sábado, 4 de março de 2017

FESTAS E CONFUSÕES.

FESTA, INJUSTIÇAS, DEBOCHES, BEBEDEIRA E MUITA CONFUSÃO...


Ontém a festa pegou fogo e a produção não economizou na bebida e deixou arder, liberando vodka. Pediu? Então toma.
Como sempre, egoísta e centralizadora ao extremo a pobre menina recatada e sofrida, não se fez de rogada e entornou tudo que tinha direito e o que não tinha também. Ao pedirem mais vodka e após liberarem, ela se apossou da bebida, na cara dura, como se fosse a dona da festa, como se apenas ela tivesse direito ao benefício e botou numa jarra mais de 600 ml da bebida e com uma concha derramou pra dentro sem cerimônia, sem ética e sem vergonha. Mamão ficou chateado e reclamou duro com ela, mas como reivindicar razão a uma pessoa egoísta e cheia de si? Marcos tentou segurar, mas foi impossível, a periguete se transformou numa ávida consumidora e o vexame foi certo. Caiu na pista e como de hábito foi a sala se consolar com Ieda e como não dar mais uma queimadinha em Marcos? Ai a Sra. de várias caras também detonou o doctor, aliás ele e Mamão são os alvos de todos, inclusive e vergonhosamente da ingrata periguete. Era de se esperar que ela entrasse em uma quase coma alcoólica, ai, o doctor, a levou ao quarto lhe dizendo que era  para que ela não desse vexame. Chegando lá, deitou-a, tirou seu microfone, examinou seu pulso e seus olhos e foi pegar um balde, já prevendo que ela vomitaria. Nesse meio tempo, questão de segundos ela começou a vomitar e a produção chamou aos que estavam na casa para auxiliarem porque ela podia aspirar o vômito, Ieda, Roberta e Rômulo correram e nisso chega o doctor e a posiciona corretamente de lado, que é o procedimento correto... Ieda aproveitou, como sempre faz com doctor e começou a dar chiliques como se ele estivesse muito calmo... Ele é calmo, ele sabia o que estava acontecendo e ela foi muito grosseira e eu adorei ele se impondo quando ela disse que ele não sabia de nada, ele levantou o dedo e sem gritar, mas com a autoridade que lhe compete e se impôs: "Eu sei sim o que estou fazendo Ieda, sabe por que? Porque sou médico", isso doctor, nada de deixa disso, sejamos justos, ele estava fazendo o melhor dentro das possibilidades presentes. Que mania ,de querer ferir uma pessoa no seu calcanhar de Aquiles, naquilo que mais preza, sua profissão! Sem nenhuma ética ela responde que ali ele era apenas um BBB, engana-se minha cara senhora, um médico será sempre um médico em qualquer lugar, goste ou não a produção.


Como vêem ele a cercou com travesseiros para poupá-la de uma queda, cobriu seus pés e foi buscar o balde antes desse acontecido.
Não estou sendo parcial, nem tentando passar a mão na cabeça dele, tento ser justa, inclusive ao apontar nele o que me incomodou e decepcionou no ato de não dar o anjo ao seu amigo Mamão. Mas vamos  combinar que depois, com Rômulo, no quarto preto ela ter chamado Marcos de retardado é um absurdo, uma intenção felina de denegrir injustamente a postura de um médico que vive de sua profissão. Tudo bem, não gosta dele? Ok, mas não o prejudique com falsos argumentos inaceitáveis e principalmente, não aja dubiamente, na sua frente dando risinhos e o bajulando. 


