segunda-feira, 20 de março de 2017

SANGUE NOS OLHOS...

IEDA QUER LEVAR NO GRITO... A ARMA DOS COVARDES...





Se eu fosse o Marcos eu metia um processo nessa senhora inconsequente e leviana ao não ter espírito esportivo e cometer injúrias, aliás mais uma dentro de tantas já feitas. Denegrir um profissional naquilo de mais valioso, sua profissão é jogo rasteiro, baixo e sujo. Ieda vai ao confessionário denunciar Marcos, coitada, sem noção, ridículo...
Marcos pode sim processar Ieda, Vivian e Mayara porque atingiram sua moral, o caluniaram ao vivo, a cores... Mentiram, jogaram com sua honra e eu não deixaria passar.
Eita gente covarde, tenta ganhar na raça, mas por trás, escondido, fazendo futrica, caluniando? Que podre.

#FORAROMULO


56 comentários:

Dora disse...

Não gosto do Marcos,mto menos dá Ieda, não me lembro de ouvir Marcos falar em dividir o prêmio,diversas vezes ele falou que a Emilly deveria ganhar era mais merecedora e que na final iria pedir pra não votarem nele e sim na Emilly,e no dia dá falsa eliminação dá Emilly ele disse se eu ganhar vc ganha,agora dividir nunca ouvi,Ieda vai se ferrar

Sonia ramos disse...

Desvio de conduta e caráter,independe de cabelos brancos e idade avançada.Vem dá alma!Ta DNA.Quando Ieda disse que beliscou uma criança dentro da casa dela, porque a tal criança tinha brigado com o filho dela,e mãe dá criança queria processa-la,vi logo a personalidade falha dela.Aproveita dá idade atual dela,para tascar a língua nos colegas sem respeito nenhum,e depois se vitimiza.Ahhhh por favor!!!Se não consegue aguentar não desça pro play!

L.MESQUITA disse...

Que velha SUJA!!! Olha,comparar Emily de 20 anos com Ieda de 70 anos, com TODA SUA EXPERIÊNCIA DE VIDA, IEDA é muito mais SUJA! Provocadora foi TOTALMENTE ao afirmar que Emily não ganhou a prova do ANJO pq queria que MARCOS ganhasse e imunizasse... Porque ela não se deu ao respeito e foi ofender a Emily de graça?Emily com toda a razão se defendeu e a Ieda foi com 7 pedras pro lado dela! Marcos ouviu tudo e falou pra Ieda: "Quem fala o que quer ouve o que não quer!". Ieda sempre distorcendo as coisas, vexame da terceira idade! Quis envenenar o ILmar e,ele não quis papo: só depois do paredão! Falar com Ieda é prejuízo, oh mulher pra distorcer as coisas!

Anônimo disse...

Independente dá idade, honestidade sempre,e Ieda tem que querer vencer o jogo no jogo, não usando de artifícios,isso não isenta Emilly das atitudes dela,pois é novinha e totalmente sem caráter.

Anônimo disse...

Da uma lidinha no blog do piloto,

vc vai ver quem é podre!!!

Eletra tinha acabado de chegar e marcos o escroto, na banheira tentando empurar a garota pro colo de ilmar;

É muita vergonha pra familia.

Imagina seu filho amanha tendo o comportamento de Marcos.

mostrando a bunda, ficando com a 171 do programa, desrespeitando uma senhora de 70, e destratando a visita de outro bbb.
Pode apagar mil vezes, mas vc lera mil tambem.

Marcelle disse...

Ilmar engoliu a seco quando Romulo e Vivian lembraram que o dr. bom caráter ( sqn) na maior falta de classe pegou Eletra pela cintura querendo senta-la no colo do paspalho do Ilmar e agora? O que me deixa pasma são pessoas adultas de boa formação se deixarem cegar pela torcida por esse trio insuportável. Estou igual vc Eva, sem estomago pra assistir esse bbb de favas contadas. Os 2 brutalhões avançando furiosamente com dedo em riste na cara da Ieda, esquecendo que ela tem 70 anos e nada diminui a idade avançada dela, querem falar, falem com a educação que eles tanto arrotam ter e eu não vejo.acho a Ieda fora da casinha, mas é uma senhora e tem que ter respeito. A globo não fez mais paredão duplo pq sabe que tem o perigo de irem 2 do trio protegido , fora as provas que pra mim estão sendo manipuladas pra dar poder pro trio insuportável. Onde estou errando pra ter uma opinião tão diferente dos torcedores quase fanaticos desse trio? que valores perdi ao longo dos meus 57 anos pra ver um trio de recalcados, invejosos , fofoqueiros e ardilosos e não um quinteto do mal. enfim vou parar por aqui, pq posso escrever anos a fio e nada vai mm fazer trocar os 5 alhos por esses 3 bugalhos.

