domingo, 19 de março de 2017

OS COVARDES

COVARDES!


Esses são os puros os anjos do BBB, o mestre e seus discípulos, aqueles que são os certos, o exemplo, os que vieram para ensinar faxina, limpeza e exercitar a falsidade. Não falam em outra coisa que não seja a bisca, Marcos e Ilmar. A miss, burrinha coitada! Não entendeu nada do jogo ainda e nem vai entender, de todos ainda é a melhor ou a menos pior, porque se deixa levar, assim como Daniel, se perdeu, entrou na trama dos politicamente corretos. 
Marcos foi chamado de tarado, Ieda disse que ele tinha problemas mentais, Daniel já o condenou por diversas vezes. Gente é muito podre ver esse jogo rasteiro disfarçado de "certinhos" e sabe o que me causa asco? É que tudo acontece por trás, escondido... Que nojo me causa a covardia... Sim são covardes. 
Vota Brasil, senta o dedo com vontade, vamos mostrar que esse jogo medíocre não nos representa.




42 comentários:

Anônimo disse...

Acho que está totalmente equivocada.

Iara Alencar disse...

Oi Beth
Tô tão desanimada!
Tô tão triste pelo cara amável e humilde, que era mamão.
Agora olha que ele se tornou?
Raivoso, vingativo, rancoroso.
Precisava expor vivian daquela forma???
Se ele diz que gosta dá pessoa??
A forma como falou do diplomata foi pior que as meninas disseram do Marcos. Foi pra humilhar e denegrir.
E no líder passa dia e noite tramando, pelas costas, com ar de raiva e rancor.

Eu não aguento mais ver eles.
Eu tenho que dizer, respeitava muito mais a macholandia.
Nada como um ano após outro pra gente ver.
E ele nem pediu desculpas.
Tô xatiada.

Anônimo disse...

Que piração! Parece até a mayla falando!
Quanto engano por aqui.

Marcelle disse...

Joguei a toalha, acho que eu deveria nascer de novo pra vir com os valores atuais, to fora da casinha, tento ver onde o romulo, Daniel e a Vivian são piores do que esse trio. o que eu vejo agora são 2 cãezinhos amestrados por essa menina mentirosa e com um serio transtorno de personalidade. Torci tanto por mamão e marcos. sempre soube que 1 laranja podre apodrece o resto da cesta. vejo os 3 agora amargos, sem se divertir falando mal e tramando o tempo todo dos outros,que decepção com mamão parecendo um lacaio do casal. o ódio do marcos por romulo, foi que ele decifrou emilly e marcos é refém dela. pegando abuso ate do TL que não disfarça sua torcida pelo trio do mal.
obs: já volto vou ali nascer de novo e quem sabe na volta com meus valores distorcidos venho torcendo cegamente por esse trio insuportável. arghhhh

Anônimo disse...

Marcelle, concordo com tudo que disse, sem tirar nem por! Marcos se tornou um chato, falso moralista, insuportável de assistir! Pelo menos Rômulo, Vivian e Daniel contam histórias já lá do trio agora só se vê Marcos falando do Rômulo! Me espanta quem os defende! Homens barbados se deixando levar por uma ninfeta arrogante, egoísta.....aff!

Oma disse...

Bom dia,
Então foi isso que ela disse.

Sobre o casal Marcos e Emilly, a italiana classificou a gêmea como "carinhosa, mas ouve muito o Marcos e o Ilmar". Sobre o cirurgião, disse ser "muito perigoso quando toma umas". Entre os brothers brasileiros, a única crítica ... ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17/noticias/redacao/2017/03/20/elettra-lamborghini-encontra-gemeos-e-conta-suas-impressoes.htm?cmpid=copiaecola

Oma disse...

a única crítica de Elettra foi direcionada a Rômulo, emparedado na noite anterior: "A princípio eu gostei bastante, mas depois me pareceu como um armadilha". Manoel concordou: "Eu não gostava dele".... - Veja mais em https://tvefa... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17/noticias/redacao/2017/03/20/elettra-lamborghini-encontra-gemeos-e-conta-suas-impressoes.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Engraçado BL defender Marcos e Ilmar!Detesta a Emilly mas aplaude dois homens feitos que se deixam levar pela ninfeta maquiavélica! "Diga-me com quem tu andas que te direis quem és": se eles apoiam essa menina e a tratam como se ela tivesse 5 anos de idade, não merecem ganhar o prêmio!Olha que já gostei muito dos dois mas agora não dá mais!

