segunda-feira, 13 de março de 2017

CHEGA LOGO ELETRA!









Eletra Lambourguini chega a casa do BBB na quarta feira e espero que ela venha para tocar logo fogo na casa, trazer um pouco desordem mesmo porque ninguém quer ver faxina e terrorismo, queremos ver as pessoas se jogando e vivendo intensamente e o que estamos vendo é uma palhaçada enorme. Que Eletra chegue mesmo a 1000 por hora, se jogue para o Doc, para o Mamão e para o Daniel e que a pilantra se rasgue de verdade de raiva e de ciúmes. Mas nós, de certa forma, somos culpados porque quando vemos o Doc. com suas brincadeiras mais fora do padrão de ordem e progresso, que se joga sem medo de ser julgado, as pessoas ficam falando mal dele, ora meu povo, isso é entretenimento, deixa o cara ser feliz e viver o BBB dele sem hipocrisia. Fico imaginando essa galerinha do marcha soldado no BBB da Clara e da Vanessa...kkk Iam sair de lá tendo que operar a língua porque nunca vi tanta gente cheia de falsos pudores... E olha que ele apenas brinca mais descontraidamente nada no grau do BBB da Paulinha lembram? Nas festas com leite condensado as mulheres amarrando Cristiano e beijando para que ele as identificasse, iam morrer de AVC, porque acho que nem são moralistas, são hipócritas e maldosos mesmo.

Sabe o que acontece? Nem me animo, é tão podre o que estou vendo no BBB que dá vontade de desistir, estou com minha vida parada, assistindo a cada detalhe, deixando meu livro, meus cachorros, meu marido, minhas plantinhas, tudo de lado para ficar aqui vendo essa pilantra, ordinária da pobre menina sofrida, hoje descaradamente rasgar a máscara, fria, calculista, má...Certo que BBB não é educandário e que é chato ver as DRs do casal, mas eu vejo por outro lado, vejo uma biscateira da maior espécie, com cara de menininha mas com olhos de cobra, agindo sorrateiramente, dando rasteiras na boa fé daqueles que ainda acreditam nela, naqueles que ajudam e acreditam que apesar de seus erros, ela ainda possa ter solução. Não tem gente, hoje encerro. Fico dividida nesse paredão, porque acho Roberta nociva e insuportável, mas nada supera a frieza da bisca, portanto serie fora Emilly até o fim, não acredito em pessoas mentirosas que usam de armas vis para enganar e se aproveitar das pessoas, esse paredão teria que ser para elimina-la de vez, ninguém, fora fanáticas sem causa, em sã consciência pode ainda votar e querer vê-la triunfar, seria então o mal vencendo o bem. Vejam isso:



Adianta alguma coisa a gente desmascarar? Não adianta nada porque quem decide os paredões é a garotada teen que idolatra esse tipo de biscateira.


Essa foto foi tirada no natal, 3 dias antes da mãe falecer e ela deixou de passar em casa porque não queria ver a mãe agonizando, preferiu se divertir com seus amigos e cear fora. Sabe quando eu deixaria minha mãe, ou qualquer pessoa querida agonizando? Nunca, mesmo que para isso eu tivesse que abrir mão do paraíso. Emilly fala tudo, que está com as pessoas queridas, mas a familia está fora.


Essa foto ela tirou dia 08/01/2017, quando sua mãe já havia falecido e esse namorado se chama Kaike, aquele que ela disse que não via desde que a mãe morreu. Mentirosa.


Vejam o iPhone, pobrinha não? Tudo nela é fake, é mentira, é falso. Será que ela pensa que o doctor não vai saber de tudo quando sair? Cheguei a achar que havia sentimento da parte dela, mas hoje vi que não, só vejo golpe, calculismo, ela está pouco se lixando se ele descobrir suas mentiras ou não, ela já terá derrubado ele e com o dinheiro na conta, é que a dignidade dela vale o prêmio, ela é rasteira, é pequena, é podre. Vejam como ela é pobrinha e depois de hoje não delato mais nada, quem quiser que se engane e que deixe rolar, porque é quase o que estou fazendo, apenas vocês me seguram e só por vocês, estou aqui. 