Marcelle disse...

Perdão errei , era no blog rabiscos de eva kkk. mas sempre comento aqui tb, obrigada.

Anônimo disse...

Leiam o PILOTANDO,vale muito a pena. www.pilotandotv.com.br

Anônimo disse...

Acho que quem escreve esse BLOG tb está cega. Poderá o Marcos processar a Ieda? Ora, e o que fez Marcos qnd viu a Eletra? Disse q tinha certeza q a mesma seria atriz pornô. Mulher, melhore!! Acha vc tão sensata mas vc tb se perdeu. Seu amor por Marcos eh amor de mãe, n eh? Só assim se explica esse amor incondicional por ele!! Marcos tá eh um verdadeiro falso moralista!!

LL MM disse...

Tinha q ter o dedo do IMUNDO do ROMULO nessa TRETA, instigando Ieda nessa tentativa DESESPERADA de se manter na busca do PREMIO! Que CAPACIDADE tem a IEDA de distorcer tudo q se fala com ela! Essa mulher eh perigo pra humanidade, sempre ela muda as palavras de forma caotica pra dar um sentido DIFERENTE no q foi dito: COBRA CRIADA!

Anônimo disse...

Esse trio tá asqueroso!! Estão se achando os vencedores dessa edição!! Eles ontem debocharam na hora da votacao. Qnta arrogância. A soberba precede a ruína, e a ALTIVEZ do espírito a queda! Torcida p o Marcos mas ele mostrou a verdadeira face dele. Eh toda hora debochando dos outros parficipantes.Logo ele que se diz ser uma pessoa evoluída!! Tudo balela!! Ele n mudou, n eh quem parecia ser!! Esse BLOG REALLYTANDO já foi melhor pois defende quem n tem defesa como o Marcos. Bebeu dá mesma água q os fãs mirins da Emily q arrumam todo o tipo de desculpa p defendê-la

Anônimo disse...

Eva, onde está sua sensatez? Vc defendendo o Marcos mesmo depois de todo esse jogo sujo q o mesmo está fazendo junto c a Emily e o Ilmar? Vc n está vendo a arrogância deles? Vc n vai comentar sobre aquela falsa declaração do Marcos p a Emily ontem no ao vivo? Marcos falou em amor e paixão p agradar a torcida da garota!! Sabe por que? Pq n quer perder esse paredão p o Rômulo!! Então se declarou p conquistar a torcida da coitadinha é permanecer no jogo.

LL MM disse...

Queria q falasse o que de uma mulher q se apresenta com um MAIO ATOCHADO NO REGO, COM MEIA ARRASTAO E BOTA DE COURO NO JOELHO? Quantas mulheres jah entraram na sua casa do jeito que Eletra entrou na casa do BBB! Vc jah viu alguem andando no TREM, no METRO, no ONIBUS, no AVIAO vestida do jeito q Eletra chegou na casa? Se eu alguem chegasse daquele jeito na minha casa, eu pensaria logo q era PUTA! O q tem de errado o MARCOS pensar q a Eletra era ATRIZ PORNO? Queria q ele pensasse q ela era uma FREIRA vestida daquele jeito? Alguem q comenta aqui ja andou pela rua vestida daquele jeito? E nao venham me falar q na PRAIA E NA PISCINA se usa biquini, pq a chegada dela na casa nao era a mesma coisa de quem tah indo pra praia. Ateh pq NINGUEM VAI PRA PRAIA DE BOTA DE COURO! A PRIMEIRA IMPRESSAO EH A QUE FICA! E que impressao Eletra passou chegando VULGAR DAQUELE JEITO? Impressao de PUTA!

LL MM disse...

