terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

OLHOS DE BLOGUEIRA NÃO SÃO OLHOS DO CORAÇÃO... O QUE FAZER?


X


Exercitar minha imparcialidade, para conseguir ser fiel aos fatos tem sido muito difícil, confesso à vocês...
Ana Paula não é uma pessoa fácil de ser decifrada, mas acho que consegui captar nela, atualmente, seu lado bom e sua importância no jogo nesse momento, pelo simples fato dela ser absolutamente verdadeira. Isso é certo, eu acho que sim, mas choca as pessoas, porque ela não usa em momento algum vaselina, simples assim. 
Por outro lado, existe Daniel, que gosto muito e justamente por isso, tenho esse dilema em definí-los. Aparentemente são competidores ferozes. Ana Paula, infelizmente, está equivocada em ler o jogo dele, ele não está jogando sujo, simplesmente seu jogo é diferente do dela, porque ela está com sangue nos olhos, é uma predadora voraz,  gosto disso, apenas lamento por sua leitura errada. Seu foco começou a ser correto quando o direcionou à Juliana, mas depois, como sempre, Daniel passou pela conversa dela com Adélia e ao discordar de seus argumentos, foi atingido por sua fúria. Ele tem sido, sim alvo de disse me disse,  porque quis ser diplomático e educado num ambiente hostil, disse me disse orquestrados por Munik e aí como ela precisava descarregar, foi nele, como na primeira semana. Com o decorrer do jogo, verá os verdadeiros mascarados se mostrarem, mas por enquanto esse embate me deixa angustiada.
Por esse motivo, torna-se crucial Ana Paula ser a beneficiada, só assim ela terá a certeza de quem é quem. Vou adorar ela assistir as falas de Adélia e Juliana e mais ainda da velha bruxa, que se entendo um pouquinho disso, vai descascar ao pensar que Ana foi eliminada.
Então como torcer e como administrar o meu gostar nesse impasse? Não tem como, porque ali está cada vez mais difícil e muitas vezes me perco em meus julgamentos e tenho que tê-los, pois divido isso com vocês nesse blog. A conclusão mais acertada seria saber administrar com imparcialidade, só que não consigo como deveria.
Gosto muito do Daniel, acho ele do bem 100%, estou gostando de Ana Paula, porque estou admirando suas posições diante dos fatos e das pessoas, apenas ela não sabe da missa metade, mas no que pensa que sabe, está sendo além de inteligente, muito direta e limpa. Ambos, por aspectos diferentes, estão na minha lista de preferência, mas infelizmente, estão no front...
Adélia, como sempre, no meio de tudo escorregando como sabonete, nunca se posiciona e sabe a hora certa de soltar os seus venenos e contaminar as pessoas. Ela e Juliana estão se queimando a cada instante, isso para quem assiste 24 hrs e capta as mínimas coisinhas que fazem toda a diferença. Desabafei, não, dividi com vocês o meu impasse.


8 comentários:

Di disse...

Nesse embate sou Ana Paula. Ela não bate no peito o tempo todo se dizendo do bem, pelo contrario muitas vezes sabe que escorrega. É humana pô! Agora ele, num dá. Me irrita o tanto que ele repete a mesma historia. A frase da vez é: problema de malandro é achar que todo mundo é otario. Desde a briga já repetiu umas vinte vezes...kkkk Num guento isso não. Kkkkkk Chato é pouco!

Di disse...

Nesse embate sou Ana Paula. Ela não bate no peito o tempo todo se dizendo do bem, pelo contrario muitas vezes sabe que escorrega. É humana pô! Agora ele, num dá. Me irrita o tanto que ele repete a mesma historia. A frase da vez é: problema de malandro é achar que todo mundo é otario. Desde a briga já repetiu umas vinte vezes...kkkk Num guento isso não. Kkkkkk Chato é pouco!

leilaa duraes disse...

Nesse embate sou Daniel. Não tem como ser diferente...

Unknown disse...

Entre os dois? Ana Paula , não gostei do que o Daniel fez com o Ronan o crucificando no começo do jogo e que até agora todos os dubem não o perdoaram, quero ver ana paula, munik e ronan na final!

Anônimo disse...

Mil vezes Daniel, com seu defeitos, mas não com o ar de dona da verdade de AP. Quem torce por ela e Ronan esqueceram rapidinho o grau de sordidez que AP agiu e continua agindo. Ronan vai outra vez mostrar sua empáfia, escondida durante um certo tempo e voltando com tudo no momento que AP voltar. Ontem já demonstrou um pouquinho do seu jogo. A manipulação desse BBB passou dos limites.




Maria Cristina SP

Anônimo disse...

GENTE q preguiça de assistir o PPV com essa louca,desiquilibrada da ANA PAULA falando sozinha fazendo cena sem parar...coisa mais ridicula,aliás toda essa encenação de paredão falso pura manipulação da GLOBO para beneficiar os dois emparedados,pois nenhum saiu e ANA paula,foi pro andar de cima pra ficar cheia de regalias tomando champanhe e comendo coisinhas gostosas falando pra cameras, sem parar fazendo cena q saco,alias total falta de transparencia da globo na suposta saída dessa idiota ,não mostrou por onde é q ela foi pro andar de cima,só mostrou ela entrando no quarto ,por onde ela saiu?quem estava esperando ela pra levar ela pro andar de cima?os ninjas ou alguém da produção com informações preciosas para ela sobre como esta a popularidade deles aqui fora,pois ela voltou pro quarto cheia de amores pela Munik,será dica da produção sobre a popularidade da menina e em quem ela deve colar qdo voltar pra casa,FALTA TOTAL DE TRANSPARENCIA

Unknown disse...

Até que enfim concordamos em algo.

Unknown disse...

Até que enfim concordamos em algo.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...