terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ALÔ ALÔ MEU POVO, PEDOFILIA NÃO É CRIME... PODE OFENDER, TÁ LIBERADO... EM TROCA DE AUDIÊNCIA HOUVE ESTRANHO RESULTADO NO 2º PAREDÃO DO BBB 16.
COMO ASSIM? LAÉRCIO SAIU?


Como podem ver, em todas as enquetes Ana Paula saía, com uma diferença de aproximadamente 30% na média, com 1.297.615 votos a favor da permanência de Laércio, mas isso é comum no BBB, porque estatísticamente é impossível um erro dessa proporção. Ganha a audiência da emissora, porque o prato preferido está na mesa, os barracos sem fim, as intrigas, mas aqui, no lugar desse paredão, esperavamos a resposta do Brasil ao crime extremamente cruel e ofensivo que a irresponsável Ana Paula cometeu com Laercio ao chamá-lo de pedófilo. Espero que ele a acione legalmente para uma reparação de direito. Temos que entender que estamos na terra da impunidade, da manipulação e vale tudo por dinheiro e principalmente, nesse caso, por audiência. Isso aconteceu, na mesma proporção matemática no BBB 15, no paredão de Amanda e Aline, houve algo muito estranho, pois também todas as enquetes apontavam com uma grande porcentagem a saída de Amanda, mas tiraram Aline porque Amanda tinha alguma coisa não explicável com o diretor Dourado, portanto protegida, menos grave que esse, porque não houve injúria, nem crime, na verdade a emissora ignorou o exemplo passado aos jovens espectadores, onde claramente abraça a injustiça nesse paredão agregando o covarde vale tudo onde vence o mais forte, hoje assistimos a vontade suprema do Big Boss confirmar a teoria tão questionada nas redes sociais.


Ela ficou mas ficou queimada porque não foi o povo que decidiu, com um pouquinho de inteligencia, capta-se isso e sim forças superiores e tristemente equivocadas.
Inicialmente, eu até gostava dela, mas com o tempo ela colou em Ronan e foi se moldando a política dele e a partir dessa incorporação, passou a manipular a todos, contra aqueles que interessavam Ronan, tomara que ela acorde e mostre a que veio pois obviamente, para quem assiste sabe que o foco é Daniel.
Espero que ela se aprume e se contenha, porque o que houve essa semana não foi um barraco, foi como se assistíssemos ao Datena narrando um crime, porque ela incitou sim Laércio para uma agressão física, se não fosse ele uma  pessoa educada, teria perdido a cabeça e aí eu queria ver a postura da emissora, pois evidentemente foi quebra de contrato que foi assinado com o termo que cabe a esse caso apontando a eliminação do agressor. Também no BBB 15, Amanda agrediu físicamente um participante e passou batido, ou seja, vale tudo, mas é aquilo, BBB nunca foi justo e jamais será... Estou comprometida com meu blog, mas as vezes me dá tanta preguiça para aceitar essas manipulações que nem sei. Que seja feita a vontade do Big Boss, que vença o bullying, as injustiças e perpetue-se a vergonha. Afinal por que se surpreender não é? Estamos no Brasil, um país onde a corrupção impera e vem dos altos escalões do governo e um país que aceita ser saqueado. Vamos aceitar ou jogar a toalha e deixar de assistir, simples assim, não vou me inflamar mais, tenho que preservar minha saude e acontece que mergulho de cabeça nas situações, quero acabar com isso, aliás, acabei, sinto-me impotente para reverter os valores que regem este reallytie.

15 comentários:

Anônimo disse...

Interessantíssimas as suas colocações....A mais pura verdade sobre o nosso país.....Parabéns

Unknown disse...


LAÉRCIO saiu,não fico surpresa aliás já esperava por esse resultado apesar das enquetes mostrarem o contrário,mais quem decide quem sai ou quem fica é a direção do programa dessa emissora suja,hipócrita e falsa puritana q é a globo,afinal se Laércio saiu por acusações de pedofilia a emissora deveria rever seus conceitos em relação as sua novelas (VERDADES SECRETAS e a atual TOTALMENTE DEMAIS)com os casais ANGEL e ALEX e ELISA e ARTHUR,ONDE HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA DE IDADE ENTRE OS PERSONAGENS DAS TRAMAS OU SEJA "PEDOFILIA" e aos defensores dessa patricinha,mimada,sem educação e preconceituosa da ANA PAULA JÁ QUE SE JULGAM DEFENSORES DA MORAL E DOS BONS COSTUMES ,deveriam mandar emails para emissora se manifestando contra essas diferença grande de idades entre os personagem das suas tramas,vão dizer q a novela é ficção NÃO É HIPOCRISIA MESMO,POIS MUITOS ASSISTIAM E ASSISTEM E ACHAM LINDO E TORCEM POR ESSES CASAIS DAS NOVELAS OU SEJA ESTÃO DESSA FORMA ESTIMULANDO A "PEDOFILIA" pois as novelas são entretenimento mais tem o forte poder de influência na vida de várias pessoas q as assistem,mais na ficção pode é lindo é amor já na vida real é rídiculo ,nojento e pedofilia ,cada um faz o q quer de sua vida e sabe as consequencias de seus atos,agora falta de educação e preconceito na minha opinião é horrível tanto na vida real como na ficção e isso Ana paula mostrou ter de sobra...

Unknown disse...