Marcos nunca perderia pro IMUNDO do ROMULO, ele nao tem medo desse FALSO PROFETA! Quem esta desesperado eh a dupla ROMULO E IEDA que querem ARMAR pra expulsar MARCOS! Mas issso soh serve pra jogar o PUBLICO contra eles mesmos!

LL MM disse...

Esse pessoal q tah atacando MARCOS E ILMAR quer q quem venca? O ROMULO? Esse POLITICO SAFADO e ARDILOSO que quer MAMAR NAS TETAS DO DINHEIRO PUBLICO?

Dora disse...

Olha ontem qdo a Ieda falou isso pro Rômulo ele disse pra ela que não podia falar nada pq não tinha há ouvido a conversa,isso aconteceu ontem de manhã eu estava vendo na hora no ppv, então partiu dá Ieda, Rômulo tem seus defeitos,mas de os créditos a quem de direito.O que esse trio faz tbm é indefensável, não entendo pq qdo o trio se reúne pra falar dos outros é papo de amigos e qdo é com os outros é fofoca e falsidade.Vamos torcer cada qual pro seu favorito,mas não creio que ali tenho alguém que seja perigo há humanidade,menos gente,bem menos.

Silvia disse...

A mesma torcida fanática que fica em pé de guerra pelos blogs ,está fazendo igual aos que estão lá dentro . Distorcendo tudo e o ódio está tão grande que já tem "uns" por aqui te chamando de Eva...rsss... calma gente ! É um jogo e muito feio, por sinal. Mas fazer o quê ? Mostrar o pior lado de cada um (comentaristas) por aqui ?
Acho a Emi a pior coisa que já "pousou" no BBB ! Quanto a dupla Mamão e Doc, ainda acho os menos piores. E convenhamos... Se eles ficassem só tomando porradas e ficassem quietos, os doidos da net iam dizer que eram bananas. Como essa semana eles resolveram ficar com raiva e revidar, são podres...rss.. acho até que demoraram pra começar a revidar.Desculpem, mas acho mais engraçado ver os comportamentos por aqui do que os de lá ..
Beth...esse ano estamos concordando...sem estômago pro Rómulo !

Marcelle disse...

Não sou "uns" me identifiquei e educada como sou imediatamente pedi desculpa pelo meu erro. agora concordo com vc Silvia também acho engraçado o comportamento por aqui. Quando comento falo unicamente dos participantes do jogo, jamais da vida real e pessoal deles. Nada vai mudar minha maneira de ver o JOGO. Meus sinceros pêsames pra quem torce pra esse trio .. Este bbb já esta na lama. Poderiam colocar os 5 da turma do bem pra fora da casa e deixar o trio do mal disputando o premio.

Anônimo disse...

Mas quer dizer que se alguém andar com roupa curta ou como quiser dá direito de homens dizerem ou fazerem oque quizer com uma mulher?
Vi uma ali dentro que não tava vestida assim é foi pra baixo do edredom em rede nacional pedir que gozace na boca
Se fosse a viviam ela seria massacrada

Anônimo disse...

Meu Deus!! Qnta ignorância!! Se Rômulo for mesmo diplomata, ele eh pq PASSOU NUM CONCURSO!!Portanti, há q se presumir que o mesmo tem uma condição de vida boa!! N estou aqui torcendo p o Rômulo. Estou aqui sendo sensata. Hoje minha torcida eh p Vivian. Pq até sábado era do Marcos e do Ilmar. Mas eu condeno a arrogância e a soberba. Acho repugnante quem se mostra assim. Esse trio eh do mal. Tenho fé que esse trio n ganhará!!

Anônimo disse...

Então pq Eletra entrou na casa c roupa sensual, deu o direito ao Marcos de falar q ela seria uma atriz pornô? Ele n poderia guardar o pensamento dele p ele, n? Marcos n gosta da Emily p fazer discurso falando em amor. Fez, sim, p arrancar votos da torcida dela!! Marcos falou q já mandou paciente voltar p casa pq n tinha o dente dá frente. Eh demais isso!!

Anônimo disse...

Não dá essa ideia não Marcelli! A casa só com esse trio! Nossa que m... Marcelli experimente assistir somente o canal que esses três não estão... Não faz falta nenhuma... ontem ri muito só assistindo os canais em que apareciam os do quinteto! Super divertido! Deu até pra fingir que o trio tinha saído, mas infelizmente não. .. estavam todos os três enterrados literalmente no quarto preto... duro de assistir! Fico com o quinteto mais divertido e leve!

