segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

AMIGO É COISA PARA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO NO PEITO...

DANIEL
TAMIEL

Apesar de terem se conhecido a pouco tempo, o respeito, a honestidade, o carinho e a índole os aproximou, a empatia foi instantânea... Eram três, mas Alan se foi e os dois estão juntos e misturados com essas pessoas tão diferente deles! Eles têm diferentes opiniões e personalidade, têm vidas diferentes, responsabilidades diferentes, mas se uniram e se apegaram um no outro, pela afinidade e a semelhança de caráter, ambos, são pessoas muito especiais, um é boa gente, sorriso farto, extrovertido, o outro mais reservado, tímido, observador, mas ambos sensíveis e ambos não têm nenhum problema machista de ir as lágrimas quando a emoção vem a tona... Na verdade, Tamiel, é meu preferido, principalmente agora que Mª Claudia está em crescente derrocada em meu conceito. Detesto gente medrosa, aquele tipo que não se compromete, fica em cima do muro e tende a cair no lado que a seu ver é vencedor... Gosto de pessoas arrojadas, com pegada forte, com personalidade, que se jogam, independente de lado vencedor ou não, exemplo na casa, temos Ana Paula, que só cresce a meus olhos e torço imensamente para ela ser a beneficiada no paredão falso e assistir a tudo, o sangue nos olhos dela vai valer a pena toda a edição. Creio que as chances dela cair no erro de Anamara são mínimas, porque não é deslumbrada, conhece o que é bom e não tem a soberba de Anamara, pelo contrário, tem sido generosa, humilde ao acolher Ronan em seus braços, dando-lhe o ombro. As suas últimas atitudes, foram tão dignas que quase ouso  dizer que ela está perdoada do episódio com Laércio, só não o digo, devido a gravidade do fato. Ela errou, mas quem não erra? Prefiro uma errante assumida que uma errante sonsa.
E o que foi aquela ceninha demagógica de Mª Claudia? Todos no jardim e ela deu boa noite, se retirando, o que causou espanto, pois ela sempre foi muito animada... Ali ela buscava holofotes, queria roubar a cena, mas coitadinha não roubou, apenas confirmou minha impressão de que é uma chatonilda de marca maior. Gente, me digam como pode, no carnaval, todos tomando cerveja, sambando, ela retorna ao jardim e convoca uma reunião e pede uma oração, fazendo biquinho porque faziam três meses que seu pai faleceu. Oi? Lógico que entendo o seu sentimento, o que não aceito é usá-lo para causar peninha nas pessoas, mesmo porque, 15 minutos depois ela estava sambando, bebendo e rindo, o certo seria se recolher, fazer sua oração no seu secreto, mas jamais fazer uma encenação para a platéia, até mesmo por respeito a memória de seu pai. Essa coisa de vitimização me dá preguiça. Sabe o que eu acho? Que eles pensam que somos bôbos, que nos enganam...

ANA PAULA

Mª CLAUDIA

Estou torcendo demais para Ana Paula no paredão ser beneficiada, iria valer a pena e a casa vai pegar fogo, porque ela não tem duas caras, essa qualidade ninguém pode tirar-lhe. Deveria moderar um pouco, apenas um pouco, ela está quase no ponto.
E o que é aquilo de Juliana ficar nessa melação com Renan, aquela coisa de não f... nem sai de cima? Nojo, define, aliás, defino melhor hipocrisia. Falta de vergonha se encaixa melhor.
Me divirto ao imaginar a reação das duas quando o beneficiado voltar, digo as duas porque incluo Adélia na dupla soberba e profundamente equivocada.


7 comentários:

Sonia ramos disse...

Comentário da hora o seu! Daniel com o sorriso cariocano encanta.Tamiel gente boa e coração nobre pra caramba! conversar com Tamiel afasta qualquer tédio.

Sonia ramos disse...

Comentário da hora o seu! Daniel com o sorriso cariocano encanta.Tamiel gente boa e coração nobre pra caramba! conversar com Tamiel afasta qualquer tédio.

Unknown disse...

O Tamiel só podia ser um pouco mais participativo, ele tem boas opiniões mas parece que é um pau mandado do Daniel, não que seja mas quando o assunto é jogo na maioria das vezes é só o Daniel que fala e ele fica só escutando, quando não é pra dar conselhos ele fica com a boca fechada. Alguém o tire da sua zona de conforto por favor hahaha

Emilia disse...

Gente assistir o ppv nos dar a chance de assistir embates formidáveis como o de agora há pouco da Ana x Daniel que foi simplesmente de quem tem a visão do jogo x quem se acha politicamente corretoe claro..a Ana é como dizem mimada agressiva mas isso não diminue a sua inteligência e entendimento dos seres que as rodeiam..Inteligencia é tudo rs

leilaa duraes disse...

Adoro Tamiel e Daniel e infelizmente o Alan que nos deixou...São os unicos que eu bato palmas. Não consigo me agradar do jeito da AP. Ate estava gostando da Juliana , mas se deixou levar por esse joguinho do faz de conta e do disse me disse. Uma pena...os outros não vejo nenhuma possibilidade de chegarem a final...O Ronan ainda eh uma incognita...

Unknown disse...

Cacal já era próxima de Ana e se aproximou da Munik na festa de quarta quando as duas conversaram muito sobre o ciúmes dela.e se aproximou mais ainda quando ficou sabendo da própria Ana que Adélia e Ju só querem atrapalhar seu relacionamento com Matheus.será que estamos vendo o mesmo BBB?

Unknown disse...

Cacal já era próxima de Ana e se aproximou da Munik na festa de quarta quando as duas conversaram muito sobre o ciúmes dela.e se aproximou mais ainda quando ficou sabendo da própria Ana que Adélia e Ju só querem atrapalhar seu relacionamento com Matheus.será que estamos vendo o mesmo BBB?

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...