terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

E ASSIM SEGUE O JOGO... É JUSTO? EU AVISEI.


Se estou triste, não diria triste, caberia frustrada, já passei por isso muitas vêzes, o jogo segue e a sacanagem, o leva e trás, o disse me disse, a intriga, a ganância, a falsidade, tudo continuará independente da presença de Daniel ou não. 
Quem torcia para Daniel, ou gostava dele, como eu, tem que pensar que agora ele foi para a vida dele, que é uma vida boa, perdeu o prêmio, mas o que é o prêmio diante das suas convicções? Não creio que vale a pena vender a alma por tão pouco, tudo bem é uma grana boa, mas já foi, ele vai continuar a ser feliz e é o que desejo de verdade. Lutamos bravamente, fizemos nosso papel, mas não deu, continuo achando muito estranho, mas não vou esmiuçar essa questão... Sabemos que Ronan, o acusado de roubo está sob as asas de Big Boss juntamente com Ana Paula e isso é fato, qualquer um que for com os dois sai. Quem faz auditoria? Mistéééério...



 Cada um que leia e veja o jogo como seus critérios indicarem, eu lamento porque perdeu-se uma peça importante na dinâmica, mas os que quiserem tripudiar e debochar, tranquilo, que façam o que acharem certo. Eu continuo achando Ronan um ser desprezível, foi para o esgoto minha admiração por Munik, vulgarzinha demais, se achando demais, tudo bem é linda, mas e daí? Linda não é passaporte para impunidade e quem tem olhos que veja. Ana Paula está aí, para os bobões acharem que ela ao chamar um colega de pedófilo está divando, eu acho abominável e acho mais ainda,  ela está sob forte proteção da emissora e já quebrou várias regras, como provocar ao extremo podendo causar agressão física, que a regra é clara, caso de expulsão, quebrou propositalmente copo na casa num ataque de fúria. Batam palmas para isso, com certeza estão no caminho certo. Boa noite e amanhã teremos mais novidades.
Vai com Deus Daniel, valeu ter conhecido você, agora tenho que cuidar de Tamiel, seja feliz.


16 comentários:

Paula disse...

O BBB16 perdeu a graça.... Boa sorte pra vc aqui fora Daniel! Vc é muito maior que os lixos que a direção escolheu levar pra final. Pra quem apoia estes tipos e gosta de baixaria, de barracos, de falta de educação, de limites e de respeito que faça bom proveito! Eu perdi a vontade de acompanhar..

Ferreira disse...

Tao feio qto acusar alguém de pedofilia sem provas, é espalhar acusações de roubo ou furto baseadas em " declarações de facebook".

Anônimo disse...

Unknown perfeita sua colocação, pelo que vi na mídia sensacionalista exite alguém que se diz ofendido. Pois estamos cansados de ver a mídia ferir o direito dos acusados. Só se brada, se e que se brada que fulano e ou não e alguma coisa com transito em julgado. De resto cabe dizer que o choro e livre. Adeus mala.

Anônimo disse...

Bial numa entrevista semanas atrás disse: muitas vezes o bonito se torna feio, o feio em bonito e assim vamos nós. Daniel saiu, continua com a beleza de corpo e alma. Munik, a linda da casa, não consigo olhar para ela sem ter asco e desprezo. Ana Paula, um lixo de pessoa. Ronan, aquele que é o mais esperto e inteligente do jogo, astuto igual uma cobra. A dificuldade de vida não o tornou melhor, se fez um vingador. Infelizmente é triste ver uma emissora com tamanha audiência manipular uma diversão. Se torna hostil e favorece com paredão falso, imunidade e ainda tira o direito da líder de vetar para a prova. Um escárnio. Qdo os três seres "superiores" se juntam para rir e zombar dos desafetos, sinto uma revolta sem fim. Desde o BBB 10, com a vitória do Dourado, pelo qual torci e votei, me decepciono com os rumos desse jogo. Só concluo que o Brasil vai de mal a pior. O meu sonho é esse povo acordar e colocar os três, um contra o outro. Quem sabe um dia a justiça seja feita. Parabéns pelo Blog, um meio de nós consolarmos. Acompanho Rabiscos de Eva, mas esse ano começamos juntas, mas nós últimos posts me afastei. Infelizmente. Cada um com suas escolhas.






Maria Cristina SP

Charles disse...

Acho que torcer é legítimo. Mas é errado não saber perder. Estão acusando a todos do lado da Ana como se fossem o Diabo e os que admiram anjos. Esta crítica sobre a Munik foi desproposital, injusta e espero que tenha oportunidade de centrar suas razões a respeito dela com mais justiça.

Charles disse...

Ah, ia esquecendo : foi justo. E pelo que percebi, não houve comemoração ofensiva e nem pulo da turma vencedora na piscina, um ajuste prévio , nojento e arrogante. Não consigo entender porque enxergam tantas qualidades nesta turma do nariz empinado. Não podem
Nem sair na chuva, pois morrem
Afogados

Andréas disse...

O Daniel o cara branco falou em andar armado ninguém comentou e normal,ronan o cara negro acusado de roubo todos acreditaram.triste mais e a realidade que vivemos até quando os negros vão ser descriminados.quando um negro vai ganhar alguma coisa e ninguém vai dizer que foi roubado 😢 porque ele não pode ganhar.porque so os brancos tem direitos me diz quantos negros tem naquela casa.

hihi disse...

