quarta-feira, 29 de março de 2017

MINHA AVÓ DIZIA QUE SE CONHECE OS FRUTOS PELA ÁRVORE E NÃO É QUE ELA TINHA RAZÃO?




Nada como a experiência de vida e os ditos populares, repletos de sabedoria não é? 
Entender as articulações de uma moça de 20 anos que consegue ousar manipular até o público, na cara dura, é mesmo de se tirar o chapéu... No raio X da moça hoje ela se faz de coitada de bobinha, que está sendo boazinha e estão se aproveitando dela. Em que planeta no cosmo ela vive? Já baguncei minha cabeça para tentar decifrá-la, concedi a trégua de recuar e tentar entendê-la, mas isso é tão rápido, tão rápido que passa logo, a mim ela não consegue enganar por muito tempo... Penso com meu lado mãe, se não estou sendo rigorosa demais ao julgá-la, mas logo vem meu lado mulher, vivida e não deixa eu me enganar, ela muito rapidamente não consegue sustentar o personagem de boa moça. Transcende o meu entendimento decifrá-la, então, eu sou muito má, ou estou realmente vendo o que a maioria não vê. Uma moça cheia de arrogância, narcisista, manipuladora, egoísta, má, sim gente, Emilly é uma moça má, com toda ênfase desse adjetivo. 
Ela não pede, simplesmente exige que todos se submetam aos seu caprichos, aquele que se rebelar, ela pisa, destroça e o mais bizarro é que mesmo sendo tão evidente suas macabras intenções, ela é idolatrada, seria como se idolatrássemos Suzane Richtofen, esta não foi a autora direta da morte da mãe, foi a mandante, como fazem os psicopatas, a outra pode não ter sido a autora, tampouco a mandante, mas vai saber o quanto machucou aquela mãe desamparada que só gemia pedindo atenção em seu leito de morte. Ela como uma camaleoa, se refez muito rápido, já vibrava com a possibilidade de entrar no BBB, aliás, no dia do natal, na casa de seu namorado em São Paulo, se recusava a estar com a mãe em seus últimos momentos, foi preciso os pais de seu namorado comprarem sua passagem e mandá-la para sua casa, consolar e se despedir da mãe. Meu Deus, tenho dó dessa pobre mãe que conheceu o terror da morte precisando mendigar amor a quem deu seu leite e o sopro da vida!
Entendam o que quis mostrar com o ditado de minha avó:

  
VEJAM A ÁRVORE, REPAREM NA DATA, ONDE A MÃE DE EMILLY JÁ SE ENCONTRAVA DOENTE E SEU PAI NEM AÍ, DÁ PARA ENTENDER A RAIZ DO EGOÍSMO:

Pela data a mãe estava viva

Essa é das minhas? vejam a data, a mãe estava doente!

compartilhando as meninas do pânico

O mais chocante é que a mãe estava doente e ele comemorando o que?

Tal pai, tal filha, ao invés de estar cuidando da mulher doente, ficava compartilhando as meninas do Pânico dizendo que a mulher da pose, na 2ª foto era das suas, das suas o que? Explicado e entendido, onde nasceu o egoísmo, a indiferença com a dor alheia, a parceria na saúde e na doença. Se ela foi criada assim, conseguimos entender, porque todas as pessoas que conheço, com um pingo de amor ao próximo não ficaria postando fotos de mulheres do Pânico, de bunda, dizendo que era das suas! Isso é apenas para tentar entender de onde veio tanto egoísmo e de onde veio essa menina!
Outra coisa, se não me engano ela disse que seu pai tinha um Palio 2001, mas não me parece um Palio, não é?


Não são pobrinhos? A enchente esqueceu de levar a camiseta da Diesel?

