quinta-feira, 9 de março de 2017

O MONSTRO



É UMA POBRE MENINA SOFRIDA OU UM MONSTRO? DIVULGANDO É NOSSA RESPOSTA A PRINCESA QUE A EMISSORA QUER NOS VENDER... DIVULGUEM PARA QUE TODOS VEJAM A INJUSTIÇA DESSA FARÇA.
A torcida de Emilly está ameaçando a todos que mostram a verdade, até Ana Paula já recebeu ameaças, informo que a próxima que eu receber vou divulgar aos 4 ventos, simplesmente porque não tenho mêdo e é nosso papel e direito divulgar e denunciar uma farça rasteira. Isso não é princesa é um monstro que via a mãe agonizando e aumentava o volume do som para não escutar seus gemidos de dor. Como podem eleger isso uma princesa? Em 2015 meus filhos e meu marido escutaram do meu médico que só teria mais 4 meses de vida se não encontrasse um ´fígado compatível comigo, garanto que o amor, a atenção e a dedicação dos meus filhotes e de meu marido foram o fogo necessário para minha luta pela vida e aqui estou, porém sem eles não conseguiria passar pela cirurgia e todo sofrimento que passei, portanto o aconchego familiar e o amor de meus filhos contribuiram para minha vida ser salva, sem eles não sei se conseguiria, esse testemunho é para que vejam como é importante não se sentir abandonada nessas horas que poderiam ser as últimas como foi com a mãe de Emilly. Como não me colocar no lugar dela se estive também com meus dias contados e em estado semi terminal? Pensem nisso.



Esaa é a prometida a levar o prêmio do BBB 17 e vocês vão deixar? Grita gente isso é um absurdo, existe ali pessoas merecedoras de fato. Chega dessa farsa.

55 comentários:

L.MESQUITA disse...

Nossa que perseguição contra a EMILY,o que ela fez antes do BBB não interessa,o público julga e vota pelo o que as pessoas fazem dentro da casa do BBB.Essa tática de ficar denegrindo e difamando a EMILY expondo a vida pessoal dela fora da casa,antes do BBB é muito feia.O BBB é um jogo,e assim como o VOLEIBOL,O FUTEBOL,O BASQUETEBOL,não se está julgando o que o JOGADOR fez antes EXTRA-JOGO.O que vale no BBB é o que está acontecendo ali dentro da casa.O interessante de tudo isso é que quanto mais se fala mal da vida da EMILY fora da casa,mais ela se fortalece,parece que surte o efeito contrário... Deus sabe o que faz...

Aline disse...

Tá ok, tudo bem que Emily tenha feito tudo isso que estão falando dela. E aí? o que isso tem a ver com o jogo? O que está valendo não é a atuação dentro da casa? O próprio Dom Diego Maradona nunca foi um exemplo de pessoa fora de campo, mas dentro do jogo foi um dos melhores do mundo. Independentemente do que Emily fez antes do jogo, o que interessa é que no jogo ela é carismática e, por isso tem muitos fãs. Carisma é carisma ou a pessoa tem ou não tem. A Emily pode ser a pior pessoa do mundo, mas o carisma dela é inabalável. Tanto que pode meter o pau nela à vontade, falando-se as coisas mais absurdas e deploráveis que isso só está servindo para fortalecê-la ainda mais. Uma pessoa carismática só se fortalece com o ódio alheio!

Ceci disse...

Carismática? Essa menina é um porre! Antes de saber qualquer coisa sobre a vida pessoal dessa guria eu já não a suportava. Ela tem todas as caracteristicas de transtorno de personalidade histriônica: exagerada, manipuladora, fica ofendida quand vê que não é o centro das atenções. Acho essa menina um estorvo desde a segunda semana. não tem carisma nenhuma. aliás, ninguém daquela casa tem.

Betinha disse...

Então vamos esquecer o q ele fez fora do programa,mas o q ela está fazendo em rede nacional,mandando um homem ter prazer na boca dessa menina Santa,para o mundo q eu quero descer.

