sábado, 27 de fevereiro de 2016

SERÁ MESMO ELA A DONA DO JOGO? OU A CARA DO BRASIL?













Será mesmo essa a dona do jogo Brasil? Vence então a prepotência? O Conluio? A arrogância? O preconceito?
Seria justo então, aplaudir  isso que estão vendo? Então palmas para todos... Viva o  Brasil, viva o PT, viva a Dilma... Assim como ela, Ana Paula ilude e manipula a todos, até a própria direção da emissora, mas o maior viva vai para aqueles que apesar do encantamento que seu carisma oferece, ainda sabe discernir o que vale a pena, sabe andar dentro de uma reta incorruptível, sabe ler e entender, sem deixar-se embriagar...


12 comentários:

teca disse...

Certíssimo. Eu me sinto tranquila em não gostar de AP, Ronan, para mim é o pior, Munik, Geralda, Matheus e Cacau. Eu nao mudos meus valores por nada.Os outros eu aguento , também não são perfeitos, mas não são mau caráter. O jogo já está escrito e eu assisto quando eu quero.Beijos Teca.


Anônimo disse...

Prepotência e arrogância não devem receber aplausos, da mesma forma que defender estuprador também não deve nem pode ser "a cara" de país nenhum.
Sendo assim nenhum dos dois ( Ana e Tamiel) merecem ganhar. A "devogada"também não , pela postura e opiniões . Hipocrisia teu nome é Adélia.

Cris disse...

as vezes chega a ser assustador... pessoas q ate admirava, usam palavras q considero assustadoras qdo se referem a ela e tudo o q faz., tudo eh explicavel, desculpavel, "entendivel"... nao vejo isso, nao entendo isso... abomino falta de respeito. detesto estar perto de quem grita, pq nao tem argumentos pra conversar... bom... muito curiosa com este domingo... no aguardo

sonli disse...

Está de parabéns, muito bom texto

Di disse...

Sinto em dizer mas....ela tem carisma e vai pra final. Queira ou não vc. Vai brilhar linda e loura e verå sua musa Munik ser a campeã.

Anônimo disse...

Analogia meio forçada e bem equivocada, pois
arrogância combina muito mais com a direita, não admitir perder,querer ganhar no grito etc.. também.Lembrando que Ana Paula é a cara da elite brasileira e não de quem precisa de Bolsa Família. Mas, tudo bem, o carisma dela é genuíno, independente da classe social a qual pertence.Chute o preconceito...
Bia

Anônimo disse...

Para quem não ouviu o absurdo dito por Tamiel
https://twitter.com/BBBelissima/status/703448103345655808

Andréas disse...

A festa começou o que e aquilo a Adélia esfregando a bunda no chão.

Anônimo disse...

Jogo rasteiro, sujo e sem graça! AP planejando com os mínimos detalhes os barracos de amanhã. Pior que ela é ver a maioria baixando a cabeça diante da sua preotência e desrespeito. Tudo isso é degradante e humilhante e não vale a pena o prêmio.

Anônimo disse...

Não vejo nenhum dos grupos "jogando sujo", apenas jogando. AP e aliados sempre deixaram claro para os demais suas estratégias. O grupo Adélia ( que agia nas bastidores), Renan, Tamiel agora passaram a articular mais que os outros e, para mim, tudo bem. É um jogo !! Ninguém está enganando ninguém, nunca vi competidores jogarem tão aberto. Onde está o mau-caratismo??

Roger disse...

Vcs devem assistir outro reallity, pois são podres igual a banda podre do Renan.E TENHO DITO!!!

Anônimo disse...

Aonde que eu visse uma pessoa agredindo e humilhando uma pessoa e eu não tomasse uma posição? Sao medrosos, covardes! Não estou falando de estratégia de jogo e de defesa eu tô falando de falar sem provas, de prepotência, de arrogância e do jogo sujo onde os fins justificam os meios! As formas de julgar independem do lugar e situação pois dependem de princípios. E o Brasil ladeira abaixo. Desculpem mas essa é a minha opinião.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...