LL MM disse...

O q leva entao um DIPLOMATA q ganha quase 20 mil por mes querer ser DEPUTADO? Ah sim pq DEPUTADO pode ganhar muito mais de varias formas nao eh mesmo?

Alex disse...

O Ilmar sempre que ganha o poder do líder se perde em seu egoísmo e esquece de tudo que prega dentro da casa. O cara acha que o Rômulo é manipulador, sendo que ele mesmo tentou manipular Ieda para não votar em Emilly. O próprio Ilmar falou na cara da Emilly que só não votaria nela em respeito ao amigo Marcos. Acontece que a Ieda não é amiga de nenhum deles e Votou na pirralha pq ela deu motivos suficientes devido aquele porre, inclusive, foi uma das poucas a se preocupar com a saúde de Emilly, levando até dedo na cara do "nobre" doutor Marcos. A Ieda foi a única a dar o ombro a Emilly no dia que completou alguns meses da morte da mãe dela, enquanto o "namorado" tinha acabado de espezinhá-la. O Ilmar diz que não julga ninguém na casa, mas foi exatamente o que ele fez assim que acabou a prova da comida, ao dizer que Rômulo deixou Marcos e Emilly disputarem a prova só para o casal entrar em discussão. Ele não tem como ter certeza disso, então é um pré-julgamento. Se Rômulo pulou fora da prova, foi pq não aguenta mais essa turma. Ilmar está paranoico. Está vendo teoria da conspiração em tudo. E o trio está se perdendo do mesmo jeito que aconteceu com o trio do início do BBB formado por Mayara, Vivian e Manoel, com Emilly fazendo o papel de Mayara.

Anônimo disse...

E o ilmar o que é tá se.pre no palanque com lula ele não tá do lado dos políticos mas não ele é santo só de ver a tatuagem nas costas que é o tche Guevara já sei como ele é

Anônimo disse...

Pêsames pra vc querida. Me divirto muito com os três. Só me aborreço quando aparecem os falsos do quarto azul!!!

Anônimo disse...

Frases marcantes desse bbb.

ninfetas manipulam homens
Eu daria o anjo pro Marcos(ao vivo, Emilia)
Eu escolho com quem vou (Pedro)
Não votei na Mayara(7º voto de Roberta)
Goza na minha boca(Emilia)

e
abunda do Marcos fora do edredon,

Alex disse...

O mais gozado foi Marcos acusar Ieda de trocar o Anjo pelo voto. Como se isso fosse algum crime. Alguém tem que avisar ao Dr que cada um usa a estratégia que melhor lhe convier. A Ieda sempre se sentiu ameaçada no jogo, logo natural ela barganhar uma imunidade. Ela não tem a simpatia e carisma de Emilly para se dar ao luxo de se colocar toda semana no paredão. Foi exatamente isso que Tiago Leifert disse ao Manuel quando ele conquistou o direito a semi-imunidade. Barganhe tente se garantir.

Anônimo disse...

Acho que temos que votar muito na Ieda para o Marcos ser o menos votado e fazer a biscate pensar.

Magah disse...

O Marcos dizendo que enfiou uma banana grande na sunga para impressionar umas moças. Que ridículo!! Parece que não é só a bunda que é murcha. Cara que faz isso mostra que é bem babaca ou desprovido. Tenho dois filhos homens e não precisam deste subterfúgio. Além da porquice - mostrando que não é chegado a banho, tem chulé (lembram do dia da meia?), peida na cara dos outros (a Emilly saiu correndo da cama) e tem bafo (a Emilly reclamou que o bafo dele tava podre) ainda vem com este tipo de babaquice (independente da idade). Que decepção...cada hora é uma!!

Anônimo disse...

Sai ano e entra ano e continuam com o mesmo erro. O nome da Emili não sai da boca do Rômulo! Quanto mais persegue melhor pra ela! Eita povo burro! Este filme eu já ví repetidas vezes!

Tania Maria disse...