Aline disse...

Santa Emily não é, assim como nenhuma de nós somos. O fato é que ela tem sim muito carisma, porque falando bem ou falando mal, todo mundo só fala dela. Ela pode até não ganhar o Big Brother, pois acho que o vencedor está entre Ilmar e Marcos, mas que vão contratar ela pra alguma coisa vão. O Big Brother não é o Vaticano, os jogadores não estão ali para serem canonizados pelo Papa, estão ali pra jogar e Emily é assim. E desse jeito dela ela faz sucesso, seja para o bem ou para o mal, todos adoram falar dela. Se isso não é carisma, eu não sei mais o que é?

betinha disse...

Carisma !!so se for de sacanagem,isso ela entende bem,que vergonha para esse pai

Dr. disse...

Essa torcida da Emilly está com seríssimos problemas -- mesmo com toda a realidade exposta e com graves implicações tanto na vida aqui fora, quanto no jogo; eles teimam de forma infantil em contornar a realidade, como um todo, com alguma capa ou escudo que os faz (convenientemente) considerar parcelas da realidade, chavões e visões esquemáticas que lhes permitem argumentar (ainda que falsamente), que aquilo ali é só um jogo, como qualquer outro e que Emilly é como qualquer um de nós; que o seja como eles, eu não duvido -- mas, como a sociedade em geral... seria uma impressão inviável.
Assim como no bbb16, surge a absurda, vazia e subjetiva justificativa do suposto carisma da Emilly -- estava demorando..; expressão deturpada pelos interessados em justificar uma posição e adoração indefensáveis, que se presta a justificar a suposta popularidade de qualquer absurdo...
Ana Paula e seu comportamento em jogo não me desceram, e, desde sempre, esta história de carisma passou a ser uma justificativa oca para a suposta popularidade dela e, não é de surpreender que na falta de algo mais consistente a dizer, se apele a um suposto carisma de Emilly, como justificativa. Tal qual a primeira, muitos tontos que desaprovavam a gêmea ainda vão passar à torcida dela acreditando que descobriram ali, valores e justificativas que inexistem, seja pela mágica da Produção, seja pelo efeito de algum torpor mental...

Aline disse...

Ela transa com o Marcos e daí? ela está dando o que é dela ou está o que é dos outros? Ela é celibatária, fez voto de castidade, tá concorrendo a uma vaga de freira Carmelita Descalça? Algum hipócrita que critica Emily por transar aí é virgem? Ou enrustido(a)? Alguém nunca fez o que ela fez? É só a Emily que transa sozinha ou o Marcos também transa? A Emily não pode transar e o Marcos pode? Porque tudo que a Emily faz é motivo de vergonha ou crítica? Será que não é recalque ou inveja de ela ter coragem de ser oque é?

Sonia ramos disse...

O caráter de uma pessoa aqui fora, reflete sim em algumas características dentro de um jogo.A Emilly se faz de coitadinha sim,nunca fala de forma positiva sobre a vida da família dela.Sabe o que ela é capaz de fazer com o prêmio máximo do programa?? ajudar o pai e família coisa nenhuma. É bem capaz de pegar algumas amigas e correr o mundo.Ela que contou no programa sobre as ruindades que fazia com a própria mãe.Tanto que chorava de remorso. Alguém tinha perguntado a ela sobre a vida familiar dela lá dentro?? .Se ela está se julgando por ter abandonado a mãe que a carregou no ventre e cheia de arrependimento, então pode ser julgada por nós simmmm... Não perdoo o que ela disse que fez com mãe dentro do programa.Deixa ela vencer mesmo.Quero ver ela sambando e rindo na cara de muitos otários!. Aceitem que dói menos...Na real!!!

Aline disse...

