quarta-feira, 8 de março de 2017

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: O QUE É ISSO BBB?




O que vocês fizeram com nosso BBB produção? Será que é mais importante para vocês proteger uma participante e comprometer a credibilidade e desrespeitar milhões de telespectadores? Simplesmente ignorarem nosso $ com PPV e com os votos? Será que ela vale tanto assim? Então vamos lá...Assim como eu, muitas pessoas votaram ao extremo, nem sei quantos SMSs passei, tampouco ligações, isso sem contar os votos do GShow, houveram mutirões fortíssimos, estávamos com a família do doctor, com o mutirão promovido por Ana Paula e sua torcida, com o Cercadinho, enfim, foram computados milhares de SMSs e ligações, que juntando tudo, fica quase impossível Emilly não ter saido, ai hoje, vi isso e divido com vocês, apenas para refletirmos:


(os palavróes não são meus da postagem acima)
O povo não está entendendo isso, chega a ser a mais declarada guerra com o público já vista em toda a história do BBB. O que significa que Emilly já ganhou o BBB. Isso vai além de desrespeito, isso é imoral. Desmotiva, enfraquece, broxa. Emilly não ganhou de Pedro, não foi um resultado real, houve manipulação pesada e para isso fazemos mutirões, impossível Emilly só ter tido essa média de 30% dos votos. Entendemos que a apelação e desigualdade das edições foi forte, mas daí ela ter ficado não bate.
Foi tudo muito bem pensado desde o começo, empurraram a bisca para o doctor, queimaram ele, porque não queriam aquela popularidade toda, apelaram com a festa Trident, os espelhos falaram direitinho o que ela devia fazer, começaram a queimar os dois preferidos, Marcos e Mamão. Depois fizeram esse muro ridículo para promover a discórdia, pois não tem pauta essa bagaça e arquitetaram tudo direitinho, para que ela ficasse com os favoritos e assim continuasse a sugar o brilho deles e aliviasse a rejeição, porque queriam ela uma princesa e tirar das mãos de Mamão e Marcos a possibilidade de ganharem o programa, então a missão era desgastar a imagem deles, só que os espelhos pegaram pesado, o último drama foi a enchente, a bisca mentirosa encenou um drama falando que perdeu todas as suas roupinhas na enchente... Vou mostrar a vocês o sofazinho como é pobrinho da menininha, vejam...



Isso foi coletado do Instagran dela, por acaso alguém está vendo algum rasgão? É um outro ambiente de sua casa, que de modesta não tem nada, inclusive a enchente não levou absolutamente nada da farsante. Ordinária, mentirosa, sem escrúpulo nenhum, vai enganando o Brasil inteiro com essa cara de menininha sofrida, que de sofrida não tem nada, é uma boa farrista das noitadas luxuosas de Porto Alegre e do Brasil afora atrás de macho... Vejam mais meus queridos, a irmãzinha pobrinha, que dividiu a placenta com um Aple de última geração:



Como assim a pobrinha que o pai ganha tão pouco e passam necessidades como ela disse podem ter uma vida cheia de luxos? Vamos parar porque aqui é um circo armado para enganar trouxas, ela não é sofrida, não é pobrinha, a casa dela não é despencada como relata, a cozinha não está sem armários, tampouco sem piso, vou relembrar, vejam...



Vejam também o nível da revolta nas redes sociais:



Essa divisão da casa foi feita para nos causar antipatia por Mamão e Marcos por estarem usufruindo das mordomias e por estarem protegendo-a porque nem imaginam o alcance das cachorradas da pistoleira. 
Outra coisa muito injusta é Vivian ser a única a estar no Ta Com Nada, comendo moela, quando todos estão comendo bem, o justo seria liberar a comida para ela até terminar a palhaçada desse muro. Ela nem sabe cozinhar, chega a ser revoltante essa maldade com a garota.
As mentiras dessa criatura são tão arquitetadas e horrorosas, que Marcos hoje, olhando nos seus olhos perguntou se ela sabia que Daniel ia indicá-lo, naquela ocasião que ela tinha o anjo e não quis imunizá-lo, ela, na frieza de uma psicopata, sustentou o olhar, incorporou a sofrida e jurou que não sabia. Sabe a sensação de revolta? Foi essa que eu senti e me respondam, dentro de tantas outras atitudes tão abomináveis como essa, como podem ter votado para ela ficar, cortando o sonho de quem merecia? Marcos tinha que perguntar isso diretamente a Daniel, mas ainda confia na palavra da bisca. Vejam a conversa de Daniel, horrorizado com ela, que teve com Marinalva, estou avisando gente, a moça é psicopata mesmo, vejam:


