domingo, 28 de fevereiro de 2016

PAREDÃO TRIPLO GENTE:


Foi formado o paredão triplo em que sairá um e os emparedados são, Ana Paula, Munik e Tamiel. Realmente dentro de sua prepotência, após Tamiel formar um paredão kamikasi, Ana tem tanta certeza de que ele sairá que já grita aos quatro ventos que tomou antipatia e que vai fazer barraco. Já deu essa cena de barraco, encheu o saco, agora são as atitudes e os deslizes deles que vão contar. Mas existe algo bem estranho no ar, ontém, após a festa, ela tomou uma atenção e mandou a produção a merda e o que aconteceu? Nadinha, a água havia acabado e ela surtada, despediçou 5 panelas de água potável do filtro e sabem o que aconteceu? Nadinha... E assim se repetirá até o final, quando a Globo lhe entregar o prêmio, o que seria uma grande injustiça, até o Ronan merece mais que ela.


Encontrei no Facebook esse post, não concordo com o "retardado", mas tudo bem, vai ai para a gente rir um pouco. Ela deve estar recebendo informações de algum lugar porque a certeza de que Tamiel vai sair é tão grande que chega a assustar... A arrogância é tão revoltante ao ponto dela mesma qualificar o jogo de Tamiel como kamikasi. 
Acho engraçado que Ana reclamou de Tamiel ter colocado ela e Munik e por acaso ela não estava tramando um paredão de Renan e Adélia? Sempre não conspirou para colocar dois do grupo deles? Por acaso não foi Pequi que colocou o melhor amigo de Tamiel no paredão? Poxa, incoerência tem limites...

Para Tamiel ficar vote  no #ForaAnaPaula no GShow a vontade ou pelo telefone:

Fone: 0303 10 88401
SMS 88401

#FICATAMIEL


18 comentários:

Charles disse...

A blogueira sofre muito e faz suposições demais. Ninguém ali tem informação nenhuma. E a história da água aí, se fossem castigar todos que fazem maluquices e falta de educação não sobraria ninguém. E a rejeição de Tamiel é um fato. Ele é chato e agora mostra ser peçonhento.

Sonia ramos disse...

Sou fora Tamiel.Mais a prepotência de Ana Paula cansa.Menos Ana,menoooos! stop!

Sonia ramos disse...

Sou fora Tamiel.Mais a prepotência de Ana Paula cansa.Menos Ana,menoooos! stop!

Anônimo disse...

Sua palavras são as minhas. Impressionate a empáfia da cidadã AP, ela pode tudo, ela é coerente, ela sabe de tudo, ela pisa em quem não concorda com ela é assim vai. No momento se ficarem os três na final ainda prefiro Ronan, apesar dos pesares. Ana e Munik são duas idiotas com a soberba passando dos limites. Qualquer um que ganhe, menos essas duas víboras.




Maria Cristina SP

Unknown disse...