Dr. pelo contrário, reconheço todos os defeitos da Emily, mas gosto dela assim mesmo! Perfeito só foi Jesus Cristo. E não espero ninguém perfeito no Big Brother. Sei que a Emily tem muitos defeitos, mas gosto dela mesmo assim. É proibido gostar de alguém que tenha defeitos? Ela pode ser mimada, egoísta, ter feito tudo aqui fora antes do BBB17 que vcs estão falando e só por isso tenho que crucificá-la? Eu a aceito do jeito que ela é! Não quero um santo no Big Brother, quero uma pessoal normal que tenha seus defeitos. Gosto da Emily pois ela não esconde seus sentimentos. Muitas vezes acho que ela está errada, mas e daí? O problema é dela. Emily é assim. E muita gente gosta dela e aceita ela assim. Qual é o problema?

Aline disse...

Sônia pouco me importa o que a Emily vai fazer com o dinheiro que ela ganhar ou do prêmio ou de qualquer outro comercial ou revista que ela vá posar. O dinheiro é dela, se ela quiser torrar tudo com futilidades, o problema é dela! Ninguém que entra no BBB é obrigado a fazer nenhum tipo de caridade, se fosse assim que entrasse para a LEgião da Boa Vontade e não para o BBB. Torço para que ela torre todo o dinheiro que ela conquistar nessa participação com tudo com que ela desejar e que ela seja muito feliz, ela não tem obrigação nenhuma de ficar dando dinheiro pra ninguém!

Sonia ramos disse...

Se as pessoas acham que só devem julga-la lá dentro por causa do jogo, então que diacho de chororó essa moça fica expondo lá dentro de remorso pelas ruindades e abandono dá mãe??.Tudo que se fala lá dentro, reflete aqui fora sim. Maltratos e abandonos com relação a mãe, é crime inafiançável!.O pior cego é aquele que não quer ver...Se ela não gostava da mãe, vai gostar de quem apóia ela? Hehehe.Ela pode até cantar:Enganei os novos na casca do ovo! pra mim que não vai ser...

Sonia ramos disse...

Ahhhh sim...Pensei que o dinheiro do povo dado pra ela,fosse para comprar os utensílios que a enchente destruiu,e ajudar o papai dela.Eu estava me referindo aos Maltratos dá mãe moribunda abandonada por ela minha querida!.Estou falando do drama dela,do remorso dela.Posso??????

aline disse...

Sônia em nenhum momento fui enganada pela Emily, gosto dela do jeito que ela é, e não faço nenhuma questão que ela goste de mim ou que tome conhecimento que eu sequer existo. Emily não seria minha melhor amiga, mas é uma pessoa que traz audiência, e televisão é pra isso: pra ter audiência! Não vejo BBB pra ver santinhos do pau oco, se fosse o casa mudaria o canal para a Rede Aparecida. Inclusive eu gosto muito da Rede Aparecida quando quero ver coisas mais espiritualizadas mais santificadas. Mas no BBB quero ver Emily, explosiva, espontânea, é isso que quero ver. Não to nem aí pra o que ela fez ou deixou de fazer com a mãe, com a amiga, com o cachorro, com o papagaio etc... Assim como quando vejo novela, não to nem aí se o Fábio Assunção faz coisas da pá virada na vida pessoal, ou quando vou ver um filme também não quero saber se a Angelina Jolie faz e acontece na vida particular. Da mesma forma acho que Emily faz muito bem ao BBB, e não estou nem aí pra vida particular dela pré-BBB. Emily é a grande estrela desse BBB, o programa precisa dela. Ela dá audiência. Emily é sinônimo de IBOPE. Emily não me engana e nem engana o público dela, os fãs dela gostam dela justamente do jeitinho que ela é! Por isso podem falar à vontade de todos os podres dela e se quiserem inventar muitos mais outros podres intergaláticos que isso só fortalecerá cada vez mais a Emily.

Leandro Batista disse...

O problema é que quem acusa tem o ônus da prova. Eu já escrevi isso num post passado que continham diversas acusações sérias sobre a Emily. Acho muito perigoso se basear em relatos de redes sociais de gente que se diz amiga para efetuar acusações de tal nível. Isso aí dá processo e dos feios.

