantásticos.Quanto a dupla Marcos e Ilmar,amigos amigos negócios a parte!. Incrível como certas pessoas semeiam tanto mal,e fazem tempestades num copo d'água.As pessoas falam tanto,perseguem tanto,que até numa prova de resistência criticam o vencedor por ser guerreiro.Todos ali dentro são virtuosos, só o Marcos que é o mostro.Gracias a mim que o enxergo de outra maneira. Torço pelo doutor e não abro mão dele.Tamojuntas!!!

Anônimo disse...

É Beth, o pessoal que apóia o quarto azul quer uma resposta do público, ficavam de mimimi por paredão triplo. Se querem uma resposta do público tem que ir um de cada grupo para o paredão, mas os mimizentos queriam colocar o trio juntos no paredão, e ainda falam de manipulação.

cigana do oriente disse...

Oi Beth,
Seus animais são lindos demais.Tambem tenho um vira latas com 2 anos. Achei pequenininho na rua e trouxe pra casa. é o meu melhor amigo e companheiro.
Acho seus textos ótimos assim como bem elucidativo. Eu jamais saberia da Emily se não fosse por aqui. Torço pro mamao e vivian.
Quanto as agressões no seu blog acho muito feio.
Outro dia vi a Eva dando uma bronca daquelas em alguem que foi la falar de vc.
Acho ridiculo ir num blog pra falar de outro. E cade o respeito??
enfim vida que segue.
Ps: não gosto de Emily, ela pensa que todos são otarios.
e o mal do malandro é esse pensar que só a mae dele pariu experto.

Alex disse...

OI Cigana,
Fui eu quem levou uma chamada da Eva, mas só foi um mal entendido. Chamei as duas de maniqueístas, mas não foi pra ofender. Acho que a Eva me entendeu, pois só queria abrir a mente delas para ver as fraquezas normais dos seres humanos que habitam o BBB. E o Marcos realmente deu balançada nesses últimos dias, talvez pelo cansaço. Mas foi só isso mesmo.

Abraço!

Anônimo disse...

O único problema é que eles estão querendo tirar a liderança do Ilmar para dar a vivian, espero que isso não aconteça porque a vivian deitou dormiu e ninguém falou nada deixaram os caras até o final para tirar a liderança e dar para outro

cigana do oriente disse...

Oi Alex,
então desculpe!! Que bom que assim voce pode esclarecer, muito legal.
Ruim é quando dão palestras nos blogues como se aquela opinião fosse uma verdade absoluta.
Fico feliz!
bj

LL MM disse...

Ilmar e Marcos estavam fazendo EXERCICIOS DE ALONGAMENTO e isso era PERMITIDO! De acordo com as explicacoes do T.Leifert, nao poderia ficar de costas para a area externa e nem tocar o PE no banco, isso ILMAR E MARCOS nao fizeram! Como a INVEJA consome o BOM SENSO das pessoas! ILMAR E MARCOS resistiram BRAVAMENTO numa prova torturante e SAO MERECEDORES do reconhecimento de seu feito, independente de quem seja a TORCIDA! Eu, por exemplo, dou os PARABENS a MARINALVA que foi a unica q teve RACA, CORAGEM e DETERMINACAO para representar o quarteto enquanto pode! Reconheco o esforco da MARINALVA, apesar dela ser TRAIRA. O conceito dela comigo foi quando ela TRAIU o MARCOS, logo que o ROMULO mudou de lado do muro. Ela foi desleal, prometeu uma coisa e fez outra, que nem a IEDA fez com o ILMAR. Seria bem mais DIGNO a MARI e a IEDA falarem pro MARCOS e pro ILMAR, nao TOPO isso, ta legal? ou nao vou fazer, ta bom? Do que concordar e depois ser DESLEAL. Eh isso q admiro na AMIZADE de MARCOS e ILMAR, se um nao quer, eles falam na cara logo, nao ficam de FACADA NAS COSTAS. Mas independente disso, Mari foi DETERMINADA na prova do lider e merece meus parabens!

Dora disse...

Olá,por favor me atualize,pq estão querendo tirar a liderança do Ilmar?O que aconteceu? Não estou em casa não estou vendo ppv.

Anônimo disse...

