sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ESSE É O BBB DO VALE TUDO E VAMOS QUE VAMOS...


Já desisti de procurar o que é certo ou errado no BBB, isso seria como procurar uma agulha na areia, mas continuo me cobrando um pouco de ética e acho que Ana Paula está obsecada com o jogo quando tem todas as ferramentas para arrebentar,  está saindo do ponto e aí fica feio. Não digo pelo seu ódio a Daniel, mas pela perseguição infundada e pela covardia que está prestes a se formar. Não aprovei Juliana ter colocado Ana Paula e Ronan juntos, sei que ela só fez a indicação do líder, mas a leitura era tão óbvia que chegou a ser patética, não houve combinação, houve coincidência, ela sabia que a casa inteira queria ir no Ronan e se não achei legal, embora válido, foi porque foi dolorido ver dois amigos se enfrentando.
Agora está feio, justamente porque Ana Paula e Munik estão planejando botar dois amigos, Daniel e Renan... Por que estão com mêdo do paredão de Daniel e Ronan? Isso sim é uma incoerência delas, Ana alega que não quer perder um aliado, com isso ela assume que Ronan estava errado e Daniel certo, ora ora minha filha, aqui não é jogo de pirracinha, é jogo de gente grande, estamos vendo tudo e ninguém gosta de injustiças e se Ronan foi execrado pela casa, ele que arque com o ônus da estratégia falida que ele mesmo arquitetou e que foi desmantelada. Vamos ser justos, Ronan não é e jamais foi vítima de nada, colheu o que plantou. Foi arrogante, não se desculpou ou sequer assumiu sua cagada, então vítima de que? Se Daniel errou e acho que também errou, foi por confiar nas sugestões de Ronan, mas mesmo assim se desculpou com todos, vamos antes de cortar a cabeça de alguem dar o nome certo a cada um. Não acho Ronan uma pessoa do mal, acho apenas muito inteligente, estrategista e entrou no jogo para ganhar, válido? Sim até o ponto que você preze a sua imagem e não a manche por conta de R$ 1.500.000,00, esse é meu ponto de vista. Já que querem executar Daniel, que o façam, mas que ele vá com quem existe o grande impasse: Ronan. 


Agora, arquitetarem colocá-lo com um dos amigos maquiavélicamente, é jogar sujo, porque houve conspiração e traição, sou a favor do jogo, mas que joguem limpo, senão vira coisa de gangue, cartas na mesa, sem mêdo, sem mentiras, sem falsidade... Botem o Daniel, botem com um deles, com Ronan, não entendo esse mêdo, esse ajuntamento, para decidir, algo tão simples. Daniel incomoda? Botem no paredão, mas mostrem a cara, covardia não. Daniel nem é o meu favorito, eu torço por Tamiel e não o acho fraco, pelo contrário, mas gosto de Daniel e não vejo nada de errado em sua conduta, tampouco acho-o chato, pelo contrário é super gente boa e depois, ler burrice me irrita, chamar ele de falso, oi? Quando ele foi falso ali? Nunca, seus desafetos são declarados e quando Munik falou que ia votar nele, foi um choque, ele não esperava, a partir daí é que ela passou a ser seu alvo, lógico, mas isso foi escancarado, ele disse a ela, então a qualificação de falsidade mudou.
Que venha o jogo, que Ronan e Ana Paula e até Munik me decepcionem mais uma vêz, ou não, mas vou torcer para que o jogo seja limpo, não quero perder meu tempo e energia com balelas e futricas, quero ver jogo, força, garra, mas armações e falsidades não me pertencem.

CENAS DO AJUNTAMENTO FRUTIQUEIRO



16 comentários:

amarininha disse...

Até que enfim encontrei uma pessoa que tem o mesmo pensamento que o meu.Já estava me perguntando se eu via o mesmo ppv que as outras pessoas.Concordo quando diz que Ana Paula está passando dos limites mas a Pequi e a dona Geralda são perigosas ao extremo,essa senhora então me lembra a Cida do BBB4,chata de monte.Vamos ver o que vai dar nesse paredão em que se dizem tão justiceiras mas não querem colocar Ronan com o Daniel

Unknown disse...

Sinceramente, o mais interessante desse BBB é a grande divergência de opiniões.
No BBB10 Dourado era unanimidade, da mesma forma que Íris e Alemão no 7, Dhomini no 3, Bambam no 1, Jean no 5, etc.
Nesse BBB está tudo muito dividido, e acredito que é isso que tem aguçado mais os ânimos dos telespectadores, pois essa é a primeira vez que não se sabe quem sobrevive a cada paredão.
Concordo com algumas coisas que disse, acho que Ana Paula voltou muito cheia de estratégia, o que pode prejudicar todos que estão ao seu lado.
Quanto ao fato de colocarem amigos, penso que combinação direta e indireta é a mesma coisa, por isso acredito que o que Ana está fazendo é o mesmo que Juliana, mas devo reconhecer que Daniel não participou disso, acho que ele nem sabia, mas Renan sabia. E acredito que não vão conseguir evitar o paredão Ronan e Daniel. Se conseguirem, preferia que fosse Renan com Juliana, pois é ela quem tem que provar do veneno.

Unknown disse...

Acontece que como eles tinham motivos pra votar no Ronan agora eles tem motivos pra votarem no Renan. E o jogo da anã Paula e escancarado, primeiro eu, depois os meus e o resto o resto que se dane, ali não vejo falsidade vejo excesso de verdade. Poderia ser mais cautelosa feito o Daniel.

Unknown disse...

É uma pena que AP não tenha visto as coisas que Renan vinha dizendo de Munik, pois aí daria a esta motivo para emparedá-lo!

leilaa duraes disse...

