quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A NOVA LÍDER É MUNIK...


E VEJAM A CARA DE JULIANA:


A prova do líder foi um Quiss onde eles respondiam falso ou verdadeiro e nessa Munik levou a melhor, ela é a líder da semana. Parabéns para ela, mas sabemos que quem vai reger esse reinado relâmpago será Ana Paula e sabemos também que Daniel, automaticamente já está no paredão, resta saber com quem, tomara que não haja covardia de conspirações, apenas para que o confronto seja digno, mas aposto que deve ser Daniel e Ronan, a única dúvida é que eles não combinam, então deve dispersar, provavelmente pode ser que vá Daniel e Renan. Torço, nesse caso, para que acordem e votem em defesa deles mesmos para que não vá por exemplo, Tamiel e Daniel ou Renan. Seja com quem Daniel for o Reallytando estará com ele até o fim, torcendo e votando muito e durante a segunda feira promoveremos mutirões, portanto se juntem a nós e vamos acelerar a votação.
Gente, eu até gostava de Matheus e sua chatinha namorada, mas agora, assistindo o PPV, os vi no quarto do líder metendo o pau em Daniel. É um direito deles, mas prefiro Ana Paula e até Munik, que são declaradas, porque Matheus e sua falseta namorada vivem puxando o saco de Daniel, Matheus chama Daniel de brother e Daniel protege e adora Mª Claudia, portanto esses dois são dois traíras, duas caras. Não condeno Ana Paula, nem Munik, tampouco Ronan de votarem nele, mas jogo duplo de trairagem desses dois, abomino inteiramente. A velha bruxa entrou na conspiração e está dando, nesse momento, instruções para Munik votar e já planejando o anjo. Sinto nojo, asco de covardia, Matheus, sua namorada e Geralda são covardes e falsos. Estão ai os fatos, quem quiser que os veja, mas meu blog estará inteiro a disposição dele para suporte e quem apoiar essas atitudes não tem nada a ver com meus valores, seria um grande favor, não me visitarem.
Não sou de nenhum grupo, tem pessoas dos dois grupos que gosto e tem as que não gosto, por exemplo, no grupo que chamam de macholândia, não gosto de Juliana e nem de Adélia, no entanto, gosto de Ana Paula e talvêz Munik do outro grupo, portanto, penso que o gostar é coisa de empatia mesmo, nada a ver essa coisa de grupo, mas principalmente tem a ver com valores valiosos de índole e dignidade.


12 comentários:

Anônimo disse...

vc e o daniel pastor vão morrer abraçados na próxima terça. viva a viadolandia

Oma disse...

Bom dia.
Como diz o velho ditado, respeito é mercadoria de troca.
Parabéns donos do jogo, o que queriam aconteceu, viraram o jogo em benificio de uns e detrimento dos demais.
Eu estivesse lá depois dessas, pegava minha malinha e carpia o eito e de quebra tentava levar mais uns doi ou tres comigo.
Que coisa.

Oma disse...

Em tempo, só queria saber como é que tem alguém que concorda com as falcatruas da globo e acham bacana e quando escondem algo importante dos brasileiros ficam tendo chiliques, mas como se diz, tudo o que vai de encontro com o que eu quero e gosto tá bom e é correto, mesmo que para isso seja preciso agir como covardes, mas como se diz, farinha pouca meu pirão primeiro.
Uma pena, porque já a muito tempo BBB deixou de ser um reality show.
Não gosto de manipulações isso na minha terra se chama covardia, tenho acompanhado pouco depois das interferências, porque deixou de ser um jogo onde o espectador é que fazia valer sua vontade.
Belos exemplos estão sendo mostrados, gente sem escrúpulos levando tudo e passando por cima de tudo.
Mas fazer o que, faz tempo que a voz do povo deixou de ser voz de Deus.

Anônimo disse...

Oma, faço de suas palavras, as minhas. Tudo muito lamentável. É só o reflexo do país em que vivemos. Decadência ética, moral. Não vejo luz no fim do túnel. O país está entregue a esperteza, manipulação, mentiras, corrupção. Está aí o BBB 16.


Maria Cristina SP

Di disse...

O pastor vai pela lider e Ronam pela casa, acho.

Paula disse...

Concordo com vc Oma! Esta edição do BBB está sendo reflexo do país em que vivemos. Inversão total de valores, onde os que são considerados legais são os barraqueiros, os que não tem respeito pelos outros, os arrogantes e prepotentes.... Estes são os "heróis", os "autênticos". Eu perdi a vontade de assistir depois da palhaçada do falso paredão e manipulação descarada... Que papelão Rede Globo!!!

Anônimo disse...

Nunca em todos esses bbbs eu fiz qualquer comentario, mas vendo o que está acontecendo, tripudiar sobre os outros, combinar votos apos ter dito que os outros combinavam, tentar manchar o nome da pessoa sem nem conhecer, me desculpem mas tenho idade suficiente para ter pena dessas pessoas, tanto os jovens como os mais velhos, estou com a Oma!

leilaa duraes disse...

Parabéns Oma...disse tudo..tão indignada qto. temos que resolver isso no paredão...

liam disse...

Oma, você está certíssima, mas acho que o que mais interfere no jogo são donas de blog ou ex blogs que agora atravéz do twiter julgam sem fundamento( acho que nem assistem direito) e acabam manipulando seus seguidores,infelizmente para favorecendo os piores jogadores.Essas mesmas pessoas que julgam de forma implacável fecharam seus blogs por não terem a coragem de enfrentarem as críticas em consequência de seus pesados julgamentos. Cheguei a ler dessas "senhoras" blogueiras críticas e comentários pesadíssimos sobre a moral de participantes.
A Globo baseia-se muito nas páginas dessas "senhoras" para encaminhar o jogo.Não é a toa que o bbb tem cada vez nenos audiência.
Como já disse, quem quer baixaria vá assistir Casos de Família.





liam disse...

o horário desses comentários está maluco. Acabei de postar ás 4:06 no dia 13 de fevereiro, e saiu 12 de fevereiro 22:06

Sonia ramos disse...

Eu gostaria de saber quais foram os critérios que a produção usou pra aprovarem os bbbs, Maria Claudia,Renan,Adélia e Munik.Muito enjoados gente!

Sonia ramos disse...

Eu gostaria de saber quais foram os critérios que a produção usou pra aprovarem os bbbs, Maria Claudia,Renan,Adélia e Munik.Muito enjoados gente!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...