domingo, 28 de fevereiro de 2016

A FESTA ACABOU...



A festa Sabedoria começou muito animada e eles pareciam estar em harmonia, apenas pareciam, porque na verdade, não estavam... Após a cachaça fazer efeito, os ânimos se soltaram e fomos obrigados a assistir aquela alegria forçada da sempre Cacau, os mesmos gritos e pulinhos irritantes, desnecessários, eu diria, podia poupar o público disso. Nem sei por onde começar, ela, a fofolete, se animou ao extremo e Adélia, também entrou na onda, tivemos de tudo...


Quero ressaltar, meu desprezo, por Adélia e Matheus... São, na verdade, aqueles seres abomináveis e escorregadios, que trafegam, sempre sorrindo e falando macio, promovendo uma falsa amizade, mas, na verdade, são traiçoeiros e falsos. Infelizmente, Adélia está do lado dos meus meninos, mas, ontém, conversando com Cacau sobre o jogo, chegou a sugerir, depois de detonar, que se votassem em Tamiel, para ela seria melhor, como assim? Ela não é do grupo dele? E ele fez alguma coisa à ela? Não estava a noite passada com ele falando de jogo e de apoio? Ele não faz a menor idéia disso e isso me deixa indignada, com a falta de caráter das pessoas, o que faz o mêdo nas pessoas, lembrando que ela foi até pedicure de Cacau, porque almeja a imunidade do anjo, então tudo que Cacau falar ela diz amém, desculpem-me, mas não consigo segurar, tampouco bater palmas para isso... É a pior conduta de um ser humano, enganar, puxar o saco, adular, credo, são tantos os adjetivos para no final traduzir uma palavra simples, mas contundente, desprezo, sim Adélia tem o meu desprezo.
Matheus eu não vou me alongar, creio que apenas numa frase dá para definir minhas impressões, um rato com cheiro de lixo em decomposição rastejante. Entenderam?
Todos bêbados, houve momentos muito divertidos, como por exemplo, Ronan, Renan e Tamiel brincando de gay, os trejeitos foram muito engraçados. Teve o momento fôfo, que eu, manteiga derretida e sendo absolutamente imparcial, confesso que me emocionei, com duas pessoas que não gosto, mas me levaram as lágrimas, mais até por Ronan que pela bruxa. Ela cantando para ele, que estava bêbado dormir, foi muito fôfa a cena, devo admitir.
Depois houve os momentos de paz, os meus meninos pisando em terreno minado, com paz e amor no coração, ignorando os gatilhos apontados, é que atualmente, paz e amor é motivo de escárnio, sim é a inversão de valores em alta, onde ser debochado, frio e manipulador desenha os mocinhos, oa limpos de alma e os oprimidos e descompromissados com essa batalha oculta, se transforman nos vilões. Dilma não foi, durante sua campanha mentirosa transformada na salvadora da pátria? Não promove e abraça o maior esquema de corrupção do mundo na nossa tão roubada pátria? Por que no BBB, aqueles que têm cabeça pensante, generosidade ao olhar para o próximo não são colocados em lugares obscuros que jamais imaginaram. Abraçam e dormem com aqueles que querem suas cabeças e tramam para executá~la, mas sorrindo, adulando e para isso, separo, imparcialmente, Ana e Ronan, nesse ponto eles sempre foram claros em suas posições. Falo principalmente da bruxa, de Cacau, de Adélia, de Matheus e de Munik que em parte se posiciona, mas é capaz de lhe enfiar uma faca no peito, sempre sorrindo... Linda, mas oca...

Galera da paz

Depois, Tamiel, tentando amansar a bruxa, foi falar com ela, numa boa, mas ela, mesmo sorrindo para ele e dizendo que estava tudo bem, como os seres desprezíveis agem, ficou, depois junto com Matheus, detonando Tamiel. Meu Deos! Quanto ódio naquele coração, quantas conclusões erradas e distorcidas e quanta falsidade é capaz de armazenar um ser humano. Existe um versículo bíblico que define essa posição de Geralda, Matheus e Adélia: "Seja quente ou seja frio, se fores morno o Senhor te vomita". Sábia menção, temos que nos render a toda sua sabedoria.
Renan, que está imune, portanto não podem dizer que estava com mêdo do paredão, porque as pessoas que são de verdade não tremem diante do confronto, vejam a própria Ana, Juliana, o lacaio Ronan, não se envergam, vão com tudo, para matar e para morrer, tipo, se são vilões ou mocinhos, não importa, são valentes, isso eu admiro. Renan foi até Ana, também tentar uma trégua, uma boa convivência, mas não deu, ela não baixou a guarda e o agrediu de uma forma sarcástica, direta e feia, lógico que teve quem aplaudisse, eu não, eu não achei bacana, depois como falavam muito próximos ela perguntou se ele queria beijá-la, ele se assustou e então ela simulou movimentos de sedução, o apalpando e apertando, lógico, sempre no deboche. E é isso, para quem curte, é show.



