sexta-feira, 10 de março de 2017

JOGO DE CANALHAS

QUANTA CANALHICE! MEU DEEEUS...



Inicialmente eu gostei do Rômulo entrar para o lado mexicano e falar com Marcos sobre Emilly, seria uma tentativa de abrir os olhos do Doc., mais uma vez, mas aqui vou usar minha imparcialidade por mais difícil que seja, Rômulo é um canalha, oportunista e injusto e sabem por que? Porque não usa a mesma medida para pesar Roberta, a isenta de tudo, ora ora politiqueiro de merda, Roberta armou o paredão de Vivian e Mayara macumunada com Emilly, mentiu sobre seu voto, incriminando uma pessoa louca, mas inocente naquele caso, juntamente com a bisca, fez milhares de outras coisas, também juntamente com ela e se Emilly é uma mentirosa e mau caráter, Roberta também é, então por que Roberta é justificada e intocável? Roberta pode votar em Mamão a vontade, mas Mamão não pode porque seria um erro, Roberta ainda foi mais vil no episódio do paredão de Mayara, porque era amiga de ambas emparedadas e de Manoel, se omitiu, contribuiu para botá-la no fogo, sem sequer avisa-la e nesse caso quem era a amiguinha delas era ela, a repolha... Sejamos justos, imparciais, senão fica aquela coisa de perseguição, não isento Emilly, continua sendo para mim, manipuladora, mentirosa e tudo que já classifiquei, apenas hoje li nela um detalhe que inesperadamente me agradou, a coragem, sem coragem somos vermes, apesar de vê-la com olhos impacientes, consegui me questionar se ela realmente não merece uma chance. Será? Realmente não sei, pode ser que esteja sendo muito implacável, mesmo abominando suas atitudes, mas ai seria como descartar a redenção humana, estou me questionando muito sobre isso. Rômulo é um Judas, que se fazia de amigo de Marcos e falava dele por trás com várias pessoas e só o fato dele ignorar os erros de Roberta e colocar tudo só na conta de Emilly já fica feio, parcial, injusto. Roberta precisa sair e deixar Vivian fazer seu jogo e mostrar a pessoa que é, sem se deixar influenciar, creio que só assim ela vai aparecer mais e eu torço muito por isso.
Vai me dando um nojo sabe? Vendo como as pessoas são falsas, dissimuladas... Marinalva, de repente joga triplamente sujo e essa coisa de traição e se fazer de amiga de todos me irrita. Ontém fez um discurso, que a princípio também gostei, dizendo a Emilly que por estar ali, gozando de uma certa mordomia, não aceitaria coleira. Justo. Bingo. Depois que Marcos virou líder, já veio com um discurso adocicado propondo aliança, tipo nós somos 4 votos, deixando claro que estava fechada com eles, mas o que mais gostei foi o risinho de Marcos, irônico, sem resposta, apenas rindo e desprezando aquilo diante do discurso da noite anterior. Combinaram de não revelar que Marcos seria o líder, uma trolagem ou uma estratégia, não interessa, se apalavrou, comungou, fechou esse pacto, botou sua palavra em manter o segredo e para mim isso tem um valor enorme, não conseguiria romper um pacto num jogo de julgamento de conduta e honra, fiquei pasma porque, ao se encontrar sozinha com Rômulo. revelou que ela não era a líder como havia combinado e pior, pediu que não dissesse a Marcos que tinha revelado, ou seja, foi uma traíra. Reparem a diferença de Daniel, mesmo gostando mais de seus amigos americanos, honrou o que ficou fechado, entendem o parâmetro que uso para identificar as pessoas? Não admito traição. Daniel tem todo meu respeito e Marinalva, meu repúdio. Uma brincadeira que até o Tiago achou engraçada e respeitou, nossa que feio...
Gente, estou tão enojada com a hipocrisia das pessoas ali que já nem sei viu? Rômulo dizer que eles não falam de ninguém lá chega a ser piada né? Dizer que escutaram Mamão gritando na saida de Pedro comemorando, foi mentira pesada, pelo contrário, Mamão gritou pelo nome dele para se despedir e desejar boa sorte. Ieda criticar Marcos pelo relacionamento dele com Emilly pela diferença de idade só mostra o tamanho da hipocrisia, pois em outra ocasião ela contava que tinha tido um caso sério com um garoto de 25 anos e na ocasião ela tinha 65, como pode julgar por essa questão em si? E por que Mamão não pode votar em Roberta? Rômulo ameaça que vai quebrar o pau... E ela pode? Gente, para né?


