terça-feira, 7 de março de 2017

Minhas impressões

MINHAS IMPRESSÕES E PREVISÕES:


Pessoas criticam Tiago, não sei, eu gosto dele, bem mais do que Bial com aqueles discursos as vezes indecifráveis, querendo ser o pai do mistério, acho Tiago mais leve, humano, carismático...
Bem... O paredão de hoje foi o que esperávamos, não é nenhuma surpresa que a sofrida menininha está nos braços da emissora e que houve uma armação clara para protegê-la, aliás, uma vergonhosa proteção. Estou desgastada de bater nessa tecla, de denunciar os espelhos e outras coisitas mais, portanto, acrescento que não espero absolutamente nada desse BBB, nada mais vai me surpreender no que se refere a qualquer protecionismo ou manipulação da emissora. Uma coisa é certa, ela vai levar o prêmio. Então instala-se uma grande injustiça e como assistir a isso blindada de um sentimento de revolta? 
Exemplo, não gostava do jogo do Pedro, assisti comentários dele inadmissíveis, porém ele também possuia qualidades valiosas, como educação, refinamento, inteligência, era um jogador por excelência, errou muitas vezes, mas e daí? Ele não merecia ter perdido para uma falsa menina, mentirosa e má, porque Emilly tem uma maldade inata, inimaginável e ela tem o poder satânico de ludibriar, enganar e manipular as pessoas e eu avisei que ela era perigosa e poderosa nessa arte. Tripudia e manipula como uma bruxa a todos,  como bêbada,  como menininha sofrida, como órfâ arrependida das maldades feitas a mãe, em outros momentos age como uma mulher chorosa e apaixonada, em outras como resignada e madura, mas nenhuma dessas faces são a dela, ali existe um ser perdido e agonizante na inveja e na ganância, azeitada com muita frieza, digna e rainha absoluta das trevas.
O que me deixa triste é ve-la derrubar com a espada dos quintos dos infernos pessoas tão melhores que ela e o que me pega e me derruba de verdade é ver essa bisca sugando e derrubando uma pessoa tão especial e ímpar como o doctor, infelizmente, dentro dos meus princípios, não posso passar a mão na cabeça dele, tampouco frear a antipatia que sinto vendo ele ao lado dessa bisca se deixando sucumbir. Que pena... O doctor morreu no jogo. Resta Mamão, que dentro de um jogo podre, fétido, ainda é a única razão que me faz estar aqui. E talvêz Mamão seja a única verdade do BBB 17, o amor e a amizade que ele sente por Marcos é o único sentimento que identifico como verdade. Infelizmente o de Marcos não foi assim, ele quando pode, lavou as mãos e deixou o amigo na fogueira a pedido da namorada. Isso é grave? Sim, mostra fraqueza, mas não chega a ser imperdoável, não chegou a ser falta de caráter, apenas a fila andou.
Emilly quebrou o jogo do Marcos e como Mamão é muito ligado ao mesmo, pode correr o mesmo risco, porque diferentemente de Marcos, Mamão entra de peito aberto para proteger o amigo e a bisca e como quem se aproxima dela, se arrebenta, fico tensa por ele.
A bisca me impede de comemorar a reviravolta dos humilhados, sim, Marcos foi esculachado no começo do jogo, foi julgado, humilhado e Mamão, continua sendo, com uma potência maior, ele é vítima de um ódio insano da repolha. Ela inventa coisas dentro da cabeça doente e delirante e por mais que Ilmar seja gentil ela debocha, ridiculariza e cria situações fantasiosas e inexistentes. Acho que a profecia da mãe dele se concretizou "os humilhados serão exaltados"... Mas me digam, como comemorar? A pistoleira está junto deles... Para prosseguir, teria que anular sua imagem e apenas torcer pelos dois mas esse exercício ainda tenho que entender e é muito difícil.


