segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

BLA...BLÁ...BLÁ... INVERSAÕ DE VALORES CAUSA TAMBÉM ILUSÃO DE ÓTICA...



Respeito muito a opinião das pessoas desde que a recíproca seja também dentro desse quadrado.
Partindo daí, fico pasma com alguns aspectos interessantes, como a inversão total de valores. Você gostar de uma pessoa e reconhecer que ela está errada, é válido, não somos perfeitos, somos vulneráveis as circunstâncias que a vida nos impõe, agora, inventar e trocar fatos que foram vistos e vividos na casa, aí já não dá para falar sério. 
Em defesa de Ronan, (aquele mequetrefe que quase me enganou) tenho lido coisas hilárias, em princípio, tenho reações diferentes, primeiro fico com muita raiva, depois assimilo e aceito as diferenças, embora me choque profundamente, ver pessoas a quem dedico muita admiração e carinho verem fatos reais e mesmo assim querer relata-los  totalmente invertidos, isso sim, me deixa triste, não por Ronan, que hoje, agora, nutro desprezo, não por um mero BBB, mas por um sentimento parecido com o engano, com a decepção. Não podemos esperar que pessoas que admiramos sejam exatamente perfeitas e pensem como nós, mas existe uma coisa incorporada na situação de Ronan e Ana Paula, ligada a valores valiosos, como moral e a verdade que não dá para abrir mão.
Em momento algum e está gravado, o grupo de Daniel combinou votos, em momento algum, fizeram reuniões macabras e covardes para cortar a cabeça de ninguém, isto é fato. Apenas ninguém é otário, Ana Paula chamou, juntamente com Ronan (quem cala consente porque Ana foi a porta voz de um consenso) e encurralaram Tamiel, tipo, "você tem três votos, já vai para o paredão, mas se quiser podemos impedir isso (mais ou menos assim a ordem das palavras não altera o conteúdo nem a intenção) basta fechar com a gente." Sabem o que significaria fechar com eles? Ser cúmplice direto de um conluio, de um ato sujo, traidor e feio. Ele teria que votar com eles e isso seria trair as pessoas próximas e seu amigo desde o início. Deixou claro então que se ele não quisesse, tudo bem, iria para o paredão, simples assim, ou trai seus amigos ou te jogo no furacão, como se retesse todo o poder, num ato vil e nojento, porque nada mais foi que uma tentativa de pressão psicológica e chantagem emocional seguida de ameaça. Será que por Tamiel ser desprovido de malandragem ela pensa que ele é otário? Evidente que ia se defender, burra foi ela, sim além de má, ali ela foi burra. Ora minha filha vai cantar em outro terreiro, não me venha com inverdades que não aceito injustiças, ali, Tamiel, foi um gigante em lealdade e hombridade, valores banalizados, num pais em que eles (valores) são motivo de escárnio, numa inversão lamentável, peitou e educadamente se retirou para não ser contaminado com seres tão imundos e esmerdalhados, despidos de moral e para fazer o que Tamiel fez, tem que ser muito macho, aceitou a guilhotina e não traiu seus valores e seus amigos. A fofolete chatinha salvou o empate, mas Munik, confessou a Ana, na frente da fofolete quando questionada, que não sabe o que faria, só decidiria na hora e isso aconteceu porque eu vi.
E quem é Ana Paula? Uma riquinha metida a besta, muito engraçada e inteligente, mas cheia de soberba e orgulho, se sente no direito de invadir a privacidade das pessoas e acha que todos são seus fantoches e que se encolhem diante de seu terrorismo,  que pode movê-los ao seu bel prazer... E daí que é rica? Que é engraçada e carismática? Tenho minha ótica e minha ética e dela não abro mão. Munik coitadinha está tão encantada, ( porque Ana tem esse dom de encantamento ) como uma peça que Ronan e Ana estão movendo em seus próprios benefícios sem se importar que isso possa vir a queimar a menina. 
Queria também ressaltar a cara de Ana Paula ao ouvir Bial decretar que Ronan, o suposto ladrão, estava no paredão, me diverti, valeu Bial! Foi-se por terra a caluniadora com suas imaculadas estratégias e alguns acham que está divando, quando está se divertindo e usando as pessoas porque é uma desocupada bipolar grave.
Prefiro perder meu tempo com pessoas que me mostram bom caráter que com uma caluniadora, histérica, louca, que comete o crime de difamação ao acusar um colega de pedófilo injusta e impunemente e um ladrãozinho medíocre que friamente vive fazendo cálculos para saber como mover sua próxima peça do tabuleiro esquecendo que pessoas não são peças, têm alma, sentimentos e individualidades. Ronan está sendo acusado de ter roubado jóias de sua professora que lhe deu abrigo, isso não merece minha estima tampouco meu valioso tempo, muito menos o meu respeito, para mim isso é lixo, é lama, é nada.
Quero que Daniel fique, sentiria falta daquele lindo sorriso e de seu jeitão carioquez meio zen onde está sua luz, sua força e seu charme,  não gosto dele só por ele ser bonito, tenho pessoas muito bonitas perto de mim, um dia posto fotos delas e vão reconhecer, mas esse dia será quando encerrar o meu blog e garanto, esse dia está bem próximo porque cheguei a conclusão de que mereço mais na minha vida, isso nunca foi hobby, me envolvo, me faz sofrer de alguma forma, estou me desgastando por coisas que não pertencem ao meu mundo, a minha vida, aos meus princípios, então assim que terminar essa bagaça, vou repensar se tenho estrutura para viver essas trevas que são esses reallyties e estar até  as 5,42 hrs essas horas da madrugada, virada, votando, tenho que preservar minha saúde, passei por um transplante, não quero mais lutar por causas perdidas, não quero mais gritar por justiça ou por verdades,  cada um é o que é e eu sou assim uma sonhadora que sempre acredita nas pessoas, chega, cada um que veja o que quiser, como quiser, questão de consciência.