Mamãozinho, segura as pontas que vem mais chumbo para você, mas como bem disse sua mãe, os humilhados serão exaltados. Muito orgulho de estar vivenciando esse butantã, junto a você e ao Marcos. O Reallytando estará com vocês até o fim.


35 comentários:

Anônimo disse...

Agora estou feliz por você ter visto pq Emily se revolta aturar as falsidades de Romulo que manipula Viviam,Roberta outra falsa(e não está mais sob influencia de Emily)Ieda,Mari e Daniel è dificil Marcos brigou muito com Emily por causa de Romulo ontem acordou.Emily sempre gostou de Roberta quem tentava manipular a Emily sempre foi Roberta quando o Marcos se aproximou de Emily ela viu que estava difícil e voou para Viviam fazendo fofoca entre as duas(Emily e Vivian).Emily como todos tem mil defeitos mas,é muito inteligente e quem tentq manipula-la é o Marcos querendo que ela faça tudo como ele quer.Gostei de tua visâo atual do jogo,parabéns!

dani disse...

Bom dia, o melhor da noite para mim foi o Mamão dizendo para o Romulo que anti jogo também é jogo...vc. não é Professor de Deus..rsrs demais. Gostei da atitude da Emily tb. mas a minha decepção foi o Marcos não gosto do jogo dele de querer ficar bem com todos..não defender a sua ficante, muito pelo contrário apoiando o politiqueiro raivoso. Marinalva é traira e má..

LL MM disse...

Bom Dia Beth! Como estou feliz que vc enxergou agora o que eu ja tinha visto em Emily. Emily pode ter todos os erros possiveis, nao nego, ela ja errou, mas eh uma pessoa que eu consegui detrctar chance de melhora, que depois que passou a conviver com ILMAR e MARCOS tem sim se esforcado para melhorar apesar de ainda ter seus defeitos. Jah a logica de ROMULO eh descontrruir a imagem de quem nao o obedece. ROMULO eh uma vergonha para a DIPLOMACIA BRASILEIRA, o FALSO PROFETA do ROMULO adota a seguinte logoca: quem obedece as ordens dele ele protege por conveniencia, caso de VIVIBORA E ROBERTALHACA, mas quem nao aceita a sua DITADURA ele eh capaz de INVENTAR HISTORIAS, CRIAR FACTOIDES para DENEGRIR a imagem da pessoa, ele usa argumentos pra la dePEJORATIVOS. Fica com esse discurso de SOCIEDADE, distorcendo fatos, a MAGOA dele foi ser desmascarado por ILMAR na lata com o dito: PROFESSOR DE DEUS. Romulo se sente ACIMA DE DEUS, ele realmente acha que eh PROFESSOR DE DEUS. Ele eh verdadeiro FALSO PROFETA que quer suas OVELHINHAS bem obedientes a ele, e quer jogar as rebeldes tipo a EMILY e ILMAR no marmore do inferno. ROMULO ANTICRISTO tem caracteristica de POLITICO DA LAVAJATO e de PASTOR DE IGREJA CACA NIGUEIS tudo junto na mesma pessoa! Uma pessoa MAL CARATER, astral pesadissimo diabolico. Na troca dos muros DANIEL do lado americano foi bem LIGHT, discreto, conversando de varios assuntos, sem ficar fazendo INTERROGATORIOS MAQUIAVELICOS do outro lado. Ja ROMULO chegou do LADO MEXICANO ja com ASTRAL PESADISSIMO, fazendo intereogatorio INQUISITORIO, ja querendo jogar geral que nao reza pela cartilha dele na FOGUEIRA. O ANTICRISTO manipulou MARINALVA e ela soltou o que tinha combinado. MARI me decepcionou MUITO, mas MUITO MESMO. MARI se mostrou UMA PESSOA TOTALMENTE SEM PALAVRA, traira de verdade com todas as letras, digna de NENHUMA CONFIANCA. A TRAIRAGEM E PREPOTENCIA sao bons CRITÉRIOs para dderrubar alguem nesse BBB, e MARI ontem se derrubou, logo ela que quase nao tinha tido votos no paredão.

LL MM disse...