Tenho que reconhecer, no entanto que eles são muito queridos... Imaginem eles saindo e vendo como foram enganados e iludidos pela bisca... Agora adotam a tática de defesa e aqueles que os apedrejaram que segurem a onda, porque são, sem dúvida a graça e o refrigério do BBB. Sem eles, vamos admitir, seria impossível assistir. 
Numa escala abaixo eu coloco Daniel, gosto dele, sinto um pouco de pena porque ele é medroso e poderia ser bem maior do que é, porque é uma pessoa boa, um homem de bem e agora Marcos está encafifado com ele, infundadamente até certo ponto, porque sim Daniel já o indicou ao paredão e Marcos acredita que a bisca voltou por ser queridinha do Brasil e nessa visão fica imperdoável Daniel ter indicado ela para sair. Marcos está cego, porque da parte dele existe sentimento por ela.
Mamão, por sua vez, está se sentindo o anjo Gabriel de Marcos e da bisca, acha que pode proteger os dois e fica imaginando estratégias de defesa, nunca de ataque, essa é a diferença.


Queria comemorar ao ver Rômulo e Roberta beberem do próprio veneno e se rasgarem de inveja ao ver que Mamão não é aquele cachorro morto que eles tanto tripudiaram, não consigo comemorar, a bisca está lá, sugando o mel dele e de Marcos, tudo que rolar de bom para eles resvala para ela e me sinto traindo meu íntimo entende?
Falar de Rômulo é como falar de um chato de galocha ou de uma mala sem alça, um metódico ditador que impõe regras rígidas de disciplina na casa, coisa jamais vista no BBB. Ele mudou de lado, saiu do trio fantástico, e arrebanhou Roberta e a pobre miss, juntamente com mama como suas fiéis discipulas. Agora ele estabelece horários, funções e eu fico pasma de ver, ele só meche a cabeça, indicando que é hora de entrar para dormir e imediatamente as três saem em fila atrás.
Podem me julgar, não vejo maldade na miss. Gosto dela, apenas acho que ela tem um azar absurdo porque atrai encosto, é fraca e se deixa levar. Mas Vivian não é mau caráter
 e assim como Daniel me agradaria vê-los na final ou bem perto dela.
Gostaria que ela ficasse amiguinha de Ilmar, para que se livrasse dos encostos, mas a influência de Roberta já afasta essa possibilidade porque já contaminou todos ao seu redor contra Ilmar, com mentirinhas fantasiosas e maldosas, tipo cobrinha sabe?
Rômulo não é diplomata gente, mas vou deixar isso para depois. O babado é longo, estou com sono...
No mais, fica a impotência, a revolta por ver se esvair todas as nossas espectativas de uma edição melhor, mais justa, mais ética... Enfim, é pagar para ver.


38 comentários:

LL MM disse...

VIVIBORA eh a mais mau carater e dissimulada de todas, ser nojento, paga uma de boazinha na frente e por tras conspira, trama, fofoca, humilha, manipula, DEBOCHA, denigre a imagem das pessoas. Os piores defeitos dessa VIVIAN DUAS CARAS eh ser oportunista se chegando as pessoas, colhendo as informacoes que interessa a ela, depois VIVIAN distorce tudo e usa tudo para ESFAQUEAR essa pessoa. Vivian eh nojenta de tao debochada, ela usa isso para diminuir os outros. Oprtunista se juntou ao deficiente mental do MANUEL para fazer casalzinho e agradar ao publico, depois se enjoou do fardo de ter um retardado com ela e ficava brincando com o sentimento do mala. Manoel sempre foi uma marionete nas maos de Vivian, que inclusive apoiava a agressivdade dele contra o DOC. Vivian no inicio juntou ao grupo jovem menosprezando e desrespeitando os mais velhos, como se o BBB fosse so pra BELEZA E JUVENTUDE e os mais velhos merecessem ser ignorado. Marcos foi o mais PERSEGUIDO cruelmente por. Vivian, ao ponto de ela e Roberta ainda o tacharem de tarado nas suas conversas poluidas. Vivian se sente uma rainha, so pq foi Miss alguma coisa, olha os outros de um pedestal, se achava inatingivel no seu grupinho com MAYARA, ROBERTA, MANOEL, PEDRO, ELIS E LUIZ FELIPE. Mas o fato eh que TODOS DESSE GRUPO FETIDO foram eliminados soh restam as MAIORES E MAIS RASTEIRAS DAS COBRAS: a dupla VIVIAN E ROBERTA. Eh ridiculo como essas duas debocham do ILMAR. Romulo e Ieda que eram no inicio rechacados por elas por serem MAIS VELHOS, agora, por puro oportunismo estao no NINHO DAS COBRAS e isso decretara a elimincao dos dois tambem. Vivian debochada e mau carater esta derrubando um por um que se juntou com ela. Ela sim eh mau agouro e pessima influencia, mas quem ta la dentro nao percebe direito, mas o PUBLICO NAO PERDOA e derrubou um apos o outro!

dani disse...