Debora disse...

Oi Beth, sempre leio seu blog, e sempre gostei dos seus comentários, mas não concordo mais com sua visão do programa. Concordo com os comentaristas aqui, não mudaria uma palavra do que a Iara e Marcelle escreveram. O Ilmar mudou muito, tinha minha torcida, assim como Marcos. Mas hoje estão com o papinho de "somos os perseguidos", "vai cair um por um"... aff...

Anônimo disse...

Concordando em número, gênero e grau com todos os seus textos. Impecáveis. O jogo rasteiro do quinteto é de dar nojo. Ali não existe um que se salva, qdo não é caluniador(a) e gente que se influência. Maledicentes Rômulo e Ieda. Marinalva espertinha, Vivian e Daniel, fracos e sem personalidade...não suporto Emilly, mas nessa altura do programa prefiro ainda ela a qualquer outro do quinteto...


Cris SP

CLAUDIA R disse...

ALÉM DE TARADO É GAY ENRUSTIDO

Dora disse...

Acho incrível que algumas pessoas vêm​ somente o que querem,dizem jogo rasteiro contra o trio, e o que o trio fala, é o que?Desde de que pegaram a liderança ficaram no quarto do líder falando mal dos outros, debochado,se julgando melhores, esse trio tá me causando asco,eles sim fazem jogo rasteiro,e o pior o Marcos nem joga em pro dele joga em pro dá menina a qual ele ele vive atrás como cachorrinho,agora me poupe,chamar os outros de covardes,aí não né,temos o direito de torcer e gostar de quem quisermos,mas pra isso não precisamos fechar os olhos prós defeitos dos nossos preferidos,pq ali santo não tem ninguém,mas pior que o trio tá difícil achar um

L.MESQUITA disse...

Beth,parabéns!Excelente texto!Porém discordo em relação à traiçoeira Vivian:
1.Vivian não é uma Miss burrinha e nem coitada,ela já foi Miss,agora ela é uma "BACHAREL EM DIREITO' que trabalha no "TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO".De burra ela não tem nada,acho que ela é uma das mais intaligentes ali,vestiu a PERSONAGEM da boa moça,mas por trás ela age sorrateiramente.
2.Discordo que Vivian não entendeu nada do jogo ainda,pelo contrário ela entendeu e muito,percebeu desde o início quem eram os candidatos mais fortes e formou logo de cara o paradão mais injusto do BBB17:Marcos x Gabi Flor.Logo de cara,Vivian deu um jeito de derrubar logo um dos rivais mais fortes do BBB.
3. Vivian não se deixa levar pelos outros,ela age sorrateiramente,ela escolheu se aliar às piores pessoas da casa,mas ela age nos bastidores e deixa "seus aliados se queimarem por ela".Vivian,esperta um bocado,incentivou Manoel a se queimar com Marcos,deixou tmabém a escandalosa Mayara se queimar por ela,a dramática Roberta se queimar por ela,o presunçoso Pedro se queimar por ela e por aí vai,ela age por trás,como uma verdadeira ADVOGADA,Vivian orienta seus clientes por trás,mas foge da linha de fogo.Isso tanto é verdade que Ilmar e Marcos ainda não perceberam o quanto Vivian é traiçoeira e perigosa.
Vivian é BACHARELem Direito e trabalha no TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO,ou seja,ela conhece e muito das leis,ela sabe o que é RACISMO,PRECONCEITO,DISCRIMINAÇÃO,CALÚNIA,DIFAMAÇÃO,porque para se formar em DIREITO ela teve que estudar muito bem tudo isso.E RACISMO,PRECONCEITO,DISCRIMINAÇÃO,CALÚNIA,DIFAMAÇÃO foi tudo que ela usou desde o início do programa contra MARCOS e GABI FLOR.
Além disso,VIVIAN é oportunista,mesmo sabendo que MANOEL era um saco,colou nele desde o início do programa porque achava que casalzinho a seguraria no programa,nem que fosse só no início,pra que ela não saísse de cara.
Apesar de saber o que crime de INJÚRIA,Vivian chamou a FLOR de PUTA.Apesar de saber o que é RACISMO,PRECONCEITO e BUYLLING Vivian ficava debochando da forma de Gabi Flor dançar e ria aos baldes com o Manoel chamando FLOR de VALDERRAMA,o ANTONIO dizendo que FLOR era MACUMBEIRA só por que era BAIANA, de MAYARA dizendo que ALISARIA O CABELO DELA à FORÇA.Vivian sempre apoiou as agreções físicas e verbais do MANOEL contra MARCOS.Vivian levantou FALSO TESTEMUNHO contra MARCOS.Ela como profissional de DIREITO e ciente das leis,em nenhum momento alertou aos "amigos" que o que eles estavam fazendo era RACISMO,PRECONEITO,CALÚNIA,INJÚRIA e DIFAMAÇÃO.Ao contrário Vivian sempre participou desse BUYLLING e se aproveitava da máscara de boa moça na frente dos outros.Vivian,como uma boa advogada,nunca toma a FRENTE DOS EMBATES,age sorrateiramente por trás e fica de boa com a casa toda,mas deixa agora o RÔMULO,a Ieda,a Marinalva e o Daniel se queimarem por ela.Vivian não me engana,ela sabe muito bem o que está fazendo de forma RASTEJANTE E SORRATEIRA sem deixar vestígios,vcs não perceberam isso?A mim VIVIAN não engana!