O ANTICRISTO FALSO PROFETA DO ROMULO ficou dizsndo pra MARI que VIVIBORA eh EXEMPLAR... Mas pq isso? Pq VIVIBORA eh a OVELHINHA LOBA DISFARCADA EM PELE DE CORDEIRO que se converteu a IGREJA DO FALSO PROFETA ROMULO. Se levanta a bandeira do POLITICAMENTE CORRETO como ele apoiou o fato de VIVIBORA CUSPIR NA CARA DA EMILY, ou isso nao eh REPUGNANTE NA SOCIEDADE DELE? O fato eh q ele sabe que a personalidade da EMILY eh forte e ele nao conseguira da ORDENS a ela e que VIVIBORA eh inimiga visceral da EMILY e quer usar VIVIBORA para derruba-la. Por isso ele ao mesmo tempo diz que VIVIBORA eh exmplar mesmo querndo darCUSPARADA na EMILY e fica CRUCIFICANDO EMILY como se fosse um FARISEU. Emily, uma garota nova sem estudo superior tem mostrado evolucao no seu comportamento, mas VIVIBORA BACHAREL EM DIREITO e ROMULO formado em DIPLOMACIA, ambos com NIVEL SUPERIOR(soh nos estudos mesmo, pq sao nivel abaixo de zero), tem atitudes das mais NOJENTAS DO MUNDO , daqueles de querer PARECER BONZINHO PELA FRENTE e longe dos olhos FACADA NAS COSTAS!

Anônimo disse...

Gostei das atitudes do Rômulo no lado México, ele não fugiu peitou aqueles babaca, ele nao mentiu de verdade a Roberta nao diferente de Emily .Eu nao gosto da Roberta porque ela implica gratuitamente com todos igual a Emilly o Ilmar esta conseguindo ficar no mesmo nivel que Emily

Anônimo disse...

Amei Bety,perfeito seu comentário.Vc ainda vai perceber que o atual pessoal do quarto azul só tem gentinha dominadas.Quanto ao Daniel,não passa de uma pessoa festa.Não aceito pessoas desse jeito .bjs

Anônimo disse...

Leva esse ser podre que não respeita nem a mãe e leva para casa.
Como pode? Vai comentar receitas de cozinha que bbb tua nota é 0

Anônimo disse...

Sinceramente estamos na metade do programa e so ilmar e doc podem jogar, fazer e acontecer????
O Romulo ontem foi 10. Porque Doc pode ter a quenca e Romulo não pode proteger roberta???? me poupe.
Vc parece as adolescentes que votam na Emilia..
Romulo jogou com a inteligencia coisa que ali poucos são providos.
O resto é farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

CARTAS NA MESA
Era uma vez um enxadrista. Esperto, calmo e estrategista.

Xadrez, o mais popular esporte da mente, é praticado de forma “aberta”.

Tanto o tabuleiro, quanto as peças de ambos os jogadores, estão expostos para todos os envolvidos. Seja plateia ou enxadristas.

Público e adversários podem ver e raciocinar em cima de cada jogada. Tudo acontece as claras, nós acompanhamos as peças se movendo pelo tabuleiro.

Um bom enxadrista tem de pensar 3 ou 4 jogadas a frente do que está acontecendo no momento.

Antevendo as jogadas, um bom jogador prepara suas estrategias e armadilhas visando surpreender seus adversários, alguns passos a frente.

Não tem como blefar no xadrez. Todo mundo tá vendo o que você está fazendo.

Mas tem como induzir o seu adversário a cometer um erro.

Mover uma peça hoje, que force uma adversária mais afobada e menos experiente, tomar uma decisão errada na semana que vem.

A mudança de quartos liderada por Romulo foi uma dessas jogadas. O enxadrista moveu seus peões para ocupar o quarto da rainha.

Por hoje, foi apenas uma movimentação simples no tabuleiro.

Mas como reagirá a rainha adversária, quando o muro acabar, e a menina não materialista ver o povo se esbaldando, nas coisas que ela acha que são dela?

Está tudo as claras. O Enxadrista não esconde de ninguém que quer derrubar a rainha adversária.

Podem chamá-lo do que for, mas falso ele não é.

Mostrar o lado egoísta da rainha é uma forma de expor toda sua vulnerabilidade e tentar um xeque mate.

Era uma vez uma jogadora de Poker. Sonsa, dissimulada e pouco confiável.

Poker, o mais enigmático esporte da mente, é praticado de forma “fechada”.