Concordo com vc. Gosto do jogo limpo. AP só pensa nela; no jogo dela e demais ninguém...Ronan é um simples brinquedinho na qual ela usa como estratégia de jogo...nada mais que isso...fazendo uso do coitadismo. Não sei aonde que dona Geralda está ameaçada kkk mas ela joga com o medo da dona Geralda, puxando mais uma aliada kkk Munik, duvido quee la caia na labia da AP. Se cair , só lamento...mais tarde elaa recebera o onus...Matheus é um bom vivã...sempre em cima do muro...é esperto demais para deixar cair na lábia dela...Ana Paula muito menos...
Tomara que se perca ...e feio...

Unknown disse...

Isso é que não concordo.Nessa conversa do quarto do líder Cacal quase não abriu a boca.ficou só escutando.Em momento algum Cacal e Mahteus fechou votos com a Ana.

Unknown disse...

Ué olho por olho dente por dente, colocaram os dois no paredão nada mais justo colocar dois do outro grupo juntos também, só não gostei desse Matheus e dessa Cacau que agora se juntaram ao grupo das meninas só porque a Ana foi privilegiada e a Munik é líder, eles não são desse grupo tanto é que no último paredão votaram no Ronan.

Eu sou Team Jogo e quero que Daniel,Juliana, Renan, Ana Paula,Munik e Ronan saíam depois dos outros participantes que não são muito importantes para o Plot desse BBB16.

Di disse...

Olha,vejo de outra maneira. Ela já foi pra 2 paredões seguidos e sabe que só não vai nesse por conta da imunidade. A semana que vem estará no paredão com certeza, mesmo se for lider.Dourado até depois de ganhar poder supremo do publico ficava P da vida de ir a paredões. Se enfraquecer o outro lado mandando 2 deles, um voto a menos nela, Munik, Ronan ou Geralda. A logica é boa. Mas o grupo não ajuda. São atrapalhados. Rsrs

Di disse...

Olha,vejo de outra maneira. Ela já foi pra 2 paredões seguidos e sabe que só não vai nesse por conta da imunidade. A semana que vem estará no paredão com certeza, mesmo se for lider.Dourado até depois de ganhar poder supremo do publico ficava P da vida de ir a paredões. Se enfraquecer o outro lado mandando 2 deles, um voto a menos nela, Munik, Ronan ou Geralda. A logica é boa. Mas o grupo não ajuda. São atrapalhados. Rsrs

Sonia ramos disse...

Gente.Falando da festa,o Ronan estava impagável kkkkkkk e não é que o cara me fez chorar de tanto rir nas danças. Gosto de gente assim...Que arranca o meu sorriso quando eu mais preciso.BBB é festa também!kkkkkkkk aiii!

Sonia ramos disse...

Gente.Falando da festa,o Ronan estava impagável kkkkkkk e não é que o cara me fez chorar de tanto rir nas danças. Gosto de gente assim...Que arranca o meu sorriso quando eu mais preciso.BBB é festa também!kkkkkkkk aiii!

liam disse...

Brilhante!
Detesto essa Ana Paula, ela não e´sincera é mal educada,grosseira,mimada e pensa que o mundo existe em sua função.
Mais uma vez ficou claro que o problema com Daniel é tesão não correspondido.
Ela distorce tudo o que falam.A única coisa que sabe dizer é que encostou as pessoas e que não responderam às perguntas idiotas e sem pé nem cabeça dela.
Ofende as pessoas criticando cabelos, dentes,modo de falar, roupas e outras coisas que não tem nada a ver com o jogo ou personalidade ,mas quando alguém fala algo sobre seu gênio insuportável e sua prepotência ela se sente ofendida e diz que são falsos.
Por mim ela já estaria fora do jogo, quem quer ver esse tipo de baixaria assista ao casos de família e não bbb.

liam disse...

Você só esqueceu de D.Geralda, que se faz de independente,mas no fundo está na gangue para se proteger.Diz que não combina, mas vota no Daniel por saber que ele tem voto de pelo menos outras três pessoas na casa.

Sonia ramos disse...

Gosto da Ana.Mais ela já passou de todos os limites.E ainda por cima é contraditória. Além de ameaçar sair do reality,ela disse que ali não é o sonho dela,que na casa dela ela tem mais conforto,que devia estar na europa. Hora Ana!porque você disse que parecia um sonho por não ter saído, e que estava muito feliz por sua volta? porque quer pegar Daniel e ao mesmo tempo coloca-lo no paredão? porque brigou com Ronan se o mesmo tentou te tirar da zona de conflito? tudo que é demais está sobrando.Tanto a produção fez,para salva-la do caminho da rua,aí ela vem e faz um papel desses.Ela não precisa do dinheiro,mais está tentando prejudicar quem mais precisa dele.Ora Anã,joga,e se joga com grandeza!,mais se quiser cair que caias sozinha!

Anônimo disse...

Essa pessoa AP é assim mesmo, dentro e fora do jogo. Tirana. Só prevalece o que ela quer. Dissimulada, arrogante, olha os defeitos dos outros e poupa os próprios. Conheço gente assim,..Ronan apesar de não gostar dele, é melhor que ela, tem inteligência emocional. Ela é louca, sem limites. Já disse uma vez, Ronan é o que mais está ligado no jogo, o mais esperto. Se não jogar sujo como jogou no começo tem chances. AP nem poupa ele, egoista manipula para impor junto a ela os "amigos", a covardia é gritante.



Maria Cristina sp

Anônimo disse...

Liam, concordo plenamente com vc! Pra mim essa arrogante e mal educada da Ana Paula nem teria entrado na casa!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...