quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016



ELA TIRA ONDA COM A PRODUÇÃO DO BBB... E DEBOCHA DE SUA IMPUNIDADE...


ANA PAULA MANTÉM VÁRIOS PARCEIROS SEXUAIS: "EU ME DIVIRTO"

"A participante do "BBB16" Ana Paula, declarou que possui diversos parceiros sexuais. Em uma conversava informal com Ronan na noite desta terça-feira (16), a jornalista afirmou que não se considera uma possível doadora de sangue, pois sua vida sexual é bem ativa.
"Mas é só ter um parceiro fixo por seis meses", argumentou Ronan. "Então! Eu não tenho, querido. Mas eu me divirto. Eu sou dessas", respondeu a mineira, rindo em seguida. Ana Paula explicou que para doar sangue é preciso ter, no máximo, três parceiros sexuais por ano. 
"Eu tenho que dar e que falar", acrescentou a sister, fazendo um trocadilho com sua postura no jogo, que é a de "dar o que falar".
FONTE: UOL.COM

Até aí, tudo bem, afinal é uma mulher na flor da idade, livre, independente, pode fazer de sua vida o que quiser, aliás, deve fazer mesmo o que quiser, só não vale acusar e apontar o dedo na cara dos outros e cometer a injúria de chamá-lo de pedófilo, tampouco ficar caçando e inventando incoerencias aqui e ali, quando ela é a maior incoerente de todos, alíás, com o que está dito acima, se é tão liberada, acho justo que faça valer dois pesos e duas medidas, ou só ela pode ser incoerente? Só ela pode ser hipócrita? Sim, se sua cabeça é aberta, o que tem demais o participante, bêbado, dormir de cueca tipo short? Inclusive nem era transparente, era estampada... E a hipocrisia maior foi ela cair na piscina de calcinha e quando o rapaz dormia, trêbado, foi acordado aos gritos e chamado de velho nojento e fedido. Isso não é uma provocação para uma possível agressão física? Sim as acusações foram absurdas, onde foi caracterizado um crime indefensável.
Depois em uma briga na cozinha com Renan, quebrou 2 copos sendo um de propósito e sequer levou uma atenção. Será que só eu vi, ou será que é bonito e louvável aplaudir isso? Será que estou sendo rigorosa ou que apenas para ela as regras são liberadas? Depois teve o paredão dela com Laércio em que ele ganhava disparado em todas as enquetes e eis que de repente, ele saiu. Nem vou me estender para falar das enquetes e do paredão de hoje de Daniel e Ronan, só para não polemizar tanto, mas que está claro é que Ronan, por ser seu parceiro e vampirizar seu carisma, estranhamente ficou, quando, também era indicado a sair. Mas entendo, ele apesar de ser acusado de roubo, é amigo/parceiro da louca, então está pegando carona no seu protecionismo, pois a direção do reallytie quer ver barraco e como ele arquiteta juntamente com ela, sendo a mesma, apenas a porta voz, os barracos trazem audiência, portanto, eles continuarão em cena por muito tempo, para eles pode tudo, temos que engolir, reconheço, mas manifesto o meu protesto, porque tenho esse direito. Por que Ana Paula pode quebrar louças da casa, quebrando com isso cláusulas contratuais e nada, absolutamente nada lhe acontece, sequer um simples "atenção"? Sem falar que quando viram a possibilidade de Ana ir ao paredão, inventaram rapidinho o tal do paredão do bem, tudo muito embassado e muito estranho. Gostaria de saber da Endemol quem é o responsável pelas auditorias, ou se elas existem,  se podem burlar resultados em prol dos interesses da emissora, sim porque ai vamos então parar de votar ou então assinar um atestado de bobos da corte. Quem fiscaliza isso? Sempre existe esses questionamentos e a resposta é uma só "Manda quem pode e assiste quem é doido".
Vejam o nosso país, coitado, veja a que ponto chegamos, essas atitudes abomináveis são aplaudidas e aclamadas na mais nítida inversão de valores em todos os sentidos. Segue abaixo, 3 vídeos com 3 brigas de Ana Paula. uma com Laércio, outra com Renan e outra com Juliana e o objetivo de tê-los postado, foi para que vissem como ela é arrogante, incoerente e cheia de soberba. Lógico que ela movimenta o jogo, que é divertidíssima, mas já está cansando, desgastando a paciência de todos. Hoje, após a eliminação, numa das reuniões macabras no líder, os três, o acusado de roubo, Munik e a louca, riam debocharam muito de Daniel, gargalhavam, cheios de si aí  o suposto ladrãozinho mequetrefe, acabou de rasgar sua máscara de pobrezinho sofrido ao dar apenas uma pequena demonstração de como vão comandar o próximo paredão. É esse o moço bonzinho e injustiçado da vida? Dava arrepios ao ver ele contar nos dedos e arquitetar sua performance, aliás dos  três, foi nojento, causa asco, se não fosse por vocês não me permitira assistir aquela conversa cheia de escárnio,