Foi exatamente essa moça que foi votada para ficar e nós temos que aceitar? Sem gritar? Sem exigir que nossos votos e nossa vontade seja no mínimo respeitada?
Isso é revoltante, mas permaneço com minha opinião sobre o grupo americano, eles estão provando do veneno e das calúnias irresponsáveis que proferem as pessoas, estão saboreando o veneno que destilam, nada isenta o que fizeram e ainda fazem.  Seria admitir que calúnias pesadas sejam admissíveis, é isso? Vivian chamar um homem injustamente de tarado em rede nacional numa justificativa ao vivo é certo? Quais seriam os danos que essa leviandade poderiam causar a sua vida? A sua profissão? Ieda, uma senhora distinta, dizer que não entregaria seu nariz a ele e com todas as letras o chamar de retardado? No mínimo estão pedindo um processo por danos morais, em que tudo tem limites, senão ali, pelo menos no campo ético e moral.
Rômulo, o ditador, continua treinando seus discípulos para que o Brasil veja como é a sociedade melhor, a qual ele tanto alardeia na torpe tentativa de transformar suas falas em plataforma política. Pois sua intenção é se candidatar a deputado, já que não ganhou a última eleição. Estão todos treinando como ratinhos adestrados, dando aulas de faxina e hipocrisia. As manobras dele são maquiavélicas, pois convenceu suas discípulas a promover uma afronta, trocar de quarto, a revelia, esquecendo que estarem do outro lado, não foi escolha deles. Certo que ninguém é fixo em nenhum lugar, porém que tal nessa hipócrita sociedade existir consenso e respeito? Que tal, ele, que tanto propaga o diálogo, reivindicar aos ocupantes a troca? Feio, picuinha rasteira de maricota.
Estou gostando de Daniel, Mamão e Marcos estarem sendo de certa forma vingados de todas as calúnias, humilhações e desprezos que sofreram, só lamento que a ordinária e sofridinha esteja junto a eles. Uma coisa acalma meu espírito, sei que se eles descobrirem sequer a metade da identidade camuflada da bisca, ela jamais seria aceita e protegida deles, a eles eu concedo esse benefício.


32 comentários:

LL MM disse...

O DEMONIO DO ROMULO e DITADOR fez as mulheres trocarem de quarto para causar CONFUSAO. O ANTI CRISTO DO ROMULO quer ver o CIRCO PEGAR FOGO e SEMEAR A DISCORDIA entre os participantes!!! Ele sabe que vai sair em breve, mas antes disso o FALSO PROFETA que queria ser PROFESSOR DE DEUS chutou o balde de vez e vai transformar a casa num INFERNO ! Que papel ridiculo para quem se diz um DIPLOMATA! Cade a DIPLOMACIA? E ainda pensar que esse lixo humano e sustentado pelos impostos que nos brasileiros pagamos para sustentar esse funcionario publico de merda esse HIPOCRITA DO ROMULO!!!

LL MM disse...

Beth o ANTI CRISTO DO ROMULO esta usando o BBB como PALANQUE POLITICO. O safado quer se eleger, vei com esse discurso FALSETA DO POLITAMENTE CORRETO, mas o proprio SATANAS EM PESSOA!!! O pior que o cara tem o poder da MANIPULACAO. O que ele nao contava eh que o esperto ILMAR o desmascararia tao cedo! Lobo em pele de cordeiro: ROMULO quer ser mais a ENGANAR O SOFRIDO POVO BRASILEIRO e esta treinando isso com suas cobaias do BBB. ROMULO quer ser o JEAN WILIS DO BBB17. Nosso que nojo que tomei desse DEMONIO!!!

Unknown disse...

Esse Rómulo ditador não da.ele manda nelas a vontade e as bocas obedecem.eu continuo com Ilmar e Marco pq como vc disse eles não sabem quem ela é de Vdd.não vou abandonar os dois fé jeito nhm. Não aguento ngm do lado americano pq sempre foram arrogantes e esse ser chamado Emilly e o que se tem de pior na vida.ela apaga quem fica ao lado dela.Cansada.dessa globo que faz a gente de idiota.

LL MM disse...

O ANTICRISTO PROFESSOR DE DEUS e suas 3 COBRAS AMESTRADAS tao muito a fim de BARRACO, tanto que armaram essa provocacao da troca de quartos! Soh espero que DANIEL E MARINALVA permanecam com ILMAR E MARCOS e nao sejam manipulados pelas VIBORAS DO ROMULO. Sei que vcs nao gostam da EMILY, mas por enquanto ela eh um mal necessario para equilibrar a questao dos VOTOS. Se EMILY fosse eliminada precocemente, as VIBORAS DO LADO AMERICANO arranjariam um PAREDAO entre MARCOS E ILMAR IMEDIATAMENTE!!! Por isso, EMILY nao pode ser eliminada agora, ela eh um mal necessario para as VIBORAS nao engolirem ILMAR E MARCOS.

