sexta-feira, 3 de março de 2017

 VIVIAN VIVIAN O QUE VOCÊ FEZ COM TANTA BELEZA? 


O que houve com a bela miss Amazonas? Tão linda, mas quanto azar...
Vivian entrou amaldiçoada pelo cosmo, aquele que Marcos tanto fala, entrou com o pé esquerdo, viu gato preto passar, passou embaixo de uma escada, sei lá, mas babou, não rolou o BBB 17 para a bela miss...
Tudo começou no 1º dia, quando colou em Mayara, aquela fofoqueira maldosa defenestrada, depois colou no Tonho da Lua, coitadinho, até gostava dele, mas vamos combinar que a miss, supostamente era muita areia para o seu caminhão, depois Tonho cantou para subir, a miss ficou só, ai veio o encosto da repolhuda Roberta e estancou toda e qualquer possibilidade da miss virar o jogo a seu favor... Sinto, mas somos responsáveis por nossas escolhas e ela vai arcar também com o ônus das suas. Vejam que mistura supimpa: Mayara, Tonho da Lua e  a repolha... Não dá, é muita merda junta, sorry bela miss, dessa vez você não vai levar, perdeu.
Pior, o que me deixa triste, é que Vivian não é má, não tem a índole perversa de Emilly, ela é fraca, sem personalidade, se deixa influenciar e conduzir e seus condutores foram e são os rejeitados do público... Ela se vê induzida a falar coisas que diria justamente o contrário se tivesse sob uma boa influência, mas foi engolida pela antipatia generalizada herdada por Mayara e Roberta, o Tonho não causava antipatia, nos remetia a um sentimento quase maternal de peninha... Não queremos ser mãe, queremos ver pessoas se jogando, vivendo, queremos sentir a alma dos fortes e nesse campo de batalha a miss escorregou. A miss não é má, pelo contrário, ele é fraca, apenas isso. Colocaria o elemento burra também, porque se parasse para raciocinar veria claramente quem é a repolha, como assim Roberta não sabia que Emilly armava o paredão dela com a amiga Mayara? Como confiar naquela que foi cúmplice de seu paredão votando em sua amiga e negando em seguida? Sim, o cosmo deu a dica e ela ignorou, por que? Talvêz por carência, por se sentir só, ou por ser burra mesmo, tadinha. Sei, sinto apenas que Vivian não é mau caráter como Emilly e Roberta (Emilly num patamar bem mais elevado), pelo contrário... Se ela tivesse colado inicialmente em outras pessoas, talvêz a história fosse outra.


Se ela tivesse colado no doctor por exemplo, seria um belo casal e ela jamais seria rejeitada por nós, por mim não, eu até gosto dela, só tenho peninha, porque ela só cola nos desafetos do público, daí dizer que entrou amaldiçoada, tinha tudo para ser a princess, mas a usurpadora pistoleira correu na frente e a miss sucumbe no marasmo dia a dia e fazer o que não é mesmo? Chega a ser um paradoxo porque por sua vez, Marcos não merecia ter se esbarrado com a bisca safadona, se queima, tambem sucumbe, a conclusão é do desencontro de pessoas, aquela história do bolo solado lembram? Agora babou mesmo, o doctor doou seu protagonismo a biscate que do dia para noite virou princesa (só rindo) e a miss, perdida, sem apoio se encosta e igualmente se afunda ao lado da repolhuda nojenta Robertona. E se ela tivesse feito par com Ilmar? Por que não? Estaria falando de ideologias de idéias e problemas humanitários, poderiam se completar, os opostos as vezes dão um bom caldo e não digo nem colar no sentido de homem/mulher, digo até como amiga e confidente mesmo.
O ódio, a inveja da pobre sofrida menina é evidente pela miss... Chega a assustar a gente ver como ela persegue Vivian... Pelo menos a miss está se revoltando, mostrando que tem sangue porque até agora só vi água. Os espelhos optaram em ajudar a biscate, com certeza ela já está programada para levar o prêmio, observem como é obediente aos espelhos, ai, meu bem, não tem jeito manda quem pode e obedece quem tem juizo, simples, se a gente quiser a gente ignora o BBB, porque ele está chato mesmo, covarde mesmo, mas a gente não quer, amamos aquela bagaça.
Falando em biscate e gente porca e ordinária o que é isso meu povo?


E isso?


Princesa? De que? Só se for do brejo ou das esquinas da vida, melhor, só se for da 1ª fila dos palcos sertanejos...
Vai meu campeão, mita, mata a gente de orgulho, mostra como se joga limpo, como é possivel andar pelas serpentes sem ser picado, arrebenta que a gente daqui garante o seu passe.