O pior é que ela está dando um golpe no país inteiro, sem nenhum constrangimento de ser desmascarada, sabe que não vai sair, mente na nossa cara e debocha daqueles que a assistem, somos todos palhaços.

Eu não gosto do Rômulo, acho ele um injusto e hipócrita ditador, mas tudo que ele fala de Emilly eu aplaudo de pé, adoro a leitura dele... Adoro ele afrontando a bisca, só não suporto a falsidade e o ódio gratuito dele por Mamão, por subestimá-lo, talvêz porque ache Mamão cachorro morto, porque é duro, não tem nada a lhe oferecer, então é covardia, mas não posso negar que tudo que ele fala de Emilly é verdadeiro e elogioso, porque repito, não está vendo o que nós estamos e mostra a sua enorme capacidade de percepção. Estou aqui 5 horas da manhã, assistindo a DR do casal e pasma, cada vez mais com a astúcia dessa pistoleira, como ela sabe articular as pessoas e Marcos ainda acredita, dentro de seu campo de visão limitado, que ela só tem defeitinhos pequenos, não, ela é muito mais, é a mais esperta de todas as vilãs que eu já presenciei. Ele gosta dela esse é o carma que ele vai ter que pagar.
Que venha Eletra e que pise na soberba dessa atrevida e arrogante bisca e que a verdade sobre ela apareça o mais rápido possível. Não aparecerá porque BBB não é realmente educandário, não é justo, e aceitemos, ela vai dar a volta em todos ali e em nós também. Pobre doctor, vai pagar um alto preço por ser crédulo e bom samaritano. 
Triteza é o que me invade agora na calada dessa madrugada impotente, de lua cheia, solitária o que me leva a pensar como é possível votarem para que essa tipa ordinária fique no jogo, fico sonhando com um mundo melhor, um país melhor para meus filhos e netos e vendo atitudes tão vis triunfarem, me causa essa apatia, esse desânimo, como se nem valesse mais a pena sonhar com coisas boas, dá para entender porque nosso país está mergulhado nesse caos econômico e ccorrupto que assola o mais alto escalão de nossa república, virou rotina ser errado, ser mentiroso, ser covarde, ser mau. Não, não quero isso para meu país, para minha família... Porém fica como termômetro para avaliarmos o grau de condescendência que nosso povo tem ao aceitar a soltura do goleiro Bruno, de Suzane Richtofem e a permanência de Emilly no BBB, todos abomináveis.
Eu sou teimosa, guerreira e insisto :

#TEAMILMAR
#TEAMMARCOS

#FORAEMILLY


39 comentários:

Sonia ramos disse...

Beth.Que lacragem extraordinária a sua. É desse jeitinho sem tirar e nem por uma palavra desse texto verdadeiro é maravilhoso que te digo:O pior cego é aquele que não quer ver...O que me preocupa não é o grito dos escarnecedores,mais o silêncio dos inocentes.Continue Beth,mesmo porque você não está sozinha,as pessoas que enxergam além das aparências estão com você.Se não é por falta de aviso dado, então o problema não é mais nosso.Parabens pela sua bela visão do jogo.Quem avisa amigo é.Deixa correr pra ver aonde vai dar...Bjs

Anônimo disse...

https://pilotandotv.wordpress.com/2017/03/13/sociopatia-diagnostico/

Anônimo disse...

Não estou acreditando nos seus comentários como pode ser tão sem sentimentos,julgar esta menina sem conhece-la de uma forma vil eu não morro de amores por ela nem por ninguém dali mas convenhamos você fala dela com tanta raiva que não da para entender.Romolo para mim quer aparecer e faz a cabeça de todos ,Roberta é mentirosa e adora botar a culpa nos outros,Viviam uma boba comandada pela Roberta e por aí vai todos tem defeito os mais velhos sabem bem o que fazem agora Viviam,Emilly e Roberta tem muito que apreender.Vamos moderar as palavras nos julgamentos pois nenhuma das três merece ser julgada sem maiores conhecimentos principalmente pegando fotos lá fora e interpretando como quiser.

LL MM disse...