#FICADANIEL   #FICATAMIEL  #DIGNIDADEACIMADETUDO


36 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, muito bom.
Dizem que o opostos se atraem, mas na verdade o iguais se completam, alguém por caso já viu um burro casado com uma vaca?
Também me dizem, como você pode querer fazer comparações entre BBB e a atual situação do pais? muito simples, a mesmas pessoas que votam cá voltam lá, pessoas sem princípios de moral e de ética, que batem palmas para pessoas como AP e Ronan, são as mesmas que se revoltam quando seu canditado a deputado, senador, presidente e o cacete a quatro são desmascarados, porque a realidade do país é o resultado das pessoas que tem o poder do título eleitoral na mão, sendo este o mesmo poder que tem de estar votando em um reality.
E digo mais, o Daniel vai ser tirado do programa, porque a emissora precisa agir como politicamente correta, como está agindo AP, será que na vida real dela, ela se relacionaria com os Ronans da vida?? DUVIDEO O DÓ.

Anônimo disse...

Ainda bem que tem pessoas com sua visão do jogo BBB, desse jogo que estamos vendo. Não tenho preferências, mas tenho antipatias, como AP, Ronan, Geralda e Munik, e ainda vejo pessoas defendendo AP e o grupo, até debochando "dos outros" por não poderem votar nela, pela imunidade, caçoando... mas fecharam os olhos pra ver o "susto" dessa corja qdo não conseguiram colocar o Tamiel no paredão, AP e Ronan foram trocar a roupa do monstro com cara de assustados, depois de passarem 4 dias maquinando não conseguiram o que tramaram sem nenhuma ética. E criticam "oa outros" por terem se defendido da guerrilha, palavras dela, da AP. Sempre se criticou esse jogo de ameaçar alguém com o paredão com o paredão, mas pra AP, linda e loura, tudo é permitido.