É um jogo de informações incompletas. Cada jogador não sabe as cartas que estão na mão de seus adversários.

No Poker, mentir é bom. E blefar pode levar a vitórias.

Quem não é familiarizado com Poker, pensa que o “blefe” acontece apenas quando um jogador tem cartas ruins e tenta ganhar a rodada, fingindo ter um jogo forte.

Nem sempre é assim.

A jogada mais traiçoeira do Poker é o “blefe reverso”. É quando uma pessoa tem tudo na mão, mas finge que não tem nada.

A jogadora blefa fingindo estar na pior, induzindo as pessoas a apostarem tudo, crentes que ganhariam a partida.

Mas quando as cartas são reveladas, a menina leva toda bolada que está na mesa.

O grande duelo estratégico do BBB17 está na mão desses dois jogadores. Mas só um deles está falando a verdade.

Que se coloquem as cartas na mesa. E escolham seu preferido.

PILOTANDO TV-

LL MM disse...

Beth perfeito o titulo: PAPO DE CANALHAS, resumiu muito bem o que foi aquela conversa PODRE entre O FALSO PROFETA ROMULO e MARINALVA ontem, os dois CAVARAM A COVA DELES MESMO ALI. Sera que eles acham que nao adianta soh falar, que o PUBLICO VE as ATITUDES DE JUDAS dos dois dentro da casa? A mesma coisa serve pra VIVIBORA, nao adianta ficar bancando a BOA MOCA na frente dos outros o PUBLICO VE O QUE ELA FALA POR TRAS essa DUAS CARAS DE BAIXISSIMO NIVEL. Nunca pensei que ela falaria que daria uma CUSPARADA em alguem, VIVIBORA soh consegue me surpreender de forma NEGATIVA.

Zelia disse...

Agora eestá escancarado ao público o que é a JUSTIÇA para pessoas que trabalham em órgão públicos! Porque ele odeia Émile e Ilmar? Porque NUNCA abaixaram a cabeça para este Sr. que pensa em ser Deus ou enviado do mesmo! Nojo! Ser parcial e injusto como acontece sempre com os seres que estão em cargos superiores aos demais e ainda em órgão público! Ele veio apenas provar isso em um reality! Parabéns!

Anônimo disse...

Quero ver quando a participante da Espanha chegar????????
hahahahahaahahahhahahahahahahahha Emilia não fala nem o portugues direito vai ficar a ver navios com o castelhano dos gajos mais cultos.heheheheheheheheheehe

Aí o big boss manda umas cachaças vai pegar fogo no puleiro.
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

A verdade é que tanto Ilmar quanto Rômulo estão criando duas cobras. Eu quero só ver na hora do bote. Curioso eles não enxergarem os defeitos delas. Ou são cegos ou é alguma estratégia de jogo. No mais, Rômulo é o único que tem a coragem para desafiar a "pobre Órfã", apesar dele ser um canalha também

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto!

Unknown disse...

É uma pena que as pessoas se satisfazem com as "verdades aparentes".
Marco não quer e nem tenta manipular Emily, o que ele tenta é ajudá-la merecer o premio, que ele ja disse varias vezes que tudo caminha pra ela ganhar.
Se ele tivesse má intenção não falaria tão crua e francamente para ela rever suas atitudes, simplesmente daria corda pra ela se enforcar.Não é porque ele gosta dela que está cego aos seus defeitos.Aliás, ele aguenta pra caralho o desrespeito dela, a má educação, a histeria, a necessidade de mostrar que ele a adora e o contrário.....
Voces não podem negar que a megerinha mudou um bocadinho, aprendendo a deicxar de ser tão fixadamente nela própria.
Quanto a Marcos, vejo com muita nitidez que ele acredita iamente que as pessoas podem melhorar o trato uns com os outros, ser antes de tudo educado, mesmo que esteja diante do seu mais aguerrido competidor.Que ali não é uma guerra, é preciso não perder o foco, se trata de conquistar o premio aquele que melhor o merecer.E se estimulamos a guerra, estamos todos perdendo, a humanidade perde e levará o premio, ali e na sociedade, aquele que tiver melhores armas.
Todo dia quero ser uma melhor pessoa e para isto, teremos que ter atos de boa vontade, mesmo que passemos como idiotas, babacas (marcos vive isso ali).
O milagre de tudo é que vejo as mudanças, seja por quais razões sejam, de algumas pessoas, Dani é um exemplo.Tentem lembrar como era aquele cara no inicio, a própria Emily é outro exemplo.
Gente, é preciso que exercitemos a tolerancia, a paciência, porque senão veremos todos os dias, troca de tiros no conturbado transito do nosso pais, veremos cada vez mais pais agredirem professores e vice versa, carros trombarem um no outro pela disputa de uma vaga.
Marcos para mim tem sido um exemplo de exercicio de paciencia e o que é mais importante; De humildade, de engolir sapos e porque isto?Por que la, como na vida aqui fora, precisamos ensinar as pessoas a cultivarem a polidez, a irrenunciavel educação.Aos que se colocam contra esta filosofia de vida, prefere a briga de egos(sabe com quem ta falando?), não poderá se queixar de vivermos numa sociedade cada vez mais agressiva, rude...