Beth, as vezes, vc ta com raiva da Emily pq a ve com um olhar que os homens nao veem... Vou dar a minha opiniao de HOMEM, eu como HOMEM me amarro na Emily, gosto do jeitinho dela SENSUAL, SEXY, SEDUTORA, qualquer marmanjo baba por ela! Estava assistindo ao HISTORY CHANEL e vi o programa sobre CLEOPATRA na serie ICONES DO MAL COMPORTAMENTO. A RAINHA CLEÓPATRA na tinha um EXERCITO mais forte que o ROMANO, mas seu poder de sedução conquistou dois IMPERADORES ROMANOS: JULIO CESAR quando ela tinha apenas 18 anos e MARCO ANTONIO quando ela tinha 28 anos. Assim como MARCOS e MAMAO sabem TODOS OS DEFEITOS da EMILY, JULIO CESAR e MARCO ANTONIO tambem sabiam os defeitos e interessesde CLEOPATRA, mas BABAVAM por ela... A EMILY tem o poder da SEDUCAO. Esse poder vem DESDE a antiguidade e o maior ICONE dele foi CLEOPATRA. Vejo a EMILY como a CLEOPATRA do BBB. Aqui no meu servico a MACHARADA eh EMILY FUTEBOL CLUBE! Vcs pensam que eh soh o voto TEEN que segura a Emily? Mas EMILY eh a FAVORITA DA TORCIDA MASCULINA de qualquer idade! Ja o ROMULO, considero uma MARICONA! Um cara VELHO BARABADO daquele ficar perseguindo a garota dentro da casa eh atitude de MARICONA, alem do que o FALSO PROFETA eh o REI DA HIPOCRISIA, as atitudes FAKE deles sao tudo PALANQUE pra alavancar a sua carreira politica, esse ANTICRISTO DO FALSO POLITICAMENTE CORRETO. ROMULO eh travado na máscara do CANDIDATO PERFEITO A DEPUTADO, mas ele NAO VIVE NEM DEIXA OS OUTROS VIVEREM dentro do BBB, ROMULO SUFOCA os demais participantes sempre APONTANDO os dedeitos das pessoas. BBB nao eh convento, nao quero ver PESSOAS PERFEITAS la, ou melhor HIPOCRITAS, pq perfeito mesmo soh JESUS!

Unknown disse...

Que desanimo meu deus.eu tbm só concordo com o Rómulo em relação a Emilly, pq e o único que enxerga ela faz tempo. Qto a implicância dele com Ilmar esta difícil de entender.não sei se acha que e cachorro morto ou acha ele forte.Agora se o Marcos sair e perdoar tudo dela depois de saber, ai sim vai ser bem decepcionante.

Oma disse...

Bom dia.
Gente que medo do olhar do Rômulo, alguém me explica isso por favor, depois é a gêmea que tem ódio no olhar, credo que coisa.

Amélia disse...

Gente, isso é um programa de TV,é um jogo, nao é refomatório ou a redecao de um país. Em um jogo, ganha o melhor jogador, quem sabe blefar, quem é mais estrategista e o BBB nao é diferente. Os brasileiros sao um povo muuuito pobre mesmo, de ideais, pq batem panela sem fome, mas por privilégios, querem se vingar dos políticos brasileiros e pegam pra Cristo uma garota de 20 anos em um programa de TV... ahhh me poupem!!! O que a menina fez e fará FORA da casa é problema dela e ela que arque com as consequências de suas mentiras, falta de compaixao, egoísmo e tudo mais de mal que tiver feito e certamente fará, pq ela vai continuará pecando, aliás como todos nós. Nao aplaudo o que ela fez com a mae dela, assim como nao aplaudo essa crucificacao em praca pública e muitas vezes um machismo deslavado. Julgo-a pelo jogo e como só se fala dela nesse BBB cheio de plantas, com excecao de Ilmar ninguém construiu uma outra história nao atrelada nela, entao nada mais justo que ganhe. Ahh nao sou adodescente desocupada, isso é papo de perdedor para desqualificar o oponente... se se dobram a ela, mérito dela, simples assim.

Anônimo disse...

Beth,geralmente eu concordo com tudo que vc fala. Mas eu não gosto nem um pouco do Marcos. Penso que um médico não pode ser um completo idiota, uma lesma lerda. E que uma pessoa não pode ficar três meses sem transar. Para mim, os dois se merecem. A essa altura, estou torcendo pelo Rômulo, pelos motivos que vc cita no texto. Não leve a mal, não é uma crítica a vc, mas não consigo engolir o Doc. Abs.