Dora

vai la na Eva,

parece que houve roubo.

Dora disse...

Vlw,acabei de ler lá,será?

Anônimo disse...

Não. No caso do Ilmar ele estava se alongando, foram permitidas posições de ioga. As únicas coisas ditas que não podiam era: dormir, colocar o pé no banquinho e ficar de costas para o público. Isso o Ilmar não fez.

Dora disse...

TL nem deu moral pra Emilly hoje,falou com TD mundo menos com ela, adorei

LL MM disse...

Marcos pergunta para Ilmar: “Qual teu patrimônio?”. Ilmar: “Um carro, um notebook e muitos livros”. Marcos fica surpreso. Eu fiquei com pena do Ilmar, o cara soh tem isso, nao tem sequer uma casinha, e foi perseguido pelo FAMIGERADO DIPLOMATA DOS INFERNOS ROMULO, e eh perseguido por verios internautas INSENSIVEIS, o cara deu o SANGUE pra ganhar a prova, pensando no filho q ele ama! E o pessoal nao veloriza o esforco sobre-humano dele. Ilmar eh uma pessoa solitaria, acho q tem uma vida sofrida, as vezes, o olhar triste dele perdido no horizonte me passa isso... Ilmar tbem ganhou essa prova na FE. Ele mostrou q um cara de FE, e mesmo nao tendo muita grana, eh uma pessoa leal, de principios. Estavam querendo jogar sujo e tirarem a lideranca dele, da mesma forma q MANOEL E IEDA quiseram JOGAR SUJO para pedir a ELIMINACAO DO MARCOS no confessionario! Porque as pessoas estao tao PODRES assim ultimamente?

Marcelle disse...

Desanimei desse bbb, ate o apresentador não esconde sua torcida pelo trio. Ainda que o Daniel seja considerado fraco nas provas de resistência. ele como apresentador tem que manter uma postura com mais respeito e não zuar o participante . Até pq só o Daniel sabe os seus limites . Pegando um abuso por esse programa, pior de tudo é que tento não assistir , mas no final fico assistindo e passando raiva kkkk.
Marcos pra mim está cada dia pior, se ele e ilmar são tão irmãos pq ele ficou tentando fazer o Ilmar deixar a liderança pra ele? e quando viu que ilmar não caiu no papinho dele fez aquele teatrinho pra boi dormir e ainda teve quem acreditasse que ele é tão generoso que deixou ilmar ganhar e pior ainda expondo o mesmo como pai. Ando achando ele bem pior que a emilly Paro por aqui , escreveria um livro e não conseguiria ver qualidades nesse trio .

Anônimo disse...

Esse ano é o bbb dos psicopatas .

Na casa e a Emília
Nos blogs : L Mosquito

Sarava, sai pra lá
Encosto

Deise Gonçalves disse...

Dora isso foi só para nos fazer de bobos , já é notório o favoritismo dela pela produção !!

Ceci disse...

Beth, quanto ao Daniel, ele tem se queixado de dores nas costas faz tempo, inclusive tá à base de remédios.
Atleta tbm sofre rsrs
E ele tem crescido na minha torcida ao passo que a do Marcos diminui. O doc tá pirado, não tem mais salvação :-/

Ceci disse...

Marcos não dá mais...Depois dá passagem de elettra ele tem feito tanta escrotice que não dá pra defender. Ele EM NADA lembra o Marcos das primeiras semanas.
Desculpa Beth, não dá.

Ceci disse...

Isso porque a edição só mostrou eles. Não mostrou os momentos divertidos de Vivian, Pedro é Daniel, só mostrou a parte fofoca. E fofoca TODOS lá fazem.
A edição, com um material bruto, constrói a historia que quiser. E construiu a historia deles.

Ceci disse...

Marcos tá indefensável. Do trio o único que salva é mamão.

Sonia ramos disse...

Por um lado foi bom.Tem torcedor que acha que o quarteto não faz fofocas e não cometem erros, só acusam o trio.Se a edição não mostra tudo,o problema não é dos confinados,mesmo porque,a gente já conhece cada um deles.Fatooo!!!

Anônimo disse...

Kkkkk

Sonia ramos disse...