Unknown disse...

Fico exatamente assim. Questionando
que valores são esses, povo achando que a louca da Ana Paula está divando. Pare o mundo que eu quero descer.

Unknown disse...

Fico exatamente assim. Questionando
que valores são esses, povo achando que a louca da Ana Paula está divando. Pare o mundo que eu quero descer.

Anônimo disse...

Perfeito, até que enfim alguem vê o mesmo BBB que eu. Se Ronan ficar, realmente é o fim da moral, da verdade, da honestidade....muito triste.... quero ver conviver com os ronans e anas da vida aqui no mundo real....

Oma disse...

Eita, o primeiro comentário acima é meu Oma, não sei porque saiu como anonimo, pois não costume falar sem me idenficar.
Ass. Oma

Anônimo disse...

Sim, não vale a pena e não vale a sua saúde. Porém é muito importante expor as suas idéias, ao mundo. Além do seu blog, acompanho outros. E todos têm uma visão diferente de alguma coisa/pessoa e um modo característico de abordagem. Em cada um, eu concordo ou discordo de algo, isso é normal, faz parte. E isso é importantíssimo, a diversidade de opiniões e de personalidades, mostra-nos o quanto o ser humano é rico e ajuda-nos a crescer e até mesmo sermos melhores, justamente por vermos o pior, rs.
Não precisamos necessariamente concordar com tudo, mas temos que estar abertos a novas idéias, novos conceitos. Pois a vida é um eterno aprendizado.
Sei que é impossível não se envolver, mas procurar não esperar demais do outro, respeitando as diferenças inevitáveis de cada um, me parece essencial para sobreviver nesse mundo tão controverso dos realities. O importante é preservar o seu próprio bem estar. Aqui vale aquele velho bordão: "O que seria do amarelo, se todos só gostassem do azul?"

V&A

Shadow disse...

Que maravilha esse post!!! Parabéns!!!

Gostaria que soubesse que os valores em que você acredita e defende, também são os meus.

Vejo a Ana Paula como uma participante indefensável. Ela diz, e aqueles que a compraram também, que "é verdadeira". Não, ela não está sendo verdadeira. É um personagem que entrou lá para causar, alimentar seu ego com a fama transitória, depreciar, desestabilizar e menosprezar seus oponentes. Por essa razão, por mais que me esforce, não consigo ver carisma ali, mas uma pessoa espaçosa, mal educada e barulhenta que não respeita ninguém. Carisma a meu ver é outra coisa.

Juliana disse já ter pensado que ela seria uma atriz. É o que parece ser. E não apenas isso: sinto como se ela tivesse deixado aqui fora uma equipe de marketing para poupar a sua imagem. Até música com aquele bordão irritante foi encomendada; a desconstrução que se fez do Laércio, com informações aleatórias de sua rede social para impedir uma possível Ação Penal por calúnia e difamação contra a moçoila, parecia estar sendo conduzida até por advogado. Conheço o meio e a linguagem.

É sabido que na net basta dourar uma ideia e embrulhá-la pra presente, para as pessoas comprá-la como verdade absoluta e saírem compartilhando. Aliás, quem primeiro escreveu em um portal sobre o “carisma” de Ana Paula foi o Adrilles, que em matéria de análise de caráter no seu BBB mostrou ser bem torpe.

As pessoas aceitarem o comportamento hostil, manipulador e desleal de um participante, justificando que é essencial ao jogo, é deixar de reconhecer que por natureza temos um lado perverso e, que essa maneira de agir, que alguns chamam de entretenimento, nada mais é que o reflexo disso.

Creio que o Daniel sai. Injustamente. O embate entre Daniel x Ronan, é o embate entre a lealdade x a dissimulação. Na primeira semana os quatro líderes teriam que, em consenso, indicar alguém. Onde está a combinação de votos aí? A regra do jogo era essa ou não era?