Magah disse...

O Rômulo não topa o Mamão simplesmente pq ele não é do "mesmo nível" que ele. Embora formado, Mamão é rastaquera, simplão, largado, caipirão e não parece ser um profissional bem sucedido. Na caracterização dos zumbis Rômulo desdenhou da maquiagem dele dizendo que não parecia um zumbi e sim um bêbado. Rômulo é soberbo, arrogante, é viajado, tem cargo importante e uma mente privilegiada. Por isso se sente bem com Marcos que tem o mesmo nível intelectual que ele, é tão viajado quanto ele, tem uma profissão valorizada, uma aparência bem cuidada, etc. A conversa entre os dois flui naturalmente, falam a mesma língua (lembram do almoço do anjo, ambos falando de suas viagens mundo afora, de Dubai?). O Mamão é militante, é radical, tem um repertório mais limitado e isto não agrada ao Rômulo. A bronca do Rômulo com a Emilly é pq ele não se conforma do Marcos, um "doutor", 17 anos mais velho, se render aos caprichos da garota. Lembram quando ele falou "Ninfetas manipulam homens"? Quando falou que Marcos tinha uma profissão a zelar aqui fora? No fundo ele queria ver o Marcos dar um chute na menina e assumir seu lugar no "topo da pirâmide masculina". Acho que esta é a grande frustração do Rômulo em relação ao Marcos. Não conseguir fazer dele seu grande aliado no jogo.E essa raiva embutida ele joga nas costas da Emilly.

Unknown disse...

Sempre foi Marcos, desde o inicio do programa, o alvo foi Marcos.Instintivamente as pessoas se ressentem com ele porque percebem um perfil de campeão.Por mais que critiquem, por mais que conspirem, não adianta, Marcos será campeão, vocês verão.
Em todas as situações, Marcos é o alvo e responsável por tudo e a vilã Emily percebendo o protagonismo dele se acercou feito uma aranha caranguejeira e fez aquele rebuliço na casa, fazendo um jogo duplo, com Marcos, uma doce menina, com o povo, uma igual a todos.Quando ela retornou do 1 e 2 paredão, as pessoas temeram e desviaram o foco para ela mas, por linhas transversas, o alvo é sempre o Marcos, que é pau mandado, idiota, mané, manipulado, todas estas adjetivações vindo inclusive de seus "amigos" mamão, romulo, dani e da propria "namorada.O termo sem noção é o preferido de todos ali, sem exceção.São tão presunços que não conseguem sequer perceber que uma pessoa que possui uma carreira profissional como a dele, por mais que, por hipótese, não seja "bem sucedido", conceito pequeno burguês, jamsi será uma pessoa sem noção.Não atinam sequer que este jeito dele meio que atabalhoado, seja apenas estratégia de jogo, o que não lhe tira a boa índole que possui.
De maneiras que, as coisas mudam e com certeza, os fuzis se revirarão para ele novamente com força, podem esperar.A outra vai voltar do paredão e vai fortalecer o que já se fecunda, com Marinalva, Ilmar, a véia e Dani.
É absolutamente surreal que ontem a bruxa emily foi de papo com a arquiinimiga pra inclusive falar mal de Marcos, o que fez também com a véia.
Não se desanime Bety, o jogo não está perdido ainda.Infelizmente os amantes de casal, os fans de Marcos, na sua maioria ainda se iludem votando pela permanecencia de Emily, até os fans de Ilmar estão defendendo a Emily!!!!No dia que houver um paredão EmilyXMarcos a história será outra.Daí, vamos torcer para os nosso queridos e eu acredito que seja Marcos o vencedor, apesar de gostar muito do Ilmar.

Anônimo disse...

Gosto muito do Rômulo e já não gostava do Marcos desde o início... sempre achei os discursos do Marcos vazios saídos de anos e anos de análise e agora se acha o psicólogo do bbb, mas em psicologia o que serve para um pode não servir para o outro. Acho Marcos com discurso machista... mulher não pode beber...mulher não prepara bebida para si... enfim... Rômulo sabe o que é manipulação, trabalha com isso o tempo todo e já percebeu quem é a Emily e sabe que ela é uma manipuladora nata e penso que realmente ele está admirado com esse poder em uma menina tão nova... diferente do discurso do doutor... mulher não pode beber... Rômulo muito certeiro até pq deve ver muito disso no planalto diz: ninfetas manipulam homens... e no caso de Emily é a pura verdade abocanhou dois e colocou no bolso... Ilmar e Marcos e com isso segue no jogo.