Espelho espelho meu.Existe alguém mais falsa que a Marinalva?.Marinalva por trás usa a metralhadora dá língua afiada,pela frente usa calibre 32.A mulher se mete nas conversas que não é chamada.Nao gosto da Emilly,mais gostei da atitude dela colocando a Marinalva até pra lhe pedir desculpas.Outra coisa!.A produção não está dando mole pra ninguém ali dentro,está muito radical.Mais tem pessoas que acham o contrário. Só falam que protegem o trio.De onde esse pessoal tirou isso??.Tem gente que vai para as manchetes só pra perseguir quem ele não gosta,e aí perde a noção do jogo.

Anônimo disse...

Marcos perguntou sobre o patrimônio de mamão p fazer teatro!! Isso ele faz muito bem. Queria mostrar para o público que "desistiria" da prova pelo amigo que não tem patrimônio, e que portanto precisa mais que ele. Não foi a toa que Marcos depois falou dentro dá casa: mamão ganhou a prova mas o show foi meu!! Tá TD mundo acreditando nessa historinha de q o doctor desistiu dá prova p beneficiar Ilmar!! NUNCA!! Marcos já não aguentava mais continuar. Aí percebendo que Omar estava mais inteiro que ele, decidiu mostrar altruímo perguntando sobre a condição financeira (patrimônio) de Mamão!! Tudo cena!!

Anônimo disse...

Ilmar* altruísmo*

Maria carioca disse...

Marinalva sempre sorrateira.
Brigou com Emily, que não é santa, só para sair do foco da indicação.
Mesmo joguinho duplo e sujo de sempre, como o que ela falou no episódio do "somos quatro votos", depois afagando Rômulo ao quebrar o trato de não contar quem era o líder, porque não sabia se ele iria ficar.

Anônimo disse...

Ridículo esta coisa de favorecimento a tv globo não tem interesse em favorecer ninguém ela quer audiência e logo quem da audiência e a Emily porque vocês só falam dela assim como todos na casa a Mari ontem foi ridícula Emily não queria se divertir ela queria era comer pq ela não aguenta o tá com nada.Com todos os defeitos dela se não fosse ela Marcos,Ilmar nem apareceriam e nós teríamos que aturar um BBB pior ainda e a Globo idem.

Sonia ramos disse...

Hehehe.A produção descaradamente colocou uma prova em favorecimento ao quarteto.Agora,eu quero ver nego falar que o trio é o favorecido.Era para Vivian levar o anjo,mais se ferraram.Alguem tem dúvidas??.Agora eu quero ver o que vão alegar.O pior cego é aquele que não quer enxergar...Mete a marimba!!!

Sonia ramos disse...

Em algum momento gente,as pessoas tem que serem parciais ou imparciais, não precisam ficaram seguetas o tempo todo,fingindo,isso pega mal,isso é muito feio.Eu até duvido dá idoneidade de algumas pessoas que publicam.Sinto muito!

Unknown disse...

Dizer que se não fosse Emily, nem Mamão, nem Marcos apareceriam é forçar demais.
Refaço a sentença.
Que seria de Emily se não fosse o Marcos????Seria aquela garota do início do programa, fofoqueira, mentirosa, fazendo intrigas inclusive do amigo Marcos.Quem não lembra ela ficando com Marcos e dizendo textualmente ao Daniel que ele poderia indicar o Marcos ao paredão, que ela não se importava.
Quem não lembra dos barracos quando ganhou o primeiro monstro do anjo, sendo orientado por Marcos a tirar de letra e não dar gosto ao adversário?
Quantas vezes ela queria fazer barraco, não falar com ninguém e Marcos a aconselhava a saber diferenciar os adversários do jogo das pessoas??
O fato é que Marcos ensinou a Emily a ter visão de jogo e não ficar de questiunculas pessoais com ninguém.
O fato é que ela foi uma ótima aprendiz e superou o mestre, inclusive chegou ao nível de aconselhar ao Marcos em momentos que ele bobeou.
esta é que é a realidade, quem for contra os fatos, não está contribuindo para um bom debate, sendo apenas.....

Sonia ramos disse...

Mamão impagável no mostro,levando na esportiva.Isso aí Ilmar, pé de árvore que mais se destaca é o que mais leva pedrada.Tu é o verdadeiro brother.Nota dezzzz !!!

