quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Rolou a festa, no estilo salve-se quem puder...

ROLOU A FESTA, NO ESTILO SALVE-SE QUEM PUDER...
 
 
 
 
A festa aconteceu no andar de cima, todo ambientalizado como uma boite e muitos petiscos para aliviar a fome do pessoal do "Tá com nada"...
Os meus três mosqueteiros preferidos, depois de dançarem foram dormir sem nenhum problema, o mesmo aconteceu com Adélia, Ronan e a velha transloucada que só sabe fumar e falar da vida alheia, mas ontem ela se jogou na pista e se esqueceu dos seus 63 aninhos, faz bem, revigora...
 

 
Será que a Globo está também inserida na crise do país? Onde ficaram as super, megas, blasters festas? E os figurinos que encantavam não só os Brothers, mas também o público?
Teve o momento fôfo de Alan, meu caro e digníssimo filósofo, abençoar o namoro de Mª Claudia e Matheus
 
 
Depois, todos foram se recolhendo pouco a pouco, com o buxo cheio e a cabeça cheia de cachaça, mas não teve problemas até então... Munik já havia se recolhido, com ciuminho de Renan e Juliana,  ai a mesma foi buscá-la,  então que o bicho começou a pegar. Juliana dançando com Renan, ficou se roçando nele na frente de Matheus e Munik e esta ficou com mais ciúmes ainda e encheu a cara. Sabe o que acontece? Essa geração nova, aprendi com meus filhos a duras penas, não tem aquele código rígido de compromisso que na minha época era imprescindível, hoje não namoram, ficam e se namoram é porque a coisa foi boa mesmo... Ora, ora minha lindinha e querida Mª Claudia, adoro você, mas por favor, você está no BBB e sinceramente não vi maldade entre Munik e Matheus e olha que não gosto muito dela, seria fácil detoná-la agora, mas quero ser justa, não acho que daria esse tiro de bazuca no pé, dando em cima de Matheus, era coisa de afinidade de amigos mesmo, nada a ver da parte dela e se ele tem interesse nela, não sinto ainda, ele é bicho solto mesmo e ela com seus 19 anos, no auge de tudo na vida, se jogou e tenho certeza, para ela tanto fazia ali ser Matheus ou qualquer outra pessoa, estava cheia de manguaça e queria dançar, desabafar. Acho também que apesar de gostar de MªClaudia e dela ser a minha eleita, juntamente com Tamiel, reclamar de falta de parceria é muito questionável, o cara estava também mais para lá que para cá, por que então, ela não foi sua parceira e ficou com ele dançando? Se queria dormir, ok, ele não queria, o que houve? É grude agora?
Detestei a Juliana querendo inflamar as inseguranças de Mª Claudia e a maldade de Adélia de incentivar ela a dar incerta na boite, ridículas todas duas, porque não houve nada e não havia nem de longe a intenção de nada, eu senti e vi, com olhos bem atentos porque não queria ver ninguém magoando Mª Claudia, ela é delicada, romântica, fofinha, mas tem que segurar a onda, se não sabe brincar não desça ao play. Acho que se Renan ficar com Juliana vai ser a maior roubada, porque ele tem interesse em Munik sim e falando nessa mocréia da Juliana, onde está o namorado que ela bate no peito? E que moral ela acha que tem para julgar Matheus e Munik e dar conselhos errados a Mª Claudia? Alimentando seus ciúmes? Tudo bem, eu também não gostaria que meu homem ficasse dançando toda a noite com outra, mas gente, ali é diferente, é um confinamento e depois foi escolha dela se recolher.
Acho que Munik vai aprontar ainda, principalmente se Renan firmar com Juliana, capaz dela atirar,  não creio que seu tiro seja em Matheus, creio que vai partir para Daniel. Apenas um palpite.
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu era Ana Paula, depois de toda essa confusão cheguei à conclusão, que não tenho favoritos. As pessoas falam que este BBB, está incrível e tal, mas não é o que vejo, pois não consigo ver um merecedor, para ser o ganhador do gd prêmio...
Ana Paula, demonstrou ser na verdade uma pessoa desequilibrada e manipulável e dessa forma, todo o seu temperamento dito verdadeiro, torna-se sem valor pois assim, entra como a maior ferramenta de seu jogo. Munik, é sonsa, se fez de amiga de AP, mas na realidade queria que ela saísse. Pois, como ela me dá uma declaração de que acha normal se relacionar com homens bem mais velhos..na véspera de um paredão em que a questão era justamente essa????Isso entre outras coisas mais...Quanto a Adélia até gostava dela, só que ela anda se mostrando venenosa..Juliana, quer os homens a seus pés e não mede atitudes para fazê-lo...Dona Geralda, tenta se manter, num mundo a que não pertence mais, perdendo assim a noção do bom senso...Ronan, virou monstro...Daniel, tornou-se plastificado...Alan, com os "pés nas orelhas", cheio de dedos, sem naturalidade...Tamiel, perdido(ainda)...Renan, esse então..quer é brilhar, tipo: luzes na passarela que lá vem ela...e Cacau...engolida pela maldade alheia e sua personalidade vulnerável...
Enfim...tá difícil de ter um favorito nesse BBB...Muitoooooo difícil...

Anônimo disse...

Ahh..esqueci de Matheus...rs..."O em cima do muro"...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...