Anônimo disse...

Estão se defendendo, apenas isso.

Anônimo disse...

Todos na casa não prestam. Foram escolhidos a dedo!!!

Anônimo disse...

Até a Elletra viu kkkk. Rômulo falso e manipulador.

Anônimo disse...

Mas são perseguidos mesmo!!!. Os do quarto azul podem falar 24 horas dos três, mas os 3 não podem falar dos outros? Kkkkk, faz-me rir.

L.MESQUITA disse...

ILMAR e MARCOS estão sendo peseguidos sim e há muito tempo,eles estã sendo engolidos pelo o outro lado da casa e estão conseguindo resistir de forma heroica.ILMAR e MARCOS tem todo o direito de FALAR NA CARA o que sentem!E eles falaram na CARA mesmo,ao contrário da SORRATEIRA VIVIAN que USA OS OUTROS pra atingir seus objetivos,usou MANOEL,MAYARA,ROBERTA,PEDRO e agora está usando RÔMULO,IEDA,MARINALVA e DANIEL,longe do TRIO Vivian age com seus parceiros sorrateiramente,na frente do trio a ADVOGADA MALANDRA se faz de boazinha.
Lembro-me muito bem do ARDILOSO DO ROMULO querendo queimar ILMAR o jogando pra cima da VIVIAN.Lembro-me de ILMAR ter ficado muito irritado com Rômulo por não respeitar a promessa que ele fez a filho de não ficar com ninguém na casa.Romulo como desconhece a palavra LEALDADE desprezou a promessa que ILMAR fez ao filho e ficou insistindo.ROMULO,DITADOR,tem a MANIA de querer interferir no relacinomento alheio,quis SEPARAR EMILY e MARCO de todos jeitos,e quis interferir no relacinamento VIVIAN x MANOEL querendo empurrar ILMAR pra cima dela.Quem essa PROFESSOR DE DEUS do ROMULO acha que é para intereferir até nos namoros dentro da casa? Ninguém entendeu que ILMAR ficou revoltado porque não quis ser DESLEAL ao filho e ROMULO não compreende o sentido de LEALDADE? E Vivian? Mesmo sabendo desse episódio prefiriu ficar do lado do ROMULO? Sabe porque? Vivian não presta! Ela usa ROMULO por trás pra falar coisa que ela na MASCARA DE BOA MOÇA não fala na frente do TRIO!

Iara Alencar disse...

Dito isso, vc tem todo direito de gostar de quem deseja e defende-los, e Ilmar tem motivos pra não gostar de Rômulo.vida que segue.
Só que eu achava que Marcos e Ilmar fossem menos sorrateiros.tivessem mais dignidade.