LL MM disse...

Nessa PROVA DO ANJO era IMPOSSIVEL alguem do TRIO vencer do QUARTETO, devido a inferioridade numerica. Era obvio que alguem do QUARTETO seria o ANJO, pois os PORQUINHOS do TRIO seriam quebrados primeiro. Ou seja: CHANCE ZERO do TRIO ganhar o ANJO!!!

Anônimo disse...

Que seria do Marcos se não tivesse alguém para ele ensinar é nesse sentido que falo ela fez tanta besteira que fez com que ele aparecesse para tentar concerta-la ao contrário do que dizem que ela está atrapalhando ele apareceu através desse relacionamento e ela também o relacionamento deles dá ibop.Que adianta a Viviam e o Dani serem certinhos?

Sonia ramos disse...

Isso é que é ter uma ótima visão do jogo.Voce está de parabéns...O mostro do Ilmar está me deixando emocionada de verdade.Que performance maravilhosa!.Esse é o cara!

LL MM disse...

VIVALDINA e DANI-SE-EL certinhos??? Certinhos nada, eles interpretam os personagens SANTINHOS DO PAU OCO, na frente dos.outros querem dar de bonzinhos, por tras SOH ARMACAO! Na verdade sao dois COVARDES que agem na surdina!

Anônimo disse...

Simplesmente não dá mais pra ler o Blog da Eva. Coloco isso aqui porque lá ela não vai aprovar meu comentário. Digo isso só pelo fato dela ter colocado a foto do Marcos com os 2 pes em cima do banco,( e foi o Tiago que pediu para ele mostrar como isso seria proibido, antes de começar a prova), como sendo uma infração dele e que não foi vista pela produção.

Após esta foto não consegui ler mais nenhuma linha que ela escreveu.

Se voce tem um Blog , atenha-se a fatos verdadeiros pois senão beira o ridiculo.

Sou Marcos até o fim, mesmo com seus defeitos. É o melhor dali.

Leio o Rabisco de Eva apenas para entender porque temos pensamentos tão diferentes. Hoje compreendi que ela não faz a leitura integra do jogo.

Beth, obrigada pela democracia de seu blog que me permite escrever esta informação.

E Vamos juntos colocar Marcos Campeão.
Abraços,
Rejane

LL MM disse...

Perfeito comentario ANONIMO! Eva eh DITADORA, MANIPULADORA, JOGA SUJO, DELETA "TODOS" os COMENTARIOS que nao concordem com os dela. Eva eh de BAIXISSIMO NIVEL, faz comentários XULOS, depreciando as pessoas. Eva torce DESCARADAMENTE pela VIVALDINA que eh tao SORRATEIRA qto ela. Porem pra exaltar a VIVALDINA, EVA usa o artificio de DENEGRIR cada um do TRIO desconstruindo a imagem deles. Eva atira pra todos os lados, ja detonou o ILMAR, ja bombardeou a Emily e jah esquartejou o Marcos. Mas OCULTA OS PODRES de sua PROTEGIDA VIVALDINA. Na hora de fuzilar ILMAR,MARCOS e EMILY, EVA esquece q sua protegida VIVALDINA eh um SANTINHA DO PAU OCO e age soh nos bastidores. Observo o comportamento rastejante de VIVIAN desde a epoca q ela formou o quarteto SOBERBO de patricinhas e mauricinhos DEBOCHADOS com MANOEL,ANTONIO E MAYARA e foram extremamente RACISTAS,PRECONCEITUOSOS E PERSEGUIDORES de MARCOS e FLOR, formando o paredao MAIS INJUSTO do BBB, de lah pra ca VIVALDINA sempre agiu por tras das prssoas q se juntou como Pedro,Roberta e Romulo q acabaram sendo eliminados um a um. Vivaldina tentou induzir os outras a acreditarem q o ILMAR tinha feito eles perderem as estalecas de proposito, alem de induzir o Daniel a pensar q o MARCOS foi chamar o ROMULO com guarda-costas a fim de briga, quando ele queria apenas conversar. Cuidado com a Vivaldina q ela eh sorrateira, SANTINHA DO PAU OCO, tanto que o trio pouco desconfia dela pq ela soh age pelas costas...

Dora disse...