Poderia usar muitas outras fotos para desmontar a farsa da saga pobre, órfã e bonitinha como personagem para manipular a boa fé do público, chega né? Ta ficando feio demais. Ela não é pobrinha, ela não estuda e nem trabalha porque quer boa vida, é uma golpista de raiz que de coitada não tem nem um fio de cabelo.
Resolveu detonar Mamão, vai se estrepar, porque ele não tem a paciência do doctor e se ainda a poupa é em consideração a Marcos, mas ela que se cuide porque o tombo pode ser feio.
É muita audácia ela querer que Mamão tire seu prato da mesa, por acaso ele é seu súdito? Seu empregado? Fácil as fanáticas ficarem jogando pedra nele, primeiramente ele não tem nenhuma obrigação de atender os seus chiliques e segundamente ela é muito abusada. Se esquecem aqueles que os atacam que ambos são seres humanos e como nós têm limites, esquecem as fãs de órfã que Mamão se recusou veementemente a fazer aliança com Ieda e Elis dizendo claramente "Em Emilly eu não voto" e não votaria nem que para isso tivesse que botar o seu na reta, difícil, eu sei, entender o que se chama retidão. Esquecem também as fanáticas que ela influenciou Marcos a não imunizar Mamão quando este era o alvo, induziu com argumentos apelativos para que doctor não desse o anjo a ele, transformando seu homem em rede nacional em Pôncio Pilatos e o que fez Mamão? Absorveu e o amor pelo amigo continuou o mesmo e mais forte ainda a parceria como fazem os homens de bem. Em que acusam Marcos? Querem o que? Um santo? Um babacão? O cara passa o jogo inteiro dando amor, dedicação e atenção a menina, aguenta patadas e xiliques o tempo todo, só lhe trás coisas boas, a incentiva a estudar, tenta lhe educar a não ser grossa com as pessoas, a dar bom dia, a dominar seu ciúme e sua inveja, só leva pancada ali, de todos, mas dela também? Será que ele não tem o direito de reagir? De errar? De se revoltar? Se recolher? Não ele não pode, tem que ficar a todo tempo dando a outra face para uma pirralha atrevida que não sabe nada da vida ficar pisando e o desmoralizando para o Brasil? Ele é um homem, não é um boneco e eu acho que já teve paciência demais, chega! 


Tudo que ele fizer, ainda estará no crédito, as chatices dessa moça já o lavaram porque além de chata ela é traidora, safada e ordinária. Colou em Ieda, que odeia Marcos e tenta a todo instante denegrir e distorcer os fatos e eu me pergunto, para que? Por que? Logo ele que se entrega a ela e está disposto a ajudá-la a ganhar o prêmio? Logo ele que compra seus barulhos certos ou errados? Que serviu de escudo quando todos a atacavam? Que lhe fortaleceu? Ingrata, esse é o nome que eu daria as suas atitudes.
Creio que como ela já se sente a vencedora, deve querer fazer carreira solo, ou se aliar aos adversários contra ele e Mamão, que vá, que suma do olhar deles, porque certo é, não merece de jeito nenhum sua amizade, sua atenção e seu apoio.


68 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eva, td bem? Houve uma cena, entre Emilia e Elettra, na piscina, e era Emilia falando que estava perto da mãe quando ela morreu. Emilia falou que estava lá para se despedir, e fez um gesto com a mão, como algumas pessoas frescas fazem "tchau", e esse gesto me pareceu um "já vai tarde", com uma frieza absurda. Se vc tiver acesso, reveja a cena. É assustador.

Unknown disse...

Infelizmente,essa mina é bem capaz de querer ruir a corda dá aliança com os meninos.Bem capaz de alguns te criticarem,dizendo que vc está misturando a vida real aqui fora,com o comportamento dela lá dentro.Desejo,que os anjos estejam a favor da dupla,nos últimos momentos decisivos,sem precisar dessa erva venenosa.Protagonista é o Marcos,que ousa, desafia,mostra a bunda, não tem medo do paredão,fala o que tem que falar, não se acovarda.Emilly, é uma simples coadjuvante.

Unknown disse...

è beth, parece que finalmente Marcos acordou pra Emily, não digo tardiamente porque o premio não é o foco principal dele, mas pelo menos, quem sabe irá resgatar a sua imagem tão complascente com esta criatura e diga se de passagem, com todos, até com o Mamão.Porque estava vendo o papo dele agora pouco na academia e sinto que Marcos esta a ponto de bater o pe na porta e cair fora e ao tentar desabafar os seus sentimentos, é dificil, porque nem o Mamão sabe ouvir, parece uma carpideira, atropela a fala de Marcos o tempo inteiro, isto é absolutamente irritante.Acho que é por isto que Marcos admirava o Romulo, porque com ele conseguia estabelecer um diálogo, ambos ouviam e ambos falavam, era bonito de se ver.
Mas voltando à orfã, é incrível realmente que as pessoas não consigam ver o que esta latente nesta criatura, ela desde o paredão que está criando causos, discussões e sustenta uma rede de mentiras com a veia, como se ela estivesse sendo vítima e os meninos os dois viloes.
Só o que me preocupa é que ela é maquiavélica e temo que vai atacar Marcos na madrugada como sempre faz.Ontem mesmo Marcos não tava de boa graça com ela, foi deitar cedo e ela foi la acariciar Marcos, foi pra debaixo do edredon e aprontou a felação no cara.Após sairem do edredon vi na carade Marcos que constatou que a menina é uma desavergonhada, porque o humilha na frente de todos, passa o dia implicando e ao ver que ele ficou na dele, vai na cama e faz o que faz?Atitude de uma pervertida que acha que tem o controle do "meu homi" como ela fala.Aquela ali não vai achar um casamento descente porque é uma alpinista despudorada, haja vista o que escreveu a sua irma, se ela não ganhar o premio, que ganhe a grana de Marcos.

