segunda-feira, 27 de março de 2017

PARADOXO

O MEU PARADOXO...


Todos sabem que eu sou incondicionalmente #ForaEmilly, mas nesse paredão, vou ter que me abster, votar contra Daniel, não consigo, mas se ela sair, os meus meninos ficam em desvantagem mortal no jogo, seria então, 4 contra 3 e com certeza no próximo paredão poderiam botar tranquilamente Ilmar x Marcos e esse paredão eu não quero ver, então, vou lutar contra a coerência de tudo que prego até aqui e me abster, não vou votar e me sinto horrível por isso, pois ao mesmo tempo que quero ela longe de Marcos e Ilmar, se ela sair nesse momento, estaria contribuindo para colocá-los na forca e isso eu não farei. Portanto seja o que tiver que ser, lavo as mãos e de certa forma com tranquilidade, claro está, que ela não vai sair e pela primeira vêz não vou ficar indignada, mas também não vou ficar feliz, esse então é o meu paradoxo. Digamos que seria um mal necessário.
Marinalva é maligna e já é sabido, porque joga nos dois lados, não vou esquecer que ao dizer que não aceitaria coleira, cheia de autoridade, também mostrou seu caráter ao ver Marcos ser líder e imediatamente firmar aliança dizendo que o grupo "México" teria 4 votos, escorregando na sua própria lama, não esqueço. Quanto a sua rixa com Emilly, continuo adorando as verdades que ela soltou, até o limite que houve verdade, daí para frente eu já acho o joguinho dela podre, porque ela distorceu o que Emilly falou e de burra ela não tem nada, foi intencional sim e difamatório sim. Emilly argumentou ao ouvir dela que não era mulher que se ela aos 16 anos foi mãe por que ela (Emilly) com 20 não seria mulher e Marinalva disse aos outros de seu grupo que Emilly disse que ela não era mulher porque foi mãe com 16 anos, o que é bem diferente. Isso não é defesa a Emilly, é defesa imparcial a verdade dos fatos, vamos dar a César o que é de César e a verdade o que é da verdade. Pelo menos é assim que eu tento passar a minha leitura do jogo e a minha empatia ou antipatia por eles. Assim como Emilly, Marinalva não é confiável, ambas não jogam limpo e jamais terão o meu apoio.
Quanto a Daniel, seu único erro foi não descer do muro e não se comprometer, foi ter se bandeado para o lado de Rômulo num momento de divisor de águas em que ele teve a oportunidade de fazer uma aliança com pessoas que o acolheram e que estavam jogando limpo, em estado de defesa não de ataque. Gostei da coragem dele, de optar ir ao paredão com Emilly, contradizendo o que eles acharam, que Daniel se acovardaria, não Daniel não é covarde no enfrentamento, foi nobre, foi homem, jogou bonito e ao sair, porque ele vai sair, sairá de cabeça erguida, pagando o valor justo de suas escolhas, mas não deixará rastro de sujeira por trás, meu respeito a ele.
Gostei também do argumento da miss, foi real, ela deu uma trégua a Emilly, foi atacada quando estava desarmada, justo se defender e contra atacar...
Lamento a saida de Daniel, mas entendo que é o preço de sua escolha e necessária para que equilibre o jogo, 3 a 3, que pena esse desfecho, mais lamentavel ainda será a final, com Emilly campeã, uma edição montada para ela, injusta e cruel com tantas pessoas que não são "kids" que acreditaram na credibilidade da emissora e o que foi visto apenas nos mostrou que quem manda não são nossos votos mas Rodrigo Dourado.


92 comentários:

Magah disse...

O problema do Daniel não foi "não se comprometer". Ainda que "se comprometesse" não seria poupado. Sabe pq? Pq não "puxou o saco" do trio ungido. Apenas isso!!Escolheu outros amigos, tem mais afinidade com eles. Ah...mas se não fizer reverência para o "trio seboso" não tem valor.
Daqui pra frente é ver a saída de um a um até sobrarem o "pai, o filho e o espírito santo". Amém!!

L.MESQUITA disse...

Beth, perfeito seu texto! Agora é só esperar esse frouxo do Daniel ser eliminado, porque o carisma dele é abaixo de zero! o Público não gosta de homem frouxo, que não se posiciona, ou se deixa dominar docilmente como se fosse um cachorrinho pelo Rômulo. Pelo perfil de Daniel, acho que ele até ficou muito tempo na casa... Agora, Beth queria comentar que mau exemplos de pessoas que se dizem "ATLETAS" nesse BBB. Eu sou atleta e sou de uma família de atletas, nos alimentamos muito bem, somos VEGETARIANOS, nunca fumamos e nunca ouvi dizer de ninguém da minha família que sequer cogitasse usar algum tipo de droga. Agora vejo no BBB uma cara que se diz JOGADOR DE BASQUETE,O DANIEL, e uma mulher que diz ser VELEJADORA OLÍMPICA, que FUMAM DEMAIS e enchem a cara de ÁLCOOL nas festas. Eu e minha família, como atletas, não nos entregamos ao vício do ÁLCOOL e do FUMO, acho estranho o comportamento de DANIEL e MARINALVA, eles não parecem ser atletas ao meu ver. Inclusive, acho isso um mau exemplo para nós, jovens atletas, ver pessoas que se dizem "atletas",fumando a rodo e enchendo a cara no BBB! Abraço Beth!

L.MESQUITA disse...

Só uma observação Beth, eu, minha família e meus amigos que treinam comigo votaremos sempre em DANIEL e MARINALVA todas as vezes que eles aparecerem no PAREDÃO por acharmos que eles são maus exemplos para os jovens atletas que estão iniciando na carreira esportiva. Eles não são exmplos de hábitos saudáveis que um atleta deve ter!