Iara Alencar disse...

A vida dessa mesquita é difamar a Vivian, que medo é esse?

Dora disse...

Quanto ódio no coração contra a Vivian ! Até pq o trio é perfeito, não fala de ninguém.

L.MESQUITA disse...

IARA que jeito feio de se referir aos outros "DESSE MESQUITA". Imagina se eu me refiro a vc de forma xula "DESSA IARA"? Não estou nem um pouco difamando a Vivian não, se vc quer ser cega e não admitir que Vivian foi RACISTA,PRECONCEITUOSA,DIFAMOU,CALUNIOU,INJURIOU e comenteu BUYLLING contra GABI FLOR e MARCOS desde o início do programa.Mesmo VIVIAN sendo FORMADA EM DIREITO e TRABALHA EM UM TRIBUNAL,estudado esses crimes de RACISMO,DIFAMÇÃO etc... Ela os cometeu dentro da casa e incentivou os seus aliados satélites até que foram eliminados um por um.Vivian não se expõe,mas vive da exposição alheia.É mentira que todo mundo que se colou a Vivian foi sendo eliminado um por um?O próximo aliado de Vivian a ser eliminado é Romulo! Romulo era considerado AMIGO por ILMAR e MARCOS,mas resolveu traí-los pra ficar do lado mais NUMEROSO DOS JOVENS que ele achava mais poderoso!Mas ROMULO entrou em DESESPERO quando viu que sua TRAIÇÃO surtiu EFEITO CONTRÁRIO! ROMULO entrou em desespero quando viu PEDRO e ROBERTA serem eliminados em sequencia e agora Vivian verá cair mais um de seus eoncostos: O ROMULO!

cigana do oriente disse...

Só falta agora o proximo texto, post vc defender a Emilia.

eu não vou me assustar.

Assim como o trio cafajeste, vc tambem se perdeu na torcida.
affffffffffffffffffffffffffffffff

Acorda , vc é uma das melhores.
mas parece que a influencia de Emily a bruxa chegou ate aqui.

sarava!!! sai encosto

L.MESQUITA disse...

O trio não é pefeito,eles falam sim dos outros que os atacam ferozmente! Mas o trio é LEAL! O trio não deu FACADA NAS COSTAS dos amigos! LEALDADE são palavras que ROMULO e VIVIAN não conhecem! Vocês não se lembram da declaração épica que ROMULO FEZ PARA VIVIAN: EU E VC SOMOS IGUAIS, ADORAMOS UMA FALSIDADE!

Andrea lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea lemos disse...

É deprimente ver a senhora tentar justificar o INJUSTIFICAVEL e torcer por um cafajeste como esse dotorzinho Marcos um homem machista, preconceituoso,arrogante e covarde pois só cresce em cima de mulher. É inacreditável assistir principalmente mulheres defender esse cafajeste desse Marcos, asco define no momento meu sentimento, palavra forte mas é o que estou sentindo com tanta barbaridade que vejo . A cegueira deve ser algo contagiante ou tóxico nesse BBB17 mas graças à Deus estou imune,já que com um mês de programa deixei de torcer por Marcos e Ilmar porque ambos deixaram suas máscaras de bons homens despencarem, só não vê quem está toxicamente contagiado por uma cegueira absurda que espero seja momentânea.

Unknown disse...