EPA... EPA... CENSURARAM OS VÍDEOS, ALGUÉM TEM DÚVIDA DE PROTEÇÃO?


18 comentários:

Anônimo disse...

Como se não bastasse todos os defeitos da intragável AP, ainda por cima é uma p**** Desculpe, mas não tenho outra palavra pra chamar quem diz o que ela disse... E ainda tem gente que acha bonito e aplaude!! Devem ser os mesmos que aplaudem a Dilma, o Lula e a cumpanheirada...

Paula disse...

Não acho AP nada engraçada, ao contrário, tenho nojo de tipos como ela: arrogante, prepotente, mal educada e grosseira, se acha superior aos outros, uma grande hipócrita - só a sua verdade serve, os outros que se lixem... De resto, concordo com o post! Protecionismo descarado e absurdo da direção do BBB em cima de AP! Também me pergunto onde está a auditoria nestas votações? Sem isso, não tem credibilidade nenhuma pra mim!

Oma disse...

Então, vão dizer que estamos chorando a saída do Daniel, mas o que os outros pensam ao meu respeito, pouco se me dá como pouco se me deu, porque dai já não é problema meu, mas assim, não foi Daniel que saiu, foi tirado, porque pessoas que não rendem baixarias e falcatruas não ficam no jogo, os donos do jogo deixam quem eles acham que vai render mais grana para a emissora, mas pensemos que a figura do Daniel aqui fora lhe poderá render bons frutos, pois é honesto, e para trabalhar com crianças como ele, não é para qquer um, agora o que a figura do que ficou lhe trará? bom daí isso não é comigo, que cada qual fique com seu igual.
Quanto a figura AP, bom não tenho como adjetivar, pois não existe em meu vocabulário palavra baixa o suficiente para defini-la.
PPV cancelado, rede globo só assistia mesmo para ver a eliminação, voltarei para minhas mini séries e somente vou ler (BBB) para ver até onde vai a ignorância e sandice do povo brasileiro.
Mas falando em ignorância, a toda poderosa e sabe tudo, não soube responder o que era "maniqueísmo".

amarininha disse...

Todo ano a mesma coisa,ficam os insuportáveis mas que fazem barraco e a audiência sobe.Como não mereço assistir isso cancelei o ppv e no máximo vou acompanhar com vocês.Já deu para mim.

Anônimo disse...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. MIMI. MIMI.BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Chora mala

Unknown disse...

Não acompanhei a primeira semana, mais gostei da anã Paula de graça, simples gostei e pronto. Não achei certo ela te-lo chamado de pedófilo . mais usando do mesmo agurmento que VC Laércio é um estuprador pois teve denúncia informais como é o caso do Ronan que Laércio embriagava mulheres para ter relações com ela, isso é o quê? Não gosto da forma como VC se refere ao Ronan, é quase uma anã Paula acusando quando acusava o Laércio, a diferença é que VC pressupõe o delito, mais não deixa de ser acusações, e enquete é muito pouco comparado a votos, eu mesmo não voto na enquete do UOL e voteis mais de 100 vezes nesse paredão.

Anônimo disse...