O Dono do jogo sem dúvida é o Ilmar, Está sendo martelado pela falsiane , professor de Deus, Madrasta invejosa e Misspanta..(adorei os apelidos). Esperem que vem chumbo grosso contra mamão. Acho que o foco agora vai ser ele a Emily vai ter um descanso...vão vendo....

Anônimo disse...

Roberta é mesmo uma triste figura. Será que fará mesmo greve de fome? Não acredito, pois chora quando vê comida. Parece que passa fome em sua casa...

LL MM disse...

Acho o "CASAL" VIVIBORA E ROBERTALHACA o mais NOCIVO da casa, o grupo tem que mirar nas duas e dissolver essa alianca de cobras criadas!

Anônimo disse...

Vivian não é nenhuma inocente. Juntou-se aos que pensam, agem e se comportam como ela. Atraimos para nós aquilo que desejamos.

Rute disse...

Fica assim nao, fia!! Olha, às vezes nem consiguimos mudar a nós mesmos, o que dirá um jogo regido por uma TV manipuladora, um público super careta e adolescentes desocupados e com pouco ou nada de bom senso votando dia e noite??? O importante para mantermos a fé em nós mesmas é desviar o nosso olhar para coisas que nao podemos mudar e nao esquecendo, claro, que nao está em nosso modificar ninguém. Taí o maior erro do Doc, além de um machismo, ele acha que pode ser uma influência boa, que pode moldas a diaba, olha a inocência?? Ou seria excesso de libido?? Entao tenta ao menos direcionar tua visao do bbb para o fato que ao menos o Ilmar e o Marcos ainda existem no jogo. Outra, a Globo nao irá entregar o prêmio pra menininha "pobre" assim tao facilmente, os adolescente já decidiram... mas ainda há muita água pra correr debaixo da ponte, o jogo sofrerá ainda mudancas.... e as pessoas do sofá tb tem ainda muito poder. :)

LL MM disse...

Nossa que NOCAUTE mais de 71% dos votos e esse tapa na cara do LIFERT”: “Você disse que escolheu com quem você iria para o Paredão, mas você não escolhe o resultado”. PEDRO a principio nao acreditou, ficou com cara de PATETA, VIVIBORA entrou em DESESPERO dizendo nao nao eh possivel, eh mentira, amanha vc ta de volta. Mas vc acha mesmo q a VIVIBORA estava se importando com PEDRO. O verdadeiro DESESPERO DA VIVIBORA eh a FORCA QUE A EMILY tem com o POVAO. A cara de PANICO DA VIVIBORA foi IMPAGAVEL!!!

Anônimo disse...



MT GAUDERIA

********

Também estou nesta linha. Acredito que a prepotência vai subir mais ainda na cabeça dessa garota dissimulada. Ela está se achando, não é por menos..." os espelhos" estão dando corda pra isso.

#ilmar

Clara disse...

Infelizmente a biscate esta indo muito longe. Ela ainda vai fazer o Marcos e Ilmar se perder no jogo.

Marcelle disse...

O objetivo do muro também foi proteger emily , ao trazer Daniel e marinalva pro lado mexicano foi obriga-los com o isolamento se juntar ao grupo para proteger a princesa de lama . agora são 5 contra 4, e vão sair um por um, depois Daniel e marinalva , o que essa mari faz na casa , so academia , é apagada , sem graça, sem carisma e grosseira . que pena que o brasil julga e condena de cara os que tentam joga. adeus bbb 17, viva master chef bem vindo ...

drica disse...

Quer saber? Não vou continuar assistindo, simplesmente não consigo engolir a pobre menina órfã e todo seu mimimi e amor próprio super exagerado. Vou voltar para as séries AXN e Netflix e a Globo que se lasque com seu joguinho manipulado, sério, não tenho estômago pra isso.

Nísia Rodrigues disse...

