segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ELES DECRETARAM A CABEÇA DE JULIANA... ELES MANDAM NO JOGO E A GLOBO SE RENDE... BBB 16 É PREVISÍVEL!


Como mesmo disse Adrilles, em entrevista ao UOL, esse é o BBB do ódio, perdeu aos poucos sua essência de leveza e entretenimento e passou a ser um jogo de conspirações maquiavélicas, em que a direção ignora as regras em troca de audiência, mas como disse acima, a essência, o fundamento partiu, estamos vendo em um cenário diferente, o espelho de Brasília, onde vence a soberba, tal qual o ex presidente Lula que se julga acima da lei, assim procede Ana Paula, ela ignora as regras e como ela mesma disse, se não foi expulsa por chamar Laércio de pedófilo, a partir daí, ela pode tudo. Inclusive debochar da direção e nisso ela está certa, embora eu tenha motivos diferentes dos dela para isso, como por exemplo, achar graça deles pensarem que não estamos notando oa proteção injusta. Pode provocar para causar agressão física, pode quebrar propositalmente copos, se fosse ela, quebrava logo tudo, ela pode tudo, inclusive debochar de suas advertências, pobres diretores, todos comendo na mão dela e ela tocando o jogo, fazendo suas novas regras, ditando os paredões e é isso, lamentávelmente, é isso. Ela vai sair? Não, duvido muito, não pelas enquetes, mas pelo que já está dito nas entrelinhas e quem entender, que entenda, eu já entendi. O que fazer? Deixar de postar o BBB? Não posso, seria um desrespeito com quem gosta do Reallytando e me segue, continuarei aqui, porém jamais dizendo "amém" as atitudes arrogantes e soberbas de Ana Paula.
Seu lacaio, para quem pensa que ele é, vai se surpreender, Ronan não dá ponto sem nó, ele se faz de submisso, de lacaio, de fofinho, de injustiçado, bem nojento e desprezível, mas na hora certa, dará sua cartada de mestre, o bote em Ana Paula já está sendo cuidadosamente estudado. Aguardem.
Sairá Juliana, que passei a admirar e gostar por comprovar seu espírito esportivo e sua personalidade, não espalhafatosa e agressiva como Ana Paula, porém firme e generosa. Pediu a Adélia e Renan para entenderem o voto de Matheus e Geralda, a velha bruxa, que já estava subindo pelas paredes pela falta de cigarros e quem lhe proveu? Juliana lhe deu cigarros, sabedora de seu voto, isso eu chamo de generosidade e de caráter. Está indo para a guilhotina, mas com sua cabeça em pé, digna, tranquila,  sem ódio, não conspirou, não mentiu e não traiu ninguém,  nem seus desafetos. Sai uma jogadora limpa e fica uma jogadora estrategista e maldosa. Quem define isso? O público? Não creio nisso, porque se crer, vou ter mêdo do mundo que deixo para meus netos e minha descendência.
Como se trata de um jogo, eles poderiam também ter combinado os votos, empataria e quem definiria seria os líderes, mas não o fizeram e acho errado, têm que se defender, isso é jogo e jogo pesado, de gente grande, então eles não estão preparados para entrar na selva, totalmente desprovidos de munição, logo, o fim será o mais previsível possível, vai sair um por um e quem ganhará? E isso importa? Quando não existe transparência e dignidade, nada vale mais a pena,  esse é o legado que devemos as novas gerações. Mas sabem o que estamos aplaudindo? Aplaudindo não, porque eu não comungo com isso, mas aplaudem a traição como a de Munik com Tamiel, como de Geralda com Juliana, então se ela sair, teremos a certeza de que qualquer meio justifica o fim, (ou como o lacaio, o ser inteligentíssimo e injustiçado, mas sempre desprezível Ronan disse) que estava jogando com estratégia e que ganharia a qualquer preço. Oi? A qualquer preço? Que afirmativa forte e cheia de empáfia!
Esse quadro medíocre e cheio de arrogância, hoje, comandam o BBB e que todos digam amém porque é assim que estamos caminhando, me reservo, no entanto, o direito de fato, de desviar desse caminho e entrar em outro atalho e quem concordar que venha comigo.

#FICAJULIANA
LIGUE: 0303 10 88401
SMS: 88401


20 comentários:

Anônimo disse...

A racista ta falando de odio. Vc e louca?
Fora Juliana

Anônimo disse...

É isso aí Bety.Esse bbb16 virou terra sem lei.Como tudo nesse país.Mas n deixe de postar sua opinião não, ok? Se a voz do povo fosse a voz de Deus,Jesus Cristo não seria crucificado.Um beijo do seu coração.

Anônimo disse...