Ótima análise.parabens

Anônimo disse...

Tem uma foto com a demostração que o Thiago pediu e outra foto do Marcos SEM SAPATILHA,essa não foi demostração,foi infração mesmo.Muito feio falar mal de uma blogueira em outro bolg.no mínimo sem noção.

LL MM disse...

Ah ta bom? Eh muito feio eh? Soh Eva pode falar mal de ILMAR,MARCOS e EMILY do jeito q ela quiser e ninguem pode critica-la??? Ela tem IMUNIDADE???

Anônimo disse...

Não,ela não tem imunidade.criticar é uma coisa,chamar uma pessoa de baixo nível não é crítica é xingamento.Tds que estão no BBB escolheram se expor,por isso são tão falados no momento,bem ou mal , são falados.A blogueira tem um espaço DELA visita quem quer, é deselegante sair falando dela em outros blogs, isso eu considero jogar sujo,jogar limpo seria vc dizer o que pensa pra ela no blog dela,ainda que ela delete,antes de deletar ela tem que ler.Mas esperar o que de vc que arruma confusão em TD blog que vai.Quer se fazer ouvir no grito,sempre em.caixs alta.

Anônimo disse...

Melhor apelido! LinkedIn E bem dos chatos o mosquitão desocupado!

Unknown disse...

Mas temos que dar a cesar o que é de Cesar, foi Marcos, desde o inicio que sempre encarou o castigo do Monstro com bom humor e espirito de brincadeira(já sei, já sei) vao dizer que ele gosta de aparecer, porém, não importa os seus motivos, oque importa é que tem espirito desportivo e se esta num jogo, tem que jogar tudo que pode.
Hoje mesmo Ilmar confessou ao Marcos que não entendia porque o Marcos não importava de fazer o monstro e agora que captou o espirito, faz a capricho.
Nunca dantes no BBB alguém havia encarado o monstro como uma oportunidade de brilhar e se divertir.Marcos inaugurou isto.De agora em diante, quem for pro monstro vai lembrar disso e fazer o seu melhor, é assim que o povo gosta.

Marcelle disse...

Vi a Eva do rabisco dar um pito em um comentarista que falou mal da Beth e disse que não iria aceitar comentários desse tipo. aqui já li varias vezes algumas pessoas falando da Eva. Acho que está faltando seu pito Beth nos comentarista que não aceitam opiniões diferentes da Eva .
Tá osso vendo Marcos ser admirado arggghhh

Dora disse...

Ilmar tirando de letra esse monstro,se já era um querido agora então... Espírito esportivo,bom humor,mto bom,adorando ver Ilmar,já a miss mundo escritora compositora brilhante,sem comentários...Ah esqueci, é pq ela precisa comer

Dora disse...

A Eva não admite mesmo que fale mal de outra blogueira lá,ela deixa muito claro que tem que se respeitar

Anônimo disse...

Queria saber quanto cada um dos comentaristas vai levar pra defender tão fervorosamente esse trio melecados kkk

Dora disse...

Eu não defendo o trio não,nem gosto do Marcos e dá Emilly,mas tô achando o mamão mto bom nesse monstro

Anônimo disse...

Só gostaria de ver a foto do Marcos, sem sapatilhas, em cima do banco, conforme um anonimo diz que tem.

MOSTRE!

Anônimo disse...

Marcos feioso, só tem porte e de calça comprida pq de sunga ou bermuda tem os caniços igual de siriema kkk

Anônimo disse...

Maria Fátima disse...
Como eu gostaria de ter o poder de enviar msgs telepáticas e dizer para Marinalva : para de entrar em treta com a jumenta ! Para de armar palco para ela ! Não vai dar em nada ! Comam e durmam bastante até o final pq o prêmio já tem dono ! Vcs foram manipulados e destroçados do seus sonhos pela produção dessa bagaça ! Não dê audiência ! Deixa a Globo se lascar por sua manipulações e escolhas pq nessa altura do campeonato, não adianta mais brigar e tentar se posicionar pois o jogo já está ganho !

25 de março de 2017 15:25
Copiei aqui o comentário da moça pq aplaudi de pé . só acrescentando que eles fizessem as malas e saíssem da casa , pq além da manipulação ainda tem as torcidas organizadas que ninguém ganha, triplicam os votos e eliminam quem eles quiserem com aval da direção do programa. bbb perdido .