Dr. disse...

Aline,
Emilly não me parece uma pessoa "normal", não vou passar a descrever pormenorizadamente todas as suas características, mas o que você presencia das exteriorizações dela, não são necessariamente exteriorizações reais... Emilly emula, simula, mente, distorce e engana... É preocupante que uma criatura com tais características seja tida como uma espécie de ídolo, alguém acima do bem e do mal... Emilly está, no meu ver, mesmo no seu comportamento em jogo bbb, muito abaixo da normalidade (ou fora..); portanto, se não é preciso ser Santo para ganhar bbb, é justo que se diga que é necessário muito mais (e em outro sentido) do que Emilly apresenta... É falsa esta sugestão que você faz, pois a própria Emilly não apresenta o comportamento (no bbb) de um ser humano normal, nem tampouco, só os Santos estariam, em termos de comportamento, acima da Emilly; por outro lado, ninguém quer a crucificação da garota (outra apelação do seu texto), basta que ela seja eliminada do programa e não passe a representar um ideal de comportamento ou na vida, ou mesmo no programa. Você pode gostar de quem quiser na sua vida, é escolha sua; mas, transformarem em ideal a bbb Emilly e seu comportamento (a título de suposto carisma)é um absurdo.
Boa tarde.

Aline disse...

Concordo contigo Leandro, são denúncias sem bases concretas, mas mesmo que todas essas acusações sejam verdadeiras nada disso tem a ver com o jogo do BBB. Se o BBB fosse só para pessoas idôneas talvez devessem convidar os mais impolutos e indeléveis padres franciscanos e freiras carmelitas descalças para participarem do programa, creio que o IBOPE cairia abaixo de zero. Como o proprio Tiago Leifert alertou numa conversa com os jogadores, o público não que ver no BBB pessoas pefeitinhas, ou pior, pessoas hipócritas que se dizem ser perfeitas, o público não quer "professores de Deus" como o Ilmar disse, o povão que ver gente de carne e osso com seus defeitos, isso dá audiência!

Unknown disse...

E tu já parou para pensar que o prazer dela possa ser em ela receber o gozo dele na boca? É sinal que ela é exatamente como aqui fora.

Fabíola Zanetti disse...

Aline, ela faz o que quiser com o dinheiro sim, mas então não prexisa ficar naquela ladainha de ajudar os pais porque é mentira. Não quer julgar ela pelo que faz aqui fora? Vamos julgar lá dentro então. Mais uma vez mentiu pro Marcos que não sabia que o Daniel iria indicá-lo. Gosta de diminuir as pessoas. É mentieisa, arrogante, manipuladora, egocentrica, invejosa. As pessoas realmente tem defeitos, mas os dela são graves demais. Mostram desvios de caráter graves. Ela se enquadra sim no transtorno de personalidade histrionica. Me entristece saber que mais pessoas concordam com esse tipo de comportamento. Carismática? Onde? Carisma vem da beleza interior. Coisa que ela não tem. Olho pra ela e me sinto mal. Ela é perversa.

Fabíola Zanetti disse...

*mentirosa.
Outra coisa, não acho ela nem um pouco bonita. Deve ser porque o interior é podre!

Fabíola Zanetti disse...

*mentirosa.
Outra coisa, não acho ela nem um pouco bonita. Deve ser porque o interior é podre!

Fabíola Zanetti disse...

Aline, ela faz o que quiser com o dinheiro sim, mas então não prexisa ficar naquela ladainha de ajudar os pais porque é mentira. Não quer julgar ela pelo que faz aqui fora? Vamos julgar lá dentro então. Mais uma vez mentiu pro Marcos que não sabia que o Daniel iria indicá-lo. Gosta de diminuir as pessoas. É mentieisa, arrogante, manipuladora, egocentrica, invejosa. As pessoas realmente tem defeitos, mas os dela são graves demais. Mostram desvios de caráter graves. Ela se enquadra sim no transtorno de personalidade histrionica. Me entristece saber que mais pessoas concordam com esse tipo de comportamento. Carismática? Onde? Carisma vem da beleza interior. Coisa que ela não tem. Olho pra ela e me sinto mal. Ela é perversa.

aline disse...

