sábado, 27 de fevereiro de 2016

PROVA DO ANJO E FUTRICAS

PROVA DO ANJO REGADA A RANCOR E FUTRICAS...



Mª Claudia, a estridente e espalhafatosa sister, que simplifico como fofolete, ganhou a prova do anjo e como infelizmente acontece, tivemos que suportar aqueles gritinhos ridículos de menininha chata e pegajosa... O duro mesmo será aguentar ela assistindo o vídeo da família amanhã, preparem-se, mas fica um conselho, usem o mosaico. Colocou a velha bruxa e Adélia no monstro, adorei ver a bruxa de monstro! Desculpem, mas não consegui conter o entusiasmo de me extasiar vendo aquele ser falsificado, pagando um monstro. Sim está sendo puro êxtase...
Depois temos o rastejante e leva e trás Matheus, com sua cara de "Pedrinho" do sítio do Pica Pau Amarelo, dando uma demonstração de puro mal caráter... Foi contar a Ana Paula e seus agregados que Tamiel foi questioná-lo sobre o voto de Geralda, como se o professor, simplesmente tivesse ido especular, não foi verdade, isso é intriga e pura maldade, ele esqueceu-se, no entanto de mencionar que Tamiel o questionou porque ele e sua fofolete, na prova do líder, lhe fizeram uma proposta indecente, tipo, saiam da prova e eu garanto que nós eu e a fofolete não votaremos em nenhum de vocês, ai Tamiel argumentou que a bruxa votaria, foi quando ele desesperado, jurou que tinha influência sobre isso e garantia que a bruxa não votaria nele, ainda propondo que eles votariam em Ronan e se ele fosse imunizado, votaria em Ana Paula, lógico que uma proposta chinfrim de baixíssimo nível não seria aceita por uma pessoa talhada com os princípios de Tamiel e Renan. Evidentemente, ele ficou, juntamente com Renan impressionado com a certeza que Matheus afirmou seu contrôle sobre o voto da bruxa. Foi exatamente isso meus queridos, inclusive essa baixaria foi aderida pela fofolete que até se debruçou no carro para ajudar nos argumentos de Matheus ao tentar dissuadir Tamiel e Renan de desistir da prova e vejam só, infelizmente, Tamiel gosta de Ronan e Renan também, menos, mas mesmo assim não fariam essa parceria tão traiçoeira e vil  pelas costas, se tiverem que votar, vão votar, mas com decisão deles, jamais fazendo esse tipo de aliança. Isso que aqui está resumidamente relatado, aconteceu durante a prova, com todo o Brasil assistindo e corresponde a verdade dos fatos.
O mais podre de tudo, além do verme rastejante é a postura da fofolete, que se diz tão coerente, tão honesta, mas até a segunda página apenas, quando se trata de dim dim, tudo muda, a ambição superou a moral e a vergonha na cara.


6 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!
Você viu/ouviu a declaração de Tamiel sobre estupro?
Do grupo do qual ele faz parte era o único por quem eu torcia para que chegasse a final, depois da absurda opinião sobre estupro, despencou.
O que ele disse é indefensável!

teca disse...

Correto tudo que você escreveu.Matheus e Cacau são uns canalhas.Pena que Tamiel não colocou as pulseiras em Geralda e Matheus. Tamiel ainda conta com o voto de Matheus.Beijos Teca.

Di disse...

Interpretações.....hahaha. eu me divirto! A GG é bruxa e a Adelia é o que???? Kkkkk Hj vc não atacou Ronan??? Ué! Deixou de ser trombadinha pq Renan e Tamiel gostam dele??? Hahahaha. Vc é engraçada.

Anônimo disse...

Ainda assim prefiro o Tamiel e Renan

Anônimo disse...

Renan campeão! Bonito por fora e por dentro!

Andréas disse...

Adélia com calor esfregando o bumbum no chão que é aquilo

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...