Anônimo disse...

TROFEU BBB 17: comentarista mais idiota da blogosfera

the winner is

L.Mosquitão

o lixo do lixo

Anônimo disse...

Lá no Rabiscos,no post Prova do líder é contestada,tem um mosaico com 4 fotos,em uma tá demostrativo o Marcos de sapatilha,na outra descalço,clica n foto para aumentar e veja vc mesmo,mas o que isso muda,nem líder ele foi

Anônimo disse...

Eleito por unanimidade no voto popular,kkkkkk

Anônimo disse...

Vejo textão sem nexo já sei que é ele(a)

Anônimo disse...

huahuahuahuahauahauahua


Dora disse...

Eu também,nem perco mais tempo lendo, simplesmente ignoro

Dora disse...

Gente desculpa a ignorância,mas não sei quem é Projota, é bom?

Anônimo disse...

Foi fazer graça no Pilotanto e levou um passa fora épico!hahaha
Nunca vi comentarista mais sem noção

Unknown disse...

Vivian certinha? Ela estava muito certinha mesmo chamando a Gabi Flor de puta sem esta ter feito absolutamente nada contra ela! Vivian Emilly farinhas do mesmo saco. Caráter ali só vejo no ilmar e no daniel, mas torço apenas por mamão!

Unknown disse...

Como os comentários no blog da Eva precisam de aprovação, fica mais fácil pra ela controlar isso do que pra Beth

LL MM disse...

Soh falta avisar a ela pra respeitar os outros! Pra ela serve: FAZ O Q EU FALO , MAS NAO FAZ O Q EU FACO!

LL MM disse...

Perfeito Nilza!

Anônimo disse...

Projota é uóoooooooooooooo do borogodóoooooooooo

ruim demais.

tipo mc s

Dora disse...

Mto obrigada pelo esclarecimento!Me entristeceu muito, kkkkkkkkkkkkkkk ������

Anônimo disse...

Oi Alex, a Eva entendeu, tanto é que postou sua explicação... o problema não foi vc e sim outros que são extremamente ofencivos e grosseiros... esses ela não posta mesmo, não foi o seu caso... ela entendeu e te deu o direito de resposta.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk adorei! Melhor comentário!!

Dora disse...

Eu vi,Piloto dexxxxtruiu ele,kkkk

Anônimo disse...

Ou seja Marcos e Ilmar deram asas à cobra! Sem querer eles deram uma faculdade "pública" para essa busca que agora usa tudo que aprendeu com eles para deixar suas manipulações mais requintadas e discretas! BBisca colocou os dois no bolso! E se tiver que descarta los vai fazer sem dó e nem piedade, mas agora ela fará isso com mais maestria. Eles alimentaram o monstro e serão engolidos por ele.

Anônimo disse...

Poxa Beth, sei que vc não verá nenhum comentário e isso é ótimo, mas deixar que comentaristas falem mal de outra blogueira sem se pronunciar é muito chato. Até pq no blog de Eva tem muita gente querendo te detonar e ela não permite. Por que não haver uma troca de gentilezas do mesmo nível? Até o pilotando age da mesma maneira em relação a esses tipos de comentários de baixo nível... pq vc os permite, gostaria que pelo menos vc se colocasse a respeito disso.

liam disse...

Tb lia regularmente o Rabiscos, e depois de um tempo comecei a desconfiar que ela não assiste ao ppv, vê alguns momentos e acaba fazendo seus textos baseada em comentários e manchetes do gshow.
Já li textos que não tinham nada a ver com os acontecimentos!

Anônimo disse...

Marcelle mais uma vez concordo com vc! E L Mesquita não precisar gritar aqui ninguém é surdo! Kkkkkk vc está parecendo a Emily!

Anônimo disse...

Quem eu vejo fofocando igual 2 comadres o tempo todo é a dupla imbatível ( marcos e ilmar) eles nem relaxam mais , não brincam, só destilam veneno tentando convencer o publico que só eles são honestos, que tem caráter e que são perfeitos, não suporto mais o trio , sinto ânsias quando eles começam com suas verdades ( sqn) asco desse bbb e l.mesquita deve ser torcedor fervoroso da gêmea má pq esta obsecado pela vivian como o príncipe que virou sapo estava pelo romulo rsrs

liam disse...