Portanto, quem de fato combinou votos na primeira semana foi a Munik arrastando Ana Paula e as demais, a não ser o Laércio que ficou boiando rssss.... E daí não parou mais. Só que, a contrário senso, a leitura que se faz disso é que “estão se defendendo”.

Acho o Ronan dissimulado? Acho. Desde a primeira semana. Os iludidos creem que ele articulou para poupar a Munik. No entanto, o que se viu foi ele armando para colocar o Daniel ou o Alan no paredão; em conversa com o Laércio foi claro: “vai Munik ou Adélia... ou... pode ser também... Daniel ou Alan, que não têm imunidade” (sic). No tabuleiro que ele montou em sua cabeça, aqueles que dividiam a liderança com ele eram fortes e poderiam vir a crescer no jogo, em especial o Daniel. É por essa razão que ele (Daniel) tem sido seu alvo desde o início e, isso não passou despercebido para o próprio, por isso ele também tem mirado nele.

Ronan foi e está sendo mascarado desde a primeira semana, tanto é assim que não conseguiu construir nenhum laço efetivo com ninguém. O que há entre ele e Ana Paula é mera aliança para fomentar desavenças e levar a melhor. Há quem diga que o Matheus está com a M. Cláudia por interesse, eu digo que ele a salvou do Ronan, que havia colado nela para que fosse um mero peão no seu tabuleiro.

Nesse jogo de valores, eu também fico com a lealdade de Daniel e seu sorriso franco e aberto. Mas, amanhã é provável que a dissimulação prevaleça. Pena!!!

Boa semana,
Abração, Shadow

Oma disse...

Como sempre a manipulação e dissimulações prevalecerão, disto não tenho duvidas, mas o é o rapaz Ronan se intitular de franco atirador? ele tem certeza de que fica, tanto que falou ontem, tenho 85% de certeza que fico, e donde vem esta certeza? claro, comum acordo e manipulação, então par que ficarmos assistindo um programa que é um farsa.

Unknown disse...

AFF não queria esse paredão tão já, seria bom se o planta do Tamiel tivesse ido no lugar do Daniel, mas infelizmente, Daniel e Ronan sáo essenciais para o jogo, Daniel ainda mais que Ronan apesar de eu torcer pelo Ronan..Mas estou em dúvidas pra quem eu voto.

Paula disse...

Isso só mostra como essa AP é baixa e nojenta!! Tá se achando a dona do jogo, a dona da verdade, com toda aquela sua arrogância e prepotência de menina mimada e mal educada que cresceu sem limites, não sabe respeitar nem conviver com os outros.... Abomino este tipo de gente!! E quero que Ronan saia pra dar uma bela de uma resposta pra ela - e p/ o resto da casa também. Fica Daniel! Fora Ronan!!!

Paula disse...

Anônimo que comentou dia 15 de fevereiro de 2016 01:07, concordo plenamente com vc! Pessoas que apoiam atitudes como a de AP e de Ronan são o reflexo da situação atual em que se encontra nosso país... Inversão total de valores!!

Paula disse...

Shadow, assino embaixo!!!

Unknown disse...

Acho ridículo ficarem dizendo que quem apoia este ou aquele tem relação com a situação do país. O que tem relação com a situação do país é ficarmos tão focados em BBB ao invés de fazer algo pelo país.
Eu torço pelo Ronan nesse paredão e não votei na Dilma, a detesto, assim como a dona do blog que em um post criticou sua reeleição. Conclusão: torcemos para candidatos diferentes no BBB e na política temos o mesmo voto. Ou seja, uma coisa não tem relação nenhuma com a outra, isso é viagem, desculpa, quer fazer algo pelo país? Pode ter certeza que vibrar com BBB não é a solução.
Aliás, só pra constar, todos os candidatos políticos me lembram mais Daniel do que qualquer outro participante do BBB, pois na frente das câmeras é só sorrisos e declarações lindas.