Anônimo disse...

Sempre disse isso Beth. Os tres tem de ficar até o outro grupo diminuir. É pura matemática.Qto a Danielnunca o achei em cima do muro. Ele nunca gostou de Marcos e sempre demonstrou sua preferência pelo outro grupo. Ele não tem carisma e é muito travado...contido. Parece que esconde algo...não se mostra totalmente. Isso pro programa é ruim. Por isso vai sair.

Fafinha disse...

Transcrevo aqui, um depoimento de uma amiga do Daniel, postado no blog Pilotando . Nada mais a dizer .



25 DE MARÇO DE 2017 ÀS 23:42
COMO AMIGA PESSOAL DO DAN E COLEGA DE SERVIÇO DELE, COMO PESSOA Q CONHEÇO TODA FAMÍLIA, DIGO Q ELE NA CASA MOSTROU SOMENTE OQ ELE É AQUI FORA.
.
MAS
.
ELE NAO SE SOLTOU ATE HJ. AQUI FORA ELE TEM 3 EMPREGOS, SE DÁ DE PRESENTE UM TÊNIS EM MEDIA A CADA 8 MESES E CUIDA MTO BEM DE TDS Q TEM. A CASA DELE É LIMPISSIMA E MTO BEM CUIDADA APESARE MORAR NOS FUNDOS DE UMA CASA E TER HUMIDADE MAS A CASA TA SEMPRE LIMPA E BEM CUIDADA. NAO TEM CARRO. AMA DEMASIADAMENTE A FILHA. DOS NAMOROS TEVE SEMPRE SE ENTREGOU DEMAIS E TALVEZ TENHA AIDO ERRO NESSE QUESITO. PRA MULHER ELE É CALMO. NAO SE AFOBA. PREFERE CONHECER BEM ANTES DE SE RELACIONAR, CREIO Q ATE POR CONTA DOQ JA SOFREU ANTES. COMO PROFISSIONAL É HONESTO E NAO SOBE NO SALTO.

AINDA SOBRE MULHER.. MARCOS DISSE Q DAN É GAY.. ORA. DAN FOI CRIADO POR UMA MAE RELIGIOSA, AJUDOU CRIAR DUAS IRMAS MAIS NOVAS, VIVEU ENTRE PRIMAS E AVÓ E TIAS TODOS RELIGIOSOS, ENTAO É NATURAL ELE SER MTO RESPEITADOR E PROTETOR/ PROVEDOR. É JEITO DELE. SEMPRE TRATOU NÓS AS AMIGAS COMO IRMÃS E SEMPRE COM CONSELHOS E DEFENDENDO MAS PUXANDO A ORELHA SE NECESSÁRIO.

PODERIA FALAR MAIS COISAS POIS PELOS TANTOS ANOS Q CONHEÇO ELE E FAMÍLIA TERIA MTO A DIZEER, MAS VOU ME ABSTER NESTE MOMENTO EM CONCORDAR COM O TEXTO E FINALIZAR DIZENDO AOS Q ODEIAM O DANIEL E TÊM SE MANIFESTADO NO FACE E TWITTER E INSTAGRAM ATE MESMO ATAVANDO A FAMÍLIA E OS AMIGOS, Q SE ELE NAO AGRADA NA TELA É PQ ELE AGE COMO PESSOA E NAO COMO ATOR.

FATMA SARMK
AMIGA DO DAN.
25.03.17
20h43

Anônimo disse...

Marcos deu a vitoria a Emily. fazer o que?? quem é burro cai de 4 e pede que o diabo o carregue.
Valeu cachorrinho, valeu capacho, Emily agradece a passagem da vitoria pra ela.

Anônimo disse...

Parabéns Beth, na real, temos um lado mas não passamos a mão na cabeça e nem defendemos o indefensável. É um jogo. A prova do anjo foi deliberadamente para o outro grupo, deveria ser isenta, mas sabemos das manipulações, isso dos dois lados, écorriqueiro em todo BBB. Quem defende como vemos em outro blog Marinalva e Daniel sendo elevados a guerreiros e Santos e aí já é demais. Gosto dos seus textos pelo fato de haver sensibilidade e perceber que ali não há santo. A desqualificação de um jogador tem limites. A crueldade e o ódio me fazem mal. Marinalva provocou Emilly, a qual não tenho a mínima simpatia, tentando desviar votos a ela no caso de não estar imune. Não avisou Daniel que sabia q seria emparedado e ainda por cima tirou-o do tá com tudo. Jogo, td bem, mas não santificar pessoas nefastas que tem discurso moralista. Daniel é morno, uma postura dentro do jogo de covardia. Vamos que vamos, sempre detestei Emilly, mas nesse caso prefiro que Dani saia.

Anônimo disse...

Maria de Fatima,

ninguem duvida do carater impecavel do daniel,
infelizmente não é isso que vence o BBB. Simples assim!

Alex disse...

E a Marinalva se acovardou e colocou o Daniel no Tá com Nada, mesmo ele reclamando que está há duas semanas sem se alimentar bem. Marinalva é muito vingativa. Ela mudou muito depois que Daniel disse que a colocaria no paredão antes da Vivian. E que m* foi aquela de Emilly interromper a justificativa de Marinalva? E Tiago Leifert permitir tamanha falta de educação. A Emilly é a dona do BBB?

LL MM disse...

Marinalva eh esperta Alex, no fundo,no fundo, ela sabia q Daniel nao tinha chance de voltar do paredão e deixou ele no ta com nada mesmo...

LL MM disse...

Tah explicado pq Daniel eh FROUXO: "foi criado com vo"!

Anônimo disse...

Alex,
Daniel pediu pra Marinalva porque queria dicar perto dos amigos.

LL MM disse...