Anônimo disse...

Agora vi coisa,as torcidas do Marcos,Emilly e Ilmar se atacando no Twitter.Esse é o começo dá derrocafa

Anônimo disse...

Obs: derrocada

Anônimo disse...

Não acho que seja derrocada, as torcidas podem se separar e ai saberemos quem tem mais forças. Poderemos ser surpreendidos.

Eu torço pelo Marcos e não entendo tanto ódio dentro da casa e tambem das torcidas em relação á ele.

É um ser humano tão bonito. Desde sempre amou a idéia de ser médico.
Esta profissão só pode ser escolhida por quem tem humanidade e um grande coração. Tenho um médico na familia, e sei a dedicação que tem que ter pelo paciente para honrar esta profissão.

Beth, vc deve ter assistido a Live da Haissa, amiga do Marcos, no twiter ontem. Ela falou tanta coisa especial sobre o Marcos, a dedicação dele com os amigos, familia e pacientes.

Veja se vc consegue colocar aqui. seria bem legal

Abs a todos. Rejane

Dora disse...

A torcida dá Emilly odeia qualquer um que fale qualquer coisa dá menina,a torcida dela é exatamente igual a ela, então esperar o que?

Anônimo disse...

Ninfetas manipulam homens. By Romulo
Que pena o Doc tão inteligente não percebeu que Romulo queria prevenir o amigo das garras dessa aranha viuva negra. ja era Marcossssssssssss.
Vai dar ela na cabeça.
que dóoooooooooooooo

Nai disse...

Concordo com o que vc falou, mas será que não deu uma forçada ao falar do pai da menina? Eu mais do que ninguém vejo que essa menina é uma sociopata, mas o pai dela não está no BBB, além de que vc pegou fotos de 2013, 2014, vc nem sabe da vida deles, qnd a mãe ficou doente. Temos que ser mais cautelosos, vc tem blog, influencia pessoas, não pode ficar igual fãs de Emilly. Meio sensacionalista isso. Por favor, veja como uma crítica construtiva.

Anônimo disse...

Concordo com tudo que vc escreveu e com o ditado de tua avó, mas infelizmente Marcos e Ilmar estao ainda facinhos para a ordinaria manipuladora afinal eles acham que os outros estao usando a menininha. Eu tambem nao entendo como a torcida do Marcos e do Ilmar nao conseguiram somar para tirar essa pilantra. Andre.

Dora disse...

Ainda hoje o Marcos falou pro Ilmar que o Rômulo tinha razão em relação a Emilly,se o Ilmar ou Marcos for líder amanhã veremos ela toda mansinha babando ovo deles,se não for líder não duvido nd ela votar aleatoriamente,dispersar o voto dela pra empatar e ir Marcos e Ilmar pro paredão,gosto só do Ilmar,mas o jogo dá biscate e mto rasteiro

Anônimo disse...

Exatamente. Andre

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Nai, se você acompanha sempre o blog pode observar que tudo que a Beth aqui no blog é que está nas redes sociais da família. É só ir lá e comprovar tudinho!!! Ela é tudo isso que foi dito aqui e muito mais.
A caveira do Marcos a pilantrosa já vem fazendo há muito tempo. E com o Ilmar ela foi mais cautelosa, mas no dia do paredão dela ficou claro que ela quis pintar Mamão de vilão, tentando desestabilizá-lo a qualquer preço....com aquela conversa repetitiva e irritante após a saída do Dan. O cara se retirou para não aturá-la e ela foi atrás enchendo os ouvidos dele com um argumento típico de quem só enxerga o próprio umbigo. Eu, no lugar dele, teria mandado ela a PQP!!!! O pior é que tem quem defenda essa cobra!!!!
Ela tem dois caminhos pra conseguir o que quer: ou ofender, denegrir ou se vitimizar....contanto que ela saia com a última palavra: peste!!!!