Anônimo disse...

prichinalia, eu já acho que os candidatos políticos me lembram muito o Ronan, na arte da dissimulaçao...

Di disse...

Daniel engana. Se faz de bom moço mas não é. A sua justificativa para ficar mostra bem quem é. Ele não deseja humildemente ficar nesse paredão ele quer que todos votem pra ser o campeão. Mas ainda estamos no começo e faltam 2 meses pra isso acontecer. Dificil engolir. Desculpa!

leilaa duraes disse...

Adorei seu post...sensacional!!!!! Vooou votar para não me decepcionar,afinal ,temos que fazer por onde também...

Não nos abandone viu...sentiria muita falta...bjs

GO DANIEL E TAMIEL!!!!!

Unknown disse...

É aí que está Anônimo de 15 de fevereiro de 2016 06:41, mais uma prova de que o BBB e a política não tem ligação alguma. Cada um vai usar o defeito do candidato que não gosta e comparar com a política. Acontece que devemos ter maturidade em reconhecer que políticos nos representam , participantes do BBB não. Seja lá quem for que ganhar o programa, não fará nada por nós nem pelo país, vai usar a grana em benefício próprio, por isso me incomodam as comparações. Definitivamente, campeão de BBB não me representa!

Charles disse...

Análise que respeito mas não concordo. Ali não tem ninguém santo e se for buscar valores , Ana Paula pelo menos não escondendo que pensa, se expõe e por aí afora. O maior erro dela é sua tara pelo Daniel , o que parece ser também a de muitas(os) aqui de fora. Patético.

Anderson disse...

Poxa! A Ana Paula entrou na casa acusando uma pessoa de pedofilia e o maior erro dela é a tara pelo Daniel?
Fazer o que né?....

Oma disse...

E a vitimização começando 3 2 1 já.
Acho que estou com encosto, vamos cantar para subir, ou melhor meditar.

Kin disse...

Nossa, você escreveu exatamente o que penso, finalmente uma pessoa que está vendo o mesmo programa que eu. Fiquei até aliviada em saber que tem pessoas que não são coniventes com tamanha injustiça.
Acho a Ana Paula uma pessoa desprezível, com uma visão deturpada do mundo, daquelas que nunca ouviram um não, sem limites, que tudo pode, inclusive usar e pisar nas pessoas.
No paredão dela com o Ronan ela ignorou o "amigo" e na frente dele, gritou que ela sim ficaria na casa para tocar o terror. O que ela fez com o Tamiel, foi sujo, de gente sem caráter, chantagem pura e clara e o pior foi pela manhã ter a cara de pau de cobrar o voto do Tamiel em Ronan. A pessoa passa o fim de semana combinando em votar no cara e depois com a cara mais deslavada cobra isso dele.
E quem não vai pela cabeça distorcida dela, é chamado de incoerente e falso. Enfim, esta moça tem uma mente muito perturbada, doente mesmo. Espero de todo o coração que Ronan saia e depois a desvairada.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto! Ainda existe esperança por um mundo melhor!

amarininha disse...

Está tão na cara a proteção com a Ana Paula que até o Faustão ontem no programa dele comentou sobre uma louca do BBB que deve ser protegida de alguém pois faz de tudo e não leva reclamação de ninguém.Está descarado o negócio.

Anônimo disse...

Os brasileiros adoram os vilões, o mal.
Por isso o país está do jeito que está.

Fafinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fafinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fafinha disse...