Amigos? Daniel eh um banana mesmo, pois com amigos iguais a VIVALDINA,IEDA E MARI, quem precisa de INIMIGOS???

Anônimo disse...

É com certeza marcos sendo médico é um ótimo exemplo a ser seguido transando sem camisinha !

LL MM disse...

Se todo mundo transasse com camisinha, vc nao teria nascido...

LL MM disse...

Nossa q deficit intelectual hein? Estou falando de ATLETAS dando mal exmplo para ATLETAS, que pessoal analfabeto! Fica quietinha Eva...

Eva/RN disse...

Oi, Beth. Apesar de gostar muito do perfil de Daniel, pelas qualidades que você mencionou, fico triste pela certeza de que Emilly mais uma vez volta do paredão, e cada vez fica mais forte e arrogante. Francamente, não tenho mais certeza de nada. Tudo indica que ela será mesmo a campeã. A torcida nem, nem é muito forte e fanática. Já vai longe o tempo em que o BBB era um divertimento bacana... Não votarei nesse paredão, porque já desisti de cansar meus dedinhos e estourar a conta telefônica desde as primeiras semanas. "Tá tudo dominado", não temos mais força como torcida e público adulto. Lastimável e desanimador, não é mesmo? Um abraço.

Anônimo disse...

Vergonha alheia

Um medico transar sem camisinha, não respeitar a Mari como amputada e Emily dizer que aumentava o som pra não ouvir os gemidos da mãe.
Quero que ardam no marmore do inferno.

GO ILmar

Unknown disse...

Beth disse "Assim como Emilly, Marinalva não é confiável, ambas não jogam limpo e jamais terão o meu apoio".
Concordo plenamente com voce Beth.
Deixo Marinalva pra lá e quero me fixar em Emily.
Jesus, que criatura é esta?
Sobre as teorias dos espelhos que falam, nunca dei importancia mas hoje tive a nítida impressão que a Emily estava ouvindo instruções no instante que estava sozinha na sala.
Sobretudo porque deitou e rolou em cima de Marco e Ilmar para parar de ser trolada, porque ela não gosta, que ela fica mal etc ect e tal.
Achei estranhissima a atitude dela porque sempre trolou e foi trolada e sempre deu risadas.O que que aconteceu?As trolagens dos meninos são sempre as mesmas e ela nunca falou nada e olha que as trolagens deles são bobeiras, nada que ofenda.
Em contrapartida, as trolagens dela contra o Marcos sempre foram pesadas, ultrapasam sempre o nivel da brincadeira para ofensas pessoais, nem por por isso Marcos apelou e DEVERIA sabeEu no lugar dele, seria expulsa porque diria o diabo pra ela.
olha alguns poucos exemplos:"O Marcos tem bafo que cheira a coco kkkkkkE fica insistindo a todo pulmão".
"Olha os cambitos de Marcos, que pernas feias, finas, rídiculas"
"O pé de marcos é muito feio, que nojo, pé de aranha, sai de perto de mim"
"Olha o cabelo de Marcos, que feio, parece o cachorro do enfeite da sala"
"O pinto de Marcos é igual a um miojo"
"Meu bem, Ieda tem razão, porque tu fica repetindo estória s de medicina que nem ninguém quer saber"
"Olha pro Marcos, sem bunda, que feio, coitado, não tem bunda kkkkkkkk"
Todas estas " brincadeiras" ela fala na frente dos adversários, se fosse o contrário ela daria escandalo.
Uma coisa é fazer de verdade, outra é ofender as pessoas.Nunca vi Marcos ofender a Emily apontando qualquer defeito físio dela, sim porque ela também tem defeito, ela não é perfeita como pensa.
Resumindo, o que quero dizer e que a sensação que tive é que ela percebeu a hora de se descolar dos dois, atribunindo a eles, especialmente a Marcos, atitudes más, para vitimiza-la perante a opinião publica e a direção do programa ajuda bastante nisso.As frase de efeito que ela diz, que causam impacto, eles destacam e publicam e Marcos e Ilmar ficam como vilões.
Ela cansa de detonar as pessoas mas a versão que sai é: Emily se defende de acusações etc etc. Quando é Marcos, as vezes a conversa foi puxada por Emily ou Ilmar, mas a edição destaca algo que Marco tenha dito, dessa forma: Marcos detona blá bá..
Mas apesar de tudo isso, ainda acredito que Marcos ganha este premio, a menos que ele idotamente o entregue pra esta trombadinha.

Anônimo disse...

Eu nasci pq fui planejado, ao contrário do doutor que transa em rede nacional com uma mulher que havia acabado de conhecer.o ministério dá saúde faz campanha pelo sexo seguro e um médico dá exemplo contrário seu ignorante

Anônimo disse...

L.Mesquita,mal exemplo é mal exemplo,seja ele de médico ou de atletas,mas o Marcos pode tudo né mexmo, dois pesos,duas medidas

Sonia ramos disse...

Boa tarde Beth!Mais uma vezarrebentando no texto.Infelizmente,existe mal necessário como você disse.A sirigaita dá Emilly é um mal necessário a dupla para se chegar a uma final.O quarteto sempre assumindo que não suportam o trio,mais o trio não pode falar do quarteto.Gosto muito do Daniel,mais o gostar somente não adianta pra nada quando um brother não se esforça.Mais uma vez,te parabenizo pela maneira suave de fazer sua análise sobre o jogo.Hj, até parabenizei o Piloto pelas críticas descritas com humor.O cara é bom...Vamos pro 3x3?? to firme e forte!

Dora disse...

Esse argumento de que Emilly deve ficar pela igualdade numérica é furado,semana que vem vai ela é alguém do QA não vão tirar ela pq novamente o quarto azul vai ficar em maior número 3x2,a vá,conta outra, argumento fraco,admitam que querem os 3, não tapem o sol com a peneira.

