quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DISTORÇÃO DE VALORES E DE FATOS É PRESENTE NO BBB 16 E FESTA DA UVA TEM TIRO, PORRADA E BOMBA...


A confusão, já estava tardando, mas enfim, está ai para ser aplaudida e reverenciada para quem se identifica e gosta.




Ana Paula, inteligentemente, porque não é burra, já entendeu o recado do público, querem barraco, já sabe que está nas graças do público e tratou de dar seu show em que comprovamos  o ponto alto de sua personalidade bipolar e agressiva. Não tenho dúvida de que é sincera, mas para isso não é preciso ser mal educada e prepotente. Como não tem ninguém que lhe dê confiança para seu show, ela apostou em Renan,  ele foi sua bola da vêz. Talvêz porque não se curve ao seu terrorismo psicológico e doentio, porque a enfrente de fato. Mas o que chama atenção realmente é sua arrogância, chamando-o de "nadinha" de 'atorzinho de merda" e por ai vai... Ele não saiu de seu eixo, mas respondeu a altura, não se curvando em momento algum a toda aquela soberba, como se ela detivesse todo o poder do jogo e como se ela pudesse traçar os rumos reais do que está por vir. Como sempre, batendo no peito, desafia-o para ir ao paredão com ela afirmando que ele sai e ela fica, não tenho dúvida disso, mas essa certeza cheira a algo mais que prepotência, cheira a uma insanidade mental preocupante, como se precisasse disso para se  sentir segura, que nada mais é do que um  quadro semelhante ao de bipolaridade com sinalização de "grave". Creio que sua familia deve se sentir muito mal ao constatar isso... Eu ficaria precupadíssima se ela fosse da minha família ou uma amiga próxima.
Após a briga, ela falou com Adélia no banheiro, explicando com seus argumentos frágeis e distorcidos o motivo da briga afirmando que todos os dias isso se repetiria, achei horrível o clima, mas enfim, é assim o BBB, já tivemos Tina, Tessália, Anamara, Angélica e tantas outras...
No entanto, a diplomacia de Adélia me irrita, chega a ser falsa, deveria tê-la enfrentado a altura e depois, não houve nada diretamente com ela, para justificar o dramalhão que fez no quarto... Alguém acredita de verdade que ela queria deixar a casa? Aquela ida ao confessionário nada mais foi que um showzinho com péssimo enredo, quem quer sair sai e pronto, portanto Adélia não canse nossa beleza. Serviu apenas para fragilizar mais Renan, que por um momento, ao constatar que ela estava no confessionário, pensou que a amiga não voltaria mais. Para tudo! Acorda Renan, ela é esperta, está buscando holofotes. deixa de ser ingenuo, por favor, olha em volta, aprende a interpretar os sinais. 
Depois, no decorrer da festa, Ana Paula já cheia de cachaça, não deixou o assunto de seu prato predileto ficar sem pauta, tratou de intimidar o ensaboado Matheus, que vive tremendo, a fofolete e Geralda...





Sua tática é perversa, ela coage, intimida, usa sua força para encurralar os fraquinhos e finaliza com ameaças, como se ela pudesse ditar as regras e os resultados. Nem sei se faz por maldade premeditada ou estudada, faz porque está precisando de ajuda psicológica, como se em suas atitudes houvesse um pedido camuflado de socorro. Geralda ficou em pânico, foi hilário, confesso que gostei, colocou em seu surto, a velha bruxa em um desespero absoluto... Ameaçou-a e disse que estava armando um paredão para ela, meu Deus, Geralda é podre gente! Num momento de puxasaquismo disse que ela não era páreo para Ana Paula, que ela (Ana) era muito forte. Oi? E o que ela está fazendo ali, vai para casa vovó, seus netinhos a aguardam. Puxa saco para que gente? Eita cambada burra, ali tem que ser mano a mano, educação com ela não funciona, tem que peitar mesmo e mostrar que não tem mêdo, porque do contrário está admitindo sua derrota, por isso gosto de Renan, gosto de guerreiros de gente destemida e nutro um desprezo sem limites por gente puxa saco.
Depois, já manguaçada, juntamente com Munik entraram no tonel de uvas e começaram um espetáculo com doses de erotismo, bebedeira e deboche... Chegou a puxar a saia e mostrar as calcinhas entrando nas nádegas, com um punhado de celulite gritando e explodindo, como um maracujá ou um flan royal, algo terrível assim, apesar de bonita, ela precisa também de umas massagens linfáticas nos culotes, ou estou errada? Nela a estética também é abonada? Já que estamos falando de tudo, nada mais justo que apontar também o que estamos vendo. Se foi engraçado? Mais ou menos, chegou a ser cansativo... Munik, coitada, sempre festeira, entrou no barco, coisa de fantoche mesmo e a fofolete quando viu Ana Paula com a bunda a mostra, tratou de entrar na brincadeira, para desviar o olhar de Matheus, ou para atraí-lo para si, apenas foi um show aflitivo e terrível de se ver, um espetáculo de celulites e gorduras para todos os lados, apenas Munik preservou sua bunda, talvêz porque falte nela esse atributo. Fim da festa, Ana pula na piscina com microfone e tudo e o que houve? Uma simples atençaõ para não escancarar tanto a proteção, no mais, a festa terminou. 
Cheguei a conclusão que o entusiasmo do BBB terminou e que estamos todos, o público e a direção do programa, reféns de Ana Paula, porque é dela o BBB 16, ela pode tudo e ela monta os paredões. Viva então ao BBB! 