Que desespero do povo achando que o jogo já está vencido pela Emili,ela ganhou esse paredão sim,mas com a ajuda bem grande das torcidas do mamão e boa parte das torcidas do Marcos.
Tem mais de 1 mês de jogo ainda,o campeão vai sair do trio Marcos/ilmar/Emili,isso todos apostam nisso,e eu digo mais as torcidas do Marcos/e mamão vão usar a esperta Emili como peão pra derrubar os outros adversários.
Se os outros n forem espertos e colocar o casal num paredão duplo,na primeira oportunidade,que ainda n vai ser nessa semana,pois já sabemos que será triplo de novo.
O que falar do Daniel,n tem estômago pra viver uma experiência como o BBB,sempre passando mal em momentos de pressão total como vivem ali dentro,n demora é ele vai pedir pra sair.

LL MM disse...

Nao sei pq a revolta, com excessao da FLOR que nem teve tempo pra se mostrar, todos os outros que sairam NAO ERAM FLOR QUE SE CHEIREM e se aliaram a VIVIBORA... A logica do paredao esta corretissima: EH A MALDICAO DA VIVIBORA, quem se aproxima da COBRA sera ENVENENADO!

Anônimo disse...

Como diria Bento carneiro o vampiro brasileiro

MINHA VINGANÇA SARA MALIGNA>

Bisca ganha o premio da um pe na bunda da irma e do paPIS, leva um pe do Marcuss e perde tudo em menos de dois anuis.
hahahahahaahhahaahahahahahahahahah,
vc viu que a mana esta andando de helicopetro com um empresario e sobrevoando a casa. Aiiiiiiiiiiiii hahahaha e ainda disse que andar de mãos dadas com o sujeito atrapalhou outra relação, toinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
aula ja com Brunita surfitinha. Para ser quenga tem que causar fia.

Aguardemos o que vem pela frente.
Sera que Rodrigo Dourado tem tara por esse tipa, mion morena etcc... Claro a do ano passado tinha classe.
Goback Boninho, porque o que se viu em dois dias de tv colocou abarro 16 anos de trabalho.

Beijunha e GOILMAR

Anônimo disse...

Como assim Rômulo não é diplomata? Conta esse babado melhor kkkk

LL MM disse...

ROMULO pode ser DIPLOMATA fora da casa, mas dentro da CASA EH UM DITADOR FALSETA, se acha melhor que os outros. Ilmar o definiu muito bem o DITADOR: "PROFESSOR DE DEUS" um DESPOTA AUTORITARIO sem qualquer DIPLOMACIA

Anônimo disse...



FORA EMILIA

FORA EMILIA
FORA EMILIA

FORA EMILIA
FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA
FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA
FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA
FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA
FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA

Sonia ramos disse...

Posso estar enganada,mais penso que essa reviravolta foi pra salvar Marcos e Ilmar.A desvantagem estava muito grande.Emilly é uma peça chave acredito eu.Nao acho que ela ganha esse BBB.Ela só foi ao paredão com fracos.Mais vamos aguardar...

Anônimo disse...

Vao pensando essa torcida cega e sem valores vão dar uma rasteira no marcos e ilmar . ela pode ate ficar em 3 lugar , mas pra mim não merece pq é dissimulada e péssima atriz,, não me desce goela a baixo, quando minha mãe teve um avc, o hospital acabou por proibir e limitar as acompanhantes por vez, fizemos um multirao no quarto dela , incluindo os netos adolescentes , quanto mais fazer o que é menina á fez com a mãe doente, fico horrorizada so de imaginar a mãe em estado terminal e ela negando ajuda, ela só esta usando a mae morta pra causar comoção nos ingênuos que acreditam nela. to fora , ela vai prejudicar o mamão que esta caindo nas teias dela e ficando um boco .

Sonia ramos disse...

Outra coisa.Ninguem vê o jogo melhor lá dentro do que nós o telespectador.Nem tudo que a gente testemunha aqui de fora,eles não tem nenhuma idéia.Se Marcos e Ilmar fazem pela Emilly,eles não sabem dá missa a metade do que ela fez e faz.Vamos relevar! as verdades só viram a tona quando caírem na vida real aqui fora.Por isso a gente julga tanto. Emilly não vai derrubar ninguém a não ser ela própria.

LL MM disse...

A EMILY nao sai com ninguem que ficou do lado americano. Pode vir VVIBORA, ROBERTALHACA, YODO E ROMULO que todos cairao aos pes de EMILY. Quanto mais VIVIBORA E ROBERTALHACA conspiram contra a EMILY, mais ela se fortalece. Hoje mesmo as VIBORAS passaram o dia detonando a EMILY. O povao ta de olho nas COBRAS. VIVIBORA E ROBERTALHACA tao desesperadas com a vitoria de lavada, mais de 70%, de EMILY sobre o PEDRO!!!