LL MM disse...

Ai q preguica de ANONIMOS! Estou falando de FUMAR, ENCHER A CARA e dizer q eh ATLETA, e nao de como os MEDICOS fazem SEXO. Fica quietinha Eva...

Anônimo disse...

Mas Daniel saindo hoje, ficará 3x3. Assim iguala. Qdo ficarem 2 no grupo Vivian,Ieda e Marinalva aí já dá pra tirar Emily pra quem não gosta dela. Eu torço para Ilmar.

Ceci disse...

Não, Eva!
Vamos votar pelo menos pra Daniel não sair com. Grande rejeição!!

Ceci disse...

E vou sim votar contra emilly hoje, nem que seja inglório.
Essa garota precisa tombar um dia!

Ceci disse...

Por mim chega só Ilmar à final. Marcos se mostrou tão podre quanto emily

Ceci disse...

Concordo. Não é desculpa pra não votar contra a nojenta

LL MM disse...

Ainda bem que esse paredao do Daniel foi antecipado pra Segunda-feira, pq esse eh o paredao mais sem graça q ja teve no BBB, totalmente AGUA DE SALSICHA, nunca vi um cara tao sem sangue como esse frouxo do Daniel.

Dora disse...

Eu acho, só acho,que qdo tentarem tirar essa menina ,já será tarde demais

Sonia ramos disse...

Sabe Beth.Eu fico aqui pensando com os meus botões...???.Eles se empenham tanto pra ganharem uma prova da comida do TCT,e se o grupo vencedor comemora,já é motivo de discórdia.Agora, ninguém que ir para o grupo do ta com tudo,por causa de três colegas de confinamento.Se estão todos dentro de uma casa confinados,e nem sabem como está a preferência do público aqui fora, porque agem assim?? é tem pessoas que não enxergam isso,pinima dá gota serena.Pra não enxergarem, só pode ser coisa do capiroto! Aff!

Sonia ramos disse...

Sabe Beth.Eu fico aqui pensando com os meus botões...???.Eles se empenham tanto pra ganharem uma prova da comida do TCT,e se o grupo vencedor comemora,já é motivo de discórdia.Agora, ninguém que ir para o grupo do ta com tudo,por causa de três colegas de confinamento.Se estão todos dentro de uma casa confinados,e nem sabem como está a preferência do público aqui fora, porque agem assim?? é tem pessoas que não enxergam isso,pinima dá gota serena.Pra não enxergarem, só pode ser coisa do capiroto! Aff!

Anônimo disse...

Ana Paula- Ba

As pessoas já estão jogando a toalha considerando essa peste como campeã.... Mas o jogo só termina aos quarenta e cinco do segundo tempo quando não há prorrogação. Ainda acredito que podemos ter um final diferente. Torço pra Ilmar, Vivan e até mesmo o Marcos, apesar da raiva que ele faz a gente passar....rss... Adoraria vê-la como aquela que ficou em quarto lugar....Seria um momento épico ! Lembram da cara de Ana Carolina quando perdeu pra o Max no BBB9?! Pois é...não teria castigo maior! ....rss.... Vamos pra o jogo, apesar de tudo! Se a gente desanimar....aí é que essa cretina vai crescer ainda mais!

Dora disse...

Minha vitória tbm seria a miss mundo em quarto!

Unknown disse...

A emilly ficando só vai ficar mais forte. O coitado do ilmar vai sair em terceiro lugar.

Unknown disse...

kkkkkkkkkk pausa para rir.
É impressão minha ou o Ilmar está com complexo de lesma?Ele está movendo a cabeça tão lentamente que pensei ele esta no personagem ainda.

Fafinha disse...

Olá, sim tb concordo c vc . Apenas transcrevi o depoimento pq vi algumas pessoas atacando -o de forma bastante cruel. Há que se separar o jogador, que em minha opinião não tem as"aptidões" necessárias para esse tipo de jogo e a pessoa, que para mim, é maravilhosa . Gostaria de te-lo como um amigo; um cara responsável, provedor, carinhoso , bom pai, bom irmão e bom neto. Deve ter perdido os pais cedo, ou por uma dessas atribulações da vida, foi criado por uma avó que lhe deu uma educação exemplar e bons princípios para que ele se tornasse o ser humano que é , bem ao contrário de outros criados por pai e mãe, que , ou jogaram na latrina o que lhes foi ensinado ou país ausentes e sem limites que não fizeram por seus filhos o que os pais tem como obrigação primordial : tornar-los preparados para enfrentar os viscitudes do mundo sem perder seus caráter, princípios e amorosidade.

Pri Brasil disse...

Emilly não ganhou nada ainda. Sua popularidade e rejeição andam lado a lado. Só olhar a enquete do UOL que pergunta "quem vc não quer que ganhe o BBB?". Ela aparece em primeiro lugar disparado.
Marcos não ganha nem votação de representante de turma quanto mais o BBB. O coitado foi ladeira abaixo. Está com menos de 5% dos votos pra ganhar. E olha que as enquetes do UOL são as mais fidedignas. Suas atitudes contraditórias ao que prega foram empurrando-o pro fundo do poço. Respeito opiniões contrárias a minha, afinal ninguém é detentor da verdade absoluta. Agora, ninguém me faz engolir esse trio insuportável, soberbo, arrogante. Não compro jamais a ideia que foram perseguidos e agora se defendem. Porque sempre combinaram votos, sempre falaram mal dos outros e julgaram e julgam MUITO! Não seria problema fazer isso, afinal, estão dentro de um jogo. O problema e vestirem a carapuça da verdade, que não combinam votos, que são perseguidos, que não falam mal de ninguém. Balela pura! Só não enxerga quem não quer. Falavam de Rõmulo, o "manipulador do mal", e tudo que condenavam nele, fazem escrachadamente. O cara já saiu há 1 semana e não tiram o nome dele da boca. Marcos continua com sua mil teorias de conspiração. Aff! Que preguiça!
Aos apaixonados pelo Marcos e companhia, repito, apenas MINHA opinião. Não estou ofendendo ninguém. Como considero este um espaço democrático, sinto-me à vontade para expô-la aqui. E espero também ser respeitada por isso.