Boa tarde Dr.
Vc entendeu tudo errado o que eu escrevi.
1. Não disse que a exteriozação dela é real ou não, mas ela é explosiva e não consegue passar desapercebida no programa, independente do que ela faça seja real ou não.
2. Pessoas normais emulam, simulam, mentem, distorcem e enganam... A não ser que sejam robôs, isso todo ser humano já fez em maior ou menor grau, mas já fez sim.
3. Emily não é minha ídola, mas faz dá IBOPE ao BBB, não a tenho como exemplo pra minha vida, mas ela movimenta o programa.
4. Não considero Emily alguém acima do bem e do mal, aliás não considero ninguém acima do bem e do mal, só Jesus Cristo foi perfeito...
5. Em nenhum momento disse que Emilly ganharia o BBB, pois meus favoritos são Ilmar e Marcos, mas acho ela importante para a audiência do programa. Da mesma foram que não existe novela nem filem só com mocinhos, os vilões tornam os programas televisivos populares.
6. Você disse que ninguém quer a crucificação da garota, mas a crucificação dela já está sendo feita com toda essa difamação da vida pessoal dela aqui fora e ela confinada lá dentro sem qualquer direito de defesa.
7. Emily nunca representou um ideal de comportamento ou na vida, pra mim, da mesma forma que RAUL SEIXAS,ELIS REGINA,RATINHO,GUGU,ODETE ROYTMAN,CARMINHA,MAGNÓLIA,TIÃO BEZERRA, e muitos outros, mas são pessoas que seja na vida real ou na ficção fazem parte do entretenimento, que dão audiência.

Aline disse...

Fabíola Zanetti você, concordo que Emily já aprontou muito lá dentro e deve continuar aprontando, afinal Emily é da pá virada, mas não tenho nojo dela por isso. Mas você já parou para pensar que se não fosse a Emily lá a maioria dos que escrevem aqui estaria entediada com o programa? Não acho que a Emily deva ganhar o prêmio, mais uma vez digo que o os meus favoritos são Marcos e Ilmar, mas sem ela as víboras do lado americano já teriam feito um paredão entre Marcos e Ilmar. Já parou pra pensar nisso? E o programa estaria cada vez mais chato. Pode ficar tranquila: Emily não vai ganhar o BBB, mas vai deixar a gente com vontade de ver o programa, não é mesmo? Imagina se a Emily tivesse saído no paredão com o MANOEL... O programa estaria horrível, aquele retardado do MANOEL que só sabia dormir e ficar melando a Vivian estariam derrubando o interesse no programa. Nem a pr´pria Vivian suportava Manoel.

Aline disse...

Gente vcs viram o absurdo? Com uma amiga dessas quem precisa de inimiga? Roberta está tentando convencer a Vivian a ir pro paredão com a Emily e ao mesmo tempo querendo tirar o dela da reta, no fundo Roberta sabe que se a Vivian for pro paredão nessa momento ela sai, mas tá pro pouco se lixando pra "amiga???", farinha pouca meu pirão primeiro. Roberta tentou encher a bola da Vivian e ao mesmo tempo jogá-la na fogueira com o papo de que só Vivian pode vencer a Emily num paredão. Isso é que é o cumulo da trairagem. Roberta já mentiu que não votou na Mayara e ainda pôs a culpa na Elis, aproveitou de tudo quando Emily foi líder depois virou as costas pra ela, Roberta disse que se arrepndeu de dar o Anjo pra Ieda e agora a vítima da Roberta é a Vivian

Anônimo disse...

Concordo com O. Mesquita. Quem está escrevendo este blog é a Elis? Farsa é escrever farsa com cedilha.

Aline disse...

