sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

QUEM PARTE LEVA SAUDADE...MAS DEIXA TAMBÉM...


Alan se foi, deixa muita saudade porque era uma excelente pessoa, tinha suas esquisitices, mas em compensação, enriquecia a convivência de todos, com suas sacadas geniais e seu temperamento apaziguador...
Que pena! Vão-se os bons e o covil fica em festa... Pena, porque era um forte candidato, gostava de ver suas colocações, absorver um pouco de sua cultura e com isso, todos nós perdemos, mas a maior perda foi do BBB, que deixou escapar (se foi por vontade própria) um candidato tão rico em conteúdo. Sua saída deixa o BBB meio capenga, embora ele não seja o galã tão cobiçado pela garotada, era um ser humano cheio de uma brilhante inteligência e nobreza de caráter.
Boa sorte Alan, seja lá qual foi o motivo, ainda não sabemos, que seja forte, caso tenha sido com seu pai, que acho que foi, seja forte e se renove no amor a sua Tatá e sua Aninha...

#Forçaalan


2 comentários:

leila duraes disse...

Concordo com vc. Ele era um dos poucos que me fazia valer a pena em assistir o BBB. Com esse elenco fragil e sem sal...vai deixars audades mesmo!!!!

Anônimo disse...

Gostava dos seus diálogos era gostoso abrindo espaço com seus amigos... embora a Cultura dentro do BBB não tem validade.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...