segunda-feira, 6 de março de 2017

É AGORA OU NUNCA!
#FORAEMILLY



A familia de Marcos se manifesta nas redes sociais pela primeira vez se posicionando e pedindo ajuda para tirar Emilly, missão dada, missão cumprida... Bem, pelo menos vamos tentar... 
Votem muito porque estaremos contra uma das máquinas mais poderosas de telecomunicação do mundo, eles não querem Mamão, tampouco Marcos na final, querem o prêmio para a sofrida menininha, temos que remar contra a maré, não podemos confiar nas enquetes, elas muitas vezes erraram, vamos com tudo, vamos com foco e fé...

Fone: 0303 10 88401 (vlr ligação local)
SMS: 88401
ou vote a vontade pelo GSHOW:

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/interatividade/enquetetv/2017/3/5/bbb17-quem-voce-quer-eliminar-f0d44768-0218-11e7-a142-06a9320051df.html


12 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que Emily saia agora. Pedro sai neste paredão. Não consigo enxergar Emily tão ruim assim.Ela só é sem noção.

Sonia ramos disse...

O bagulho é doido mesmo.Se essa Emilly sair agora,a produção vai tratar de colocar paredão duplo.Ai com certeza vai Ilmar e Marcos.Na final fica Marcos ou Ilmar com duas cobras do lado oposto.Se Pedro voltar nossa!!! aí que as cobras vão pensar que estão certas e implantarem o terror na casa.Pensando com a razão,sou fora Emilly,mais para proteger Marcos e Ilmar por hora, devido a desvantagem, quero que Pedro saia antes da ninfeta.Essa Emilly não erra sozinha não,Marcos com mais maturidade já se enfiou debaixo do edredon com ela.Vai entender essa novelinha!

Anônimo disse...

Bom dia ! Alguém pode me explicar:
Ontem no final do programa quando Tiago estava anunciando os telefones de votação ,eu ja estava visitando site que diz sobre enquetes e não acreditei na mesma hora o Pedro estava com quase 60% para sair como pode votam antes de saber é isso?não entendi.

Anônimo disse...

Vamos votar no Gshow, fora Emily
Dica abra varias pagina de votação é use f5 no seu computador .vote varias vezes bem rápido

Joserotagui disse...

Se o povo disperdiçar mais essa chance de tirar a bezerrinha pode contar com ela na final.....

amarina disse...

Ontem estava tão agradável de assistir ao programa durante o dia, pois o casal estava separado.Hoje começou tudo de novo.Ufa!!!!!

bizarra disse...

o q foi aquela grosseria do Thiago pro Ilmar ,afinal a pulseira vermelha tinha sido revelada, ele queria saber sobre a branca natural,não foi passado a ele q so a vermelha q eles saberiam no domingo e a branca na segunda,totalmente deselegante com o participante e uma clara demonstração de imparcialidade ,poderia ter explicado a todos o q a pulseira branca so saberiam na segunda,achei q ele pegou pesado mas é minha opinião,e não é pq foi com o Ilmar pois se tivesse dado aquela resposta a qualquer um deles eu continuaria achando deselegante do mesmo jeito ,mas com o Ilmar acabou dando mais munição aos q não gostam dele e o acham insuportavel

Oma disse...

Bom dia,
Tenho visto pouco, mas o pouco que vejo é que essa "menina" gêmea não aprender nunca pelo amor, e pela dor tão pouco, falha de caráter, que coisa.
Quanto ao Doc, está chato pra cacete, mas não tem falha de caráter, tem gente dizendo que ele está usando a "menina" mas... ela se deixa usar, porque quando um não quer, dois não se usam.

Leandro Batista disse...

Nao sei voces mas eu nao paguei o PPV para ver um acampamento de férias. Quero Emily voltando para ver a cara de tacho da escrota da Roberta.

Anônimo disse...

Não entendi sobre a pulseira branca. O voto do Marcos não valia por dois na votação de ontem para o paredão?

Oma disse...

Que nojo desta gêmea, até na hora do coletivo ela só pena nela, nojenta demais da conta, vai aprender as duras penas que o mundo não gira em torno de umbigo dela.

Anônimo disse...

Team Ilmar não pode se dar ao Luxo de ser fora Emily no momento! Infelizmente! Questão de matemática se Pedro volta primeiro paredão q o grupo do quarto preto for líder eles colocam Marcos e Ilmar pq estarão em maior número, e no momento Ilmar ainda está em ascensão, se ele for semana q vem para o paredão com o Marcos ele sai! Ele precisa de mais tempo e para tanto no momento ele precisa q Pedro saia! Agora para os q são apenas Team marcos realmente melhor q Emilly saia!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...