Anônimo disse...

Lamento mas,seu texto foi terrível.Marcos desculpe-me mas está se comportando totalmente errado evitando ficar perto e falar com as mulheres,ficou com raiva da Ieda pq lhe disse umas verdades e quer que votem nela que sai com qq um e Emilly acertadamente não quer votar nela muito certa pareceria falsidade agora que elas se aproximaram depois dizem que ela é falsa que ela induz Marcos e Ilmar a votar em quem ela quer.Quanto essas coisas sobre a mãe dela por favor ninguém sabe direito o que se passou ela não querer ajudar em casa isto acontece em qq casa ela tem mais 2 irmãs e não se sabe se a mãe já estava doente e fofocas de 'falsas'amigas.Emilly quando contou que não ajudava a mãe estava muito arrependida.Vejo lá pessoas muito mais sonsas e falsas do que ela o maior problema dela não acho que seja defeito é revidar tudo que a acusam na hora sem pensar NÃO ENGOLE NADA

Anônimo disse...

Sempre Marcos e Ilmar! A maior virtude é a gratidão e a Emilly merece pena, tão jovem e com a mente tão distorcida!

Dora disse...

Marcos mesmo nunca teve problemas com ninguém, só lá no começo qdo cismaram com ele,mas tudo se acertou,os problemas começaram qdo ele começou comprar as cores dá Emilly,ele ficou com raiva dá Ieda pq falou que​ não ia votar nela e votou,mandou a Roberta pro paredão por causa dela,ela não deixou ele dar o anjo pro mamão.Vamos ver se agora ele se mantém afastado,pq como pode um homem de 40 anos não ter vontade própria e fazer todas as vontades de uma franga dessas.

Anônimo disse...

Emily é um demônio,uma "menina" que usa do sexo para prender homem, fingir que está grávida para segurar namorado, grudar do homi que nem carrapato dar ordens como a um empregado ter um celular de última geração mas não ter sofá, suas roupas são caras de marca mas a casa não tem forro... tá aí para quem é inteligente ver... Se mesmo assim tem gente que defende essa bisca é por que o Brasil não tem mais jeito mesmo. Nosso futuro será um mar de pessoas mentirosas mal educadas egoístas que passam por cima de qualquer um para vencer na vida... alguém viu a bisca mandando o ilmar recolher os pés para sentar? O sofá é enorme e só estavam os dois! Bem feito ilmar! Bem feito marcos! Quem brinca com criança amanhece mijado! Kkkkkk E quem defendeu a emily para evitar paredão entre ilmar e maaaarrrrcosss ... assistam aos próximos capítulos! Kkkkk Vivian vai que essa é tua menina! Aproveita a brecha do trio ternura e arrebenta nas festas pq ver porno de baixo do edredon é chatoooooo prefiro ver sem o edredon no multishow não precisa nem pagar ppv. Rindo até 2018 próximo BBB

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Alguém pode me tirar uma dúvida? porque que a irmã mais velha da Emilly não apareceu até agora nem no paredão e nem se manifestou em nenhuma blog... Gshow nada em lugar nenhum nem na UOL Porque será bem....aí tem...

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Quis dizer que aí tem...

Simone Coelho disse...

Ela apareceu sim, no último paredão (Emilly X Daniel) ela estava ao lado da Mayla.

Anônimo disse...

A Ieda falando que sempre achou que fosse ficar ela ,Emilly e Marcos pra final,e a Emilly mas pode ser ainda,sempre falei que essa menina a ia dar uma rasteira no Marcos e no Ilmar,mas a torcida deles nunca quis tirar ela dizendo que ela é alugada deles,agora não duvido nd a aliada tirar um deles pra botar a Ieda no lugar,mas eu vou rir até 2018 se isso acontecer

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Ok..obrigada Simone
.

Anônimo disse...

Engole sim, o leitinho de Marcos..kkkk

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Nossa o que aconteceu agora pouco com o Marcos e a produção...?..adoro o Marcos ele enfrenta não tem medo de nada. ...

Anônimo disse...

Engole sim, o leitinho de Marcos..kkkk

Anônimo disse...

Verdade! Ninguém vai comer a bunda dele no programa! H uhuuuuuuu bolinho tá de volta! E disse que se ele continuar falando pro ilmar o que foi falado no confessionário ia comer o rabo dele! Kkkkk Marcos ameaçou ir embora pq o rabo dele ninguém come! A tá! Se bolinho tiver com fome come sim! Vem boninho vem botar ordem nessa bagaça! Come o rabo de todo mundo ali! Adorei! Marcos tá até falando fino! Kkkkkkk

Anônimo disse...