Adélia, promovendo sempre dissimuladamente a discórdia daquela forma traiçoeira de ser, disse para a bruxa que Cacau a chamou de velha sei lá o que e aí a bruxa pulou nas tamancas, foi hilário, um tal de esbravejamento, comida pulando da boca, talheres no alto como se rejesse uma orquestra e dedo na boca sendo usado como palito foi um festival cômico de ódio e fúria digno da personalidade dessa senhora e nisso não agrega nenhuma defesa a fofolete, mas a traição chinfrim de Adélia, sua suposta amiga que diz querer ir para a final com ela. Sim, sonha Alice.
A festa acabou por conta de castigo pelos exagêros da fofolete ao jogar bebida em Ana no seu microfone e pelos apelos infundados por bebida da deslumbrada espiã.
Antes de se recolherem, a fofolete ávida por holofotes, juntamente com a espiã, quando Renan e Tamiel, já se recolhiam para dormir, pediram para ir a banheira de espuma do quarto do líder, o que, eles, educadamente consentiram, mesmo, claramente demonstrando desconforto. Mas não é a espiã de merda que detona veementemente Tamiel e Renan, este por conta do "não" ainda não assimilado? Tamiel entrou com elas e as deixou a vontade e foi dormir, Renan, pacientemente ligou a água da banheira de espumas e elas, sem cerimônia e sem noção se esbaldaram, sem se incomodar com a individualidade alheia. Sem um pingo de semancol, gente, senti dó dos meninos. Assim que elas entraram no quarto, as portas foram fechadas, conclusão, a alternativa foi dormirem no líder, embora Renan estivesse em visível desconforto, a todo momento verificando se a porta já havia sido destrancada. Ele perguntou se elas queriam dormir na cama, não quiseram porque o que planejavam, era que Munik fosse para a cama com Renan. Minhas meninas, isso não aconteceu por um único fato, ele não quer, não tem interêsse e contra isso não existem argumentos. Após estarem acomodadas, com as luzes já apagadas e os meninos dormindo, voltaram para a banheira, que coisa mais incoveniente e desagradável e por que não dizer ,  vulgar!



Finalmente, se acomodaram... Ufa! Cacau dormiu entre Renan e Tamiel e Munik no sofá. Que horror, mulher rejeitada quando quer dar, só Deus mesmo.
Mas o que fica sério e preocupante é ler no twitter a comoção sobre o envolvimento de Munik e Ana Paula, gente, um histerismo coletivo e pelo palavreado e escrita identifica-se, serem milhares de jovenzinhas relatando que estavam com ciúmes de Munik, porque ela era de Ana e Ana dela, que coisa mais ridícula gente, creio que Ana é hétero, Munik não sei, mas por que estão tão eufóricas por essa bisexualidade? Acho que querem repetir o caso de Clara e Vanessa, não entendem que essa possibilidade não depende desse histerismo.


9 comentários:

Sonia ramos disse...

Se o que o Tamiel propôs a Maria Cláudia não foi jogo sujo descarado,e as pessoas vêem de outra forma por gostar muito dele,Eu cheguei a conclusão que o pior cego é aquele que não quer ver..Ou os ponteiros não estão batendo bem, ou é muita dificuldade de aceitar que o errado realmente errou.Deprimente!

Sonia ramos disse...

Se o que o Tamiel propôs a Maria Cláudia não foi jogo sujo descarado,e as pessoas vêem de outra forma por gostar muito dele,Eu cheguei a conclusão que o pior cego é aquele que não quer ver..Ou os ponteiros não estão batendo bem, ou é muita dificuldade de aceitar que o errado realmente errou.Deprimente!

Kododis Blair disse...

Beth, eu acho que você está vendo outro programa que não o BBB16. Já estava tudo combinado para o Renan fazer exatamente da forma que fez, chegar próximo da Ana Paula, falar com a cara colada e forçar uma agressão da parte dela. E você diz que é a "turma da paz e amor"? Hahaha. É a turma dos frouxos, que não tem coragem nem muito menos coerência pra peitar a Ana Paula. Tente ser mais imparcial nas próximas postagens.

Anônimo disse...

Parabéns Beth pelo texto! Falou e disse! Renan campeão por dentro e por fora!

Anônimo disse...

Renan campeão! Bonito por dentro e por fora! Sincero sem precisar ser agressivo, prepotente e irresponsável! Muitos alí se acovardaram e não reagem diante de injustiças cometidas pela AP no julgamento por exemplo contra o Laercio, Daniel e o próprio Renan, só lamento! É deprimente pois quem se omite tá errado da mesma forma!

Anônimo disse...

Minha cara senhora, que não se cansa de maltratar a última flor do láscio, ainda ousa dizer que é imparcial. como diria seu pupilo pastor, seji menas.

Silvia disse...

Meu Deus...quando acho que já li tudo, fica mais absurda a interpretação do jogo por aqui ! Esse texto de hoje superou todos os outros...desculpe...longe de mim querer ser desrespeitosa, mas que BBB é esse descrito nesse post ?? Tamiel bom ?? Nunca vi um jogo tão rasteiro como o que ele está fazendo . Renan ? Quis a imunidade por que heim ? Ahhh...pq Tamiel queria o carro...tá ...rsss
É...pelo jeito a interpretação por aqui não vai mudar mesmo... do tipo ditado de vô :" morro de feio, mas não me olho no espelho" ...rsss
Ahhh... não sou adolescente não viu... já sou "senhoura" ...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Notívaga disse...

Beth, na minha opinião temos de votar para tirar Munik, AP tem proteção da globo. Tirando Munik tiramos parte da força da AP.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...