Sonia ramos disse...

O que você acha do quarteto?? tenho curiosidade.Grata!

Pri Brasil disse...

Acho que perguntou pra mim, então vou respondê-la. Acho que nenhum dos dois lados são santos. Os dois lados jogam muito. Só que a diferença é que um lado( o do trio),está em constante vitimização, trama por trás, manipula, haja vista Ilmar articulando para Marinalva não dar o anjo a Daniel e por aí vai. Como falei no comentário anterior, tudo bem, é jogo!Só não venha com a lorota que não faz, não combina. Fazem tudo o que criticam do outro lado. Mas como é o trio, não tem problema. Já os outros são demonizados por isso!
Também não gosto do jogo de Marinalva, assim como não gosto do jogo do trio. Torço pela Vivian, mas minha torcida é despida de passionalidade, cegueira e endeusamento. É uma pessoa comum, com qualidades e defeitos.
Enfim, cada um é livre pra torcer pra quem quiser, mas coloca-los em um pedestal acima do bem e do mal, defendendo o indefensável, tentando justificar o injustificável, já é um pouquinho demais.

Anônimo disse...

Olá L mesquita! Sou anônima mas não sou a eva e nem ao menos sou o comentarista acima... só para deixar vc mais tranquilo... Bem concordo com vc que atletas não devem fumar e louvo suas acertadas escolhas e de seus pais que lhe deram bom exemplo... mas o fato de fumar não denigre o caráter de ninguém... até alguns médicos cardiologistas fumam, assim como dráuzio varela fumou por anos e hj é um ex fumante...vc está certo em não fumar, mas na geração da marinalva e do Daniel poucos eram os que não fumavam... e para quem já tem o vício é pior que uma prova de resistência... o fato do Marcos sendo medico ou não ou qualquer outro trancarem sem camisinha também é grave pois uma gravidez ou dsts estão aumentando em nossos adolescentes enquanto o vício do cigarro vem diminuindo graças a Deus. Então vamos aproveitar seu comentário para falar não ao fumo e transar só de camisinha. Uma observação. .. a marinalva é uma para olímpica medalhista sim e o Daniel já foi um jogador de basquete mas hj não é mais... meu marido também já foi do basquete e hj por não jogar mais toma sua cervejinhas aos finais de semana... L mesquita, vejo que vc é um rapaz muito inteligente e independente dos seus preferidos vc pode fazer suas colocações inteligentes sem xingar ou ofender ninguém... faça seus comentários com paz no coração... muitas vezes vc está certo mas perde a razão no momento que vc se descontrola... fiz um textao iguais aos seus e mesmo com preguiça espero que vc leia até o final. Ahhhhhh esquece a eva, curta o blog da beth faça seus comentários e se divirta. Bjs

Unknown disse...

Pri, que estória é essa de jogar por trás?
O que tem que ficar bem claro é que o jogador tem que jogar com o publico e ser leal aos seus parceiros.Sem essa de "jogar por trás".
O que se questiona, e aí voce tem que admitir é que o trio joga limpo, não promete jogada com o outro lado e depois cai fora.Assim agiu Marinalva, Daniel, Ieda.A quem eles querem enganar?
O trio, por mais que confabulem em quem votar, estão fazendo o que julgam certo e ao público não tentam enganar.
Nunca prometeram fidelidade ao quarteto, muito pelo contrario, foram aprendendo a reagir aos ataques daqueles, que se faziam de amigos e pimba neles.Assim fez Roberta com Emily, assim fez Marinalva com Marcos.
O que o publico não perdoa é o vacilão, aquele que não tem coragem de assumir sua identidade.
Daí porque ressalta a qualidade de Marcos, Elily e Ilmar.Não se escondem, são pessoas com defeitos mas não os dissimula.Quem quiser que de a versão que quiser aos tres personagens, mas eles estão fazendo a sua parte nesta jerigonça chamada BBB.
Hoje ja sei que estarão falando horrores de Marcos,que é sem coração, que a coitadinha da Emily foi abandonada blá, blá, mas coerente com seu jeito de ser ta nem ai pras consequencias, porque se há uma coisa que ele é, é ser coerente com os seus principios.

Unknown disse...

Com relação a pesquisas, presta atenção a do votalhada, esta desde que acompanho o BBB nunca falhou.
E desde o inicio quem lidera no mais querido, no menos odiado e entre os tres da final, está sempre o Marcos como preferido.
Independente disso, acredito realmente que ele será o campeão.

Anônimo disse...

Pri Brasil! Aplausos para seus dois comentários... poderia acrescentar no seu comentário a minha opinião... no quarto azul marinalva não presta, muito falsa assim como ieda que além de falsa é puxa saco e faz a política da boa vizinhança. Quem sobrou? Daniel, foi líder duas vezes sendo uma carregando uma bisca nas costas e tendo que dormir no chão do próprio quarto por educação, foi anjo duas vezes, cara de caráter fez seu jogo limpo, queria que hj ele tirasse a bisca! Vivian ahhhhhh essa deixou a máscara cair... tentou ser tudo de ruim ao lado de mayara e depois roberta, mas sua máscara caiu e revelou se uma menina educada correta inteligente e o que falar de marcos? Nossa esse a máscara despencou da cara... mostrando se tão correto no início e aos 38 anos de idade se deixou manipular por uma ninfeta, mostrou se arrogante maldoso fofoqueiro e com mania de perseguição... triste ele sim conseguiu me enganar no início do jogo. Valeu pri!