Vixi,tá um furdunço no Twitter, disseram que essa bronca do Boninho foi pq o Marcos contou pro Ilmar que a produção chamou ele no confessionário tempos atrás e falou o que ele fez com uma criança que era pra ele COMER a Vivian,com essas palavras,tá nos tópicos do Twitter #vivianmerecerespeito.

Anônimo disse...

Corrigindo o diretor chamou no concessionário um dia e falou:lá fora vc come a Vivian, o Marcos contou pro mamão e o Boninho falou que ia comer o rabo dele,ou seja,TD armação,tá com a bisca por ordem dá produção,kkkkkkkkkkkkkkk,o amor é lindo,agora ele não aguenta mais a franga e chutou o pau dá barraca

Anônimo disse...

Gente se tudo isso for verdade,a bronca é pq td mundo viu,mas o resto. Então ,o casal é fake,tudo armação?Será?

Anônimo disse...

Não acredito que depois desta noite vc vai continuar defendendo o indefensável...Marcos e seu total desrespeito com s mulheres. Todas nós merecemos respeito

Dora disse...

Se antes não gostava do Marcos agora então... Respeito com as mulheres já!

Unknown disse...

Ué, que culpa ele tem se o chefão falou esta barbaridade?

Unknown disse...

Esse é o verdadeiro protagonista,que não se vende e não se troca.Babadoooooo forte,nunca visto numa edição.Vai ficar na história!.Agora desvendado o mistério?!Mudem a fórmula!,já deu,já era!

Marcelle disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o tombo do trio, Marcos acabou e levou Ilmar com ele os 2 aturavam a gemeá má , agora os fãs de emilly se voltou contra os fãs dos 2 e já era pra eles, sempre soube que esse doutor feioso não vale uma pataca, fraco de caráter, mulherengo covarde , pq homem que é homem não age como ele ,não estou falando do marcos medico e sim como homem . Ilmar é outro que deixou a mascara cair , atura os 2 pra chegar na final, um cara da esquerda jamais iria aturar uma menina boba e deslumbrada como a a gemeá má, se brincar nenhum dos 3 vai pra final kkkk, que tombooooooooooooooooo . emilyy fez a torcida se voltar contra os 2, colocou os babacões no bolso se fazendo de vitima usada pelo aproveitador kkkk

Dora disse...

Posso ter entendido errado Nilza,mas deu a impressão de um acordo do Marcos com a produção.Deu a entender isso,mas posso estar errada

Lara disse...

Sempre soube que os paredões eram manipulados ,a maioria detesta o trio, várias torcidas juntas não conseguem derrubar o trio, bbb falido e acho é pouco . marcos um babaca , usou a emilly e o ilmar usou os 2 e a emilly manipulou os 2 pra se fazer de vitima, vivian ieda e marinalva na final , fora trio de dissimulados .

Dora disse...

Se a liderança hoje ficar com uma das 3 do antigo QA já era pro Marcos e Ilmar,vão os 2 pro paredão,agora se um dos 2 pegar o líder a Emilly volta toda dengosinha pros 2 e eles aceitam,vai vendo,só o líder pra salvar os 2,pq a torcida dá franga tá ensandecida,TD mundo falou pra tirar ela enquanto dava,mas diziam que ela era aliada,tá aí,menina falsa,quem confia.

Dora disse...

Esqueci,tem o anjo para ajuda_los tbm.

Anônimo disse...

Naquele reality ninguém usa ninguém; todos se utilizam de todos. As alianças são feitas por conveniência dos jogadores, pois não devemos esquecer que todos querem o prêmio máximo.

Anônimo disse...

Aliás, quem ali é sincero?

Unknown disse...

Vamos ver qual vai ser a defesa em relação ao Marcos agora. O cara foi um filho da puta, nojento. Vou rir da sua derrota e da derrota do Mamão. Foram burros achando que sairiam de espertos.

Anônimo disse...

The Bonnes ontem na festa sentou o cacete no Marcos, hahahahahahahah, da-lhe boninho, ate tu fez caca, senta o esporro nesse turminha lyxo do bbb17.

Torcida da Vivien quer uma explicação pelo desrespeito.
Agora a juripoca vai pia, ahhh vaiiiiiiiiiiiii

Dora disse...