Este BBB está uma chatice. Um grupo falando mal do outro. Todos uns chatos, pois são incapazes de inventar alguma coisa interessante pra passar o dia. Comem, dormem e falam um do outro. Outros BBB a piscina era o local de conversas, brincadeiras e até conchavos. Esta turma é uma chatísse. A produção deveria fechar os quartos, sala e cozinha para que todos ficassem juntos. Lógico abrindo as portas nas horas convenientes para fazerem as refeições. Tá danado! Sem animo para assistir, ou melhor, ver esta turminha sem noção. Cada um mais vaidoso que outro: cada um querendo ser o dono da verdade e para isto mostrando o pior de si.

Iara Alencar disse...

Ahhh Beth
Vim pedir desculpas por ter criticado sua postagem anterior.
Nao tenho direito nenhum de ir a um blog criticar a posição e a torcida da autora, nao gosta nao leia, nao precisa comentar nada. Eu acho que to virando os participantes, criticando nos outros justo o direito de cada pessoa gostar de quem quer.


Abraços calorosos de Tocantins.

Magah disse...

Tania Mara..... "Incapazes de inventar algo pra passar o dia?" Acho que você não assiste o ppw. Inventaram um jogo (golpinho), jogaram murrinha, brincaram de mímica, de qual é a música e de esconde esconde. Mas sempre tem os chatos pra estragar a festa (o Manoel brigou com a Vivian pq ela o tirou do jogo; a Emilly estragou o jogo de esconde esconde e de mímica pq brigou com o Marcos; no acerte a música ela se emburrou pq só queria as músicas sertanejas que ela gostava). Na piscina não tem uma bola sequer pra eles brincarem - só quando a Elletra chegou. Hoje a Vivian falou que sente falta de mais músicas. Enfim...ou vão ler um livro, dormir, comer ou falar do jogo. É o que tem. Acho até que o atual quinteto conversa bastante, se divertem, contam piadas, falam da família. Já o trio gosta mesmo é de falar mal de todos: do Rômulo, do Daniel, da Ieda. Quando brincam entre si é aquela gentileza do Mamão com a Emilly: ô burrinha, ô biscate, ô trombadinha e com o Marcos: ô sem bunda, ô cambito, ô seu trouxa. É assim que passam o tempo. Prefiro mil vezes o quinteto. Mais leves e divertidos.

Dora disse...

Que lindo,que bonito,e olha o líder sendo expulso do quartinho aí,kkk

Anônimo disse...

Minha decepção agora é geral, Ilmar contando história de um cara que estuprava um cadelinha e o trio se matava de rir. Lamento os dois babacas que além de caírem no papo da psicopatinha agora se mostraram nojentos e frios. Para mim quem não respeita animais não merece nada, merecem viver no esgoto!!

Fafinha disse...

Vi o vídeo deles falando isso até o final pq queria ver até onde chegariam mas a raiva que me deu foi tão grande que saí do site ! Eu tenho um cachorrinho a 10 anos e desde criança sempre tivemos esses amigos em nossa casa e só quem tem esses animaizinhos, sabe que o amor que sentimos é o mesmo que sentimos por um filho , ainda mais que não falam, mtas vezes ficam doentes e se recolhem , indefesos. Não consigo aceitar e nem entender como alguém pode rir e gargalhar de uma situação de estupro e sofrimento !

LL MM disse...

Bunda fora do edredon eh FASE MARCANTE? Ridiculo!

Sonia ramos disse...

Quando as pessoas criam pinima com outra não tem jeito,sempre arranjam um jeito de criticar a pessoa.Agora devido a história que o Ilmar contou do cachorro, estão sentando o pau no cara.Eu amo cachorros,tenho cachorros, faço adoção com a minha família de cães abandonados e etc.Abomino qualquer ataque com relação a esses bichinhos indefesos.Mais foi o Ilmar quem matou o cachorro pra oferecer no churrasco? foi o Ilmar que estuprou o cachorro?? ele contou as histórias feitas por um amigo.Quem não tem o que fazer conta histórias.Menos Pessoal,menos!!!

LL MM disse...

Ilmar contou um "CAUSO", assim como todo mundo aqui ja contou um CAUSO de uma tragedia q tenha acontecido.,. Ou aqui tem gente que eh SANTINHA DO PAU OCO, mais pura q AGUA DESTILADA? Haja HIPOCRISIA!!!

LL MM disse...