ASSISTINDO O PPV E VENDO O RENAN SE SENTINDO MAL POR TER INDICADO A MUNIK,COITADO MAL SABE ELE Q A INOCENTE DA PEQUIZINHA ,PASSOU A SEMANA TODA TRAMANDO COLOCAR ELE E ADÉLIA NO PAREDÃO.TAMIEL FEZ BEM EM INDICA-LÁ JÁ VIU Q A PEQUI DE DOCE E INOCENTE NÃO TEM NADA.MAIS UMA SEMANA SEM SURPRESAS TAMIEL ESTA NO PAREDÃO E CERTAMENTE SERA ELIMINADO NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA,RESTARÃO APENAS ADÉLIA E RENAN PARA SEREM EXTERMINADO PELO TRIO ASQUEROSO FORMADO POR ANA PAULA ,RONAM E MUNIK.DUVIDO MUITO Q ANA PAULA VENÇA ESSE BBB,ELA ESTA SENDO USADA PELA DIREÇÃO DO PROGRAMA ENQUANTO LHES CONVÉM MAIS NÃO DARÃO O PREMIO PARA ELA,ELA É UMA ESCADA PARA MUNIK ABOCANHAR O 1,5 MILHÃO E MEIO,O QUE ACHO INJUSTO ,AFINAL SE OS FANÁTICOS ANIKS OU ROANIKS,VEM MANTENDO ESSA LOUCA,ARROGANTE ,PREPOTENTE,SEM EDUCAÇÃO DENTRO DO BBB,DIZENDO Q ELA É VERDADEIRA,Q ELA MOVIMENTA O JOGO COM SEUS BARRACOS ETC ETC,SE TIVEREM Q OPTAR ENTRE ELA E MUNIK NUMA POSSÍVEL FINAL PRA DAR O PRÊMIO Q OPTEM POR ANA PAULA,ELA É LOUCA SEM EDUCAÇÃO E TODOS AS OUTRAS COISAS Q CITEI MAIS AI MANTE-LA DENTRO DO PROGRAMA EM PROL DE AUDIÊNCIA E ENTRETENIMENTO PRA NO FINAL DAR O PRÊMIO PRA MUNIK ALEGANDO Q ELA PRECISA MAIS DO DINHEIRO ,Q ANA PAULA É RICA,NASCEU EM BERÇO DE OURO AI É DEMAIS,TODO MUNDO JÁ SABE Q ANA PAULA É RICA ,PATRICINHA Q NÃO TRABALHA E É SUSTENTADA PELO PAI, Q COM 34 ANOS NUNCA TRABALHOU NA VIDA E SE ORGULHA DISSO E NÃO A CRITICAM POR ISSO HÁ QUEM DIGA Q ELA ESTA CERTA EM NÃO TRABALHAR SE TEM DINHEIRO E NÃO PRECISA,MAIS Q ISSO NÃO SEJA DESCULPA PRA NÃO LHE DAREM O PRÊMIO DEPOIS,Q ELA LEVE ESSE UM MILHÃO E MEIO DE REAIS,NÃO A SUPORTO,DETESTO A SUA PESSOA E ABOMINO SEU JOGO,MAIS NUTRO UM ASCO MAIOR AINDA POR MUNIK,POIS ELA FAZ ESSE JOGUINHO DE Q ESTA AMEAÇADA NO JOGO DESDE A PRIMEIRA SEMANA,É FALSA,VENENOSA E DISSIMULADA E SE ESCONDE ATRÁS DE ANA PAULA E RONAM,DEIXA ELES SE QUEIMAREM POR ELA E PRA MIM ISSO A TORNA MAIS DESPREZÍVEL DO Q ANA PAULA E RONAM ,POIS ELES SÃO O Q SÃO E DÃO A CARA A TAPA ENTÃO Q SEJA UM DOS DOIS A LEVAR ESSE PRÊMIO SE CHEGAREM OS 3 NA FINAL E NÃO ESSA COBRINHA ,SUJA Q TODOS ADORAM SÓ PORQ TEM UM ROSTINHO BONITO Q SEJA PREMIADO O JOGO SUJO DE RONAM OU A LOUCURA E ARROGÂNCIA DE ANA PAULA E NÃO O JOGO DE ESCONDE ESCONDE DA DISSIMULADA MUNIK...

Iara Alencar disse...

nao vi nada pequi tramando por renan no paredao, ela queria por adelia.
ate dentro do carro ela falou que iria em adelia.
mas renan foi covarde, por a menina que ele gosta no pau.

Anônimo disse...

O choro e livre. Quem não sabe perde tem chora. BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAA. FORA TAMIEL.

Sonia ramos disse...

Salve salve Ronan.Se não fosse o Ronan ter feito toda aquela confusão ao avisa que supostamente a Munik estaria no paredão indicada pelas futuras amigas,ela provavelmente teria ralado fora no primeiro paredão. Lembram que no começo do jogo a menina era caladinha? o povo só via a beleza dela? ela era bonitinha e sem sal? cara de bobinha? pois é, graças a Ronan avisar que o dela provavelmente estaria na reta com aquela confusão toda que desencadeou a derrota da macholandia,a moça pode mostrar a lamparina acesa do rabo.Mais Munik continua sem sal pra mim.Agradeçaaaa ao Ronan viu queridinha! ele foi a escada para o seu sucesso mesmo que indiretamente.Obs: A palavra correta acima é avisar.Não disse que eu observo?rsrs

Sonia ramos disse...