Não precisa exagerar, muitos participantes já sabiam que monstro é ficar em evidência!
Não foi o Marcos que descobriu a América!

Anônimo disse...

Adorei! Concordo! Já foi banido da Eva do piloto e está aqui pq a Beth não deve ler os comentários idiotas grosseiros e de baixo nível dele e o pior ainda escreve "aos GRITOS" KKKKKK DIFÍCIl de AGUENTAR! Kkkkkkk

Anônimo disse...

L Mesquita no paredão! Quem vota pra ele ficar ligue para 0800 final 01!

Unknown disse...

Que muitos participantes sabiam que monstro deixa participantes em evidencia isso é certo.
Porém, essa compreensão da evidencia foi sempre negativa.Os nomeados sempre se sentiram expostos negativamente, pagando mico, não querendo fazer, se sentindo humilhados, ultrajados e outras bobagens a mais.Foi preciso um médico e um advogado tirarem de letra e agora certamente, daqui pra frente vai haver briga pra participarem kkkkkkkkkkkk

Dora disse...

Viram a Emilly tinha uma pasta no celular entitulada "coisas que eu quero",um neném, vestido de noiva,roupas , jóias, e o ex dela foi realizando td,SEM ela pedir,e sem ele saber dá dita pasta. (Isso ela estava contando pro Daniel e e pra Ieda e antes e dá festa)Ela deve ter feito essa pasta antes dá enchente, senão teria o pedido de um sofá lá tbm.

Anônimo disse...

Daqui a pouco vão dizer que o cara inventou a roda, a eletricidade, a medicina... isso já não é torcer, é fanatismo, repetir suas próprias análises deturpadas não vai mudar o fato do Marcos ser asqueroso e misógino.

Anônimo disse...

L Mesquita está certissimo Eva está sendo criticada em outros blogs porque no dela ninguém pode contestar o que ela fala além de ter que ler seus palavrões(daí seu baixo nível)

LL MM disse...

Filha, vc tah maluca? Nao estou gritando, estou em silencio, apenas estou digitando... Ta delirando filha? Como vc pode estar me OUVINDO gritar se estou somente DIGITANDO???

LL MM disse...

Bom Dia Beth, legal saber que vc curte esses animaizinhos e que adotou esse gatinho de rua, que pela foto parece ser muito simpático. Apoiamos pessoas que tem alguma afinidade com nossa personalidade, por isso admiro o fato de vc apoiar a dupla ILMAR e MARCOS que, claro, não são perfeitos, pq prefeito só foi Jesus, são SERES HUMANOS errantes e imperfeitos como nós, mas com bastanttes qualidades, dentre as quais destaco a LEALDADE e o COMPANHEIRISMO. Venho sendo apedrejado aqui, assim como vc Beth já foi bastante criticada e referido com "NOJO" por ter apoiado a dupla "ILMAR e MARCOS". Citei a EVA por ela tentar fazer jogo sujo e tentar DENEGRIR tanto ILMAR quanto MARCOS. EVA fez campanha fortíssima para o IMPEACHMENT da liderança do ILMAR no caso da punição das 500 estalecas, e agora jogou SUJO de novo querendo derrubar o ILMAR da liderança, tudo isso para favorecer a protegida dela VIVALDINA. EVA é tão covarde que vem me atacar aqui como "ANÔNIMO", já que DITADORA que é,não abre espaço para NINGUÉM DISCORDAR DELA, no blog dela, então vem como ANÔNIMO criticar os outros. Qual o problema de criticar Eva? A partir do momento que Eva usa um texto de "baixíssimo nível", com colocações "xulas" e palavras de "baixíssimo calão", ela se expõe a ser criticada. E o fato de Eva ser uma blogueira também não a isenta de ser criticada. Ou blogueira está ACIMA DE DEUS, pode escrever o que quiser e ninguém pode criticá-la. Eva adota uma postura que denigre muito a imagem de ILMAR e MARCOS, só porque ela os enxerga mais fortes que VIVALDINA,sua favorita,mesmo sabendo que o fala dos amigos ILMAR e MARCOS são FALÁCIAS, que denigrem a imagem dos dois. Como o próprio MARCOS disse para a IEDA: "Quem fala o quer,escuta o que não quer", que serve muito bem para a Eva que sai jogando sujo contra ILMAR e MARCOS e não quer ouvir críticas?