Sonia ramos disse...

Pri.Apenas te fiz uma pergunta sem lorota.Cada um com a verdade que acha que tem.Por isso,que cada um possue um cérebro.Entendeste?? grata!

Anônimo disse...

Beth vc já pensou que a emily saindo nesse paredão vai fortalecer o marcos e o limar? Emily é a única que ameaça a dupla. Não acredito que saindo a emily acontecerá um paredão de marcos é limar, pelo menos o limar escapa de ir junto com marcos... marinalva não vota em limar, emilia saindo ela vota em ieda e ieda vota em marinalva... limar vota em ieda e marcos em marinalva vivian vota em marcos e Daniel em limar. .. isso sem pensar em líder e anjo.

Pri Brasil disse...

Obrigada, Anônimo! Partilhamos exatamente da mesma opinião, inclusive sobre Ieda e Marinalva.
Sônia Ramos, exatamente, cada um com sua opinião e sua torcida. Eu defendo o que acredito, assim como você. Não quero catequizar ninguém a pensar como eu. Não sou do tipo de pessoa que me digladio com quem torce por outros participantes. Graças a Deus temos livre arbítrio para opinarmos o que quisermos, sempre primando pelo respeito, evidentemente.

Anônimo disse...

Bem isso, Emilly é a única ameaça a Marcos e Ilmar,eu acho é pouco,detesto os 3,quero mais é apagar fogo com gasolina

Anônimo disse...

Marinalva já falou que quer um paredão dos três, se sair a Emilly, ela vai sim tentar montar um paredão dos dois.

Maria carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria carioca disse...

Emily não ganhará o bbb, mas talvez seja a queridinha, dizem que dá produção, porque movimenta a casa para o bem ou para o mal, dá audiência pro programa e isto é o que interessa, ou não?
A direção sabe que Já foi-se o tempo dos bonzinhos ganharem o bbb, que o público quer discussão, "treta", escândalos que suscitam ódio, num país cheio de ódio, ou amor, daqueles mais
sensíveis, por que não?
Portanto, faz o maior sentido a permanência dela na casa.
Já imaginaram o programa só de "bonzinhos", "éticos", "sinceros"?
Um marasmo, né!
Na verdade eles mesmos não são isto tudo que mostram, sao apenas seres humanos querendo ganhar o milhão e meio.
Estão sob stress extremo, sem saber se estão agradando o público, muitas vezes cruel em sua avaliação.
Sinto simpatia somente por Ilmar, Ieda e Vivian, com todos os seus erros e defeitos, mas não sei se chegarão na final.
Ilmar, porque me passa credibilidade e amor ao próximo, Ieda pela coragem e alto astral e Vivian pela sua alegria e beleza.

Anônimo disse...

Nossa essa anta dessa menina não entende!Os caras estão tristes pq o Daniel saiu e ela não entende.Eles estão doidos pra se livrar dela,mas agora é tarde, vão se ferrar

Dora disse...

Bastou o mamão falar que ficou triste pelo Daniel que lá vem essa busca,ela não aceita não ser o centro das atenções,se não pode na argumentação vai na resiliência, mamãozinho,se fazendo de vítima,acho que hoje o Marcos é Ilmar se ligaram qdo Thiago falou em protagonista que eles são meramente os degraus dela,criaram cobra,e deram picados, perdendo pra ela se ela chegar na final

LL MM disse...

Valeu anônimo diferente dos outos anônimos, obrigado pelas observações, vc sabe conversar direito e não fica soh esculachando, respeito as pessoas mais velhas q sabem argumentar e não soh ficar dando coices nos mais novos! Parabéns pela sua postura e obrigado pela compreensão!

Marcelle disse...

Meu único consolo nesse bbb falido e de favas contadas , vai ser a torcida da Emilly dar uma rasteira em Marcos e Ilmar, eles e seus torcedores que se iludam que um dos dois vão ganhar essa bagaça . Esse premio já é da menina inocente que deve gastar em sua lista de futilidades pra satisfazer seu ego de menina pobre que mesmo sendo pobre quer viver uma vida de princesa .Ainda que os votos tivessem sido pra eliminar a garotinha inocente e perseguida que tem seus erros de caráter inocentados por seus 20 aninhos são perdoados e justificados , sejam eles de horrorizar qualquer jovem com minimo de juízo. A direção do programa iria e vai alterar qualquer resultado que essa candura de menina saia antes da final, vai ser ela a campeã do bbb 17,nada derruba as torcidas fanáticas quando elegem seus preferidos . Os torcedores de Marcos e Ilmar divididos cada uma votando pelo seu preferido jamis terão forças pra vencer a torcida dela. Emilly com toda sua inocência e fragilidade colocou no bolso os 2 quarentões babacas e eu vou adorar ver o tombo deles. mas venceu os valores da vida atual ou seja nenhum.Nem tento mais entender o pq de tantos valores distorcidos , desisti , devem ser os meus valores que estão errados .

Anônimo disse...

Estou desanimando do BBB 17, nossa, essa por...é carta marcada, só pode, não entendo essa maldita menina ter ficado, acho melhor acabarem com a palhaçada, humilhando cada um dos participantes, e entregar esse 'milhão' pra Chuck (Emilly).
Eu se tivesse ali, juro que infringia as regras, e dava uma banana pro Boninho, e ralava peito dali, ah, vá pro raio que o parta, ficam alimentando o ego daquela psicopata, e expondo os participantes. Ninguém ganhará o prêmio, porque já decidiram, entende-se produção, que a biscatinha será a vencedora! Palhaçada, viu, perder o meu tempo, para um enredo formado, e eu pensando que moveria as peças desse jogo. Aí que ódio! !

