sábado, 13 de fevereiro de 2016

FESTA ELFOS... QUE EXAGERO GENTE!










A festa estava linda, a decoração super elaborada, o figurino lindíssimo e os brothers enlouqueceram de verdade, isso é, alguns...

Fiquei até todos dormirem acordada, trocando as cenas para não perder nada, vou tentar reproduzir, mas confesso, me dá preguiça, cansaço, nojinho até.

Todos dançaram porque o som estava também excelente, então a animação com a cachaça foi uma combinação nem sempre perfeita, mas para a produção foi show, deu ibope para ninguém botar defeito, aliás a festa foi regada a muita cerveja, vodka, espumante e ice, a mistura foi tiro e queda. Lá pelas altas horas da madrugada, Daniel foi dormir e ai Ana Paula resolveu que era o momento de começar o show e como ninguém, soube puxar os holofotes todos para ela. Disse que ia no quarto beijar ele, Matheus duas caras (aquele que leva e trás), se antecipou e foi chamar Daniel dizendo que Ana queria falar com ele, que era para fazerem as pazes, este, foi solícito e numa super boa foi até a festa, quando chegou lá ela ao invés de lhe dar o tal beijo tão alardeado, até sairam do quarto, onde foi buscá-lo assim... Então é o Daniel falso em que? Ser da paz, do bem agora é ser falso? Que mundo é esse gente que inverte valores primordiais? Ser generoso é querer ser Deus? Me poupem.

                                  
Ai resolveu ser arrogante e lhe cobrar coisas que ali, naquele momento não tinha nada a ver, ele, simplesmente disse que se fosse para isso que o chamou, boa noite, virou as costas e foi embora. Mas antes disso, ela foi no quarto dele e lhe disse que estava querendo-o. Oi? Ele até comentou com Renan que se ela ficasse se jogando tanto ele até pegaria e diante do questionamento de Renan ele se saiu, como se deixasse os rancores para trás "passado é passado", mas a exagerada e compulsiva por barracos, não se conteve, porque na verdade nunca engoliu o "não" dele e ficou procurando confusão. Até Daniel estava sentado no jardim e a chatonilda Cacau foi sentar com ele e Tamiel e começou a contar suas mágoas e como sempre faz aquele showzinho de quinta crente que está abafando, começou a chorar, ai Ana viu e começou a dizer que Daniel estava fazendo a cabeça dela  e por isso ela chorava, quando na verdade ele segurava a mala que ela é com generosidade, emprestando sua paciência. Olha que nem gosto de Juliana, pois ela foi no banheiro e deu de cara com ela e começou a insultá-la ferozmente, com ódio latente nos olhos, assustador... Juliana tentou levar numa boa e sair da saia justa com um pouco de elegância, mas foi impossível, ela queria barraco. No quarto, ao ver Juliana aos prantos e com o relato de Matheus que ela estava pressionando as pessoas para votarem nele e após o relato de Daniel sobre o motivo de ter sido chamado lá fora por ela, Renan saiu para tomar satisfações, enlouquecido e foi aí que o bicho pegou de verdade,