Primeiro comparam BBB com política, depois alguns participantes são comparados a Hitler, agora tem gente comparando com a crucificação de Jesus. Não sei se rio ou se choro.

Anônimo disse...

Chora não, ria.Afinal...É melhor ser Alegre que ser triste!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leila duraes disse...

Parabéns pelo seus post. São perfeitos e falam por mim...por nós que enxergarmos o jogo exatamente como ele é...

Lamento profundamente...sem mais palavras...

Anônimo disse...

Meu consolo é que logo AP será tão insuportável quanto Maroca! Logo logo esse joguinho repetitivo vai saturar e o premio vai de bandeja pra falsinha e fofoqueira Munik. Aliás eu tou pasmo até agora, pq ontem, no almoço do anjo, AP disse pra Munik q seu pai era pedófilo...heim? oi??? como assim??? a torcida lunática ficou muda e surda???

Anônimo disse...

No almoço do anjo,a Louca APcom todas as letras disse para Munik o seguinte:Meu Pai é PEDÓFILO.Me poupe,torcida lunática,não bate palma pra maluco dançar!

Anônimo disse...

Assisti uma das cenas mais deprimentes ontem,quando Ronam foi acordar a patroa só faltou carrega-la no colo,teve que colocar roupa nessa criatura bêbada como se fosse um escravo eunuco.Gozado ela fica pelada na frente dele toda hora mas dormir de cueca o pobre do Laércio não pode. É torcida do "bem" dois pesos e duas medidas.

Anônimo disse...

Veja so como sao as coisas. No paredao que iria ser Ronan e ele sairia,a Globo fez o bigfone tocar. Quem atendeu? Adivinha.... RONAN .Quando aconteceu o paredao ANA x RONAN , o que ela fez mais uma vez inventou paredao falso. Agora que iria mais uma vez ser RONAN x ANA PAULA acontece ela ganha prova do Anjo. So nao ve quem nao quer, esta clarissimo

Anônimo disse...

Você acredita mesmo que quem se candidata a participar de um RS, é movido por objetivos nobres? Pelo amor de Deus...
Tenha em mente que num jogo como esse, quem ali está é única e exclusivamente, para ganhar o prêmio, ou ter visibilidade, ou qualquer outra coisa, que de forma alguma sequer se assemelha a sublimes conceitos e estilos de vida. Ou seja, por motivos nada, nada, abnegados ou elevados, rs. O que manda ali, é o lado vil do materialismo, a realidade concreta da ambição humana. E por isso a forma escrachada e aberta de AP se posicionar angariou tantos seguidores, apesar dos pesares! Pois ela não faz demagogia quanto a seus propósitos. Nem Ronan.
As nossas interpretações, são apenas achismos. Pois quem garante que por trás de qualquer ação dos participantes, existe verdade?
Claro que as identificações acontecem como as preferências também. Mas é inconcebível, levar esse tipo de programa a ferro e fogo. É tudo tão aparente, tudo tão inconsistente, volúvel.
Você mesma, já mudou algumas vezes as suas considerações sobre os participantes. E muito provavelmente mudará outras tantas.
Somos meros espectadores de uma arena. Só que ali não é um combate físico, mas sim psicológico. Estamos acompanhando seres humanos movidos por interesses puramente materiais, que envolvem vaidade, ego e poder.
Então menos, muito menos.
Procurar dar o devido valor a cada coisa, sem esperar extrair dali, o que nunca poderemos ter. Me parece mais sábio, menos doloroso, rs.

V&A

Anônimo disse...

O paredão que iria Ronan e ele atendeu o bigfone, se você assistiu viu que ele estava no mesmo local que muitos outros participantes, ou seja, em igualdade de condições, apenas foi sem pensar por ser o mais ameaçado.
No paredão falso, eles adotaram a mesma postura do BBB13, quando Bambam desistiu o paredão seguinte foi falso. A substituição de participantes não pode ocorrer em determinado ponto do jogo em que já há opiniões formadas aqui fora e, quando Alan saiu, muita coisa já tinha acontecido.
E nesse paredão que seria AP e Ronan ela ganhou o anjo em uma prova que não contém nenhum erro.
O mesmo ocorreu no BBB10, em que o Dourado sairia no primeiro paredão, mas foi imunizado pela Josi, sairia no segundo, mas o grupo dos Sarados ao qual pertencia ficou imune, sairia no terceiro mas recebeu o Poder Supremo, depois disso acabou revertendo sua situação aqui fora e se tornou favorito!
Coisas boas acontecem com quem merece.

Unknown disse...