Roberta depois de tentar jogar Vivian para o pardeão tenta convencer Rômulo também querendo tirar o dela da reta, Roberta diz prever que Rômulo será o menos votado de um Paredão Triplo: "Quando você for para o Paredão, o Tiago vai falar: 'Rômulo, você foi o menos votado'. Você berra igual a ele (Ilmar) berrou. Ele é ridículo". Que amiga hein?

Sonia ramos disse...

Sempre dei a minha opinião aqui pq gosto do blog.Se é democrático,porque é que certas pessoas só acham que as opiniões delas é que são as certas?? sendo certo ou errado as pessoas tem que respeitar... Não estou duelando aqui.Estou simplesmente dando a minha opinião. Não posso??

aline disse...

Caramba, no lado americano as cobras estão se virando umas contras as outras: Roberta, no desespero, tá atirando pra tudo quanto é lado, já disse que se arrependeu de ter dado o anjo pra Ieda e já tentou incentivar Vivian e Rômulo a irem pro paredão dizendo que eles são fortes só pra tirar o dela da reta... O Rômulo tá desesperado oferecendo cama no quarto azul pro Daniel e pra Mari, tentando manipular os dois. "Eu quero ver a Ieda ser enxotada", provocou Rômulo sobre a troca de quartos.

Anônimo disse...

Gente se Emily errou ela será castigada mas não por nós quem castiga é Deus que vê tudo.Nós nâo sabemos nada tudo é suposição nós não estamos na cabeça dessa menina para sabermos realmente o que ela pensa.Vocês já pensaram que se ela é tão ruim como dizem a mãe tem parte nisso pois não soube cria-la.Não se coloquem no lugar da mãe pois ninguém a conheceu.

LL MM disse...

Eu acho a Emily muito linda e SEXY, ela nao precisa ganhar o BBB. Acho que ela sera chamada pra fazer varios comerciais. Ele tem uma torcida MASCULINA muito forte. Eu invejo o DOC. Bem que eu gostaria estar naquele edredon com a Emily. A MACHARADA aqui do servico tbem eh EMILY FOOTBALL CLUB! Torcida MASCULINA EM PESO: GO EMILY!!!

janaina disse...

Só sei que nada sei, mas não quero e nem quererei ter uma pessoa com a falta de caráter dessa guria perto de mim. Imagino quantas pessoas a admiram e que estão achando lindo e maravilhoso a postura desse ser. O bom é que dançaram num baile de cobras.

Anônimo disse...

Quem trouxe essa história sórdida de fora da casa para dentro dela não foi a beth... foi a própria gremilly... usando uma história horrorosa dessa para se fazer de vítima. Quem não crucifica um jogador quando o time perde ao saber que o mesmo passou a noite anterior enchendo a cara na balada? Nossa quanta hipocrisia... Por causa de um rostinho bonito e vigarista... aprontou fora da casa e muito dentro da casa! Fora gremilly!

LL MM disse...

Percebi que Emily atrai a repulsa da maioria das mulheres e desperta a libido da maioria dos homens. Acho que EMILY eh o tipo de AMANTE que todo homem CASADO gostaria de ter e que toda mulher TRAIDA detestaria descobrir...

Anônimo disse...

Oi Aline. O problema é que ela não é normal... tem personalidade histrionica vai na web tv brasileira rapidinhas no bbb no youtube. Você gostaria de conviver com uma pessoa que não te respeita? Uma pessoa que coloca as vontades dela acima da sua? Que quando vc precisasse dela, ela nunca estivesse ao seu lado? Mas quando ela precisasse de vc exigiria a sua atenção? Está é a emilly, quando vc diz tudo bem para isso tudo em rede nacional, o fica emilly , mostra para todos os adolescentes que ser assim é o correto e vc já pensou em um futuro próximo todos nós nos transformarmos em emilly? Pra que fila de idosos? Eu estou com pressa preciso ir na frente. Para que assento para deficientes? Eu estou cansado a marina lá que fique em pé. Vou fazer tudo que me der prazer, pois tenho esse direito e se isso incomoda ou machuca outros não tô nem aí... eu sou melhor eu me amo primeiro eu... e vc aline vira segunda ou terceira na mão de uma emilly. O mundo não funciona assim... sei que é um jogo... mas é um reallity show ou seja o jogo da vida real e que tem o nome de grande irmão, emilly não é grande irmã nem para a familia dela.