Alex disse...

O mais engraçado é o safado do Doc falar mal de um cara que se sujeitou a dormir no chão para não perturbar o casal de pilantras. Marcos roubou o poder do líder na cara dura. Daniel jamais jurou fidelidade a Emilly para ser chamado de traidor. Marcos, sim foi traíra ao não dar o anjo para Ilmar. Emilly foi traíra ao não impedir que Daniel botasse o Doc no paredão. Mas, o mais revoltante é a incapacidade de reação do Daniel. O cara é o ser mais medroso da história do BBB. Um homem daquele tamanho passar mal por causa de pressão de gente ruim.

Eva/RN disse...

Beth, pela leitura do seu post sinto o quanto você está desanimada e decepcionada, exatamente como me sinto. Todavia, à medida em que fui me decepcionando com os meus preferidos, passei a observar os que me desagradavam. Disso resultou que, hoje, consigo gostar de todos, aceitar a Roberta e não ter torcida por nenhum. Apenas não consigo engolir a periguete dos infernos. Repare que não chamei mais a Roberta de repolhuda, sinal de minha aceitação da garota que, afinal, tem menos idade que a periguete diabólica. Vamos em frente, vamos pagar para ver... Lembre=se da glória de Ana PAula do falso paredão e como ela passou a tripudiar com seus desafetos, até passar das conras e ser tirada do programa, lembre-se de Maroca que também retornou com o diabo no corpo, sendo eliminada pouco tempo depois. As duas eram as favoruitas. Espere pela volta de Emilly... Ela vai se esborrachar!

Unknown disse...

Só vejo uma maneira desse jogo virar, talvez.
Paredão duplo, MARCOSXBISCA.
É o unico que pode tirar ela do jogo, hoje.
Concordo com a grande maioria das suas opiniões.
Todavia, paradoxalmente, pelo o ambiente mexicano estar tão contaminado pela bisca que se acha, chego a ter simpatia pelos Americanos, com exceção da véia, esta é má até o c fazer bico.
Os outros, Romulo, Vivian e Repolhuda, não os acho más pessoas, só acho que estão jogando errado.
Desde segunda feira, me divirto mais com os americanos do que com os mexicamos, exceção a Marcos e Ilmar.
É engraçado ver a consternação dos americanos, ja não vejo ódio neles, acho que tão tirando de letra, enfrentando a situação com certo humor.Ri demais ontem quando a repolhuda viu a festa e comemoração dos mexicanos e ela "to me sentindo uma perdedora".kkkkkkkkkkDepois o Romulo falando espanol com o pessoal, perguntando da chiquitita kkkkkkPoderia ter havido maiores momentos de humor se a Bisca não tivesse proibido o grupo de falar que Emily estava na casa.Eu não aguento mais esta criatura, me faz medo ver as suas atitudes arrogantes, sem respeito com ninguém, ela é tão arrogante que até a opnião médica de Marco ela despreza.
Daniel ontem falou uma coisa impressionante ontem sobre ela, que é amargurada, que fala do drama da enchente na casa dela, mas só fala de riqueza, boa vida e que ela parece uma mulher má, com um olhar estranho.E é verdade.Eu estou com muita dor do Doctor, acho que ele está numa sicuca de bico, porque sinto que ele gosta dela mas ao mesmo tempo enxerga o seu caráter autoritário, má educada.Pensou que poderia convence-la a mudar, mas esta decepcionado porque sabe que não vai conseguir.Daí o enfado visivel dele e olha que ele ignora 95% do lado negativo dela, de queimar ele, dizer que não queria, que tinha nojo dele e que fez de tudo para ele ir no paredão.Daniel poderia falar a verdade para Marcos do que Emily falou para ele, que poderia indica-lo, que ela tava nem ai.

LL MM disse...

Pela vontade de VIVIAN VIVIBORA Dr,Marcos, ILMAR E MARINALVA ja estariam FORA DA CASA, enquanto MAYARA, MANOEL e PEDRO estariam ainda no jogo. Acho a VIVIBORA muito mais nociva, pois por ela nao teriamos mais o DOC E O ILMAR na casa!!!

Anônimo disse...