C H U P A

hihi disse...

SUA OTÁRIA. QUEM É VOCÊ PARA ACUSAR ALGUÉM DE ROUBO SUA PERUA RECALCADA. PARA DE ESCREVER BOSTA. ISSO É UM JOGO E JÁ DEU PARA VER QUER VC NÃO SABE PERDER. FECHA ESSA MERDA DESSE BLOG CALUNIADOR.
VAI LIMPAR A CASA, LAVAR ROUPA E APROVEITA E VAI EM UM PSIQUIATRA QUE TÁ FALTANDO TARJA PRETA NESSE CORPINHO.
AINDA BEM QUE O BUNDÃO PREGADOR FALSO SAIU.

Sonia ramos disse...

Infelizmente,o grupo do bem estavam combinando se jogarem de roupa e tudo na frente de Ronan caso ele fosse eliminado.Tamiel e Matheus iriam dobrarem os joelhos em comemoração a saída do Ronan.Se realmente isso tivesse acontecido,o que íamos assistir daqui pra frente? acredito que muitas humilhações, muitos devaneios,muitos julgamentos e etc.Ainda bem que a maioria do público nos poupou disso. A piscina agradece por não ter recebido os santos!

Anônimo disse...

Nossa que gente baixa aqui nos comentários.... Dá pra entender por que se identificam com tipos como AP e Ronan.... Volta pro buraco de onde veio, deve ser um desses blogs aí que ficam defendendo as atitudes nojentas daquelas dois!

Paula disse...

Maria Cristina, concordo com vc em tudo, inclusive em relação ao Rabiscos de Eva, um lugar que eu deixei de frequentar este ano. Cada um com suas escolhas, como vc disse... Gosto de vir aqui por que a visão do Reallytando sobre o jogo e os participantes fecha com a minha. Muito bom saber que ainda tem gente que defende jogar limpo, ser educado, ter respeito com os outros mesmo que pensem diferente, ser ético, ao contrário de quem gosta de ver baixaria, arrogãncia, prepotência e falsidade... Este país ainda tem jeito, ainda bem!

Unknown disse...

O problema do pessoal que torce para a turma do Daniel, é a tal certeza de que quem torce pro outro lado é mal caráter, do mal, votou na Dilma e etc. Acham que são vocês quem decidem o que é o bem e o mal? Não é assim que funciona. Não voto na Dilma, não sou barraqueira, não concordei com a atitude da Ana Paula em relação ao Laércio, mas torci para o Ronan, e não são vocês que decidem sobre meu caráter por isso.
Eu também vi eles dizendo que pulariam na piscina assim que o Bial dissesse que o Ronan saiu, apenas Tamiel os disse para terem respeito. Se o Ronan e a AP fizessem isso já diriam que são enviando do Satã.
O mais engraçado é que insistem em criticar AP pela calúnia com Laércio e são iguaizinhos ao cometerem calúnia contra Ronan.
Ronan é tão do mal que no reality família dele só havia amigos que fez em atividades voluntárias da facul. Não entendo porque tanto ódio dele.

Aparecida disse...

So um toque: Apoiar tal pessoa em um reality show nao torna ninguém mal-caráter; Mas julgar e generalizar o carater de 30 e poucas milhões de pessoas por que elas votaram no seu favoritinho te torna no minimo infantil. Vamos todos aprender a tratar o bbb como a forma de entretenimento que ele é, e nao como eleição onde vale tudo pra descaracterizar quem voce nao gosta. Uma das coisas que me impedem de ver o lado bom na turminha do Daniel é que quem critica ela, critica suas atitudes e sabem reconhecer os pontos positivos; Ja quem defende ela, geralmente defende fechando os olhos para os defeitos e ao mesmo tempo atacando a torcida oposta, em vez de usar argumentos racionais. Como dizem por ai, por favor melhore!

Aparecida disse...

So um toque: Apoiar tal pessoa em um reality show nao torna ninguém mal-caráter; Mas julgar e generalizar o carater de 30 e poucas milhões de pessoas por que elas votaram no seu favoritinho te torna no minimo infantil. Vamos todos aprender a tratar o bbb como a forma de entretenimento que ele é, e nao como eleição onde vale tudo pra descaracterizar quem voce nao gosta. Uma das coisas que me impedem de ver o lado bom na turminha do Daniel é que quem critica ela, critica suas atitudes e sabem reconhecer os pontos positivos; Ja quem defende ela, geralmente defende fechando os olhos para os defeitos e ao mesmo tempo atacando a torcida oposta, em vez de usar argumentos racionais. Como dizem por ai, por favor melhore!

Di disse...

Oiiii. A arrogancia e empáfia está nos dois lados. Por favor não divida o justo com injusto. Foi um paredão apertado, muita torcida profissional( fanaticos) envolvida. Bbb é assim, sempre foi. João do bbb do Fael era odiado aqui fora mas foi poupado até sairem um a um da Selva. Existe a empatia tbem. Munik e Ana cairam no gosto popular. Quem sabe com essa nova regra de votação as coisas ficam diferentes. Mas ainda acredito que esse bbb fica com Munik. Abraços

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...