Dora disse...

Tem jeito não,tudo que essa menina faz é justificado pelos torcedores,falta de educação e grosseria é autenticidade,o mundo tem que girar em torno dá princesa,que diferença qdo uma pessoa tem caráter Daniel exaltando a mãe que é empregada doméstica,a bisca tinha vergonha e dizia que a mãe era sua empregada doméstica,percebem a diferença, é essa criatura que querem fazer campeã!E esses dois idiotas babões passando a mão na cabeça e comendo na mão dela, faça-me o favor.Revolta define!

Iara Alencar disse...

Beth
Mamao na festa chegou na vivian e disse a ela que era a ultima opção dentre os quatro, nao tinha necessidade nenhuma de ter falado isso, de procurar ela como parceira na festa, de conversar.
Nao precisa forçar amizade, votar é do jogo.

Dai agorinha disse que se lider a indica;

Isso nao é comportamento que eu esperava de um cara correto e honesto,
decepção.

Dora disse...

Iara,pensei a mesma coisa, desnecessário falar pra ela,agora fala pro Marcos​ que se for líder vai nela,se isso partisse de qualquer um do QA azul seria falsidade,como foi o Ilmar é o que será? Pq no trio não tem falso

magah disse...

O trio mente,engana, ilude...Mas eles tudo podem. Pra eles tudo é permitido e perdoado. Ilmar falou pra Vivian que não votaria nela, que era sua última opção. Mas disse pra Emilly que teria indicado ela caso Daniel permanecesse na prova.Oii?? Ou seja, ilude a garota para não ser votado por ela mas poder ferrá-la qdo tiver oportunidade. Bonito,hein, Mamão? FALSO!!! Marcos, como sempre, falando mal de alguém pelas costas. Não esqueceu o Rômulo ainda. Fala mal da Ieda, do Daniel, da Mari, da Emilly e falou mal do Ilmar. Bonito, hein, doutor? FALSO!!!
Emilly, prepotente como sempre, não admite que seus lacaios não se ajoelhem e não lhe beijem os pés. Quer confete, purpurina,reverência e fidelidade canina. A princesa rabugenta se irritou com a falta de rapapés. Haha...bem feito.
E Ilmar ficou com peso na consciência pq Daniel deu-lhe um lição de generosidade que ele jamais esperava. Falou com tanto desprezo do "gigante", criticou, duvidou, questionou, acusou e o indicou ao paredão dizendo que era fraco, covarde, sem garra. E em troca recebeu um abraço de amizade e um: Eu entendo e respeito sua opinião. Por essa vc não esperava, né, Mamão? Que tabefe bem dado. Não teve nem coragem de encará-lo. Quem é o covarde mesmo? Sua "tristeza" tem nome: REMORSO, VERGONHA pelo papel baixo que fez.
Ieda e Mari descendo ladeira abaixo após a saída do Dan. Falando mal dele.
Indiscutivelmente...só a Vivian se salva. Deu pra perceber que não gostou dos comentários que fizeram.
Vai precisar de muito controle emocional pra continuar.

Beth Loka disse...

Nossa quanto ódio no coração fique na paz.

Beth Loka disse...

Concordo com vc eles envergonharam o atletismo mas vamos que vamos. Obrigada por me visitar querida bj

Beth Loka disse...

Primeiramente não me chamo Eva sou Beth e meu blogue defende sim o médico ungido se ele trancou sem camisinha foi no arroubo de um momento inconsequente o que não compromete seu caráter como não é o caso de muitos ali depois eu não defendo o trio defendo apenas Marcos e Itamar portanto aceito as opiniões contrárias mas acho perda de tempo vir aqui já que minhas idéias vão contra ao que pensam. De qq forma obrigada pela visita e bjs

Beth Loka disse...

Hoje Marcos defendeu Daniel qdo Ieda disse que ele era gay Marcos disse que não acreditava nisso. Bjs e obrigada pela visita.

Lara disse...

Ué mas se o Marcos foi o primeiro a questionar a opção sexual do Daniel? Não vejo caráter nenhum nesse rapaz, cada vez mais falso , e olha Beth não me leve a mal, coloque uma regra pra poder comentar aqui no seu blog.
Regra unica: Só autorizo a comentar aqui quem torcer cegamente pelo Marcos e Ilmar pq não aceito opiniões contrarias a minha.

Anônimo disse...

Nojo define Ilmar e Marcos, são piores que a Emilly , ela é muito mais corajosa que os dois juntos, são frouxos, só falam por trás , se acham os melhores e ainda acusaram o Romulo de professor de Deus . Julgam e apontam o defeito de todo mundo e eles são os perfeitos.

Anônimo disse...

Sim, porém o próprio Marcos foi primeiro a dizer que o Daniel era gay, isso que não entendo,qdo ele faz algo que interessa vcs exaltarem vcs exaltam,qdo ele faz merda vcs fingem que não vê ou fingem que esquece.

Unknown disse...

Pessoas, não é possível tanta injuria para perseguir uma pessoa, mentiras e mais mentiras se repetindo até querer virar verdade.
Marcos NUNCA disse que o Daniel é gay.
Ele só estava incrédulo pelo fato de Daniel não ter ido na Electra já que ela se insinuou em várias vezes para o Dan, chegou até a escanchar no pescoço do Dan.
Daí Marcos falou.Parece que o Dan não gosta de mulher.Mas foi uma colocação boba que todo mundo faz e diz sem significar a duvida em relação ao sexo da pessoa.
Diferente da Ieda que faz comentários maliciosos para expor em rede nacional a sexualidade da pessoa, como se, ser gay, seja crime ou pecado.
A Ieda inclusive ja insinuou que Marco seria gay.Ela sim que é uma velha pervertida, não é a toa que a Emily se identifica tanto com ela.