LL MM disse...

Beth,que orgulho deve ter o IGOR desse paizão que ele tem que é o ILMAR,leal como pai,leal como amigo!Ilmar prometeu ao filho que não ficaria de pegação na casa em respeito a ele,foi leal e cumpriu!Ilmar também nunca traiu o trio,sabe que ninguém está passível de cometer erros,mas é tolerante e compreensivo,sem precisar dar facada nas costas de seus amigos,como vemos sempre no BBB.Ilmar assumiu o papel de PAIZÃO do casal MARCOS e EMILY,MARCOS que é um adolescente tardio,brincalhão,às vezes inconsequente,mas de coração muito bom,ele não faz por mal.Emily,é uma garota mimadinha sim,mas evouluiu muito ao lado de Marcos e Ilmar,e demonstra carinho verdadeiro pelos dois.Ilmar educa pelo EXEMPLO,já ROMULO é do tipo "FAÇA O QUE EU FALO,MAS NÃO FAÇO O QUE EU FAÇO",a melhor forma do ditador em que as leis só vale para os súditos e não pra ele.Educar pelo exemplo é melhor forma de EDUCAÇÃO,palavres vão ao vento,não adianta fazer como o ROMULO,vomitar regras,mas o comportamento ser contraditório.Enfim.parbéns ao ILMAR pelo exemplo de PAI e AMIGO que é!

LL MM disse...

Um recado para os ANONIMOS COVARDES:dêem as caras,criticar como anônimo é tão covarde como denegrir gratuitamente quem está confinado e jogar sujo para tirar o líder de alguém, não é mesmo Eva?

Dora disse...

Senhor,o que a Marcelle quis dizer é que qdo se digita em maiúsculas ,utiliza caixa alta isso equivale a gritos na palavra falada.Maiusculas =gritos.Entendeu ou tem que desenhar?

Marcelle disse...

L.Mesquita vc está mal hein? além de tudo acusa a Eva sem provas, vc acha mesmo que a Eva viria aqui escondida pra te criticar ? Ela não é desse nivel, que absurdo, vc esta sendo criticado na maioria dos blogs que leio e comento, pq vc é sem educação e muitas vezes grosseiro em seus comentários , menos vc não pode acusar sem provas e aqui se identifica quem quer, agora se vc acha bonito gritar aos 4 ventos pra defender o trio perfeição problema seu. menos , bem menos.

LL MM disse...

Quem vc pra dizer mais ou menos, uma calculadora? Calculdoras q ficam no mais ou menos. E outra, quem acusa geral sem provas eh a Eva! Eu dou minha cara a tapa e meus comentarios nao sao
ANINIMOS ou com "nomes falsos". Agora,tem covardes q se escondem atras de pseudonimos, nao soh pra ofender os outros, mas tbem pra concordar consigo mesmo, tbem usa esses pseudonimos. Eu nao preciso de nada disso, nao preciso q ninguem concorde comigo e nao preciso me esconder atras de ninguem,de anonimos ou de pseudonimos! Uma pergunta Marcelle: Como vc sabe o qse passa dentro da cabeca da Eva, vc esta dentro dela? Ou vc eh a propria Eva? Quanto ao nivel dela, basta ler seus comentarios xulos, cheios de palavroes, pra se saber se eh de baixo ou alto nivel? Se vc nao sabe a diferenca, deve ser pq nao tem classe.

LL MM disse...

Eu grito com a BOCA e nao com os DEDOS, e se usdo MAIUSCULAS eh pq quero ENFATIZAR o q escrevo, nao sou louco de ficar gritando numa digitacao. A definicao de grito pra mim eh outra. Agora se a senhora quiser desenhar, vai em frente, mas pelo menos faca um desenho bonito, valeu, pq de feios ja bastam seus comentarios ridiculos!

Anônimo disse...

Qualquer criança sabe que só usando maiúsculas significa que está gritando!!
Temos um analfabeto digital aqui...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...