Ceci disse...

Tbm acho.
Romulo enche o saco com aquele papo de "isso não é bom pra sociedade etc', é um tremendo caga-regra, me lembra o Daniel do bbb16 com aquele blablabla de querer a paz na casa.
Mas Rômulo é muito inteligente e perspicaz. E faz com Roberta a mesma vista grossa que a torcida Emilly faz com a gaúcha. A torcida Emilly xinga Roberta mas faz vista grossa prós mesmos erros que Emilly cometeu.
Roberta e EUmilly são péssimas (acho que a Roberta menos pior, mas ainda assim é péssima), farinha do mesmo saco, quase almas gêmeas. Ambas contaminam seus aliados. EUmilly contaminou doc e mamão, Roberta contaminou Pedro é Vivian. Ambas trazem um clima ruim.

Ceci disse...

Piloto gênio, como sempre

Anônimo disse...

O que está parecendo é que aparentemente Marcos conseguiu mudar a Emily antes ela não conseguia conversar com quem a magoou hoje ela já está conseguindo esse papo na piscina está cômico.Agora sim ela está dissimulada como Marcos ensinou.Parabéns Marcos!!!!!

LL MM disse...

Eh impressao minha ou ILMAR tem uma quedinha amorosa pelo MARCOS? Em vez de um casal EMILY, MARCOS e ILMAR parece que formam um triangulo amoroso...

Fafinha disse...

Oi Beth, td bem ? Gosto bastante da forma como vc escreve seus textos, transparece seus sentimentos e emoções. Concordo com grande parte desse seu último post mas tenho outros pontos de vista tb. Para mim ficou claro que 2 pessoas alí não tem como prioridade principal ganhar o grande prêmio : Marcos e Rômulo. Foram para lá com um objetivo bem parecido ou uma "missão" : tentar ali dentro promover um convívio , para mim um tanto utópico, do que deveria ser uma sociedade ideal : respeito ao próximo, gentileza, regras de bom convívio, sinceridade, etc, etc,etc. Acho até válido que hajam pessoas que queiram expor publicamente seus ideais e pretensões por um mundo melhor mas não sei se alí é o lugar ideal. Derrepente esses dois já deviam assistir ao BBB e viam a bagaça que é esse programa, principalmente as últimas edições , com pessoas (e edições) manipuladoras, muita falsidade, muita mentira, muito sexo para ganhar jogo, inversao de valores e por aí vai e decidiram se inscrever e mostrar um outro "tipo de jogo" , sabe-se lá ... Mas não tem jeito, teoria é mto diferente para se por em prática quando se trata de GENTE, pessoas, seres humanos . Qtos de nós já não teve a oportunidade de falar : convivi anos com tal pessoa e me decepcionei totalmente pq não era quem demonstrava ser . Acredito que ninguém se ilude totalmente e cegamente por uma pessoa durante muitos anos mas relevamos certas condutas e fechamos os olhos para outras que consideramos pequenas falhas e daí vem a porrada e a decepção. O mesmo acontece no momento com Marcos e Rômulo : o Marcos,vê o que a Emilly tem de pior: egoísmo, futilidade, vitimização (q tb é uma forma horrorosa de manipulação), teimosia, inveja mas acredita que pode ensina-la a ser um ser humano melhor. Acho pretensioso da parte dele querer fazer isso em tão pouco tempo e isso se deve ao fato de que ele tb é extremamente vaidoso e tb teimoso qdo se trata de impor seus pontos de vista, e suas experiências de vida. Ele também doutrina,ou tenta doutrinar, pessoas. Para mim, e isso é meu ponto de vista, Emilly e tudo isso que ele vê e duvido muito que vá mudar . Tá enraizado nela, é da sua índole e de seu caráter ser egoísta, manipuladora, fútil e invejosa. DUVIDO que qdo ela saia dali, vá estar preocupada em repensar seus erros e procurar melhorar . Não há como se negar que é inteligente e corajosa ou , talvez usando outras palavras, manipuladora, abusada e cara de pau. Me lembra, usando esses termos, um político bem conhecido de todos nós que , por conta de sua inteligência (usada para o mal) e sua coragem ou,sua manipulação e cara de pau, enganou boa parte do Brasil durante bastante anos . Não são iguais, lógico, mas a fôrma é a mesma ! Talvez Marcos seja o que tem a melhor leitura de todos os que estao ali, salvo alguns equívocos,mas , se seguisse o seu ideal qdo entrou no programa, nunca mas nunca mesmo , se esforçaria tanto para que essa pessoa mesquinha (vide sua sugestão de mandar leite para o outro grupo,entre outras coisas )ganhasse o prêmio.Agora a pouco mesmo já está na beira dá piscina com um discurso de menina princesa, falando de a primeira vez q transou, o amor sofrido, a rejeição da família do ex em aceita-la pq ela é pobre, a recusa dela em aceitar presentes oferecidos pelo ex ,hahahaha me engana q eu gosto ! Só queria que o ex viesse a tona e desse publicamente seu depoimento sobre tudo o que ela vem falando.