Anônimo disse...

Simplesmente não há como fazer uma dicotomia entre a pessoa na casa do BBB e a pessoa aqui fora. Não há como fechar os olhos ao todo. O ser humano é indivisível. A Emily é uma garota típica, como tantas outras da sua geração- fútil, leviana, ególatra, arrogante, dissimulada, maquiavélica, oportunista, prepotente. E olha que estou pegando leve com ela. Eu jamais, em tempo algum, torceria por uma pessoa com desvios de caráter tão evidentes. Em que mundo queremos viver? Com maior ou menor grau de dissimulação, as pessoas lá dentro deixam antever um pouco do que elas são aqui fora. Muitos tentarão justificar a garota dizendo: Ah, aquilo não é vida real. É só um jogo. Ora, ora, então num jogo vale tudo, absolutamente tudo? Sem freios, e sem moral? Se é assim, no jogo vale tudo, imagina o que uma pessoa que pensa e age assim, pode fazer no mundo real para tingir seus objetivos! Passar como um trator sobre qualquer um que atravesse sem caminho. Não, não posso compactuar com isso. É indecente, amoral e uma indignidade.

Anônimo disse...

Verdade..uma verdadeira puta.

Anônimo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Se todo mundo vendo, é assim.Imagine na vida real, onde todos os gatos são pardos!

Anônimo disse...

Você está certíssimo. Calúnia e difamação são crimes previstos no nosso Código Penal. Pense bem no que vocês escrevem, pois tudo tem consequências. Moderação e bom sendo não fazem mal a ninguém.

Anônimo disse...

Essa Roberta é muito falsa e covarde. Borra-Se de pavor de ir para o paredão, independente do concorrente. Faz um jogo de dissimulação e, para se livrar do paredão, começa a queimar seus supostos aliados. A bola da vez agora é a Ieda. Parece que a moça não é feliz, pois está sempre com a cara fechada oubfalando mal de alguém. Cruzes!!!!

Anônimo disse...

Ou falando...

Anônimo disse...

Jogo baixo e rasteiro o dessa moça. Muito medo de ser votada para o paredão porque sabe que sairá com grande percentual de rejeição. Burra ela não é.

Rosa disse...

Ô Beth, a Emilly roubou seu homem por acaso, pra você estar nessa campanha tão aguerrida contra ela? Muitos aqui já falaram, e eu endosso: não se pode acusar uma pessoa de coisas tão sérias sem provas. Isso ainda vai lhe render um bleo processo.

Fabíola Zanetti disse...

Kkkkkkkkkkk. Coitado do Manoel. Kkkkkkk. Sim, concordo com você que ela mexe. Tomara que vc esteja certa e ela não ganhe mesmo! Adoraria vê-la amargando o quarto lugar, assim como a Lia, que eu não suportava tanto quanto a Emilly. Bjuussss.

Fabíola Zanetti disse...

Roberta é podre também. Não vale nada. Eu gosto da Vivian. Não sei porque, mas gosto. E eu gosto do Rômulo também (podem me xingar...rsrsrs). Gostaria de ver na final Marcos, Ilmar, Vivian e Rômulo.

Fabíola Zanetti disse...

Verdade. Sabe que tá mais suja que pau de galinheiro aqui fora. Falseta.

Fabíola Zanetti disse...

Verdade. Sabe que tá mais suja que pau de galinheiro aqui fora. Falseta.

Fabíola Zanetti disse...

Roberta é podre também. Não vale nada. Eu gosto da Vivian. Não sei porque, mas gosto. E eu gosto do Rômulo também (podem me xingar...rsrsrs). Gostaria de ver na final Marcos, Ilmar, Vivian e Rômulo.

