domingo, 14 de fevereiro de 2016

BOMBA! RONAN ACUSADO DE ROUBO FORA DA CASA E DEVE SER PROCESSADO...





Entenderam agora por que sempre tive minhas reservas com ele? Por que o acho frio e obscuro como relatei na postagem passada?
Achei esse vídeo e procurei me informar, ele realmente deve estar sendo processado pois ventilam a possibilidade dele ter que deixar a casa por roubar as jóias de sua professora que lhe deu abrigo. Oi? Horrível não é? Também fiquei muito chocada, devo essa informação a meu blog, essa transparência é essencial para que ele tenha credibilidade, a fonte é do You Tube e quem relata é Nelson Rubens da Rede TV, mas que é uma bomba, isso é.
Não creio que ele saia da casa por esse motivo, lá é tudo liberado e o critério de seleção já abrigou até estuprador que foi convidado para confraternização na final, então, enquanto a polícia não baixar lá novamente a impunidade reinará.


8 comentários:

Sonia ramos disse...

Se na época houve B.O da professora tudo bem,porque não acredito que caduque.Porque já foi há muito tempo atrás.Se ela não registrou queixa contra ele,deve ter testemunhas.Vamos aguardar...Sob ameaça de paredão Tamiel acabou de combinar votos em uma pessoa só junto com sua galera.Olha isso!

Sonia ramos disse...

Se na época houve B.O da professora tudo bem,porque não acredito que caduque.Porque já foi há muito tempo atrás.Se ela não registrou queixa contra ele,deve ter testemunhas.Vamos aguardar...Sob ameaça de paredão Tamiel acabou de combinar votos em uma pessoa só junto com sua galera.Olha isso!

Unknown disse...

Eles agora tem que partir para se defender, não acho errado.

Anônimo disse...

Cuidado hein. Comete crime de calunia aquele que propaga sem o suposto crime, sem ter prova nos autos. A midia não cabe condenar ou massacrar aquele que não teve direito ao contraditório. Mas se eu prestasse acessoria jurídica ao participante com certeza atras das sua publicações eu ia. Preconceituosa, propagando sobre suposto ato criminoso que não possui provas. A mídia não cabe julgar, se assim vc o quer aproveite os próximos 10 anos, seja aprovada em um curso dificílimo. Somente assim oi teu crivo de APRECIAÇÃO sera levada em consideração, porque para mim soa mais como PRECONCEITO,

Unknown disse...

Engraçado não estou defendendo ninguem, mas basta as pessoas aparecerem num reallity para começarem os podres virem a tona. (verdadeiros ou mentirosos)????

Sonia ramos disse...

Essa bomba já tinha estourado logo no começo do programa em Janeiro.Já estamos em meados de Fevereiro, e o caso morreu porque quem se sentiu lesada,não quiz dar entrevistas,e omitiu o verdadeiro nome.Mais o mesmo não deve ser julgado por isso no programa.Se ele está ali é porque tem potencial pra isso,e o objetivo do programa é outro.

Sonia ramos disse...

Essa bomba já tinha estourado logo no começo do programa em Janeiro.Já estamos em meados de Fevereiro, e o caso morreu porque quem se sentiu lesada,não quiz dar entrevistas,e omitiu o verdadeiro nome.Mais o mesmo não deve ser julgado por isso no programa.Se ele está ali é porque tem potencial pra isso,e o objetivo do programa é outro.

Silvia disse...

Acho feio esse tipo de apelação ... Tv fama...socorro né ! Eu jamais propagaria um vídeo desses ! Ainda mais partindo desse tipo de mídia ! Feio...muito feio... Desculpe...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...