23 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem cara blogueira... Concordo em tudo...Bela e perfeita analise da situacao.
Lucia Carolina

Anônimo disse...

Quem vc que clama por mudanças? QueM se diz ética e na verdade todos sabem tratar de uma racista. Quem e vc que apoia planos escussos por não suportar ver a história de superação de um menino de rua. Vc e o que mais de sórdido, a sua hipocrisia e a falta de um bom corretor da língua portuguesa em seus textos, envergonham secundaristas. Eu to louca para saber ate onde vai com ofensas .

Vanny forever disse...

Eita! A coisa está ficando feia em todos os sentidos; terrível de assistir, difícil de comentar e restando a sensação de que já acabou este BBB. Não veremos nada de novo,apenas esse show de mau caratismo todos os dias. Muita coragem para você Beth,para continuar comentando. Vanny

Anônimo disse...

Nossa,como essa torcida da AP é agressiva!Digna de torcer por esse ser humano tão feio!Bety,seu comentário é perfeito!

Vanny forever disse...

Eita! A coisa está ficando feia em todos os sentidos; terrível de assistir, difícil de comentar e restando a sensação de que já acabou este BBB. Não veremos nada de novo,apenas esse show de mau caratismo todos os dias. Muita coragem para você Beth,para continuar comentando. Vanny

Anônimo disse...

Querida blogueira, que coisa horrorosa está acontecendo nesta droga de jogo. Tenho quase a certeza que o grande jogador é o Boninho. O que esperar de uma pessoa como ele, que no tempo em que era casado como a Narcisa ( Edifício Chopin, em Copacabana) jogava ovos nas pessoas que caminhavam pela Av. Nossa Senhora de Copacabana. O Mundo é um aldeia...

Oma disse...

Boa tarde.
De fato está lamentável, assistir não dá mais, agora até nossos pensamentos não podem ser contrários aos desta pessoa da AP e seus seguidores, sempre digo que iguais se completam.
E eu sempre ponha nome aos meus comentários, nunca sou anônimo, que coisa.

Anônimo disse...

Ser transparente e ser verdadeira são conceitos diferentes de ser caluniosa, com valores invertidos e sem educação. Mamou nas tetas do povo até o seu Leitinho ( filé migno) ser cortado. Por que será que permanece com essa prepotência e arrogância e com a certeza de que permanecerá no jogo? Estranho, muito estranho... Como assim, Bial????

Anônimo disse...

O certo é mingnon. Desculpe-me.

Denise disse...


Adorei seu blog! Estou detestado esse BBB 16. Os torcedores da AP, não percebem que ela veio pronta a ser a protagonista vilã carismática! Ela é uma farsa! Detestaria estar participando desse BBB, onde realmente o clima é pesado, Par mim é estressante! Tem momentos que eu acho que estou ouvindo a Narcisa e não AP. SQN

Anônimo disse...

Não Denise, Ana Paula consegue ser pior que a Narcisa.Isso sim que é um verdadeiro nojo!!!!!bjks

Denise disse...


Por favor, não quiz ofender a Narcisa!!!! Não foi criticando e sim pela proximidade que a Narcisa teve com o Boninho no passado!!!!

Unknown disse...

Até mesmo para um jogo é preciso ser ético,AP é uma carta marcada e seus barracos só servem mesmo para a Rede Globo e os que concordam com essas baixarias,é lamentável se isso for de fato a cara do povo,isso explica muita coisa.