Alguem aqui eh vegetariano? Gracas a Deus eu sou VEGETARIANO! Vaca, porco e galinha sao animais da mesma forma q o cachorro! Muita gente come no mundo come carne de cachorro, de cavalo, de avestruz etc... Presunto, nuggets, salsicha e hamburguer tambem sao carnes, q vcs nem sabe direito qual eh a mistura...Todos sao animais! Quem nunca comeu carne que atire a primeira pedra!Ilmar contou um "CAUSO", assim como todo mundo aqui ja contou um CAUSO de uma tragedia q tenha acontecido.,. Ou aqui tem gente que eh SANTINHA DO PAU OCO, mais pura q AGUA DESTILADA? Haja HIPOCRISIA!!!

Oma disse...

Bom dia.
Acho, só acho que a brincadeira do Ilmar vai respingar feio no Doc, Doc deveria ter aconselhado, mas foi na onda.

Oma disse...

Marcos chega na cozinha e vê Vivian, Daniel, Marinalva, Ieda e Rômulo de papo. O cirurgião entra no local e dá "bom dia" para os cinco. Os brothers não respondem ao cumprimento do gaúcho.

Querem respeito, mas... pelo que sei respeito é mercadoria de troca.

Magah disse...

O problema não é "contar o causo" mas como se comportar diante dele. Não foi uma piada para que os 3 idiotas gargalhassem como se fosse algo muito engraçado. "Esta postura" é que está sendo criticada e é lamentável que alguém aqui defenda ainda estes 3 babacas. Uma coisa é você simpatizar com alguém e torcer por ele. Outra coisa é você apoiar suas atitudes estúpidas, fingir que nada aconteceu pra não ter que admitir que seu escolhido não é bem o que se esperava. Não interessa se foi ele ou o amigo, o fato é que ele achou engraçado. Ponto!! E a brincadeira cretina do Ilmar com a Emilly - que custou a punição de todos - também foi engraçada? Sequer se desculpou com os demais pela infantilidade, pela falta de respeito e falta de noção. Pior ainda foi a reação dele: "-Foda-se ... que é perder 500 estalecas?" E o "doutor" assinando embaixo a estupidez: "-Nesta altura do campeonato isto não importa. Acha que querem ver gente certinha ou gente azucrinando?" Como assim doutor Marcos? Entrou com um script montado e acha que está abafando? Critica o Rômulo mas vive apregoando suas próprias qualidades. Que ego inflado, hein? Estou com asco deste trio. Definitivamente se perderam no jogo. Nunca gostei do Rômulo...é chato e carrancudo porém vendo ele ontem com a turma na varanda - todos rindo às gargalhadas pq a Ieda soltou um pum e começaram a contar piadas e histórias acontecidas com eles - me redimi. Esta turma é divertidíssima quando está junta. Leve e bem resolvida. Pena que a edição não os valoriza e nem mostra os momentos bons e divertidos.

LL MM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LL MM disse...

Mal educados, alem de traicoeiros, a advogada Vivian, o diplomata Rpmulo e a idosa Ieda sao uma vergonha para as categorias q representam, ja Mari e Daniel sao MARIA VAI COM AS OUTRAS...

Dora disse...

Aí Magah penso exatamente isso .Em relação ao caso dá cachorrinha,o fato de terem achado engraçado ,se acabado de rir é que é revoltante,pq se alguém que eu conheço me conta algo parecido vai ser veementemente repreendido, não é pq gosto de alguém que tenho que achar louvável td que esse alguém faz, não é mesmo.mas tá dando até medo de falar,pois o fanátismo está tão grande que não se aceita críticas ao trio.Td que eles fazem e aceitável e td que os outros fazem e deproravel.Fazer o que,cada um vê aquilo que quer ver.Mad tenho a mesma visão que vc,vejo os outros criticando sim, são humanos,estão ali ociosos,mas os vejo tbm leves , brincalhões,o mais carrancudo é o Rômulo mesmo.bjo

LL MM disse...

Fanaticas sao as pessoas q exigem q as outras riam de acordo com o que elas acham! Qual o prpblema de eles riem? Isso quer dizer q eles fariam o mesmo? Pior eh FINGIR com LAGRIMAS DE CROCODILO! Ninguem tah apoiando ou nao o riso deles. Agora eh ditadura? Eles nao podem nem rir q sao censurados?

LL MM disse...