Parei de assistir porque o Daniel saiu... Isto tudo esta parecendo com o fenomeno Vana essa. A Ana Paula vai ganhar esse negocio...

Anônimo disse...

E a safadinha da Munik ainda não entendeu que o Renan não quer nada com ela... disse que queria agarrá-lo no quarto do lider - quer copiar a Maria com o Mau-Mau? - e que ele tem medo dela. Medo do que, de não resistir aos seus encantos?
Pois se na segunda vez que ela o atacou na cama ele a empurrou, nem mei chapado ele a quer mais e a namorada dele de fora da casa dá de 10 azero na Munik, que aliás está bem quadradinha, não tem cintura, é reta.

Anônimo disse...

E Oma
nem o Bial explicando eles entenderam o que é maniqueísmo.

Anônimo disse...

Enquete nao vale de nada! Burro é quem vota em Enquete enquanto o povo do twitter faz multirão pra votar no gshow! Esse mimimi todo de vocês te deixaram cegos? Paciência!

Aparecida disse...

Gostem ou nao, ana paula tem torcida forte e gente disposta a passar o dia votando. E a torcida da Munik (salvo engano a maior) se juntou a ela. Nao e manipulação, é gente com tempo livre... A lógica de vocês é falha:

Se a globo quisesse manipular, é porque a ana, Munik e rosnam dão audiencia;
Se eles dão audiencia, eles tem torcida forte;
Se eles tem torcida forte, essa torcida nao quer que eles saiam e votam por eles;
Se a torcida vota por eles, pra que manipular? Pensa gente, é gratis!

Sonia ramos disse...

Quando a gente diz:Respeito sua opinião! porque contra ataca então a opinião de outros blogueiros? o respeito de opiniões tem que ser recíproco. Tai o grande diferencial!

Sonia ramos disse...

Quando a gente diz:Respeito sua opinião! porque contra ataca então a opinião de outros blogueiros? o respeito de opiniões tem que ser recíproco. Tai o grande diferencial!

Silvia disse...

É bem isso Aparecida...cada vez que um candidato pra quem o povo torce é eliminado, vem a teoria das conspirações...rss
Quanto à mudança na votação, minha opinião é que a Globo está é querendo forçar o povo a gastar dinheiro com sms e ligações. Pq o povo do Twitter talvez esteja sentando o dedo na votação pela internet.

Anônimo disse...

Tem gente no lugar errado aqui... Se não concordam com a visão da autora do blog e suas opiniões estão fazendo o quê aqui??? Tem outros blogs por aí que pensam como vcs e defendem gentinha como Ana Paula, Ronan, Munik... Eu mesma posso citar alguns. Eu venho aqui e comento pq tenho a mesma visão do jogo deste blog. Mas não vou em outros que pensam diferente, criticar a autora ou os comentaristas... Aprendam a respeitar as opiniões diferentes das suas! Esqueci... vcs se identificam com a Ana Paula e é um pouco difícil fazer isso né?

Anônimo disse...

E eis que surge um belo texto! Ainda resta a esperança por um mundo melhor em que as pessoas não precisem passar por cima dos outros pra consegui o que querem! A vida não deve ser um vale tudo e que apesar do bbb ser um jogo, deve ser jogado com ética. Muitos vão dizer e aí não tem graça! Quer dizer que quem sair acusando sem provas e outras coisas mais é verdadeiro e merecedor porque tá causando? Que horror! Já não basta nós vermos tudo isso, diariamente, nas páginas policiais e de política desse País! É o Brasil ladeira abaixo!

Charles disse...

Se é verdade que não vai assistir mais , duvido porque se esconde anônimo e não vamos poder conferir quem está atualizado e comentando, mas se ocorrer isto mesmo, vai ser bom. Vc não entende nada de BBB

Charles disse...

Deste jeito vc comenta a seu modo uma verdade que não existe. Ali ninguém é santo , mas esta turma do Daniel sepulta qualquer BBB. Se é para ficar alguém ruim , que não fiquem os péssimos. Para de lamuriar , vc é bastante articulada, inteligente e está deixando a emoção sufocar a razão.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...