V&A, de tudo o que eu já li até agora nos blogs e nos comentários dos mesmos (e quando digo isso incluo os blogs com os quais concordo como Rabiscos e Tico e Teco), isso que você escreveu foi o texto mais maduro, inteligente, correto e etc que já vi a respeito dessa edição. Você com certeza tocaria um blog muito bacana e imparcial. É exatamente o que penso, quem mais aparenta estar sendo sincera é AP, mas até mesmo ela pode estar usando esse jeito pra agradar; Adélia não compra uma briga, mas pelo que diz parece ser mais louca que AP, já que falou duas vezes que esfregaria a cara dela no chão, e arrancaria o p**** do marido se a traísse pois largar não seria o suficiente.
Não há verdade absoluta no BBB, nunca teremos certeza de quem está ou não atuando. Até Grazi Massafera pode ter sido atriz no BBB5, já que mostrou ter grande talento como tal, nunca saberemos, nem dela nem de ninguém.

Anônimo disse...

Este é o Brasil! Inversão de valores!

Anônimo disse...

Lucia Carolina - O negocio eh o seguinte... as pessoas que apoiam a Ana Paula e sua corja sao sim aquelas mesmas pessoas que votam no PT, apesar de negarem. Podem nem votar fisicamente mas endorsam esse comportamento corrupto e nao fazem nada, eu ficaria muito feliz se eles pegassem essa paixao toda e fossem pra rua no dia 13 de marco. O fato eh que eles refletem apenas uma ignorancia cega que de tanto repetirem acabam acreditando que a Ana Paula eh uma pessoa verdadeira, "um ser humano de carne e osso". Nao espero mais nada desse BBB, amo o jogo mas nao gosto desse jogo vingativo, monstruoso, sem a minima preocupacao com o agradavel, com o belo, eh 100% jogo o tempo inteiro, eh 100% articulacoes o tempo todo. Amei o Adriles e a Marisa, porque conseguiam fazer boas leituras do jogo mas ao mesmo tempo eram filosoficos, eram amaveis, eram pedra e eram coracao. Talvez o meu problema seja ser romantica demais, mas vou continuar lendo o seu blog porque eh o unico que concorda comigo. A unica coisa que ainda queria ver, era depois da saida da Juliana, o Renan se engatar com a Pequizinha, adoraria ver como a Ana Paula ia fazer pra manipular uma periguete apaixonada.

Anônimo disse...

Demorou para misturarem BBB com política partidária !! Mas esperar o quê se chamaram até o Umberto Eco de petralha e o Papa Francisco de esquerdista (pq se pediu o fim da pena de morte) ???

Mas já que apelaram, pensem: Ana Paula tem o perfil de "mortadela" ou de "coxinha" ? Então ...sua tese carece de coerência.
Bia

Anônimo disse...

Pois é Bia, falam que devemos pegar nossa paixão pela AP e ir pra rua dia 13/03, mas pode crer que quase ninguém vai pegar o ódio pela AP e ir pra rua nesse dia.

Anônimo disse...

Obrigada prichinalia, vejo que pensamos da mesma forma...

Beijos

V&A

Anônimo disse...

O programa vive de audiência quem levantou a audiência do programa se a Ana sair como pode ficar a audiência

Dalila disse...

concordo em td que escreveu !!! Não vou aqui repetir o que já foi escrito,acrescento apenas que Ana Paula além de arrogante,prepotente é mentirosa.Mente que nem sente e passa a fazer com que as cobrinhas menores concordem com ela. A verdade dela passa a ser a correta.No almoço do anjo disse p a insuportável Munik q nunca combinaram votos e a sonsa diz é entre sorrisos.Isso para opúblico acreditar nela. Munik passou a odiar Daniel por ele n ficar com ela...já já tá fazendo algo contra Renan que n fica com ela. Questão de tempo. Apenas acho que este país não sabe votar! E os fanáticos,por pior que Ana faça alogo ruim vão apoia-la.Fidelidade burra e escrota. E por último acho a ediçao péssima.Chamar entrelinhas Tamiel de planta??Onde??? Renan de banana??? Onde??? Olha, é vergonhoso !!!

Anônimo disse...

Ana Paula -Ba
Acho que minha mãe é que está certa quando diz que eu que estou sendo besta em ainda assistir a esse programa. Total inversão de valores: cada dia mais nesse país creio que o errado é que é o certo e o cero é que é o errado....fazer o quê? Dizer que Ana Paula é verdadeira?! É de fazer rir?! O que ela é é muito prepotente, arrogante, incoveniente e desrespeitosa, inclusive com os seus ditos "aliados". Quem gosta de bater palma pra maluco que continue apoiando essa louca. Como diria Max, esse sim jogador assumido e coerente: Por que a sua verdade é melhor que a minha?! , pois é.... quem quiser que compre a pretensa "verdade" desse ser tão incoerente e sem nenhuma noção delimites!!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...