BEM não adianta chorar pelo leite derramado, Láercio,foi eliminado venceu a falta de educação e o preconceito de Ana Paula e o falso puritanismo e a hipocrisia da direção do programa ,pois tenho certeza q se Ana paula ficou não foi por vontade do público mais sim pela manipulação da direção do programa que atendeu ao recado de Ana paula,dizendo q se ela ficasse iria causar e eles esperam que ela cumpra a promessa,nem que seja humilhando e destruindo a imagem dos outros participantes como ela fez com Láercio ao chama-lo de pedófilo, velho,nojento etc e tal,com o aval da produção do programa que que poderia ao menos ter dado um puxão de orelha em Ana paula e feito Bial esclarecer para essa estupida o q é pedofilia já que a mesma disse não saber bem o q era isso,sinceramente espero que Láercio meta um e ela não precisa ralar pra ganha-ló,láercio com certeza vai sofrer com essas acusações feitas por ela aqui fora,há quem dúvide,há quem acredite,há quem o considere pedófilo e a quem não o julgue por isso ,mais se realmente ele fosse pedófilo e estivesse respondendo a processos por isso aqui fora,caberia também a emissora responder por colocar alquém perigoso assim no programa coisa q eu acredito q a globo não faria,o fato é q Ana paula ganhou mais uma semana ou semanas afinal a produção vai mante-lá no programa enquanto ela for util a ele,e com isso mais participantes serão prejudicados e injustiçados em nome da audiência....

Anderson disse...

Esse resultado foi um prejuízo muito grande para a imagem do Laércio, porque aquele mais desavisado, que não acompanha tanto o programa vai comentar assim: "Ah, aquele pedófilo barbudo saiu!" e onde ele for, terá que se justificar.

A Ana Paula é uma socialite de BH que certamente é protegida por altos executivos da Fiat e isso pode explicar o resultado suspeito de ontem.

Pela primeira vez não assinei o PPV, justamente por cansaço de ver tantas manipulações de resultados em ano anteriores e já na terceira semana a Globo me faz ter a certeza de que tomei a decisão correta.

Anônimo disse...

Acredito que a Globo age com $$$.... por isso das manipulações. Levo para um lado positivo isso,lá dentro Laércio trancado e de mãos atadas sem nada poder fazer ou talvez dizer, devido a grande manipulação orquestrada dentro do confessionário, espelhos e até bilhetes em roupas nunca saberemos a verdade sobre o BBB.
Estando fora terá bons advogados querendo ajudá-lo a vencer essa batalha da impunidade e manipulações da GLOBO...Assistir a burguesinha sair do programa e se deparar com um baita processo vai ser show... embora não trabalha e não tenha bens de nada irá valer em $$ só o prazer vê-la recolher-se em sua significância.
Lo

Oma disse...

Bom dia.
Então venceu a globo novamente, deixando esta criatura sem educação.
Penso que estamos perdidos, porque pelo andar da carruagem quem vota e apoia a tal Ana, são as mesmas pessoas que cedo ou tarde elegerão os governantes deste País que está cada dia mais sem rumo.
Estamos na época do vale tudo, farinha pouca meu pirão primeiro.
E falo nem tanto pela saída do Laércio, porque dia mais dia ele ia sair, mas agora ela vai achar que está certa e continuar sendo uma inútil e fútil.

dani disse...

Bom dia, já havia feito esse comentário..para mim não foi surpresa a eliminação do Laércio...Tudo foi montado para que a insuportável patricinha ficasse...Agora esperando a próxima manipulação...Com certeza vão arranjar um jeito para que Ronan e a AP não irem ao paredão podem reparar...E quase apostando queo Daniel não vai poder participar da prova do Lider...deanimada com esse BBB

Unknown disse...

Concordo com tudo escrito acima.Eu também já esperava a vitória da AP.A globo não quer perder os barracos e as agressões que AP irá criar.

Anônimo disse...

Acho muito na cara...pode ter sido o fã clube q vota insanamente. As pessoas 'normais' não. Assim, o bbb virou guerrinha entre torcidas, mais pobreza ainda...

Unknown disse...

Nada a acrescentar. Concordo com tudo q foi dito acima e foi bom que ocorreu já porque não perco meu tempo acompanhando um reality cujo final é a emissora quem decide.

Unknown disse...

Nada a acrescentar. Concordo com tudo q foi dito acima e foi bom que ocorreu já porque não perco meu tempo acompanhando um reality cujo final é a emissora quem decide.

Unknown disse...

Nada a acrescentar. Concordo com tudo q foi dito acima e foi bom que ocorreu já porque não perco meu tempo acompanhando um reality cujo final é a emissora quem decide.

Unknown disse...

Nada a acrescentar. Concordo com tudo q foi dito acima e foi bom que ocorreu já porque não perco meu tempo acompanhando um reality cujo final é a emissora quem decide.

Mara disse...

Todo Ano é a mesma coisa...fica quem a direção quer...fato
E cá estamos todos repetindo as mesmas palavras...
BBB 16 não muda nada....que país é este ??? O povo aceita tudo
Bjs a dura verdade ? ainda vamos engolir muito Sapo !

Anônimo disse...

Sinceramente acho a Ana Paula muito escrota, mal educada e bem ignorante, mas ela não é pior que aquele velho imundo que disse que embebedava mulheres para conseguir sexo pois era "mais fácil" que disse ter uma namorada menor de idade e uma amiga que se juntava a eles "porque queria", o facebook do sujeito era realmente nojento.. As provas estão ali quem não enxerga é porque ou é cego ou não quer ver mesmo, o fato da Ana ser uma pessoa detestável não quer dizer que o laercio é uma pessoa adorável e vice versa. O fato dele ter saído não quer dizer que ela estava certa porque não estava!!! O público não comprou as atitudes dela só que o povo do twitter vota demais! Agora é esse povo que decide os reality por isso as enquetes estão saindo diferentes.

Olha o fato do Laércio ter saído não quer dizer que a chata da Ana vai vencer o BBB, porque ela sai acho que com qualquer um que ela for contra no paredão.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...