Unknown disse...

Quanto a acusação de que Marcos é sem caráter porque transa sem camisinha, há que se fazer um reparo.
Primeiro, ninguém entra entra ali sem passar por rigorosos exames médicos, especialmente exames doenças sexualmente transmissíveis, tanto é verdade que nenhum relato existe de ex bbb com qualquer doença sexualmente transmissível.
Depois, ninguém sabe se houve de fato sexo.As aparências enganam.Eles podem aparentar terem feito de tudo, menos sexo com penetração, pois pois.

ruth disse...

kkkkkkkkkkkkkkk sem penetração? kkkkkkkkkk se ate a emilly falou que ja fizeram, aff, para que tá feio kkkkkkkkkkkkkkkk

Dora disse...

Muito feio mesmo,e o Marcos falou SIM,para Emilly que achava que o Daniel era gay, exatamente qdo ele falou que não viu os seios dá Elettra.Agora falar que os dois não tiveram sexo com penetração é piada, inclusive os dois falaram que transaram com ela menstruada,ainda falaram aquela nojeira de geleia de morango.Melhor assumir os erros dos queridos do que tentar encobri-los.

Anônimo disse...

Texto do Pilotando maravilhoso,definiu cada um certinho

Anônimo disse...

Agora deve sair o medico mal exemplo.
Transar sem camisinha alem de poder engravidar, pode pegar doenças sexualmente transmitidas.
Transar em rede nacional é uma vergonha.
Ate Emily desconfia da Bipolaridade dele.
Fora

Sonia ramos disse...

Não acredito que o trio chegue a final infelizmente.As vzs acho que Ilmar nem chegue a final mesmo sendo brilhante no jogo.Acredito em mutreta dá produção.Nao esqueci o ano passado,quando favoreceram Cacau.Eles pode fazer uma prova de sorte para favorecer uma das três.O big fone ou o anjo,podem colocar alguém no paredão é uma das três pegarem.Acho improvável o trio na final dos sonhos.Nao confio na produção.Tomara que eu esteja errada!

Sonia ramos disse...

Perfeitamente correto.Grata!

Anônimo disse...

Kkkk pensamento único é ideologia dos regimes totalitários, ditatoriais. Viva a democracia, pelo menos neste
espaço. Acima de tudo viva às diferenças e à tolerância!!!

Sonia ramos disse...

Nilza.Tem muito povo destemperado kkkkkk tenho essa impressao.

Anônimo disse...

Gente assistam ao programa torçam votem se quiserem mas controlem-se nas críticas isto não leva a nada todos têm defeitos e qualidades e crítica demais só leva a vitória dos mais criticados.

Sonia ramos disse...

Até que enfim apareceu alguém com a cabeça no lugar kkkkkkk apoiei tu!!!

Unknown disse...

Risos,è isso Sonia, as pessoas nem conseguem interpretar uma postagem, o afã de condenar é tão grande, que não atentam pro que foi escrito.
Não afirmei que Marcos e Emily não transaram até as últimas consequências.O que quis dizer é que talvez, quem sabe, conjecturas...
Não assisti eles assumirem que tiveram a conjunção carnal, até porque trabalho, não tenho tempo de ficar de telespectadora o tempo inteiro, mesmo que eu quisesse.

Anônimo disse...

Vc só disse que Ninguém sabe se de fato houve sexo.E sim ,todos sabem,pq eles falaram, Marcos principalmente adora alardear seus feitos

Anônimo disse...

Esqueci, inclusive esses dias ele quis chegar bna cozinha se gabando ela chamou ele de p..... De milho,na frente de todos

Anônimo disse...

Correção.milho não . Miojo.
Corretor de texto maldito.kkk

Anônimo disse...

Nilza para que ta feio kkkk

amarina disse...

Daniel foi digno. É o tipo de pessoa que queria encontrar e perguntar: posso ser sua amiga?

Anônimo disse...

Beth, parabéns pelo seu blog. Pelo número de pessoas que vêm aqui comentar , prova que ele está bombando. Continue assim, expondo as suas opiniões e, acima de tudo, aceitando os diversos posicionamentos aqui expressados. É verdade, cada qual tem a sua opinião e predileção sobre os participantes do reality, mas o principal é o respeito e o bom senso que devem sempre prevalecer aqui. Obrigada.

Anônimo disse...

Parabéns,Bety por esse blog!
Viva a demogracia!!!

Essa é a sua Força.Use-a sempre!!!!!!

Anônimo disse...

Anônima,mas essa é a diferença desse blogs para outros,A dona desse blog tem respeito pela opinião dos seus leitores mesmo q não seja a mesma opinião dela.Reallytando e tudo de Bom,Adoooro!

Anônimo disse...

Vc esta recebendo dinheiro da Globo para narrar seus textos sórdidos e sem nexos! Sua pilantra Global!

Anônimo disse...

Atenção! Sabemos que os participantes fazem rigorosos exames para entrarem em um reality, porém existem DSTs que ficam encubadas, às vezes, por anos e só se manifestam depois... se esses exames garantissem a integridade física dos participantes para que a quantidade de camisinhas que existe no programa? Para gravidez não é já que todas tomam suas pílulas inclusive controladas pelo próprio programa. Independente de ter ocorrido sexo ou não é a imagem ou o que iimaginamos que ocorreu que transmite a mensagem. Fico preocupada, pois de acordo com os votos para Emily ficar, julgamos que o programa esteja sendo assistido por vários adolescentes! Que mensagem essas "crianças" estão recebendo? Complicado!

Anônimo disse...

pilantra global kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...