quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

FESTA DO BARULHO...


A festa estava animada e os brothers se divertiram a valer, com exceção da fofolete, que bêbada (ou se fazendo de bêbada) deu seu showzinho particular e ridículo para angariar holofotes. Veio ao BBB lutar pelo prêmio ou arranjar homem? Que situação mais bôba e cansativa, queria chamar atenção de Matheus, mas se deu mal, ele continuou animadíssimo e nem ai para ela, achei certíssimo e notava-se o desgaste, pois ele nítidamente não queria saber de DR nem de choramingas. Mas ela tentava a todo custo os holofotes, chorou, esperneou, foi para a piscina, conseguiu quebrar um pouco da animação de todos porque vez por outra vinham até ela saber o porquê desse mimimi insuportável... Liberta o cara, será que não nota que ele é bicho solto? Que quer voar? Abre a gaiola e vôe também, eita menininha burra e chata!


Adélia tomou todas, ficou muito doida mesmo, quando foi para o quarto, tratou logo de fazer também seu show e garantir os holofotes, só que esse foi do balacobaco, escovando os dentes, tirou a blusa e ficou apenas de calcinha dançando e pulando no quarto sózinha, ai fica a dúvida se estava mesmo bêbada ou se apenas quis mostrar sua abundância siliconada... Quando Juliana entrou, deu um grito e ai a espertalhona fingiu que se deu conta e pegou uma toalha, ei filhinha, a mim você não engana. Depois ficou de bustiê, com um fio dental mínimo enfiado no meio de uma bunda descomunal e repleta de silicone que com seus bruscos movimentos, vez por outra saia do lugar, cena aflitiva... A festa terminou com a farra do quarto amarelo e a animação na piscina, exagerada, também calculada, mas animada mesmo assim.
A prova do líder de hoje será de resistência e será feita em duplas por sorteio e é ai que vamos nos divertir. Adoraria a dupla de Renan e Ana Paula, ou ficariam amigos ou o barraco seria fenomenal, certo, no entanto é que dividirão o mesmo quarto. KKKK... Coitado do Renan, aguentar os toques e manias da louca vai ser complicado, mas para nós um regalo. Temos que aguardar, a noite será boa.
Ronan demonstra uma felicidade enorme e se joga para Munik, de vez em quando dá umas escorregadas e faz trejeitos efeminados, que a meu ver lhe cairiam melhor que o desempenho de macho alfa, com aquelas bochechas que fazem lembrar um fôfo ursinho e aqueles olhos atentos de águia, na performance de "mocinha" ia ser sensacional. Que aliás, acho tranquilo, nada contra e se menciono isso é porque ele disse que já teve experiência homossexual e o que tem demais não é? Apenas ficaria mais bonito assumir de vêz, até Ana Paula e Munik o chamam de "bee", que é um tratamento dedicado a esse quadro:


"Ronan conta experiência homossexual para Munik e Ana Paula

Durante conversa com Munik e Ana Paula, no quarto do líder, Ronan falou sobre uma experiência homossexual, na tarde desta terça-feira (16).
A jornalista comentou que queria um amigo gay na casa do "BBB16", então Pequi afirmou: "O Ronan é meio". Ao ouvir a afirmação, o brother confirmou já ter ficado com outro homem.
"Queria saber como era, fui lá trocamos um beijo, uns apertos mais fortes", revelou o curitibano. Ao final da conversa, o estudante de filosofia garantiu que prefere se envolver com mulheres.   (UOL)"

Finaliso com a frase: "Quem não te conhece que te compre" e vale um conselho: Sai do armário e rasga logo essa máscara...

Alguma semelhança ou mera coincidência?

12 comentários:

Anônimo disse...