Unknown disse...

Desculpe meus erros por causa desse corretor.bjos

LL MM disse...

O que me deixa mais triste eh que tera brasileiro votando no ROMULO como politico soh pq esse DEMONIO participou do BBB, da mesma forma que Jean Willis se elegeu pq foi ex-BBB!

LL MM disse...

Concordo contigo Marcia, do lado americano ficou a ESCORIA DO BBB. Romulo tem todas as caracteristicas de um politico safado desses que estao na LAVAJATO!

Anônimo disse...

Seu texto defende Marcos e Mamão como sendo vítimas inocentes de Emily e que a cegueira deles é desculpável diante tanta falsidade de Emily, os outros, na sua visão, são os carrascos de Emily pois perceberam e estão mais próximos da verdadeira Emyly, ninguém é inocente todos cometeram erros mas certamente os erros daqueles que votam para Emyly sair é incomparavelmente menores dos que insistem em defender a Demônia. É claro que tanto Marcos como Mamão tem seus interesses em manter a Demônia, pois acham que ela é forte e portanto sobraria desta parceria para seus defensores inocentes , desavisados da verdadeira Emily,
No principio o Marcos me impressionou muito positivamente, não restou nada daquela boa impressão, o Mamão fez o mesmo caminho, perdeu todo credito quando resolveu ajudar o Marcos nessa empreitada de educar e Demônia, como se isso fosse possível, não precisa de inteligência, maturidade, expertise para ver que essa menina é uma embusteira.

Ceci disse...

Jean Willys pode não ser dá sua ideologia política, mas é idôneo e honesto. Seu único erro foi cuspir no adversário num momento de tensão.
E lembre que Jean foi o único ex-bbb eleito, mas vários ex-bbb já foram candidatos (até o alemão!) Então nao, não basta ser ex-bbb, tem que ter conteúdo.
Então nada garante que Rômulo terá sucesso na empreitada política.

Anônimo disse...

Perfeita análise, confesso que esse jogo é um dos mais pesados que já assisti. Por vezes tentei entender a Emily mas sinto algo maligno real no seu olhar, outras vezes olho para aquela cara e vejo ela fazendo ceninhas de mocinha indefesa que quase convence e confesso que chego a ficar até com medo. Conheço pessoas que não gostavam dela e agora passaram a torcer para essa garota, impressionante a manipulação do programa e te juro que tentei compreende-la. Outra coisa que fiquei sabendo esta semana pois perdi o programa quando saí de férias foi sobre a doença do Marcos, este bbb está é macabro. Abraços

Anônimo disse...

Desculpem mas este blog é ridículo.BBB é um jogo em que o público decide.Criticar a Emily dessa forma abusiva uma moça ainda jovem que tem seus defeitos como todos temos,acreditar no que falam contra ela voc~es não temem processo.Não vejo nada tão terrível no que ela faz ou diz vejo muito mais na Roberta e na Ieda mas também não descrimino Roberta agora Ieda já está bem velhinha e esperta para falar e fazer o que faz.Todos no BBB estão ali para serem vistos,elogiados e criticados filha ou filho meu jamais se exporiam desta forma não por mim mas,eles não o fariam,mas bbb é um programa que tem seu público e a Globo não tem interesse de dar o premio específicamente a ninguem e sim ter audiencia e ela sabe quem da audiencia ela não vai perder tempo com mediocres que só criticam.

LL MM disse...

Anonimo concordo contigo, a EMILY tem seus defeitos, mas quem nao tem? Estao apedrejando muito ela. Algumas coisas que ela faz tambem nao concordo, mas pelo menos ela se EXPOE. Ja a dupla VIVIAN e ROBERTA na frente dos outros querem dar uma de "POLITICAMENTE CORRETAS", mas por tras, a mascara cai e elas DETONAM E DENIGREM A IMAGEM DOS OUTROS! Acho essa atitude de VIVIAN E ROBERTA muito mais feia! E o ROMULO entao? O cara fez CURSO PARA DIPLOMATA e cade a DIPLOMACIA nele: eh um DITADOR, AUTORITARIO E MANIPULADOR. E IEDA? 70 anos nas costas e fica xingando as pessoas e armando arapucas. Ou seja, todos tem defeitos gravissimos, mas apedrejar a EMILY ficou parecendo o esporte favorito de muita gente. Eu acredito que Emily ja deu uma melhorada convivendo com DOC E ILMAR. Mas ao contrario, a dupla VIVIAN E ROBERTA esta cada vez pior nas suas conspiracoes que denigrem os outros. EMILY esta parecendo MARIA MADALENA que todo mundo queria apedrejar, mas quem nunca pecou para atirar a primeira pedra? Nao adianta entrar na onda do POLITICAMENTE CORRETO SOH DE FACHADA, o mundo infelizmente nao eh perfeito e EMILY eh um SER HUMANO com muitos defeitos, mas ainda eh um SER HUMANO!

radardaro disse...

