sábado, 20 de fevereiro de 2016

A FESTA CÉU E INFERNO E DEPOIS O ANJO...



A festa Céu e Inferno, estava linda e o figurino também, mas seu ponto top foi o show de abertura de Frejat, que como sempre arrasou! 
Na metade da festa, ainda cêdo foi ficando desanimada, apesar do som depois do show, também ter arrasado. A fofolete incrívelmente, não fez seu showzinho ridículo, mesmo tentando sensualizar com Matheus na gaiola. 
Para mim os pontos fortes dafesta, devo ser imparcial e reconhecer, foi a conversa de Renan e Ronan no banheiro, achei digna, ambos foram francos e cordiais. O outro ponto forte foi da espertalhona velha bruxa, vingativa, rancorosa, astuta! Falando para Pequi que votaria em Mª Claudia, não por Cacau, mas pela intenção sutil da bruxa de soltar seu voto para a espiã sapecar também. Se o paredão for Ana Paula e a fofolete, óbvio que vou torcer por Ana Paula, embora vá me abster de votar, simplesmente porque não suporto mais a voz de filhote de gralha da fofolete... Também porque acho a louca mais interessante que a gralha no jogo. E também porque apesar de não aprovar seu destempero, reconheço e gosto de muitas coisas em Ana Paula. Só não vou torcer por ela se for com Renan ou Juliana, que por sua educação e lealdade, ganhou minha simpatia, bem melhor que a dissimulada Adélia que escorrega igual a bruxa.
Achei curioso, hoje, pela manhã, a fofolete comentando com Adélia e Juliana que Matheus só faz "merda" (palavra dela) quando bebe... kkk Será que ela não se toca que seus showzinhos são mais do que isso, são tétricos, insuportáveis de assistir?


Quem ganhou o anjo, foi Ana Paula e colocou Juliana e Renan no monstro, justo, eles também a colocariam. No mais é tudo blá blá blá... Continuo pensando como vocês já sabem, com exceção de Juliana que subiu no meu conceito e passei a vê-la com bons olhos. Faz um jogo bonito e limpo, é divertida e educada, isso é bonito de se ver quando todos estão lutando por sobrevivência e nem todos jogam limpo. Até breve...


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...