"Estudante descobre brecha na apuração do BBB e antecipa resultados
Um estudante de São Paulo encontrou uma brecha no sistema de internet da Globo e acessou dados da apuração de votos do "Big Brother Brasil".
Desde o dia 3, o jovem publica antecipadamente em sua página no Twitter os resultados das eliminações semanais do programa, nos chamados "paredões".
Procurado pela Folha, ele pediu para não ser identificado e descreveu em linhas gerais como acessou os dados. O jovem diz que "qualquer pessoa que entenda um pouco de desenvolvimento de web consegue pegar esses resultados. O que estou impressionado é que ninguém viu ainda".
Ele faz questão de dizer que não invadiu o sistema de apuração nem lançou mão de manobras ilegais. Apenas conseguiu uma janela para visualizar o percentual dos votos.
Aí passou a abastecer a rede social com resultados parciais e finais dos paredões, indicando com precisão decimal qual dos dois participantes do programa que concorriam à eliminação estava em melhor situação.
Nesta terça (16), ele divulgou o resultado da disputa entre Daniel e Ronan segundos após o apresentador Pedro Bial anunciar que a votação estava encerrada.
O estudante cravou o percentual da eliminação de Daniel, 52,9%, e adiantou que a Globo tende a arredondar os resultados. "Último valor: 52,91%. Dani sai", sentenciou. A previsão foi confirmada depois quando a Globo anunciou o resultado oficial.
A disputa aumentou a audiência da emissora e resultou na maior votação registrada até o momento nesta edição: 66 milhões de votos.
O jovem já havia feito isso nas últimas duas semanas. Primeiro, no dia 3, acertou que Laércio seria eliminado com 54%. Sete dias depois, quando Ana Paula disputou com Ronan um "paredão falso", tranquilizou a torcida da mineira ao antecipar que ela seria beneficiada, e cravou o percentual: 74%.
Durante todos os programas de eliminação, desde que teve acesso ao sistema da Globo, o estudante também publicou resultados parciais da apuração, indicando as oscilações de voto nos momentos finais de cada episódio.
Questionado por usuários do Twitter sobre como obtinha os dados, publicou um link de acesso privado com códigos que apontavam uma série de resultados de votações.
Procurada pela Folha, a Globo reconhece que o estudante acessou conteúdo interno da emissora, mas afirma que o link divulgado por ele não continha resultados de votações do "BBB".
"A URL em questão não traz os resultados da votação do 'BBB' e irá permanecer no ar, pois é parte integral do nosso sistema e usado em vários módulos do portal."
No entanto, a assessoria diz que "a segurança da Globo.com monitora e evolui constantemente os nossos sistemas para evitar problemas como este".
O sigilo da apuração é um dos principais ativos do "BBB", já que o ponto alto do programa são as eliminações semanais. No paredão desta terça (16), o "BBB" registrou recorde de audiência no Ibope do Grande Rio, com 32 pontos de média. Em SP, marcou 26 pontos (no Rio, cada ponto equivale a 43 mil casas, e em SP, a 69 mil).
Hoje na 16ª edição, o "Big Brother" tem um dos maiores faturamentos da emissora. Especialistas em TV estimaram que, só neste ano, ele tenha rendido R$ 300 milhões.
A falha de segurança no sistema de apuração do "BBB" vem à tona um dia após a emissora anunciar que vai mudar o modo como contabiliza os votos.
A mudança foi antecipada pela coluna "Outro Canal", da Folha. Nesta terça, a Globo apenas confirmou a alteração, sem dizer o motivo."
Link: http://m.folha.uol.com.br/ilustrada/2016/02/1740519-estudante-descobre-brecha-na-apuracao-do-bbb-e-antecipa-resultados.shtml

Oma disse...

Boa tarde.
Mudou as cores, gostei ficou tão menininha.
Eita que combinou com ronan.
Cancelei PPV, só tenho lido a respeito, mas então, não soube se AP já fez das delas ou não, pelo jeito não, mas o problema dela era Daniel, mulher rejeitada é dureza mesmo né.
Umas choram, outras enlouquecem.
Li que ele falou que já teve interesse no Renan também, mas que coisa, daí entendi a raiva toda pra cima dos 2.

Charles disse...

Bom relato. Quanto a Cacau ela é cheia de mínimi mesmo. Agora mais do que nunca , disse hoje que está de TPM

Anônimo disse...

Sou Time Ronan, Ana Paula e Monique.

GO RONANIK

Unknown disse...

pois é, qdo Laércio dormiu de samba canção, foi aquele CIRCO!!!!!!!!!!!!!mas ficar sem sutian e calcinha na piscina pode?????????? e ainda vem passar de verdadeira, aonde?

Anônimo disse...

Achei que já estava ultrapassada essa obsessão com quem é gay ou não é gay dentro da casa. Renan - e agora, Ronan - se forem gays não são obrigados a colocar uma placa no peito avisando. Coisa antiga, sô!
Bia

Charles disse...

Ela pode. É gostosa e charmosa.

Charles disse...

Ela pode. É charmosa e gostosa.

Paula disse...

Não assisti ontem, nem anteontem depois da palhaçada do último paredão, nem vi festa.... Só li agora sobre a prova da liderança e fiquei satisfeita em saber que Ronan e Ana Paula estão fora da prova.... Bem feito!!!

Unknown disse...

Gente... Alguém aí please me ajuda...
Gostaria de saber se alguém por aqui tá em algum grupo de what's app que preste sobre o BBB 16.
Pq eu gostaria de participar de um, onde tivesse foto e informações ao vivo saca, de quem tem Ppv..
Ahhh, mais uma coisa, além do rabiscos de Eva, reallytando, tico e teco e votalhada, tem outro blog bom que valha a a pena seguir??
Com análises, informações e etc?? Desde já muito obrigado...
*** to deixando este mesmo comentário em outros blogs Blz??
Quem tiver o grupo do what's me avisa com uma resposta que eu dou as coordenadas com meu número...
Bjo vlw Flw ;***
Ps: Ana Paula tava com o ventilador quebrado e com muita ressaca e só aguentou 3h de prova. Ela e Adélia sao as únicas que já desistiram, o resto tão la, munik com sono, gegê dizendo que só aguenta mais 3h, Juliana dizendo que por ela, já tinha saído, Ronan dizendo que só vai sair se gegê desistir e que só quer o líder pra não ir pro paredão com AP ou Munik, e Renan dizendo que por ele e saindo da prova pra ir pra festa de hj...
Também com cara de monossílabo que começa com C e termina com u, morrendo de sono, e todo mundo com fome e com sede..
Enfim, valeu aí..

Unknown disse...

Tamiel***

Anônimo disse...

Muitos estranharam o comportamento da AP na última festa, até elogiando a Juliana. Claro, a liderança da Munik já tinha acabado, ela não podia mais ameaçar ninguém com o paredão e estava só na expectativa de um próximo em que ela, Ronan, Munik poderiam perde a disputa... então ela teria que ficar mansinha pra "esquecerem" dela.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...