Fafinha disse...

Com relação ao Rômulo, acredito que ele está totalmente correto em seu julgamento com relação a Emilly. Ele está indignado com o que está enxergando, a manipulação, o mau caratismo dessa mulher (sim é uma mulher pois já não é criança e muito menos adolescente), a decepção com Marcos e Mamão com relação aos seus "ideais"e concordâncias de pensamentos que tanto falavam no início do programa e agora vê os dois se perdendo por conta de blindar e relevar esses pontos tão negativos dá Emilly , mesmo que entenda que eles estão tentando melhora-la, Rômulo se sente indignado em que queiram faze-la campeã, pois , para ele, ela não merece ganhar o prêmio maior por conta desses desvios de caráter dela. E ele não está errado de forma nenhuma ! Na hora que as pessoas deixam de se indignar com esses comportamentos é pq ela já desistiu do mundo ou já está se tornando uma delas. É lógico que ele foi p o BBB, como já falei acima, por conta de um ideal: mostrar uma sociedade ideal mas por trás disso, tem o desejo de competir p deputado em 2018 e fazer alí,no BBB, sua plataforma política. Isso me deixa um tanto desconfortável pois perdi totalmente a fé e a esperança em políticos. Rômulo focou tanto na Emilly e em seus desvios de caráter, indignou-se sobremaneira, que não está enxergando os da Roberta:tb manipuladora, se vitimiza tb mas com outros argumentos e extremamente covarde, o medo de ir ao paredão a faz agir de forma falsa e reptilinea: sugerir aos companheiros q esses são fortes o suficiente p tirar Emilly ou Ilmar, falar mal de todos só para mostrar e acentuar seus lados negativos para uma possível indicação dos mesmos para o paredão e automaticamente ela ficar fora, o tempo todo falar que tem ódio de fulano, que sicrano a irrita, que odeia beltrano . Ô criatura cheia de ódio, rancor e inveja ! E Rômulo ou não está conseguindo enxergar isso por conta de seu foco na Emilly ou está relevando , assim como Marcos e Ilmar fazem Com a dita cuja . Enfim, tanto um grupo como o outro, doutrinam, combinam votos, falam mal do outro, se sentem indignados com os defeitos e desvios dos outros, jogam, fazem anti-jogos, jogam , fazem anti-jogos, e jogam e fazem anti-jogos....

Fafinha disse...

É isso mesmo ! Parabéns ao Marco s: mais uma pra lista : dissimulação !

Eliete disse...

Infelizmente ninguém ali sabe o que Roberta fez, ela se passa de engraçadinha. Olha cuidado, li hoje que Emily stá conseguindo até manipular o público e não só o teeen. Vc pode estar caindo na dela.

Anônimo disse...