A vá,vc acha mesmo que não vão defender esse cara,claro que vão,tudo que ele faz ou fala foi na melhor das intenções,melhor pessoa.
Boninho falou pra ele comer a Vivian,e a resposta dele foi mais bizarra e grotesca ainda,o que não falta é vídeo pra ver e ouvir

Anônimo disse...

A família dá Vivian disse que um advogado já entrou em contato com a globo exigindo retratação,se,eu disse SE a globo vir a público hoje no ao vivo e desmentir ,será a pá de cal no doc.

Anônimo disse...

Também nutria grande expectativas pelo Doc. O relacionamento com a ninfeta de fato não foi positivo a ele.
Apesar disso, não é possível defendê-lo mesmo que a produção é que o tenha orientado a 'focar' na Vivian apenas fora da casa.
Isso tem uns 15 dias já. Ele foi conivente em se vender e continuar com a Emilly sem ter sentimento ou atração, não é mesmo? Continuou transando com ela. Está claramente perdido e entrando em loop.

Onde está o caráter, a educação e tudo o que ele brada sem conseguir executar?

Desculpe, não há santo e nem torcida para NENHUM deles.

O respeito de fato deve existir, especialmente a TODAS as mulheres, à Vivian claro e até à Emilly mesmo que esta não valha nada realmente.

Marcelle disse...

BBB Eles selecionam os candidatos e começa a porcaria, na 1 semana eles observam os candidatos e escolhem os que podem dar um enredo. Marcos é o 1 escolhido, depois Emilly , Ilmar inteligente percebe e gruda neles. Ms não contavam com Romulo mais inteligente que os 3 juntos e toda produção e direção do programa atrapalhando os planos. Começa orientação pra queimar Romulo. Os fãs de ededron e senhoras ingenuas compra a briga do trio , começam o massacre do lado americano. Mas a produção foi surpreendida pelo planta Daniel que se posicionou do lado americano e Marinalva malandra iludiu a todos e voltou pro lado americano. Decidem eliminar Daniel. Começam a queimar Marinalva e Ieda , mas não contavam que Emilly passasse dos limites e Marcos e Ilmar perderem a paciência de fingir.
Foram mais uma vez surpreendidos com a Vivian tendo brilho próprio e ameaçando ofuscar o trio. Marcos não pode beber que faz caca e afronta e fala demais . Quero ver o fim desse enredo. Vivian praticamente com a bolada na mão sem ajuda e sem espelhos, só com sua beleza ,leveza, alegria , humildade ( semanas no TCN, sem reclamar e gritar). Seu charme e educação.
Marcos pode ser um bom medico e um ser humano digno , mas como é vaidoso pode ter que suar aqui fora pra limpar sua reputação . Que vergonha pra sua família, eu iria votar nele assim que caísse no paredão, tirar ele da casa antes que isso manche pra sempre sua carreira e vida pessoal. Vivaaaaaaaaaa Vivian campeã apesar de não ser perfeita e ter defeitos como todos nós , afinal somos humanos e não robôs.
Isso sou eu analisando o bbb kkkkkkk

Maria carioca disse...

Ilmar é advogado, talvez interrompa Marcos para ele não se comprometer, uma vez que pessoas irritadas falam besteiras e depois se arrependem.
Assim que vejo o diálogo deles.
Marcos às vezes fala demais.

Maria carioca disse...

Ilmar é advogado, talvez interrompa Marcos para ele não se comprometer, uma vez que pessoas irritadas falam besteiras e depois se arrependem.
Assim que vejo o diálogo deles.
Marcos às vezes fala demais.

Maria carioca disse...

Discordo que seja mal de família, afinal temos também a figura popular da "ovelha negra", né.
Muitas vezes em famílias numerosas, em que todos são "gente boa", aparece a ovelha negra, o rebelde, o que dá trabalho, mesmo tendo o mesmo amor que a mãe dispensa a todos os outros.
Assim que vejo o ser humano, que nasceu assim mesmo e faço minhas as palavras de uma psiquiatra norte-americana de que os pais não devem pensar que erraram na educação, que não é culpa deles surgirem estas "figuras" destrambelhadas na família.

Maria carioca disse...

E a tendência é Emiky p, se levarmos em consideração a frase de Ortega Y Gasset "eu sou eu e minhas circunstâncias, ou seja, quanto mais a questionarem, feri-la, mais e irá pra cima.
Ela precisa rever seus conceitos, sua visão de mundo distorcida, olhar mais pro coletivo do que pro pessoal, nao ikhar só pro seu próprio umbigo.