A pedido dele, levou-a no colo ao confessionário para que lhe aplicassem glicose, mesmo com sua coluna remendada com uma placa de ferro em uma cirurgia feita a alguns anos. Teve todo carinho e atenção possíveis e não me venham com injustiças porque não é justo. E depois, vamos entender que isso é fruto da ganância e do egoísmo dela de centralizar a bebida e a devorar sem medidas, ele é o namorado, não o pai, ela não é nenhuma menininha, é maior de idade, portanto responsável por seus atos, dêem ao doctor a culpa que quiserem, mas mostrem e provem os fatos, calúnia e intriguinhas é muito feio.
Queria aproveitar também, para esclarecer o episódio da Elis, quado ele a chamou de esquizofrênica. Recebi alguns comentários acusando-o de diagnóstico indevido. Não invertamos os fatos, ele estava sendo vítima de uma calúnia quando Elis o acusou de extorção ao dizer que ele pediu 400.000,00 ( quatrocentos mil reais) para não colocá-la no paredão. Primeiramente, ele teve uma reação normal ao receber uma injúria desse porte, segundamente, uma pessoa que acusa tem que provar e terceiramente era clara a calúnia de extorção que caberia até uma expulsão se fosse procedente, coisa que Rômulo negou pois estava presente na conversa com Elis e Marcos.. Finalmente, ele como médico, tem sim de fato e de direito o poder do diagnóstico, pois antes de seguir a cirurgia plástica ele passa pela medicina geral que abrange todos os campos da saúde, inclusive a mental, ele não só pode diagnosticar como emitir encaminhamento a um especialista em qualquer área da saúde e prescrever receituário, ali não é apenas um cirurgião, trata-se de um médico reconhecidamente doutorado. Explicado? Por favor, qualquer dito contrário consultem a Academia Brasileira de Medicina e não me encham mais o saco com comentários levianos e agressivos, não estou defendendo ele cegamente, estou apenas colocando as coisas nos seus devidos lugares.
Meu querido Mamão, as vêzes tão polêmico e verdadeiro e as vezes tão ingênuo, querendo somar votos para salvar a traíra periguete, aquela que uma semana atrás impediu seu namorado de imuniza-lo. Pois bem, Mamão, pelo amigo Marcos, tenta proteger a periguete e sôfregamente, começa a sondar e as vêzes em terreno minado, como Daniel (?), Marinalva e Ieda... A vida é assim mesmo, Mamão continua alvo de julgamentos de baixo nível e injustos, mas ainda não percebe tudo...
Se essa moça, for ao paredão, vou lindamente sentar o meu dedinho e engordar minha conta de telefone para tira-la, porque aceito muita coisa, mas falsidade, falta de caráter e mentira, estou fora. Ela é nociva a todos que encostam nela, está sendo ao Marcos e ao Mamão, quero ela bem distante deles.
No final da festa as duas mocréias a repolha e a miss, ficaram na festa debochando do Mamãozinho, que vamos combinar, não estava nem aí, deu flores a elas, cortejou a miss, mas sempre numa vibe bonitinha, sem forçar a barra... Elas riam, debochavam e nas suas costas fizeram careta para ele, nossa, que coisa mais falsa e feia, aliás esse BBB deveria ser marcado pela falsidade e pela falta de caráter, nunca vi, juntas, ao mesmo tempo, tanta gente hipócrita e suja.
Hoje a repolhuda asquerosa ganhou o anjo, lógico, fomos vítimas de assistir aquela palhaçada de chorinhos e resmungos, mas sabe que até gostei? Ela sabe que Mamão não a porá no paredão, mas com o anjo ficou numa sinuca de bico, quem escolher? Rômulo ou Pedrinho linguiça? Os dois estão na mira de Mamão e ai bate o medão de por imunizá-los ficar na linha de tiro do líder. Pedrinho disse hoje, na maior cara de pau que Mamão não tinha motivos nem justificativas para emparedar a repolha, como assim? Essa gente é louca? Ele, mais do que todos ali é vítima do ódio insano dessa louca, ele é caluniado de 5 em 5 minutos por ela e sua turminha. Mas esse paredão é da bisca e é nele que devemos focar, por mais que queira quebrar a banca de Rômulo e do vidente linguiça, vou focar nela, na periguete. Hoje o Big Fone vai tocar, vamos ver no que vai dar...




6 comentários:

Anônimo disse...

Ilmar petista e comunista,sem comentários.

Anônimo disse...

vc sabia que a Elis nunca teve problema com lactose???
hahahahaha realmente é o bbb da falsidade.
Estou com Ilmar mesmo sendo petista é um homem de carater.
Roberta vai dar o enjo pra ieda, disse hoje no quarto preto, agora é esperar pra ver.
#fora Emily.

Unknown disse...

Mesmo sendo petista...
Que comentário mais.....sem palavras.
O que vejo é grande parcela da população midiatizada, com conceitos, melhor dizendo, preconceitos e rótulos que estão muito distantes da realidade.
O povo brasileiro ainda vai chorar quando compreender de fato, o que se passa no Brasil nos últimos tres anos.
Lamentável.

Iara Alencar disse...

nessa nao vou defender o medico nao.
Ele poderia ter tirado a bebida da menina. noa ter deixado chegar naquele nivel.
manoel fazia isso com vivian, tirava a bebida quando ela exagerava. Ele pouco liga pra mimadinha. mesmo que seja uma cobrinha.

E achei muito errado ele brigando e colocando o dedo na cara da ieda.

Magah disse...

Marcos e Emilly estarão no próximo paredão, com certeza. Roberta deve imunizar Rômulo (mais certo) e votar em Marcos (sabe que a casa vai em Emilly) ou corajosamente votar na Emilly pra que a casa vá em Marcos. De qualquer forma os dois estarão no paredão. Resta saber se Mamão, após o voto do anjo, vai ainda votar em Pedro ou na própria Roberta.

Anônimo disse...

Toda edição os blogs dizem a mesma coisa: esse BBB deveria ser marcado pela falsidade e pela falta de caráter, nunca vi, juntas, ao mesmo tempo, tanta gente hipócrita e suja. A casa tá cheia de cobra e aqueles que gostam tentam justificar a todo custo ...zzzzzzzzzzzzzz

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...