FORA EMILIA

FORA EMILIA
FORA EMILIA

FORA EMILIA
FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA
FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA
FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA
FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA
FORA EMILIA FORA EMILIA FORA EMILIA

Oma disse...

Daniel é e continuará ao lado dos americanizados e ponto, é o que ele quer e fará, portanto Doc, Ilmar e gêmea bem provavelmente nem a Marinalva terão como apoio.

LL MM disse...

Vc nao acha VIVIBORA E ROBERTALHACA pessoas mas e que nao estavam com odio? Vc tem visto POUCO BBB17. Roberta declarou que iria sair no PAU com a EMILY por causa da eliminacao de Pedro, mas ela esqueceu que quem tirou o Pedro foi o PUBLICO com mais de 70%? VIVIBORA E ROBERTA passaram o dia conspirando, fofocando destilando o odio, e vc diz que elas nao tem odio. Na ultima festa, VIVIBORA E ROBERTALHACA voltaram com o assunto DOC TARADA, o mesmo que elas Acusaram o cara no paredao da FLOR, e odio gratuito no ILMAR? Vcs nao perceberam q se EMILY saisse, DOC E ILMAR estao no paredao? VIVIBORA E ROBERTALHACA estavam contando com a saida de Emily para por MARCOS E ILMAR no paredao. Vcs nao conseguem perceber isso: que eh a permanencia de EMILY na casa que evita um paredao DOC X ILMAR??? Vcs nao acham q se Pedro ficasse e Emily saisse DOC E ILMAR nao estariam no proximo paredao? A eliminacao de DOC E ILMAR eh o SONHO DE CONSUMO DE VIVIBORA e ROBERTALHACA!!!

Brazukas SAMP disse...

Também já desisti de assistir não tenho estômago para aguentar tanta arrogância e prepotência dessa menina e da enganação que a globo está fazendo com o público. Palhaçada isso

janaina disse...

Licença. Há muito tempo não posto em blog de BBB mas hoje lendo teu post e juntando minha decepção resolvi abrir uma excessão. PARA MIM, alí todos são farinha do mesmo saco, uns inteligêntes/covardes outros inteligêntes/suícidas e claro a mau caráter. Confesso que jamais imaginei que uma pessoa pudesse ser/ter tantas qualidades negativas. Se com 20 anos é assim imagina quando tiver mais idade. Aquela guria que matou os país é aprendiz perto desse ser inescrupuloso, vulgar, baixo e sem caráter. Ainda bem que jamais cruzarei com ela pela vida.Quanto ao médico, sim para ser doutor tem que ter doutorado, é tão arrogante, prepotente, egoísta como ela. Essa guria só melhora na próxima encarnação. Estou como Eva, olhando com outros olhos o povo do quarto preto, eles tem muitos defeitos mas nada se compara a rainha do mau caráter.
Obrigada pelo espaço.

Anônimo disse...

Gosto do Tiago mas lamento que ele esteja envolvido nisso tudo .O ultimo programa apresentado por Tigão foi sobre video games, acredito que foi como estagio para colocar em prática no BBB.acabou com o BBB, onde o jogo não e mais dos participantes ,um grupo USA foi engessado esta sendo forcado a sair fora, um por um pelo grupo do mexico a decisão do publico como participação já não tem mais porque.O jogo agora pertence a emissora e ao jogador Tiago.Alias se for ver quem são as vitimas desse BBB, e o grupo USA, pois foram tratados como escoria do mundo enquanto Grupo México tratamento VIP ate saíram do ta com nada.tudo do bom e do melhor. Pouco caso geral.BBB já era essa edição.Para reverter isso acho que o lider deveria escolher um do seu próprio grupo e que for o anjo deveria ter o poder de mandar um do seu grupo e o terceiro deveria ser votado pela casa, ninguém teria imunidade .

Anônimo disse...

E esse "resultado" 71,71 ??? Não parece mais 171 ??? Affff

Magah disse...