Olá! Essa é a primeira vez q venho ao seu Blog comentar apesar de sempre acompanha-la e admira-la ! Assim como vc , me sinto decepcionada com alguns comentários q tenho visto e principalmente com a autora de um outro blog q tb acompanho e já, algumas vezes , teci meus comentários e sensações . Aplaudo de pé e peço bis à vc e ao Shadow ! Conseguiram expressar os mesmos ponto de vista e sentimento q eu tenho e sinto. Respeito as opiniões contrarias à mim , nao agrido por isso mas nao concordo e portanto ,não havendo afinidade de opiniões e sentimentos , me afasto . Simples assim , a maturidade me deu esse benefício ! Nao engulo Ana Paula , mal necessário para furdunçar e movimentar esse reality mas uns dos piores tipos de ser humano dos q existem por aí : arrogante, manipuladora,petulante, prepotente, mal educada e por aí vai. Com relação ao Ronam, posso entender o qto a sua vida foi dificil mas nao justifica o seu caráter e pelo q tenho visto ,principalmente nos seus olhos, uma frieza e uma maldade contida a ferro e fogo . Me lembra mto aquele tipo de pessoa q passa por mtas dificuldades na vida e endurece o coracao e alma , nao sendo mais capazes de sentir o mínimo de empatia por quem esteja passando pela mesma coisa . São daqueles que falam: ninguém me ajudou , nunca me deram nada então não tenho obrigações de fazer nada por ninguém . Ao contrário de outros q por ja haverem tido esse tipo de experiência , sentem-se compelidos a ajudar e amenizar o sofrimento alheio por conhecer a dor pela qual passou. Não sinto isso no Ronam , mto pelo contrário , sinto-o como uma serpente à espreita .E nao venham falar q essa rejeição é pq ele é negro ! Esse tipo de argumento não cola não ! Caráter não tem cor , vide Ana Paula ! Torço sim pelo Daniel ,tomara q volte do paredão! Tem defeitos , como todos ali os tem mas ,na minha concepção, bem menores do q os dos dois q citei. Atualmente começo a torcer mesmo é para que Adélia ganhe essa edição .

Fafinha disse...

Olá! Essa é a primeira vez q venho ao seu Blog comentar apesar de sempre acompanha-la e admira-la ! Assim como vc , me sinto decepcionada com alguns comentários q tenho visto e principalmente com a autora de um outro blog q tb acompanho e já, algumas vezes , teci meus comentários e sensações . Aplaudo de pé e peço bis à vc e ao Shadow ! Conseguiram expressar os mesmos ponto de vista e sentimento q eu tenho e sinto. Respeito as opiniões contrarias à mim , nao agrido por isso mas nao concordo e portanto ,não havendo afinidade de opiniões e sentimentos , me afasto . Simples assim , a maturidade me deu esse benefício ! Nao engulo Ana Paula , mal necessário para furdunçar e movimentar esse reality mas uns dos piores tipos de ser humano dos q existem por aí : arrogante, manipuladora,petulante, prepotente, mal educada e por aí vai. Com relação ao Ronam, posso entender o qto a sua vida foi dificil mas nao justifica o seu caráter e pelo q tenho visto ,principalmente nos seus olhos, uma frieza e uma maldade contida a ferro e fogo . Me lembra mto aquele tipo de pessoa q passa por mtas dificuldades na vida e endurece o coracao e alma , nao sendo mais capazes de sentir o mínimo de empatia por quem esteja passando pela mesma coisa . São daqueles que falam: ninguém me ajudou , nunca me deram nada então não tenho obrigações de fazer nada por ninguém . Ao contrário de outros q por ja haverem tido esse tipo de experiência , sentem-se compelidos a ajudar e amenizar o sofrimento alheio por conhecer a dor pela qual passou. Não sinto isso no Ronam , mto pelo contrário , sinto-o como uma serpente à espreita .E nao venham falar q essa rejeição é pq ele é negro ! Esse tipo de argumento não cola não ! Caráter não tem cor , vide Ana Paula ! Torço sim pelo Daniel ,tomara q volte do paredão! Tem defeitos , como todos ali os tem mas ,na minha concepção, bem menores do q os dos dois q citei. Atualmente começo a torcer mesmo é para que Adélia ganhe essa edição .

Geni Quintanilha disse...