blá, blá, blá....saco cheio.
O que este rapaz Marcos fez de mal pra ser tão caluniado, tão absurdamente injuriado dessa forma (meu note não funciona a tecla de interrogação).
Cada vez me convenço mais que ele será o campeão dessa joça, porque é uma pessoa íntegra, solidária e essencialmente humana, com todos os seus defeitos e qualidades.
É inegável a perseguição que sofre tanto na casa, como aqui fora.Tudo que ele fala é intencionalmente distorcido para lhe prejudicar.Desde o início ele é caluniado, ultrajado.
Qual o pecado dele. Bom, ele é médico e não se porta "como um médico" deve se comportar quá quá..Qual a receita modelo para um médico se transvestir, eu pergunto.Um médico, como qualquer profissional deve ter responsabilidade e isto não pode negar que ele tem, cada a prova, onde está a prova que ele não é um médico zeloso, competente e abnegado na sua profissão.
o que vejo em Marcos é que foi um jovem que dedicou muitos anos da sua juventude estudando, trabalhando duro e agora, é como se toda a sua juventude, transbordasse em alegria, brincadeiras e as pessoas não entendem este jeito moleque que ele tem no jogo.
Por outro lado, de tanto ter engolido sapo de todas estas pessoas, está de saco cheio e finalmente está dando o troco, coisa que era muito cobrada pelas pessoas que diziam deixar de torcer por ele porque era um banana.Bom, e agora se incomodam porque esta reagindo a altura aos ultrajes...
Continuo firme na sua torcida e digo mais:Ele será o campeão.Aprendi nestes anos de BBB que os mais combatidos e mais amados sao justos os que vencem o programa. Dourado, Maria, Alemão, Max, Ana, e outros que não lembro o nome.Não vale mencionar o nome dos campeões dos primeiros campeões BBB porque era outra conjuntura, as pessoas davam o premio aos mais pobrinhos,caipiras e cowboy.A partir do BBB7 a mentalidade dos telespectadores mudou, talvez pela internet quem sabe.

LL MM disse...

Quem dera todo o MACHISTA do mundo fosse igual ao MARCOS! Tivesse a PACIENCIA que ele tem, a capacidade de PERDOAR que MARCOS tem, a TOLERANCIA, a capcidade de tentar ajudar a fazer uma pessoa ser MELHOR! Eu vejo uma mudanca enorme no comportamento da Emily do inicio do programa pra ca, muito disso graca a TOLERÂNCIA E PACIENCIA do MARCOS! Se isso eh ser MACHISTA, q haja mais MARCOS NO MUNDO! ROMULO, ditador, sim, eh um MACHISTA DE UMA FIGA ja foi logo ROTULANDO, JULGANDO E CONDENANDO Emily IMPLACAVELMENTE! Romulo CAGOU AS REGRAS mais MACHISTAS do Mundo no BBB, pos as ALIADAS DELE PRA TRANALHAR SOB SUAS ORDENS, ATIROU A PRIMEIRA PEDRA como se fosse MELHOR QUE DEUS e nao tivesse pecado nas costas!

Sonia ramos disse...

Covardes e cagões que não se jogam e não mostram seu jogo, não ganham realitys.Fatooooooo!!! TeamMarcos TeamIlmar👍💕💕

Iara Alencar disse...

L mesquita.
Me desculpa pelo Essa.

Então é esquisito vc repetir inúmeras vezes seguidas vezes todos os dias a mesma coisa.

Vivian não é perfeita mas é que menos tem desvios de caráter é vc só lembra dá 1a semana.

Iara Alencar disse...

L mesquita.
Mas enfim nem precisa ficar debatendo se a globo já decidiu o trio vencedores a julgar como são protegidos.
Viviane não tem chance...
Pode ficar sossegada...

mochi disse...

NILZA NASCIMENTO, para resolver este prob. da interrogação é simples
use as teclas CONTROL + ALT + W, ou somente a tecla ALTGr + W

L.MESQUITA disse...

Iara desculpas aceitas,muito obrigado pela consideração! Eu já acho que Vivian tem,sim,desvios de caráter,por que o que ela faz é difícil de se perceber,pois como uma boa advogada ela não se expõe,mas se junta a quem está disposto a ser expor por ela.Vivian na frente dos outros veste a máscara da BOA MOÇA,mas por trás põe lenha na fogueira de seus aliados na base da FOFOCA e da DISTORÇÃO DOS FATOS e incentiva seus aliados a se queimaram por ela e ela ficar na máscara da boa moça. Vc já percebeu que Vivian fez isso com Mayara,Manoel,Pedro,Roberta e Rômulo e um vem caindo atrás do outro. Vivian é a que mais se encaixa no TÍTULO DA BETH: VIVIAN é covarde. Covarde pq não vai pro embate direto,ela fofoca por trás e espera que os outros se queimem por ela. Isso é covardia e uma forma sorrateira de manipulação de suas amizades! Afinal de contas uma mulher BACHAREL EM DIREITO que trabalha num TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, de burra não tem nada!