 todos tentando separar e foram parar na cozinha onde ela quebrou dois copos... Ronan, seu amigo, ficou indignado com ela e tenho que admitir que o rapaz tem personalidade a rebateu a altura quando lhe chamou atenção, ou seja, foi um  pricopó dos infernos. Mas o povo não gosta de barracos? Sim a gente gosta, mas arrogância e soberba não dá, ela não é melhor que ninguém ali. Ficou seduzindo Pequi que iria levá-la para seu mundo, para conhecer a Croácia, a Grécia, Saint Tropez, etc..., com isso a pobre goiana, deslumbrada, ficou definitivamente em suas mãos, bingo para ela, mas as duas ali, para quem tem um pouco de bom senso se queimaram. Pequi está obsecada em por Daniel no paredão, fantasiando mil coisas injustas e fora da realidade, que só mostra uma picuinha insana e vazia. Arrastou Ana Paula para seu quarto para que dormisse e apagasse o fogo e o estrago. Ana Paula está 100% errada, está achando que é a pica das galáxias porque ganhou o presente do público, ali ela não disputou o prêmio com a casa, ela disputou com Ronan, que até então estava queimado, qualquer um ali ganharia, me digam, onde estava a vantagem. Quero ressaltar que admirei a postura de Ronan, a gente tem que ser justa e imparcial para comentar num blog e ele foi corajoso e mostrou ser firme.
Pela manhã ela saiu do quarto do líder sedenta por outro barraco, achegar na cozinha e se encontrar com Daniel, Renan e Matheus, quis ensaiar o seu barraco básico, mas não rolou, os meninos sairam fora e ela, fortemente arrogante começou a pressionar o fraco e falsinho Matheus que tremia e conseguiu sair pela tangente. Que casaço gente! Me sinto um pouco cansada disso tudo. Imagino o quanto deve estar sendo querida pela direção do reallytie, está dando enredo e é isso que eles precisam. Podemos então entender a proteção da mesma para com ela. É justo com os demais? Não, não é e como sempre digo, o BBB nunca foi e jamais será justo.
Quero mesmo que Daniel continue como está, de boa, na dele, mostrando e ensinando como se joga limpo.
Pequi se perdeu, está se achando a 2ª Ana Paula, tadinha, peninha, vai dançar linda! Está tendo atitudes como se fosse a dona do BBB e eu já vi esse filme muitas vêzes. Cansei.
Houve pela manhã a prova do anjo e Juliana ganhou, lógico que colocou Ana no monstro juntamente com Ronan, só não achei legal por Ronan pela 2ª vêz...



5 comentários:

amarininha disse...

Desde o início do programa essa moça está afim de Daniel,como ele não quis nada aí começaram os problemas e a implicância com ele.Quando a bebida entra as verdadeiras personalidades afloram e realmente Ana Paula tem problemas sérios,agora mesmo assistindo ao castigo do monstro ela fica falando na frente de todos que durante a noite vai demorar muito para fazer parar o barulho.Cuidado pois está se achando e o tombo pode ser grande.

Anônimo disse...

Até que enfim um blog fechou com a minha opinião sobre a insuportável Ana Paula!!!! Li cada absurdo por aí, tentando defender essa mulher... Adorei Renan, Juliana e até Geralda e Ronan dizendo umas verdades pra patricinha mimada e dona da verdade e colocando-a no seu devido lugar!

Anônimo disse...

Ontem em comentários com a Munik a Ana Paula mostrou que até o Ronan é utilizado por ela. Ela deixou claro que agora que o público escolheu ela é não o seu amigo " protegido", ela percebeu que ele é fraco e não está com nada. Não irá mais protegê-lo. Além disso ninguém mais merece estar ali, ela que irá vencer o programa. Estava negando até ajuda da coleguinha Munik.
Não consigo entender como as pessoas de bom sentimentos (Daniel e Tamilel) são criticado se colocados como vilões e pessoas como Ana Paula e Ronan são idolatrados como o bom exemplo. Estou assustada com essa inversão de valores.

silvana disse...

Pena que são poucos os que pensam como nós. Vamos ver o paredão de amanhã

Heli Machado disse...

To contigo Daniel:-
Realmente concordo com tudo que esta escrito. A Munick já está me dando ancias a menina se perdeu.Lembro das cenas no quarto da lider as duas loucas tentando ver a linguagem labial dos outros Daniel,Juliana, Adélia, Tamiel e Renam) e liam tudo errado, ri muito pois foi a única coisa que pude fazer e chamá-las de idiotas estão perdidinhas. Deu pena!

A HISTÓRIA SE REPETE... Hoje não postei sobre os acontecimentos de ontém porque fui dar um "help" no sítio e lá a interne...