Unknown disse...

Até mesmo para um jogo é preciso ser ético,AP é uma carta marcada e seus barracos só servem mesmo para a Rede Globo e os que concordam com essas baixarias,é lamentável se isso for de fato a cara do povo,isso explica muita coisa.

Unknown disse...

Até mesmo para um jogo é preciso ser ético,AP é uma carta marcada e seus barracos só servem mesmo para a Rede Globo e os que concordam com essas baixarias,é lamentável se isso for de fato a cara do povo,isso explica muita coisa.

Anônimo disse...

Acredito que não foi cena da Adeila, espero não estar enganada, pq assistindo tinha a mesma revolta, indignação com a soberana AP. Não consigo aceitar a postura de quem age dessa maneira, seja jogo ou não, até pq ela já falou que já brigou com todos amigos. Para mim ela tem um grau de psicopatia. Depois vai, como uma flor de formosura falar com Adélia, com a voz mais doce de uma criatura tão mansa? Me poupe. Tão critica como ela é, como uma pessoa que repreende a todos e coloca o dedo em riste de todos sem exceção, sai da academia, suada, vai para a cozinha enxagua a boca e lava o rosto na pia? Que coisa não? Ontem na edição não mostraram, vamos aguardar se eles colocam essa cena hj, talvez a poupem com a tem protegido até,agora. O destino parece que está traçado, vamos aguardar os próximos barracos.




Maria Cristina sp

teca disse...

Boa noite.Hoje a tarde eu ouvi uma conversa do trio tenebroso, AP, Ronan e Munik sobre armas.Ronan deu sua opinião sobre atirar com uma arma de fogo . É o maior prazer um tesao. Bandido também sente isso.Pobrezinho do menininho de rua.Teca.

Anônimo disse...

Belo texto como os demais! Que jogo rasteiro, sujo e sem graça! Nem pelo dobro do prêmio, não vale a pena!

Anônimo disse...

Minha senhora, até quando continuará assassinando a última flor do láscio?

Anônimo disse...

Ana paula e uma pessoa prepotente, arrogante, manipuladota, mimada, acha que tudo tem que ser do jeito dela que as pessoas são obrigadas a fazer somente o que ela acredita ser a verdade que ela criou, quando o Laércio estava dormindo de cueca ela gritou ofendeu e ela pode mostrar o que quiser e não ser vulgar, gente por favor não confundao ser verdadeira com falta de educação imagina essa pessoa na sua casa em seu trabalho no seu círculo de amizade pense se seria agradável agora......

Unknown disse...

Adoro BBB, e reconheco q alguns só um eca para definir, mas este em especial bbb16, o que esta me dando mais asco, raiva e vários outros sentimentos, é o publico, pois deixa r essa mulher escrota ficar e se achar a certa,ainda tem as redes sociais pq não é só na votação que fazem isso não, a defesa acalorada e sem limites que vejo com declarações de consentimento e aprovação pelo comportamento, que pela educação que tive dos meus pais,todo errôneo, eu não sei aonde vamos chegar com tal comportamento pois alguns podem pensar, ah isso é só um programa, concordo, mas é um programa q não mostra so o comportamento e valores de quem joga, mais também de quem participa do lado de fora,por que pra mim quem apoia a Ana e igual a ela.
Prazer, meu nome é Telma.

Andréas disse...

A produção ta protegendo a AP mais quem ganhou a prova de novo e ainda cometeram erros.a Ana briga para dar audiência mais já deu para perceber quem vai ganhar,parece a copia da fazenda quando todos achando que a babi ia ganhar na hora eles mudaram e sempre assim. Porque a Adélia não saiu o que eles falaram pra ela que fez com que ela ficasse tão confiante não duvido nada como ela vai pegar o anjo e um deles vai atender o telefone hoje.

Paula disse...

Aplausos pro Renan!!! Mil vezes!! Enfrenta a insuportável arrogante e a coloca no seu devido lugar! É o único que tem peito de fazer isso, o resto é um bando de covardes e puxa sacos.... Detalhe: Munik e Mateus estão se saindo pior que Ronan, com suas fofoquinhas venenosas, sempre querendo puxar o saco da bipolar barraqueira... Continuem assim seus trouxas, daqui a pouco quando vcs forem descartáveis vão levar um belo de um chute no traseiro e eu vou rir muito...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...