Amei a troca do Quarto , me diverti muito, tem que peitar mesmo isso é um jogo , quero ver o barraco pegar fogo.O grupo Mexico faz as mesmas coisas que USA , faz fofoca fala mal até do que estão do lado deles porque o Lado Usa não pode?eles estão no jogo Quanto ao ciumes de Emilly por viviam so prova que ela não confia em si propria, a Viviam não faz nada para provocar a Emily , imagine aqui fora Emily vai morrer de tanto assedio sobre o Doc. Vamos matar a Emlly , não digam nem que ela é feia ,não deem ibope, Ela vai ter um treco se Vivi estiver na final. Não gosta da Roberta Mas ou USA.Lembre-se BBB é um jogo não é novela, não é programa social , nem estabelecimento de recuperação de delinquente, nem escola que tenha que ensinar comportamento

Anônimo disse...

Não vi nada demais romulo sugerir trocar de casa. Ate porque sem porra nenhuma pra fazer e depois de levarem na cara um paredão falso, nada demais que arrumem coisas pra fazer.
Vc ja percebeu que tem pouquissimos patrocinadores la dentro?? cade o guarana, cade o pilcole, cade os eletros-eletronicos, cade ??
cada vez essa joça ta pior. Saiu os feras e etraram os merdas(Rodrigo-tiago).
Queria ver se eles tivessem cu e colocasse como a princess a Roberta, negra - afro descendente e gorda. Fora isso é muita facil fazer o que a Globo ta fazendo. Representa a atual situação do pais com a tão competente lava pratos.
Fazer do limão uma limomada é facil quero ver fazer uma caipirinha e beber.
Agora eu vou ate o final, pelo menos mais um mes pra tacar o pau na ridicula emissora.
Fora globo.Fora BBB. Fora Rodrigo. Fora Tiago. Fora emilia

Vanny forever disse...

Uai? Deixar a moleca safada também não foi causar discórdia?

Unknown disse...

e a história que o Rômulo não é diplomata?
conta logo!

Anônimo disse...

Rômulo demonstra não ter coragem para portar ninguém. Só sabe incentivar as bobocas fazerem o que ele determina. A mudança de quarto foi ideia dele; agora quero ver ele aguentar a treta que isso pode causar, como é o objetivo dele, e assumir que foi o mentor da infantilidade.

Iara Alencar disse...

Mas por que eles não podem trocar?
Marcos e emily nem pediram cama que tinha vivi e Manoel, só enfiaram nela sem cogitar pedir com educação.
Nem um dia de respeito pq a guria perdeu namorado, poderia ter pedido.

LL MM disse...

A historia eh a seguinte: ROMULO trabalha como DIPLOMATA, mas na vida pessoal nao tem DIPLOMACIA nenhuma eh um DITADOR MANIPULADOR, entendeu???

Iara Alencar disse...

Eles sacaram que vão ser eliminado, não tem nem por que tentar ser bonzinho mais, nem direito de uma disputa justa foi dado a eles.
Nem chance pra se matar numa prova eles tem, foi tirado deles.
Não torço pró Rômulo ou hipócrita Roberta ou Ieda, mas poderia dar a eles a chance de uma disputa com dignidade.
Deixa público decidir.
Mas direção decidiu.
Achei de muita crueldade deixar Vivian sem comida direito, não custava liberar ela.
Mas achei dignidade dela muito boa em não se vitimiza por isso é comer ovo.

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mas que idiota!!!!!
Claro que ele é diplomata.
Muito burra voce hein,,,,

Leandro Batista disse...

Vamos lembrar aqui a contagem de voto que eliminou Emily do falso paredão:

- Romulo, Roberta, Vivian, Pedro, Ieda e Daniel votaram em Emily
- Marcos, Emily, Ilmar, Marinalva votaram em Ieda.