Anônimo disse...

Emily sensual, meiguinha? É muita cegueira e loucura! Ela vive de bico, querendo tomar posse de tudo , de todos e ser o centro das atenções onde todos gravitam no seu entorno. Homem de verdade, com discernimento e bom senso simplesmente repudia o tipo Emily. Um ser abominável, segundo ela própria relata os seus feitos com a mãe em estado terminal. Isso mostra bem a índole desse ser.

Outra coisa absurda é esse torcida fanática pelo Marcos e que o coloca de vítima da cobra Emily. Eu até acho que esse romance foi planejado cuidadosamente. Ontem em dizia que eles devem chegar juntos a final e que ela é a grande merecedora. What? Marcos tem atitudes tão contraditórias: passa 3:30h numa DR sem fim, desconstruindo a ficante, ato contínuo faz o jogo dela. Ah, vá! Os dois se merecem. Se Marcos não fosse médico e bonito, duvidódo que alguém aprovaria suas atitudes. Estaria sendo linchado tal qual fazem com Roberta.

Anônimo disse...

O que me impressiona é ver Um Doutor de 37 anos,inteligente, culto sendo cachorrinho de madame como disse Ilmar.
Marcos teve todas as dicas pra afastar Emilia, ate mesmo o cordeiro que a familia mandou mas nada abriu os olhos dele. Então pra mim Emilia não é culpada sozinha ela tem a escada e o degrau pra subir. Ela tem o palco, ela tem o idiota do Marcos. O que uma piriquita não faz????? Vai ser burro la na casa do carvalho, deixar uma bisca de quinta catiguria usar e abusar.

Se essa Eletra não movimentar o jogo, pode fechar o caixão e enterrar porque esse jogo ta morto.

Unknown disse...

Olha lá ela, deturpando a discussão que provocou com Marcos, ele quer dormir, ela quer brigar.Foi para a academia se queixar pro Ilmar, invertendo todo o diálogo, que mentirosa.
Ilmar o que responde: Deixa pra lá, se Marcos não quiser mais a parceria com voce, eu estou aqui e vou pedir ao meu povo para te ajudar.Arrraaaaaaa
O que falei no texto anterior???Já se começa o movimento de detonar Marcos.A Roberta, que fala que Marcos está sendo manipulado pela cobra, fica agora de bronca com Marcos.A Viviane toda cheia de simpatias com a Emily.Voces verão o que acontecerá.

LL MM disse...

Porque MARCOS eh idiota? Soh pq ele quer ficar com a gostosa? Se eu tivesse confinado na casa eu queria a EMILY no meu EDREDON! E no to nem aeh pra FICHA CRIMINAL da EMILY! Eu penso como HOMEM. E como HOMEM eu quero dormir com a GOSTOSA. Homem nao quer saber se a MULHER eh BANDIDA! As BAD GIRLS despertam a LIBIDO masculina! Ela eh bandida, mas eh GOSTOSA! E dentro de um CONFINAMENTO eu quero eh uma GOSTOSA! Esse eh recado do EMILY FOOTBALL CLUB e da MACHARADA! Quem for MARICONA igual o ROMULO que fique lah CHATISSIMO dando uma de FALSO PROFETA que quer ser MELHOR QUE DEUS! Quem quis ser MELHOR DE DEUS FOI LUCIFER o ANJO CAIDO! ROMULO eh a encarnacao de LUCIFER no BBB!

Anônimo disse...

idiotas são todos o s homens que se deixam levar por uma piriquita.
Gostosa onde?? não tem peito, bunda as perninhas de cacatua.
Gostosa é vivian e a tal eletra que esta pra chegar. Va se catar!!!

LL MM disse...

Tah com inveja da EMILY eh? Macho gosta de Emily! Maricona que nem o ROMULO gosta de FOFOCA! EMILY : a preferida da MACHARADA!!! Tem que engolir!!! O voto MASCULINO nao vai deixar a EMILY sair da casa!!!