Primeira vez que me posiciono. Sou uma fã do BBB e sempre assino o ppv mas estou decepcionada com a conduta desse BBB. Nunca em meus 73 anos pensei ver uma pessoa como a Ana Paula que nos deixa tristes em assistir o programa. Como pode uma pessoa agir como ela age e não ser repreendida pela produção. Que exemplo é esse que entra em nossas casas. Fico pensando se hoje é normal esse comportamento? E, o Ronan, seu amiguinho com muita lábia e malandragem, dá apoio as maldades e falta de educação e de caráter dela. Essa dupla não merecia estar ali onde pessoas de bem se inscrevem para se exporem na tentativa de melhorar de vida. Que o povo pense e avalie o que é melhor pra nós. Não sei se fui clara mas queria deixar aqui registrada a minha vergonha e repulsa dessa dupla.Obrigada pela atenção

Anônimo disse...

Suas palavras vai inteiramente ao que penso. Sofro com injustiças, com deboches, com seres donos da verdade. Todo ano penso, não vou assinar PPView, mas acabo assinando. A inversão de valores, a maldade, a prepotência de AP, Ronan, Munik e Geralda é gritante. Um jogo, sim, mas mostra realmente quem são no mundo real. A aversão de muitos por Daniel só mostra o quanto as pessoas não acreditam na educação e no bom caráter das pessoas. Quando leio outros blogs, fico indignada com tamanha perpetuação do mal. Agora assistindo AP falando suas "verdade" para Mateus e Cacau. Impressionante o dom dessa mulher em querer manipular e ameaçar todos. São exatamente 10:39hrs e ela não desiste. E há quem aplauda. Que Deus proteja os bons...porque está difícil de engolir. Parabéns por escrever o meu sentimento de indignação. Não estamos sozinhas, creio eu....



Maria Cristina SP

liam disse...

Mais uma vez "BRILHANTE" post.
É exatamente assim que penso.
Realmente a torcida desse BBB mostra o porquê da situação do Brasil, minha decepção com o povo chega até a ser maior do que com os políticos, pois se estão lá e agem dessa forma é por terem apoio de uma população medíocre e conivente,sempre esperando também tirar proveito da situação.Cada povo tem o governante que merece,pena que sou a minoria que não merece isso.
Quanto à Munik, discordo, ela não está encantada por Ana Paula, aquela ali de boba não tem nada, quer de qualquer maneira formar casalzinho com o pobre do Renan, que outra noite quase foi currado por ela ( tem gente que achou lindo,mulher de atitude, aquela sena deprimente dela oferecendo-se para quem não a quer e teve que segura-lá fortemente para não ser beijado),só finge aceitar o que Ana Paula diz e faz (já demonstrou isso várias vezes)para ter sua proteção ( Ana Paula é quem trama e ela sai como a menininha manipulada) e para não ter a louca como inimiga (para Ana todo adversário é inimigo).Vai dar o bote na primeira oportunidade

liam disse...

Peço licença para dar meu palpite.
Por favor, mude o sistema de comentários, pois essa não possibilita que os comentaristas interajam.
Atualmente está muito difícil acha um blog que não vá com a maioria ( acho que para ter mais comentários) e quando achamos um que expressa nossos pensamentos gostaríamos de interagir,responder, curtir e etc.
Pense no assunto, acho que muitos que passam por aqui e não comentam,passariam a comentar.É muito chato e frustante, quando se faz um comentário e não se sabe se vai ou se foi lido, curtido e se alguém gostaria que comentá-lo.
Pense com carinho.
Grata, Lia M.

liam disse...

PS.
O horário continua louco, são 00:45 do dia 16 de fevereiro de 2016 e deve aparecer como 18:45.
Assim fica difícil interagir, pois não se sabe nem a que horas foram feitos os outros comentários.

Roger disse...

Se posso pedir aos céus alguma coisa, eu peço com todas as forças que: SAIA DANIEL FALSÁRIO!!! Sorriso mais falso que já vi!!!!

Paula disse...

Liam, concordo com tudo!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...