Fabíola Zanetti disse...

Kkkkkkkkkkk. Coitado do Manoel. Kkkkkkk. Sim, concordo com você que ela mexe. Tomara que vc esteja certa e ela não ganhe mesmo! Adoraria vê-la amargando o quarto lugar, assim como a Lia, que eu não suportava tanto quanto a Emilly. Bjuussss.

Fabíola Zanetti disse...

Adorei a ideia do Rômulo da mudança de quarto. Acho que ele pensou, "não vou morrer sem lutar!" kkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas pq tanta certeza que Emily vai ganhar? De onde vcs tiraram isso? Ela só está ganhando nos paredões com pessoas sem carisma e com apoio das torcidas de Marcos e Ilmar.

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Um jogo como o BBB a gente acaba se identificando com pessoas de qualidades que a gente admira. Que bom que eu não me identifico com a Emilly. Vale tudo pelo dinheiro? Pra mim não... O objetivo é o prêmio final....sim... de todos sem exceção, Mas que se jogue com lealdade, de peito aberto e não dissimulando nem desrespeitando os outros. Eles ali são adversários e não inimigos. Tem que ter fair play e dignidade. Ali é jogo de gente grande e não de gente mesquinha. Minha mãe está indignada com a total inversão de valores que se instalou na escolha dos favoritos do programa. Eu também.....o programa perdeu e muito com esse tipo de torcida fanática e ensandecida que não se importa com as atitudes dos seus escolhidos.... A questão é preocupante porque reflete uma juventude rasa, sem conteúdo e muito menos capacidade de discernimento! Vamos pra frente! Vamos pra o jogo! Mas jogo limpo e com hombridade! Ainda há salvação para o programa? Vida que segue!!!!

Dr. disse...

Aline,

Eu entendi muito bem tudo o que foi escrito por você... Quanto a Emilly, as pessoas querem apenas eliminá-la do programa, por acharem o seu comportamento (no geral) abominável: algo natural e justificável... Crucificação e Santos são elementos dramáticos da tua escrita. Eu escrevi, inicialmente, aos torcedores da Emilly, e você tomou a iniciativa de responder, para logo após, alegar que não torce por ela, nem a tem como ídolo ou exemplo, e que, não disse que ela está acima do bem e do mal...Logo: você não precisaria ter me respondido nada, pois se você não se enquadra no quadro que eu descrevi, não sendo sequer torcedora dela, não teria as características (de torcida apegada) que eu descrevi... Veja como, quanto mais você escreve, mais fica complicado de acreditar que você não seja torcedora dela...Ao contrário do que você alegou não é verdadeiro que todo o ser humano normal já emulou, mentiu, deturpou, enganou e manipulou, ao mesmo tempo e no mesmo contexto de atuação -- você está artificialmente, fazendo uso de retórica, tentando "normalizar" o lamentável e anormal comportamento da Emilly, que já está bem caracterizado no que eu escrevi -- sugerindo que, ao menos uma vez na vida, alguém já errou assim ou assado. Seja pelas razões que eu já descrevi, seja porque supostamente daria mais Ibope ao programa, estas não são razões para manter no jogo alguém com o proceder de Emilly, premiando-a com mais e mais holofotes e atenção: e isto é, (sim) de certa forma, e em algum momento, colocá-la acima do bem e do mal, pois você desconsidera estes critérios por acreditar que é um jogo e que tal como na dramaturgia, se deve preservar os vilões; só que bbb é um jogo que se joga com pessoas, com componentes reais e o comportamento da Emilly neste contexto, pode e deve ser julgado, e é execrável, nocivo. Repito: Emilly não parece ser uma pessoa normal com uns defeitinhos normais -- e, ao menos no jogo, isto já está bem claro.

Anônimo disse...

Nossa ! Se soubesse a verdade ficariam com a boca fechada , a mãe errou com as três filhas e as três erraram com a mãe .Até porque as três filhas só demonstram amor ao pai

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...