Anônimo disse...

Com licença. Eu não sou MARICONA, sou mulher kkkkkk. E também acho que o doc tem medo de sair do armário, por isso fica tirando onda de fodão. Além de fazer discursos chatérrimos e intermináveis. Que sono. FUI !!!

Anônimo disse...

Concordo com tudo e meu sentimento é o mesmo....tristeza e impotência. E a gente luta tanto por um Brasil melhor.

LL MM disse...

Ate na TERRA SANTA DE ISRAEL sempre teve as PROSTITUTAS e as BAD GIRLS, e JESUS NUNCA AS APEDREJOU, ao contrario disse: QUEM NUNCA PECOU que atira a PRIMEIRA PEDRA. Agora nesse PAISINHO DE MERDA que eh o BRASIL um turbilhao de HIPOCRITAS querem apedrejar a Emily. Pareceque soh tem SATINHO DO PAU OCO. Eh bom lembrar que LUCIFER quis ser melhor que DEUS e foi EXPULSO DO CEU! Qualquer semelhanca entre LUCIFER E ROMULO NAO EH MERA COINCIDENCIA!

Anônimo disse...

Macharada??? hahahahaha, só os mulequinhos punheyeiros que gostam de Emilia.
Ela pode ate ganhar o programa, mas gostosa ela ainda não é. Quem sabe depois doc coloca uns silicones e ensina ela segurar garfo e faca, porque comer daquele jeito é deveras broxante.

Vivian e Eletra as tesudas da casa, e vai se catarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

LL MM disse...

O BRASIL tah nessa merda que tah porque eh um PAIS DE HIPOCRITAS! Todo mundo quer SANTINHO DO PAU OCO pela frente e no fundo, podem fazer coisas muito piores que a EMILY. POLITICOS, RELIGIOSOS, ARTISTAS todos querm PAGAR DE BOM MOCOS, mas tao mais sujos que PAU DE GALINHEIRO: HIPOCRITAS!

Sonia ramos disse...

Se a Roberta não sair agora quem pode colaca-la no paredão? somente o Ilmar e talvez a Ieda.O restante baba com os mímimis dela,aí ela pode chegar na final sem mérito.Vaza Roberta!!!

Anônimo disse...

L. Mesquita,

VAI SE CATRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

LL MM disse...

VIVIBORA E O RETARDADO MANOEL foram o casal mais srm graca que o BBB ja teve, uma coisa sem emocao, pra la de forcada, AGUA DE SALSICHA com PICOLE DE CHUCHU! O publico nao quer ver esse MARASMO NA TV! O casal no melhor estilo CLEÓPATRA E MARCO ANTONIO, que EMILY e MARCOS, cheio de altos e baixos fazem eh o que pessoal quer ver!

LL MM disse...

Acabei de me catar...

Anônimo disse...

Não gosto da Emilly, mas acho que Rômulo exagera sim nas conclusões, ontem estava dizendo que foi Emilly quem montou esse paredão com Roberta e Ieda manipulando a indicação do Marcos, o que é uma mentira, pois a Emilly queria na verdade que Marcos indicasse o Rômulo, inclusive eles discutiram por isso, então o Marcos votou na Roberta pq ele quis e não cedeu a vontade de Emilly.

Anônimo disse...

Alto la meu fio, Eu não quero ver Marcos idiota com Emilia xoxoteira . Só mulekes querem ver isso. Assina O sex hot fio! Emilia não tem nada de bonito. Mulher agente ve quando acorda, veja Vivian que linda e gostosa.
Espere e veras Eletra!! Ai sim se qualquer um pegar ela vai ser o must na casa abobalhada do Brasil.

E quer saber: vai se catarrrrrrrrrrrrrrrrr hahaha
Tu deve ter uns 16 anos ne não??????
hahahahaha que comedia.

Anônimo disse...

vc viu o que o Monstro do Marcos falou pra Princesa esta madrugada?? Que as qualidades dela era inteligência, que beijava e transava bem.Meu Deus que horror falar isso da pequena brilhosa. Uma pessoa com um papo tão interessante, shows,
passeio de jatinho, noitadas, papai pobre, mamae doente, enchente, ele não tem coração! kkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Alguém que ouve de um ficante, depois de implorar pra ouvir um elogio ,
Você é esperta (ops. , digo inteligente). Beija bem é é boa de transa e continua com essa cara de bisca e faz exatamente isso;
Beija e transa; é o que?
Inocente e iludida ou garota de programa?

