quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

FESTA DAS CELEBRIDADES... COMO? ONDE? NO BBB...




Nem sei por onde começar a descrever os fatos dessa festa louca, onde aconteceram tantos bafafás... Achei mesmo o melhor assistir Ana Paula, cheia de plumas, tomando champagne sózinha, foi disparado o melhor cenário da noite. 





Ela dançava como se estivesse na festa e falava,  ou seja, monologava com os colegas de uma forma hilária que me arrancou boas gargalhadas, meu marido que não entende minha dedicação ao BBB, ficou assustado ao constatar minhas risadas, porque como diz Ana Paula, eu sou dessas.
A festa estava bonita e bem regada, mas nada parecido com as mais antigas e glamourosas festas do BBB. Boninho podia ter feito como em outros anos, chamado uma bateria de escola de samba, a mineirada e a paulistada ia adorar... Acho que a crise está pondo um pé no freio na gastança e quem está acostumado, sente a diferença. 
Estavam todos muito animados e o figurino também correspondia, todos muito bem vestidos, bem, após os famintos do "tá com nada" terem comido muito, a cachaça começou a fazer efeito... Estando só no terreno da animação fica tudo bem, mas aí começa aquela coisa de gente deslumbrada que não sabe beber, muito menos tem desconfiômetro para moderar o exagêro do exibicionismo, como foi o caso de Mª Claudia. No começo, fiquei irritada, mas depois ela me causou vergonha alheia mesmo. Ela morre de ciúmes de Matheus e fica, no meio da festa querendo fazer DR, que menininha mais chatinha, quando ela começa a falar com a voz de filhote de gralha eu vou para o mosaico e pego outra cena, porque eu sou dessas. KKKKK.


Mª Claudia se jogou no no meio da festa com as pernas abertas e o vestido lá em cima, tudo bem, estava de short, mas o pilequinho que ela simulou foi para mascarar o ciume brutal que sente de Munik e depois é muita falta de modos, se jogando em cima das pessoas, chorando, fazendo DR e a última foi com Matheus, que fez até o menino chorar. Mas eu entendi o desabafo dele e o choro, foi o estopim, ela toda melosa, dando pulinhos sabe? Como uma menininha no circo, ficava forçando o cara a lhe beijar, ele educadamente disfarçava para se esquivar daquela melação enjoada, fazia um esforço enorme, pelo menos eu tive essa leitura e tive mais, acho que ele é encantado por Munik, mas sabe que foi precipitado ao ficar com Mª Claudia logo de cara e se segura, porque agora filho, comeu a carne, rói o osso e se ele terminar com ela, mesmo que não fique com Munik, além da casa o povo tira ele do jogo, porque ele magoou a chatonilda.
Aí só Deus mesmo, Juliana, como sempre, com aquela arrogância que lhe é peculiar, cercando, sufocando Renan e não notou ainda que o cara não quer nada com ela, além de amizade. Chega a dar aflição de ver como ela não se toca do mico em cadeia nacional, mas teve mais, a bonitinha, quando viu a pobre e marcada Munik, toda alegrinha e Renan a seguindo com os olhos, tratou de botar a culpa na cachaça como pretexto para se jogar e se jogou e foi feio, grotesco, eu não gostei de ver aquilo! Chamou, como sempre, Renan para dormir com ela, como ele não foi ela colocou o baby doll e voltou para a festa, daí ele foi dormir e ela foi para o quarto dele e se jogou na cama dele dizendo que não ia sair. Ele tentou de todas as formas persuadi-la a ir para seus aposentos, mas a moça estava no cio, se enroscou e ele tentava se desvencilhar dos braços dela, gente foi uma vergonha e lógico a advogada do diabo, sempre ali como a fiel alcoviteira lhe dando cobertura. O que me deixa mesmo pasma é ela, envergonhada da escancarada que deu, querer inverter os fatos para ficar bem na fita. Alô? Filhinha você está sobre vários olhares de profissionais da mídia e do ramo atentos, não dá para engolir esse teatro de malandrinha não é? Estava com tesão incontido, doida para ir para o edredon sim, mas levou um toco básico. Bem feito. Adorei. E amanhã, hoje, já nem sei, quinta feira, comece a roer as unhas que terás uma belíssima surpresa, aliás, roa o dedo inteiro, porque é tiro, porrada e bomba minha linda.


Depois Renan estava na cama e Munik, completamente bêbada foi para o quarto, aí começa aquele jogo de sedução dos dois que têm suas camas lado a lado, eu estava com o mosaico na festa, quando botei no quarto, levei um baita susto, Munik estava em cima dele e ele tentando se desvencilhar, mas ele atiça e a cachaça ajuda. A mãe dele deve ter passado açúcar nele, porque coitado, foi um tal de mulher agarrar o homem, tipo desespero mesmo... Ele depois, vai se gabar para todos, como fêz da outra vêz, vai dizer que Munik pulou em sua cama, vai vendo... Aposto.
E finalmente, após as cansativas DR'S de Mª Claudia, a festa foi ficando vazia e quando fui dormir, como sempre, só tinha Matheus e Ronan na pista dançando animadíssimos, mas eu não estava mais aguentando porque "não sou obrigada".


4 comentários:

Sonia ramos disse...

Ueba! Ana já voltou! mais como assim cedo? rsrsrs

Anônimo disse...

Se traçarmos um paralelo com a política atual é igualzinha. As mentiras, as mazelas, os manipulados, os que querem vantagem. Ontem assistindo a louca no quarto, dá para chegar a conclusão que essa AP é um problema para o seu pai. O comportamento dela é de fato igual fora do jogo. As pessoas se revelam e a produção deu fermento para isso aparecer. Agora vamos ver como o público vai resolver tudo isso nas votações e qual a mensagem que o BBB quer passar. Aguardemos....


Maria Cristina SP

Unknown disse...

Porque não comentou que Cacal depois de tomar bastante água cuidou de Munik que já estava bastante bêbada, foi Cacal que trocou a roupa de Munik, levou o figurino dela pra dispensa.

Unknown disse...

E Cacal tem razão de ter ciúmes sim pois Munik Paquera Matheus sutilmente.Gosto muito do Matheus e eu ainda o estou observando.O próprio Ronan disse pra Cacal que a está observando poisse ela for mesmo inocente, ela é uma ovelha no meio de tantos lobos.Essa é a grande diferença entre as duas meninas, ambas de 19anos.Munik a loba e Cacal a ovelha.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...