terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS, EIS QUE SURGE A ADVOGADA DO DIABO CONFESSA EM RÊDE NACIONAL...


Eu já tinha notado que Adélia tinha uma nuvem negra sobre a cabeça, mas confesso, estou chocada! 
Em uma conversa no jardim, no sofá em frente a piscina, Adélia estava com Geralda, Juliana e Matheus e então ela citou o caso daquela mulher que esquartejou o marido, um japonês e colocou as partes do corpo numa mala, lembram? Pois bem, ela disse que a mulher deveria ser absolvida porque ela, Adélia faria a mesma coisa e aprovava a ação da assassina, Juliana e Matheus ficaram muito chocados e não acreditavam no que ouviam e ela confirmou e ainda complementou com um caso de uma mulher de São Paulo que soube da traição do marido e cortou seus órgãos genitais e afirmando que faria a mesma coisa e aprovando inteiramente, foi quando a velha bruxa contou que em Belo Horizonte tinha um garçon, muito conhecido e querido na redondeza, mas a mulher descobriu uma traição e jogou soda cáustica em seu órgão, foi quando a advogada pulou e disse que tinha que cortar o membro citado porque depois de um tratamento ele iria utilizar novamente e que ela cortaria ,pagaria uma fiança e sairia da cadeia. Que meda me Deus!
Estamos falando de uma pessoa que se apresenta ao Brasil como advogada, portanto conhece as legislação e passa esse exemplo abominável em rede nacional. Gente isso é uma vergonha. Quem, digo qual cidadão de bem pode ter confiança de entregar uma causa a um profissional com esses princípios? Sim, só bandido, portanto deve ser advogada de bandidos. Eu estou chocada...


Ana Paula foi para o 2º andar e todos acreditam que ela saiu, mas está assistindo a tudo e quando voltar vem com tudo e segura coração! Vem chumbo grosso por aí. Torço para que ela veja as conversas de Daniel e conclua que ele não é do mal, pelo contrário, ela é inteligente, intuitiva, vai pegar no ar as coisas, aposto.
Quero dizer que foi muito digna a postura de Ana Paula e Ronan, até o fim, leais e parceiros. Achei muito fôfo ele passar a sua roupa, estava traumatizado porque pensava que estavam se separando, na cabeça deles, um dos dois ia sair, mesmo assim, queria selar a amizade para se perpetuar fora da casa.


9 comentários:

Anônimo disse...

Gosto do Daniel, Tamiel....não suporto AP. Inteligência emocional zero, espero que quebre a cara com sua arrogância. Não vejo que Ronan melhorou, ao contrário, deu uma recuada estratégica, com a volta de AP vai mostrar quem é. Não confio nele, joga com as palavras, indiretamente intimida os outros. De olho nele.




Maria,Cristina SP

liam disse...

Também não suporto essa patricinha mimada,arrogante e inútil, sem um pingo de noção do que respeito ao outro.
Doce ilusão a sua Maria Cristina, ela só vê o que quer e da forma que quer.
O problema com Daniel ( que eu tb gosto), eu já decifrei. Não sei se reparou na edição de hoje, onde mostrou claramente ela dizendo para Ronan que ainda ficaria com Daniel. Eu já estava desconfiada pelos olhares dela e a forma como tenta se exibir para ele nas festas, ou se oferecendo para ajudá-lo (coisa que não é do feitio dela), que o grande defeito dele foi não dar a mínima pra ela.Pura dor de cotovelo,achou que entraria abafando e que pegaria quem quisesse e caiu do burro.Quem quer uma criatura dessas, não é atoa que com quase 40 anos está sozinha.

Oma disse...

Bom dia.
Acho, só acho, que AP vai comer mel demais e vai se lambuzar, não gosto destas intervenções de emissora, em benificio de uns e humilhação com outros.

Bandys disse...

Fiquei chocada com essa conversa dela. Embora ela nunca tenha me enganado, ela esta dando a cada dia um tiro no pé.
Petulante e arrogante tem mais é que ir pro paredão rapido.
adorei o texto.

Di disse...

Adelia é podre! Vcs que não gostam da Ana fiquem tranquilas ela vai firme até a final protegendo a campeã do bbb16.Munik!!!

Di disse...

Adelia é podre! Vcs que não gostam da Ana fiquem tranquilas ela vai firme até a final protegendo a campeã do bbb16.Munik!!!

Suzana disse...

Ana Paula mereceu ficar, principalmente escondida saberá usar para desmantelar "os anjinhos" de barro.
Adélia é decepção total , podre e burra , péssima advogada e feia, que Deus nos livre desse mal

Unknown disse...

Gosto da Cacau somente!

Unknown disse...

Gosto da Cacau somente!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...