Unknown disse...

Mas ai depende de nós, o público, colocar pressão e "enquadrar" eles, como diria o Marcos. No Twitter, se as campanhas continuarem eles não terão outra saída ao não ser tirar o Marcos antes da final

José Augusto disse...

Como as malucas dos gatos vão defender o tal doutorzinho lelé agora?
E, por um acaso, ele fez doutorado para ser chamado de doutor ou vocês chamam ele disso porque são burras mesmo e não sabem a diferença e para que serve um doutorado?

Unknown disse...

As pessoas aqui viajam pra caraio.

Dora disse...

Na verdade no Brasil tem hábito de chamar de doutor quem é bacharel em direito,etc...Nunca ouvi ninguém perguntando ao Marcos se ele fez doutorado,o Ilmar eu sei que não fez pq eu vi ele falando pra Marinalva.Nao é burrice é mais uma questão cultural mesmo,se graduou, dependendo do curso,passe a ser chamado de dr.

Unknown disse...

Engraçado como este BBB nos deixa também loucas kkkkkkk.
Hoje, aliás, desde alguns dias venho observando a Vivian e sabe?Se eu tivesse o poder, tiraria Emily da final e colocaria a Vivian.
Ela tem defeitos?Tem.
Mas uma coisa é incontestável, ela é uma menina decente, contemporânea da juventude atual, porém, ela transparece a inocência da pouca mocidade.É uma menina educada, de boa com a vida e ontem pude perceber como ela é muiiiitto diferente da Emily.Esta transparece vulgaridade, desgaste de uma vida movida a alpinismo, balada e convivio com pessoas de péssimo nipe.Isto concluo pelos próprios reatos dela, arghhhh
Na Vivian a gente ve a graça, a pureza de uma pessoa essencialmente boa boa, até mesmo quando está furiosa e atirando pedras.
O mal dela é que se viu cercada pelas piores pessoas neste reallity. Pena que Marco não teve chance de fazer com a Vivian a história remendada que fez com a Emily. Aí sim, o BBB estaria bombando, porque mesmo nas adversidades, quando eles conversam, é nítida a química que rola, por mais que ela negue, por mais que diga que quer ele fora do programa, que porá ele no paredão.
Tou equivocada?Pode ser OU não.

Unknown disse...

olha o tanto que essa Emilia é mal educada!!!Gente, inacreditável!
Marcos estava na varanda com Ieda, ela chegou, sentou se de costas para Marcos e monopolizou a conversa, pronto, murchou a conversa com Marcos.E ele lá, sentado, numa situação vexatória, sem saber se fica lá ou se sai.
Como haverá chances dele quebrar o gelo, se ela vem e toma uma atitude dessas??

Anônimo disse...

Sra Beth, aguardamos ansiosos seu posicionamento sobre a sujeirada toda que seu queridão "doc" revelou...

Fafinha disse...

Novelinha mexicana com roteiro pronto , se o Marcos ficasse com Vivian desde o ,início, com certeza a Emilly seria a menininha pobre que se apaixonaria e seduziria o galã para sofrimento da mocinha Vivian e com várias pitadas de intriga, choros, dramas. Ou seja, de uma forma ou de outra, novela . Tudo já armado desde o começo para ser uma novela fingindo ser um reality, apenas sendo redirecionada de acordo com o vontade da direção e para que não fugisse do roteiro da estória em andamento.

Anônimo disse...

Fim da picada essa p*tinha da emilly ir pra final. Por mim são em 4º lugar, ou seja , nada e morre na praia. Pra mim a grande pessoa lá de dentro é mesmo a Vivian, sobrevivendo sem um arranhão, como já dizia Cazuza. Mas até aí, quem manda lá dentro eh mesmo a emissora. Vai ganhar quem eles elegerem, apesar de receberem dinheiro com os votos... que de nada valem...

karlasie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Por mim ela sai em 4º lugar. (Houve erro na digitação do texto anterior )

LL MM disse...