Magah disse...

Pelamor....ter suas preferências vá lá mas adquirir ódio de um grupo só pq não estão ao lado dos preferidos é de matar. Onde Vivian é covarde? Mari? Ieda? Daniel é um mosca morta mas escolheu seu lado. Se gosta da Marinalva e vê nela uma parceira, a troco de quê vai ficar pajeando o trio maleta? Ieda é covarde? É a que mais tem coragem de enfrentar os desafetos. E o Ilmar? Que discurso raivoso, vingativo e baixo foi aquele? Ultrapassou a linha da desportividade e virou agressão gratuita. Disparado foi a pior justificativa de um líder até agora, carregada de ranço. E como se o trio não se enfurnasse no quarto do líder e ficasse cuspindo veneno diante da TV. Estão carregados de ódio os 3. Marcos se perdeu totalmente, se deixou dominar pela ninfeta e pela loucura do "amigo de infância", virou um capacho sem personalidade. É nítida a mudança até nas feições do doutor: está carregado, feio, olhar vazio e irado. Enxerga a todos como "inimigos" a persegui-los. Marcos perdeu sua essência e sua leveza. Não interage mais com ninguém, só fica absorvendo a negatividade de Mamão e Emilly. Está grosseiro e agressivo. A postura dele com Ieda foi lamentável...e não só no dia do paredão. Mamão despencou de vez. Apesar de chato era suportável mas agora está se mostrando um ser rancoroso, vingativo e negativo. Ieda é votada mas não deixa de interagir com todos. Depois da votação foram à varanda e Mamão fechou-se na sua arrogância e prepotência, num ódio visível e palpável e ficou lá emburrado, azedo. Marcos com cara de bunda, Emilly inútil como sempre. Pq não se enfurnaram no quarto do líder? Fossem lá despejar o veneno e a raiva. A casa sem eles fica leve e engraçada. Estão contaminando a todos com seu mau humor e negatividade, se deixaram levar pela soberba. Daniel está cabisbaixo, Vivian está desanimada. Gente ... estão num jogo e não numa guerra. Infelizmente Marcos não vai sair mas bem que devia ... pra acordar quem ficasse.

Deise Gonçalves disse...

Discurso ridículo do mamão , achei ótima a atitude de Rômulo não descer ao nível dele ficando calado , bem feito , o trio nefasto esperava barraco , Rômulo quebrou as pernas dos três!!
Basta olhar a fisionomia carrancuda de mamão cheio de ódio !!!

LL MM disse...

Pelo contrario, ROMULO enfiou o RABINHO ENTRE AS PERNAS pq foi DESMASCARADO perante a VIVIAN! Ficou com CARA DE BUNDA MAL LAVADA, pois ROMULO nao tinha o que defender o INDEFENSAVEL! Ele simplesmente sabe q vai sair e que usou o BBB DE PALANQUE ELEITORAL pra ser um DEPUTADO LAVAJATO.

LL MM disse...

Por acaso ILMAR falou alguma mentira no seu discurso? Tudo q ILMAR falou aconteceu de verdade e eu acompanhei no BBB, e ROMULO ficou sem defesa pq nao tinha o q defender!

Leandro Batista disse...

A unica que teria alguma condicao de tirar o premio de Emily é a Vivian, mas quem sabe no BBB20 ela entenda o que é pra fazer dentro daquela casa.

Anônimo disse...

L Mesquita, concordando,com td q escreveu.👏👏👏👏

Unknown disse...

Mochi
Muito obrigada por compartilhar.Aprendi sabia?risosss

mochi disse...

Nilza Nascimento nem só de BBB se vive no Reallytando, rsrsrsrss

Maria carioca disse...

Então, quer dizer que o maquiavélico, invejoso e dissimulado sai hoje.
A turma comandada por ele vai ficar sem chão, sem líder.
Marinalva e Daniel vão se justificar com Ilmar e Marcos porque sempre foram medrosos.
As únicas que seguirão sozinhas são Vivian e ieda.
Por enquanto.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...