Logo, a mais votada iria pra outro lado do muro e levaria mais quatro consigo. As regras foram explicadas ANTES. E antes de tudo acontecer, Pedro já despontava em enquetes como o eliminado da semana.
Portanto, essa teoria de que foi armação foi parar no brejo. O que virou foclore no BBB é: se o resultado não me agrada, a culpa é da produção.
Aceitem que o BBB não é um jogo de bom samaritano.

Leandro Batista disse...

Quanto ao Romulo, a estratégia dele é bem clara: vai usar os quartos para isolar Ilmar, Marcos e Emily. Ficou bem evidente quando ele disse para Daniel que as camas dele e da Marinalva estavam assegurados no quarto azul.

LL MM disse...

Ate que enfim uma palavra sensata. Assino embaixo Leandro. Nao adianta culpar a producao, muito antes dos acontecimentos de SEGUNDA-FEIRA, o PEDRO ja despontava disparado em TODAS AS ENQUETES como quem iria SAIR. E foi o PROPRIO PEDRO quem escolheu por a EMILY la, PEDRO foi o ULTIMO A VOTAR, EMILY E IEDA estavam empatados. Se ele se dizia tao inteligente e auto-confiante de enfrentar a EMILY e dizia aos quatro ventos "EU ESCOLHO COM QUEM EU VOU PRO PAREDAO", porque ela nao votou na IEDA pra desempatar? Se EMILY fosse realmente eliminada na SEGUNDA, PEDRO perderia pra MARINALVA tambem! O cara ficou com mais de 71% dos votos! A unica forma dele ficar era com o ANJO. Mas ele que se diz tao esperto convenceu a ROBERTA a dar o ANJO pra IEDA... Enfim, o PEDRO foi muito PREPOTENTE se achando o DEUS DO JOGO, mas o PUBLICO nao perdoou a PREPOTENCIA ARROGANTE DELE!

Anônimo disse...

É MUITO FÁCIL DESMORALIZAR ESTA FARSANTE DOENTE. É SÓ QUALQUER ÓRGÃO DE IMPRENSA IR ATÉ A CIDADE NO INTERIOR DO SUL E VER ONDE VIVE, ONDE ESTUDOU, SUAS MENTIRAS, SUAS AMIGAS, ETC... ASSIM ELA SERIA DESMASCARADA SEM VOLTA.
ESTAMOS NO AGUARDO

hihi disse...

Anônimo Anônimo disse...
É MUITO FÁCIL DESMORALIZAR ESTA FARSANTE DOENTE. É SÓ QUALQUER ÓRGÃO DE IMPRENSA IR ATÉ A CIDADE NO INTERIOR DO SUL E VER ONDE VIVE, ONDE ESTUDOU, SUAS MENTIRAS, SUAS AMIGAS, ETC... ASSIM ELA SERIA DESMASCARADA SEM VOLTA.
ESTAMOS NO AGUARDO

LL MM disse...

Leandro, o FALSO PROFETA ANTICRISTO DO ROMULO nao satisfeito que sua mascara de PROFESSOR DE DEUS caiu por causa do ILMAR vai fazer questao de levar DANIEL E MARINALVA pro buraco junto com ele. Talvez ele consiga levar DANIEL que tem personalidade fraca e eh ALTAMENTE MANIPULAVEL. Mas tenho muito pena de MARINALVA se o ROMULO conseguir manipula-la... Se MARINALVA cair na armadilha do ROMULO ela nao durara muito tempo no jogo, pois as cobras VIVIAN E ROBERTA vao elimina-la,

Anônimo disse...

Romulo é ridículo se diz diplomata vai se expor num BBB,cheio de tatuagem,fala palavrão por minuto de uma forma que se nota que é habito dele que diplomata é esse?A diplomacia brasileira deve estar revoltada com ele,que deve ter o título de diplomata mas exercer a diplomacia duvido muito.

Anônimo disse...

O Pedro só teve 11 % dos votos pq os outros 60 % colocaram na conta dele antes da votação ser iniciada pela globo. Ante de Thiago falar votação iniciada, bem antes, dei uma passada no UOL e por furo deles já colocaram a enquete onde Pedro estava com 60%.

Anônimo disse...

E o Ilmar, advogado formado, militante falando pra mim fazer, ninguém vem ni mim... nossa que triste! Acho que a única que estudou mesmo foi a Vivian!

Anônimo disse...

O nome disso é desespero. De burro o Rômulo nai5tem nada. Olhou para os lados e viu o que lhe restou: jogadoras fracas, sem carisma. O que o "professor de Deus" pretende é salvar-Se, pois viu que deu um tiro no próprio pé ao afastar-se de Ilmar e de Marcos. Emilly certamente não ganhará esse jogo. Torço pelo Ilmar. Go, Ilmar.

Anônimo disse...

...não tem...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...