Concordo com você... acho Daniel e Vivian boas pessoas. Marinalva também subiu no meu conceito. É uma questão de ajuste, de companhias. Antes ela ficava só na cozinha, atrás das panelas. Agora ela interage, sorri mais, brinca mais, aparece mais. Daniel é fraco, apesar do tamanho. Mas é uma ótima pessoa, tem bom caráter, é um homem simples, meio tímido. Por isso talvez esteja ainda meio deslocado. Sua votação em Emilly me mostrou coerência no jogo. No paredão falso viu que ela estava pra sair e resolveu não se queimar com quem ficasse. Pra mim ele jogou certo, pensou no seu jogo. Não é amigo íntimo da Emilly e não tinha obrigação de protegê-la. Já não votou nela no paredão. O que não imaginava é que iria encontrá-la do outro lado. Mas não vi traição alguma e, sim, estratégia de jogo. Chato é o Marcos e o Mamão ficarem queimando o "gigante" pras câmeras. A própria Emilly, influenciada por Marcos, foi tirar satisfação com ele. Ele dizendo que se confundiu ou assumindo que jogou por estratégia não faria diferença - ficaria marcado da mesma forma. Parece que é proibido jogar de forma individual no BBB. É obrigatório fazer grupo. Mais pro final concordo em se fazer alianças, mas no começo do jogo não acho assim imprescindível. Esta seria a hora deles se unirem e não ficarem cobrando e jogando na cara o voto passado. O jogo tem suas etapas. Aquela foi uma, agora é outra. Quem era próximo se afastou, quem estava afastado se aproximou. Roberta foi diferente...eram "amigas" e agora virou inimiga declarada. Vivian e Emilly assumiram a rivalidade. Daniel e Mari apenas estão se posicionando no jogo. Marcos cobra fidelidade mas também já cogitou votar em Emilly, já detonou a menina pra todos, inclusive pra ela. Mamão é leal mas também está jogando forte e dançando conforme a música. Buscou apoio de Mari, Ieda e Vivian pq lhe convinha enquanto líder. Enfim...não há santos no BBB. Existem os mais bacanas e divertidos (com seus momentos de chatice e ego inflado) e os mais chatos e cansativos (com seus momentos de inteligência e bom humor). Hoje torço mais por Daniel e Mamão do que por Marcos (acho q está se perdendo) e mais por Mari e Vivian do que por Emilly (a franca favorita e provável vencedora).

Marcelle disse...

Falam tanto que grupo americano vivem de malhar grupo mexicano e os SANTOS mexicanos também vivem de malhar os americanos, ao ponto do trio querer obrigar o Daniel a ter ódio deles , estão cometendo o mesmo pecado , acho uma cara de pau da globo encher o mexido de regalias e nada aos americanos, assim como erradíssimo darem a liderança de bandeja pra eles e se querem saber ali e chumbo trocado, ate limar me decepcionou.. alias chumbo trocado não dói, só espero que os americanos não se acovardem pra essa naja emily

Anônimo disse...

Oi Beth! Também estou desanimada, mas como já havia comentado Rodrigo Dourado é o dono do jogo e vai colocar na final a piriguete que ele pega antes do programa começar, o primeiro paredão começa com o teste do sofá. E para participar precisa ser baixinha morena cabelos negros lisos e liberadas para topar qualquer coisa. Ah acabei lembrando da Emily, não sei porquê?! Kkkkk Falando nela... Beth dê uma passada no canal WebTV brasileira no YouTube falando de BBB rapidinha e veja o que uma psicóloga falou da personalidade da Emilybisca ela possívelmente sofre da síndrome de personalidade histriônica, e eu vi a Emily nesse diagnóstico direitinho. É perfeito! É sério dá uma passada lá e me diga o que vc acha. Bjs

Anônimo disse...

Daniel é o cara q pode quebrar Emilly no meio. Ele sabe coisas q a casa não sabe. Pena q ele é um bobalhão. Não quer confusão.

bizarra disse...

ja o Rômulo ta querendo causar agora ,resolveu trocar os quartos e convenceu as idiotas a irem pro quarto azul so pra ter encrenca quando os outros voltarem.quer ser a Elis agora é causar ,tomara q o Marcos e o Ilmar saquem a jogada e deixem ele se queimar.a Ieda também doida pra arrumar briga por causa de cama e depois fazer drama q não respeitam os idosos,velha mal caráter devia ter vergonha do papel q está se prestando ,não gosto do jeito da Emily mas estão querendo q ela faça igual a Ana Paula e vá agredir uma delas ,essa é a estratégia do Rômulo por as idiotas pra se queimar e irem ao próximo paredão

Anônimo disse...

MT Gauderia
***********
Personalidade histrionica

https://youtu.be/wg0IH45kwuc

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...