Salve salve Ronan.Se não fosse o Ronan ter feito toda aquela confusão ao avisa que supostamente a Munik estaria no paredão indicada pelas futuras amigas,ela provavelmente teria ralado fora no primeiro paredão. Lembram que no começo do jogo a menina era caladinha? o povo só via a beleza dela? ela era bonitinha e sem sal? cara de bobinha? pois é, graças a Ronan avisar que o dela provavelmente estaria na reta com aquela confusão toda que desencadeou a derrota da macholandia,a moça pode mostrar a lamparina acesa do rabo.Mais Munik continua sem sal pra mim.Agradeçaaaa ao Ronan viu queridinha! ele foi a escada para o seu sucesso mesmo que indiretamente.Obs: A palavra correta acima é avisar.Não disse que eu observo?rsrs

sonli disse...

Seria produtivo as Torcidas do Ronan, da Munik e da GG e d Cateus se ligarem nas consequências

Oma disse...

Bom dia.
É realmente não adianta, porque o que pode ser correto para uns é incorreto para outros, mas eu prefiro ficar com os meus princípios de educação, mesmo que eu seja chamada de otária, então que seja, sou otária, mas o que meus velhos pais (in memoriam) me ensinaram é que para que se conseguir vencer na vida, não precisamos de falcatruas e nem passar por cima dos outros para conseguir nossos objetivos.
Alguém lembra do Jean Willis?? então, tão perseguido e deram o premio a ele, mas agora mostrou de fato e o que realmente é.
Aguardemos pois, pois nem tudo o que vem de graça tem valor.

Paula disse...

Beth, vc ficou sabendo da história que a insuportável falando com a Geralda deixou escapar que conhece um diretor do BBB e o áudio foi cortado, chamando a atenção dela? Isso explica tudo!!! Não sei se dá pra colocar link aqui nos comentários, mas aí vai:

https://www.facebook.com/287709037919081/videos/1043459719010672/?fref=nf

Pennelope Soares disse...

Engraçado como ninguem falar do jogo rasteiro e feio de Cacau e Matheus.

Evangeline disse...

Na realidade, quem acompanhou desde o início os conchavos dessa liderança sabe que Tamiel (o covarde) indicou Munik porque, na cabeça dele, ela é muito "apagadinha" (palavras do próprio), e ele, sabedor de que corria risco de ir ao paredão, quis ir com alguém que tivesse menos popularidade (ô dó). Além de covarde, é muuuuito burro!!

Anônimo disse...

Até em tão não consigo ver um preferido para levar o prêmio so sei que quem provocou a fúria de Tamiel foi a cobra Ana Paula ja a munik é uma Maria vai com as outras o que a AP fala ela faz o Ronan faz papel de que gosta das duas mais na verdade ele pensa só em si mesmo eu não o culpo isso é a lei de sobrevivência que ele aprendeu nas ruas se ele tiver que por quem quer que for ele vai colocar na berlinda para tentar levar o prêmio ja a dona Geralda pessoas fofoqueira também envelhecem o ja a cacau e o Matheus estão que nem duas baratas tontas mais deicha eles serão os prox para o grupo de AP exterminar o Renam tem que acordar se o Daniel sair pode se dizer que ele foi automaticamente iliminado kkkk e quanto a Adelia ela dança conforme a música.. só sei que quem jamais deveria levar este prêmio seria Ana Paula.... Mais isso só é a minha opinião...

Anônimo disse...

O Daniel sair não Tamiel kkk

Oma disse...

Voltando.
Sabemos que Tamiel irá sair, sem sombra de duvidas, mas assim, diz Munik é que tenso estar no paredão, mas como assim, pimenta no fiofó dos outros é refresco né bonita, toda semana AP na parede (não gosto do jogo deste pessoa) e ela rindo feito um hiena, agora tá com fiofó na mão bem feito.

Anônimo disse...

A certeza dela de que ficará é porquê, ao contrário dos outros acéfalos que lá estão, ela sabe fazer a leitura do jogo. Se ela foi vencedora do paredão do bem contra Ronan, que ganhou de Daniel e se ela eliminou no confronto direto Laércio e Juliana, todos aliados do Tamiel, só um débil mental do cacife de Cacau e Matheus pra não perceber que o povo está do lado dela, né?


Olha elaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...