Se não é, age como uma, porque na realidade está sendo tratada como uma e sabe disso.

Que magavilha de relacionamento.
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Anônimo disse...

Oi !!! Sou eu a anônima mulher. Vou dizer pq eu acho que o doc não saiu do armário. Uma vez estavam o doc e o Rômulo na academia, o doc falando de ex relacionamentos dele, e em vez de falar "a mulher", ele disse três vezes "a pessoa". Eu tenho um amigo que eu admiro muito, e ele me disse que quando o cara fala "a pessoa", pode crer que está se referindo a um homem. Nesse episódio, o Rômulo fez uma cara de quem entendeu tudo, mas ficou quieto.

Aline disse...

Não tem problema nenhum o DOC falar a pessoa, se ele não gosta de mulher, eu duvido, ele e a Emily se dão muito bem "SEXUALMENTE", e ainda tem o Ilmar que tem uma qudinha pelo DOC. Se o DOC quisesse algo homssexual, tem ali o Ilmar que dá mole adoidado pra ele. E qual p ŕoblema se DOC pega homem e mulher? ele é livre pra pegar quem ele quiser. Se o DOC quisesse ter algo com Ilmar, esse esta preparadinho pra ficar com o Doc.

Anônimo disse...

Esqueceu de falar que ela não tem sofá.kkkkkkkk

Unknown disse...

Se queres um futuro melhor para seus filhos e netos, deve se dedicar a política desse país, e não buscar justiça e exemplos dentro de um reality. Essa atitude de buscar o passado,acusar e comentar atitudes de participantes aqui fora,te fazem tão igual a eles. Limitese a comentar, opiniar e torcer por quem são ali,com suas atitudes e defeitos, pois é essa a finalidade do programa, e não buscar o passado desde o nascimento. Caso esteja cansada e saturada, pare as postagens e volte no BBB 18, pois ninguém é obrigado a nada, pois com certeza se fizessem uma busca no passado de todos que comentam, é certo que teríamos muitas estórias até bem escabrosas. Essa é minha opinião, gostando ou não.

Unknown disse...

Faço tuas palavras as minhas, e vejo o público feminino com essa demonstração de revolta, traços de inveja, por Emily ser plenamente resolvida sexualmente, linda, sedutora e saber realizar um homem. Então, vida longa a Emily, e rumo a vitória, e quanto as demais, aceitem o brilho de quem tem e deixem de serem amarguradas e frustradas em suas vidas.

Unknown disse...

Pois é né... Essas situações do jogo, não há espaço para comentar, mas o que ocorreu no passado sim, vale tudo buscar na vida pregressa dá Emily seus deslizes e tentar interferir dentro do jogo.

Unknown disse...

Uma pergunta: por acaso o blogs conviveu e falou com algum membro dá família dá Emily para ter essas afirmações e acusações a respeito dela?

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Gente, o maior problema nem é o fato dela ser uma bisca ou não... pra quê mais bisca do que Maria e ainda ganhou o BBB? A questão é que Maria nunca tirou onda de pobre coitada e de menina recatada. Além de tudo , essa sim tinha carisma. Porque aprontou o que quis no programa e ainda sim gostava dela.
Além disso, Maria nunca traiu seus aliados e nem falava mal delas pelas costas tentando queimá-los. O problema maior é a sua total falta de caráter. Quando ela pede pra Marcos citar suas qualidades e ele não consegue é porque ela não as têm, ou, na melhor das hipóteses, não mostrou nenhuma delas no programa. Uma coisa é fato: ela tem mostrado o que de pior há nela!

Magah disse...

Esta Elletra - com todo este dinheiro e sobrenome famoso - bota peito de silicone e não corrige o tamanho? Tá um bem maior que o outro. Cara...procura um cirurgião plástico bom. kkkk Será que o doutor Marcos Harter vai se oferecer pra corrigir como se ofereceu pras outras confinadas? Esperar pra ver. Se ele tiver esta coragem ganha o mundo profissionalmente. kkkkk

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...