È isso o que dar torcer apaixonadamente. Fica-se cega ou parcialmente cega. Mesmo dando-se conta dos erros grotescos do dileto, no fundo sempre busca-se uma forma de penitenciá-lo , de redimi-lo, de minimizar seus escorregões. Marcos, assim como todos nós, sabemos o quanto é difícil mudar a si mesmo, corrigir falhas de comportamento, valores equivocados. Imagina conseguir mudar o outro. Ainda mais num reality , onde está em jogo $$, visibilidade.Isso não existe! É puro jogo de cena, para ficar bem na fita. Quer mostrar que junta-se aos porcos mas não come os farelos. Até parece que isso funciona na prática. O que esse médico foi fazer lá afinal? Salvar seres com enormes deformidades de caráter? Faz-me rir! Então vai prestar serviço humanitário num reformatório, na Fundação Casa. etc. E o pior é ter gente adulta que finge que acredita nesse circo! Emily tem seríssimos defeitos de caráter. Mas você quer acreditar que "São Marcos" vai conseguir o milagre de torna-la humana. Hahaha! A sua torcida inabalável pelo Marcos a cega. Sim, por mais que você diga que da-se conta das pisadas na bola desse jogador que finge que não joga.

LL MM disse...

Que falta enorme de AUTOCRITICA O ANTICRISTO chamando Emily de MANIPULADORA. O FALSO PROFETA ROMULO adora apontar o dedo e rotular as pessoas. O Professor de Deus Romulo eh ditador ao extremo: EU sei de tudo, eu te rotulo, vc eh o que eu quero que vc seja. Que BABACA esse CARA, na verdade o ROMULO se acha MELHOR QUE DEUS. O ultimo q se achou melhor q DEUS foi o ANJO CAIDO LUCIFER. Acho q ROMULO
eh a propria encarnacao de LUCIFER nesse BBB! Nossa se esse DEMONIO vai pro paredao eh capaz de ter mais de 90% dos votos!

Alex disse...

Rômulo falou umas verdades para Emilly, mas uma coisa me incomodou. Reparei que ele é um tanto quanto medroso. Ele fala, mas é incapaz de olhar na direção de Emilly, e isso não me passa muita confiança no que ele diz. Já Emilly, petulante como sabemos que é, encara Rômulo de verdade, tentando intimidá-lo. Para mim, Rômulo tremeu na base. Que geração de homens frouxos nós temos.

Anônimo disse...

Acordaaaaaaaaaaaaaa!!! Vc esta sendo manipulada pela bisca tenn demoníaca.

Romulo fez altas jogadas, mudou de quarto, falou tudo que pensa na cara do povo mexicano, levou doc pro almoço, colocou ilmar, ieda e biscateen no monstro.
Diante de doc e ilmar que são fantoches de biscaten, Daniel cagaço, mari coco boiando, e o resto Rômulo sobe pra number 1.

Anônimo disse...

Rômulo professor de Deus e palmatória do mundo, característica de ditador! É ridículo!Sai apontando o dedo pra todo mundo, quem ele pensa que é? Pra mim , O pior de todos!

LL MM disse...

Atitudes do demonio romulo cada vez mais INCOMPATIVEIS com um DILPOMATA! O que leva um DIPLOMATA FAKE de 40 anos perseguir CRUELMENTE uma garota de 20 anos. Ele estudou DIPLOMACIA ou TORTURA NO ESTADO ISLAMICO. Convidar MARCOS pro almoco do ANJO soh pq o cara eh LIDER pra tentar MANIPULAR o DOC. Dizer que vai PEGAR PESADO com a EMILY. Que ser VIL esse ROMULO, que CRUELDADE NOJENTA! Perseguir e torturar a EMILY eh sinonimo de ter VALORES. Esse PROJETO DE POLITICO LAVAJATO acho que perseguir essa menina eh um EXMPLO DE COMPORTAMENTO PRA SOCIEDADE? Espero que quando esse CRAPULA DO ROMULO se candidatar nas proximas eleicoes o povo se lembre do VERME que ele eh! O ANTICRISTO DO ROMULO esta fazendo o BBB DE PALANQUE, um HORARIO ELEITORAL GRATUITO, fazendo os FALSOS DISCURSOS DO POLITICAMENTE CORRETO q todo POLITICO CORRUPTO e usando EMILY como se fosse MARIA MADALENA querendo APEDREJA LA. Se o FALSO PROFETA DO ROMULO nunca pecou q atire a PRIMEIRA PEDRA na EMILY. Mas como ROMULO se acha MAIS PERFEITO QUE DEUS, ele faz questao de ATIRAR TODAS AS PEDRAS EM EMILY. Isso eh uma tortura cruel demais!