Boa Noite ANÔNIMA, antes de respnder ao questionamento que vc me fez, gostaria de dizar que prefria estar respondendo a um nome ou apelido do que a um anônimo, mas não me leve a mal por isso, respeito seu direito de ser anônimo, e não estou te julgando por isso. Em relação a Marcelo Dourado, não sei quem é, provavelmente, nessa época, ou eu já estava dormindo ou então estava brincando com a molecada da rua e não assisitindo ao BBB. Agora, respondendo a vc:
1.Eu não concordo com tudo com a Beth, assim como nunnca concordei com tudo com ninguém, é impossível sempre concordar 100% com alguém, mas isso é o ser humano, saber conviver com as diferenças de pensamento. Acho que diante de tantos massacres hipócritas dos POLITICAMENTE CORRETOS sobre o Marcos, a Beth consegue ver também o lado bom dele.
2. Em relação ao "Com a própria Emily, onde estavam os colhões dele?" O Marcos é um cara paciente e acredita ou acreditava realmente na evolução da Emily, ele praticou a tolerância e a compreensão dele com a Emily até o momento que deu, mas ele não é Deus , é um ser humano e tem hora que não dá pra aguentar tant chatisse... Não que a Marcos esteja certo e Emily errada ou vice-versa, mas é difícil exercitar a TOELRÂNCIA vivendo com alguém CONFINADO 24h/dia. E Marcos e Ilmar foram um dos mais tolerantes dentro da casa.
3.Puxa anônima, eu sei que vc mulher,eu sou homem, vou te contar um segredo: mas se vc não sabe TODO HOMEM se masturba pensando em outras mulheres. A mastrurbação é uma coisa natural para o homem,assim como fantasiar com outras mulheres nesse momento. Não sei se é verdade o que disseram o que Marcos falou sobre masturbação, mas pra mim esse assunto entre os homens é super normal.
4. Ele não quis se professor dela,acho que realmente ele gostava e se importava com ela, mas o relacionamento entre os dois é difícil e é necessário ter muito paciência para levar isso adiante. Eu mesmo não tenho a paciência que o Marcos tem. Eu tenho atração pela Emily, se eu tivesse no BBB tentaria ficar com ela, mas eu tenho certeza que não teria a mesma paciência do Marcos.
5. Gosto da Emily como mulher, acho ela sensual, sexy, enfim ela me atrai, mas a personalidade dela é difícil pra mim, fora a atração sexual, acho que eu não conseguiria conviver com ela na mesma casa.
6. Não quer te convencer de nada, estou somente dando a minha opinião, tá legal, não tenho a intenção de convencer ninguém aqui.
7. Pra finalizar, o nome do programa é BIG BROTHER, ou seja, GRANDE IRMÃO,no meio de todas as cobras dentro do BBB17, os únicos GRANDES IRMÃOS desse BBB17 são MARCOS e ILMAR, a mim não interessa se eles são bons ou não, não acredito em perfeição, acredito em BIG BROTHERS. Como vc já sabe, sou atleta, e no meu meio valorizo muito a lealdade entre os companheiros da equipe e também nas minhas amizades fora dela. Por isso torço por Ilmar e Marcos pq eles são verdadeiros BIG BROTHERS. Eimly poderia ter sido a grande irmã de Marcos E Ilmar, mas ela vem fazendo força para não dar certo a amizade entre eles, assim como o Marcos, eu acreditava na evolução da Emily, mas é necessário um exercício grande de paciência... Só repetindo, essa é minha opinião e não quero convencer ninguém dos meus argumentos é somente o que eu acho e estou respondendo a anônima que me perguntou. Valeu?

Claudia disse...

Muito triste ver como ela é manipuladora e mentirosa...estou revoltada com a campanha que ela está fazendo contra o mamão que sempre foi tão amigo dela...que sempre a defendeu....e agora está jogando o Marcos contra ele...ela é muito gananciosa ...falsa...fingida...e eu gostava dela....tomara que o povo aqui fora abra os olhos e não deixe ela ganhar o BBB.
Se agora pisa em todos ...imagina como será se ganhar ? Deus queira que não ...quem humilhou a própria mãe ...não merece prêmio nenhum...muito triste tudo isso.

Claudia disse...

Infelizmente o Marcos caiu na teia de mentiras e sedução dela...que agora jogou ele contra o coitado do Mamao. .que sempre foi tão amigo e defensor dela e agora ele recebe uma facada pelas costas..que falsa que ela é. Coitado do Mamão! !

Claudia disse...

Verdade ...o Marcos e o Mamão são verdadeiros irmãos. ..só que a Emilly esta minando e acabando com uma amizade bonita e verdadeira...estou com pena do Mamão. ..recebendo agora uma facada nas costas de uma menina que ele tanto defendeu...esta é a forma dela retribuir o bem que ele sempre deu à ela.

trabalho trt disse...

Concordo plenamente!

trabalho trt disse...

Concordo plenamente!

trabalho trt disse...

Concordo plenamente!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...