quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

 ELA VOLTOU... UM DELEITE OU UM PESADELO? DEPENDE...



Para nós, o público, foi um verdadeiro deleite, um banquete para quatrocentos talheres... Achei o máximo a cara da Juliana e o susto que tomou, assim como o da advogada do diabo, adorei, aliás hoje ela interpretou a faxineira, na frente de todos, limpando a casa, tipo, estão vendo como sou dedicada e prestativa, não votem em mim, é uma espécie de blindagem. Tamiel e Ana Paula, lavaram e arrumaram o banheiro e ninguém precisou ficar sabendo, são essas coisinhas, aparentemente sem importância que fazem a diferença entre as pessoas.
Ana chegou chegando mesmo, como já imaginávamos, de cara já formou um barraquinho com Renan, só para marcar o território, já esperava por isso, só não sabia que ia gostar tanto. Daniel interferiu em defesa de Renan e como sempre foi alvo, paga o preço, porque quando o dele estava na reta, Renan foi imparcial, por que ele tomou as dores? Fica quieto querido, menos se torna mais nesse momento.
Gosto de Ana Paula, admiro e entendo ela, mas apesar de entender que é um jogo e que é preciso se defender, acho o ajuntamento de pessoas, contra um, covardia.
Acho, que dá para se defender, jogando limpo, a formação de combinação de votos só é válida quando existe recíproca, porque ai é defesa, guerrilha, mas dessa forma, é a mesma coisa que atirar numa pessoa pelas costas, não concordo. Ana sabe que Daniel e ela são alvos um do outro, que se defenda, não precisa desse conluio, fica feio, eu não gosto e não gostaria também se fizessem isso com ela. Ronan que já estava sendo visto com outros olhos, já começou a botar as manguinhas de fora e dar palpites maquiavélicos para atirar nos outros, que feio esse jogo, eu não curto isso. Tática de guerrilha só é boa quando existe a mega necessidade de se defender, Daniel, Renan e Tamiel não combinam votos e o público está vendo isso. Munik hoje também me assustou com seu ódio por Daniel chega a ser insano porque nunca houve motivo para isso, ele sabe que ela vota nele e ele já avisou que se for lider vota nela, ok, estão acertados, faz parte do jogo. Ou pensava-se que estavam acertados, ela trama pelas costas colocá-lo com seu amigo e esse amigo é o homem que ela pula na cama. Oi?  D. Geralda, sonsa, fofoqueira, está no muro, ela está esperando para ver em que lado vai pular, espera ver quem vence a queda de braço.


Que mico esse ódio declarado, é apenas um jogo e o valor do prêmio é show, mas nem merece vender a alma para o diabo, porque tudo passa,  eu não venderia minha moral por R$ 1.500.000,00, desculpe, esse preço é baixo demais, ajuda, óbvio, mas quem disse que moral tem preço? Não tem, não existe cotação para isso, ou se tem ou não se tem. Será então que minhas impressões anteriores sobre Ronan eram verdadeiras? Vai saber, só com o desenrolar dos fatos, mas fiquei chocada com a frieza dele ao descrever as estratégias e os alvos, dá a impressão que ele é frio e que está fazendo o bonzinho, o gentil, apenas para ter aliados. Feio, jogo muito feio. Passa a impressão que está se formando o grupo "Dor de Cotovelos", porque Ana não superou o não de Daniel, Ronan não superou o não de Cacau e Munik não superou o não de Renan...


9 comentários:

Oma disse...

Então, boa tarde.
Ronan nunca me enganou, tomou para ele ser lider dos lideres na 1º semana, pois é, e o que veio depois são as consequências, todo bônus tem seu ônus,e o diabo tanto enfeitou o filho que acabou furando-lhes os olhos.

Oma disse...

Em tempo: acho do verbo achar, que Ronan não ficou muito satisfeito com a volta daquela que não foi.

Anderson disse...

Claro que não o Ronan não ficou satisfeito! Ele pensava ser forte por ter derrotado a Ana Paula e agora viu que foi preterido pelo público.

Sonia ramos disse...

Muito embora não combinem votos.Daniel,Renan,Juliana,Adélia e Tamiel,não se votam mesmo por enquanto.Portanto o alvo deles:Ana Ronan,Munik,Matheus,Claudia e Geralda. Mais também não Concordo de ficarem combinando votos.Agora Vou observar se os outros combinam indiretamente dando dicas em quem pretendem votar.Eles sabem que a Ana é doida não sabem? fez panelinha o povo não gosta.Chega de selva!

Deise Gonçalves disse...

Daniel Renan Juliana e Adélia deixam implícito os votos sim , Daniel já disse várias vezes Juliana pensa como eu !!!!!

Deise Gonçalves disse...

Daniel Renan Juliana e Adélia deixam implícito os votos sim , Daniel já disse várias vezes Juliana pensa como eu !!!!!

Paula disse...

Pesadelo!!!! E dos brabos... Não aguento mais ouvir e ver essa mulher arrogante, prepotente, que se acha dona da verdade e superior aos outros aos berros pela casa.... Quando ela aparece no ppv, mudo de canal! Fora Ana Paula insuportável!!!!

Unknown disse...

Concordo.Combinação de votos pra mim só é válido como defesa.E Cacal e Matheus se dá com os dois grupos.

Unknown disse...

Concordo.Combinação de votos pra mim só é válido como defesa.E Cacal e Matheus se dá com os dois grupos.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...