A torcida teen, as macaquinhas de auditório querem associar a periguete como o trio finalista, não existe trio existe dueto, Ilmar e Marcos, vão vampirizar em outro terreiro, essa é a dupla final...



15 comentários:

Unknown disse...

Na 2 foto da Emily, ela apenas está verificando se não está vazando nada, pois não faz a higiene básica depois de uma noite de sexo pleno. Kkk.

Unknown disse...

Querem uma reviravolta nesse BBB? Acionem os espelhos e falem para a Vivian dar mole para o Marcos em uma festa. Kkk... Aí sim teremos ação, enredo e muitas risadas

Unknown disse...

Querem uma reviravolta nesse BBB? Acionem os espelhos e falem para a Vivian dar mole para o Marcos em uma festa. Kkk... Aí sim teremos ação, enredo e muitas risadas

Unknown disse...

Imaginem Marcos fica com Vivian a noite, e pela manhã ela vai fazer café para ele e Emily olhando...

Unknown disse...

Querem uma reviravolta nesse BBB? Acionem os espelhos e falem para a Vivian dar mole para o Marcos em uma festa. Kkk... Aí sim teremos ação, enredo e muitas risadas

Anônimo disse...

Adorei sua ideia! E acho que vai de encontro com que Marcos quer! Ele quer ser o Alemão da temporada! Como se pudesse... Kkkk no início emilly seria a Síria, mas errou no alvo e ela está mais para fana e a miss poderia fazer o papel de SIRI, dar mole sem ficar! Pronto salvamos o BBB!!

Anônimo disse...

Marcos virou ator porno?

Magah disse...

Gosto da Vivian e acho que seguiu um caminho natural no programa já que, no começo, buscou aqueles com idades mais próximas à ela. Agora, com Emilly sempre pegando pesado com ela, é normal que se afaste dela e de quem a rodeia. Não vejo maldade e sim auto-defesa. E que diferença entre as duas. Enquanto Emilly parece uma ratinha, com uma boniteza bem comum (que maquiagem chinfrim fizeram nela hoje - batom mal passado, olhos sem destaque) a beleza de Vivian sobressai a olhos vistos. A Roberta ficou mais do mesmo com aquelas mesmas trancinhas. Ieda ficou bonita mas só eu acho a sobrancelha dela feita no guache? Que coisa horrorosa aquela pintura desbotada.

Beth Loka disse...

Com certeza deviam sacudir esse BBC tá muito chato só vemos intrigas...

Anônimo disse...

Esse BBB esta perdido gracas aos erros e interferências indevidas da producao e ao pessimo elenco.

Anônimo disse...

Nossa Emily desesperada pela atenção da Vivian! Ela está levando a sério o ditado não pode com eles junte se a eles? Que esquisito... nem o Marcos está ligando! Tá feioooooo produção dos espelhos! Tá chatoooooo Thiago laifer!!!! Kkkkkk Ou será que O cérebro da Emily voltou a usar o cérebro e viu que não é nada perto da Vivian? Ridicula disse que a Vivian precisa de mais cirurgias asticas do que ela! Eta piriguete sem noção! Ela precisa de plástica na educação! Bjs Beth!

Anônimo disse...

Na Final gostaria de Ilmar , Marcos e Viviam , a bisca vai morrer. So não estou gostando das atitudes do Ilmar querendo comprar votos para a Emily não ir para o paredão tomara que não consiga.Se Emily ficar ele ou a Viviam não vai para a final. Pense a Emily não se importou e colaborou muito para que Marcos não lhe desse o anjo.não tem nada a haver ele querer defende-la nem pelo amigo.

LL MM disse...

Vivia NAO VALE NADA!!! VIVIAN, MAYARA E ROBERTA vieram com aquela historia CRUEL que MARCOS era tarado para elimina-lo no primeiro pardeao. Vivian fez PANELINHA com os mais novos para isolar oa mais velhos. Vivian se juntou com o PSICOPATA DO MANOEL e sempre apoiou a AGRESSIVIDADE dele contra o MARCOS. A dupla VIVIAN E ROBERTA eh a mais NOJENTA, ASQUEROSA E FOFOQUEIRA DA CASA. Vivian nao eh nem um pouco inocente, ela ja eh formada em Direito, VIVIAN eh do MAL mesmo assim como todas as pessoas que ela escolheu: ROBERTA, MANOEL, MAYARA e PEDRO. O paredao dos sonhos eh as duas nojentas VIVIAN E ROBERTA.

Brazukas SAMP disse...

Kkk seria justo ja q fizeram p bisca faz p Viviam tbm

Brazukas SAMP disse...

Verdade

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...