Marcos entrou na cozinha e, educado que eh, deu BOM DIA para os cinco do quarto azul. Nem Vivian, nem Romulo, nem Mari, nem Daniel, nem Ieda não respondem ao cumprimento. Hoje eh aniversario do Marcos e alem de nem BOM DIA os PODRES do quarto azul dao ao cara! A ADVOGADA DO DIABO VIVIAN recebeu os parabens da galera do outro quarto e hoje sequer da BOM DIA ao ANIVERSARIANTE DO DIA! Depois tem gente q se ILUDE COM A MASCARA DA BOA MOCA...

Anônimo disse...

Ontem qdo a Mari foi chamar pra cantar parabéns pra Vivian,Marcos e Emilly cursaram de lado e se cobriram,Marcos só deu parabéns qdo a Vivian passou por ele no banheiro

Dora disse...

Não L.Mesquita, não é ditadura, graças a Deus vivemos em um país democrático.Nao existe problema nenhum em rir, muito pelo contrário,rir é muito bom,qdo rimos de algo engraçado,vejo seus comentários,acho vc uma pessoa inteligente,vc acha mesmo, independente de torcida que estrupo a um animal é engraçado? Não acho de modo algum que eles fariam isso jamais,isso nem me passou pelo cabeça,tbm não imaginei que fossem as lágrimas,apenas IMAGINEI,que o Marcos por ser um homem culto poderia ter chamado atenção do Ilmar, não achado engraçado um fato lamentável,pq dá Emilly não espero nada.Pq pra mim,veja bem pra mim,nenhum tipo de violência seja ela com pessoas ou animais é engraçada.

Fafinha disse...

Hahahahahahahahahahahahaha me divirto ! Só observando aqui e morrendo de rir de adolescente/pós-adolescente, vindo no blog disfarçado de adulto para dar mais veracidade aos seus argumentos nos comentários . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . SABE NADA INOCENTE . kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi��???

Anônimo disse...

Boa noite gente, não aguento mais esse trio, Marcos, Emilly, e Ilmar, que acham que ganharam o BBB17, e são donos daquela casa. Ver eles se rasgarem de rir da história do estupro da cachorrinha foi demais, peguei mais ojeriza por eles, isso é instinto da maldade intrínseca neles, principalmente, a Emilly,agora o Marcos, e seguido do Mamão. Eu tenho HORROR A EMILLY,a acho má, arrogante,perversa, sacaninha, muita experiência de boquete, enfim, uma ninfeta profissional. No começo até admirava o Marcos, mas depois que ele se uniu a pústula da Emilly se contaminou, e se nivelou ao baixo nível, a ponto de mostrar os glúteos em rede nacional. Aquela garota,a Emilly é uma grande maldição, seus olhos dizem o que ela é. Infelizmente, quem decifrou essa personalidade diabólica dessa menina, foi o Rômulo, ele disse tudo, mas o Rômulo é top, de um QI altíssimo, com grande poder de persuasão, uns acham que é manipulação, mas eu acho que é inteligência, e quem é inteligente se sobressai. Fiquei triste porque ele foi eliminado, queria ele até o fim, pra confrontar com a DIABÓLICA, porque Marcos, e Ilmar, kkkkkkkkkkkk, dois idiotas,e babacas dela.
Mas o Marcos está muito chato, fica só filosofando, mas está no contraditório, Ilmar, então, um bonachão, kkkkkkk, bobão, mas quando estão juntos, haja veneno destilado. Nesta atual conjuntura, minha torcida é para Daniel, ou Marinalva, mas queria o Rômulo na final!!!!

Anônimo disse...

E fiz um comentário lamentando o fato de rirem, aí quem endeusa o trio e não aceita ter uma opinião que não lhe agrada já partem para a grosseria. Ninguém mais consegue dialogar se tiverem opiniões diferentes. Mas quer saber, cansei dos fanáticos. Vou seguir lendo os comentários do blog pois concordo com quase tudo que leio aqui ( da Autora) mesmo que alguns fatos eu pense um pouco diferente(graças a Deus). Nâo irei discutir sexo dos Anjos com pessoas que apenas a sua opinão é o que vale e não sabem transmitir argumentos sem perderem a compostura.

disse...

O que aconteceu, criatura? Foi abduzida? Você já foi mais sensata. Terra chamando! Sai desse torpor. Meu a família do Marcos está cega nesse nível. Acorda! Ainda é tempo.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...