LL MM disse...

ALEX, boa tarde amigo!!! A sua observacao foi FANTASTICA!!! Emily encara ROMULO, mas ROMULO nao consegue encarar EMILY apesar de ele ter 40 anos e ela ter 20, sabe porque??? Emily fala com CONVICCAO o que ela quer, ela eh expontanea fala no que acredita, ela pode estar errada, mas ela fala com CONVICCAO! Ja ROMULO fala como POLITICO, ele nao encara Emily pq o discurso dele eh DO FALSO POLITICAMENTE CORRETO, ela nao eh expontaneo, ele treinou esse discurso pra FAZER PALANQUE POLITICO no BBB! Eleitor fique ATENTO, nao se deixe enganar por esse LOBO EM PELE DE CORDEIRO! Romulo quer fazer vc COMPRAR A IDEIA QUE ELE EH MELHOR QUE DEUS!!! Mas eh tudo falso, ele ta no BBB pq quer SEU VOTO NAS ELEICOES!!! Repare bem nesse VERME e veja q nem ele acredita no q ele fala, pois o objetivo dele eh te iludir!!!

LL MM disse...

Se o ROMULO DITADOR estivesse no ESTADO ISLAMICO jah teria CORTADO A CABECA de Emily e Ilmar com faca de CORTAR PAO ! Nunca vi um ser tao INTOLRANTE e com a mania FEIA de SOH APONTAR O DEFEITO ALHEIO e nao ver os seus proprios defeitos, realmente ele se acha MELHOR Q DEUS!

Anônimo disse...

estão la os maquiadores da brobo levando recadinho do Grand hermano.

dificil ne???

Rodrigo Dourado o bosta do bbb

Anônimo disse...

A empáfia do Romulo me enoja. A Emily não é santa mas precisa aprender manipulação com ele, o maior manipulador lá dentro com suas 3 escravas.
Ele sim é manipulador, agocentrico, antipático, e outras coisas mais pesadas.
quem é ele pra tomar satisfação do Ilmar por ter votado nos Pedro? Tem que pedir licença pra ele em quem o lider quiser votar? Como que o Ilmar persegue a Roberta? Ele nunca votou nela. Ela é que implicou com ele, assim como implicava com o Marcos no início, e agora está com a Ieda.E ela sim vota nele.
Mas pro idiota do Romulo ela é um diamante. Então ele é burro tb. e muitas das coisas que a Emily fez a Roberta foi conivente, endossou, não foi manipulada não, ele participou. E contribuiu pra saida do Tonho da Lua porque queria a atenção da Vivian só pra ela, assim como queria a da Emily, por quem se virou contra por ter ficado com o Marcos.

Anônimo disse...

Este Marco é um falso. Já perceberam como ele joga a Emily no fogo? Arma situações para expo-la? Não a defende quando falam mal dela? Se ele concorda com tudo que dizem dela oque ele está fazendo com ela? Ele sim é um jogador hábil que ninguém está se dando conta. Todos gostam dele. Ele não bate de frente com ninguém. Bateu de frente com a atleta talvez mais como estratégia, para não ficar tão evidente que quer ficar bem com todo mundo. Escolheu para bater de frente com uma peça fraca no jogo.Muito conveniente. Eu percebo que ele está tentand prejudicar a Emily com seus comentários , dizendo que está tentando ajudá-la. Se ele realmente gostasse dela não seria mais um a evidenciar os seus defeitos, mas sim suas qualidades.Esse cara sim é um mal carater.

latifha disse...

Alguem pode me explicar com fatos concretos oque a Emily fez de tão errado para ser perseguida assim? Fatos concretos, por favor, não julgamentos de valor., tipo ela é egoista, futil, invejosa. Quais as atitudes que levaram as pessoas a pensar assim? De quem ela poderia ter inveja ali? Da Roberta? Da Vivian? da Mama? Ou dos rapazes? Ela é muito mas bonita, mais carismática, não tem porque ter inveja de ninguém.Mais normal que tenham inveja dela.
Todo mundo ali é cheio de defeitos, porque foram pegar no pé dela?

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...