terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O VILÃO DARTH VADER DO STAR WARS É INSPIRAÇÃO PARA RONAN E ELE ASSOBIA SUA MÚSICA. POR QUE SERÁ?


Ronan amanheceu inspirado com sua auto confiança em alta, inclusive já fazendo planos para sua performance de quarta-feira, ou seja ele sabe que não vai sair. Estranho isso não é? Uma coisa é auto confiança e outra é certeza, pois todos sabemos que a produção não gosta de Daniel, haja vista, que leva "atenção" de microfone até quando está dormindo. O saltitante e confiante acusado de ladrão, aquele que roubou jóias de sua professora que lhe abrigou, Ronan, não está nem ai para o paredão, jura que ficará e vamos combinar que por mais que a pessoa tenha auto confiança em alta, sempre rola um certo receio sim, não para ele, esse ser sofrido, injustiçado, excluido, que rouba, tadinho, para não cheirar cola, enfia a faca no peito de sua professora que lhe oferece abrigo, rouba chocolate para não cheirar droga. Oi? E o mais engraçado, aliás lamentável, são pessoas apoiarem esse ser alegando que vida fora da casa não conta. Conta e conta muito, é através dela que entendemos o perfil da criatura. Se Hitler entrasse no BBB suas ações externas não contariam?
Ele já faz planos fantásticos para sua volta... kkkkk um mero lacaio e para quem não sabe o que é lacaio, o Aurélio o define como ninguém, é um ser desprezível, bajulador, tal qual o indivíduo citado. Se ele ficar, eu, com todo o meu tão cutucado fanatismo, vou ficar triste, bem mais pela constatação da cegueira coletiva que por Daniel em si.
Se ser fanática é torcer com paixão, eu sou, se ser fanática é votar a madrugada inteira para quem torce e acredita, então eu declaro a todos com muito orgulho, eu sou fanática e pelo menos vocês terão uma leitura apaixonada de verdade. Se me classificam como fanática, acho delirante, mas até gostei, eu sou uma blogueira fanática, ok? Beijinhos.

#FICADANIEL



8 comentários:

Oma disse...

Hahahahah, quando eu penso que seus textos bons acabaram venho e me deparo com outro melhor ainda, bom muito bom.
Também sou passional.

Sonia ramos disse...

Meus dois preferidos duelando. Na verdade,esse paredão está sendo muito ingrato.Pelo que acompanho,Munik deverá ser a vencedora dessa edição. Acontece que quem a gente não quer que vá para a final certamente irá. Pessoas sem conteúdos que não movimentam o jogo.Custava deixarem eles dois para a final? com a saída deles dois,a edição perde muito.Hoje eu estou chateada mesmo!

hihi disse...

FORA DANIEL VASELINA BUNDAO

Oma disse...

Sabe, andei lendo pelaí, que porque um e branco de olhos claros vai ficar, porque o outro é negro pobre e sofrido vai ficar, porque é mais velho tem ficar, porque é mais novo tem ficar, por é mais briguento vai ficar, por isso e por aquilo, querem saber.
Branco, negro, amarelo, azul, velho, novo, mau caracter já nasce pronto.
Ando de saco cheio de tanto ouvir que tudo é preconceito e descriminação.

Oma disse...

Achei bem interessante.


Frase da filósofa russo-americana Ayn Rand (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920), mostrando uma visão com conhecimento de causa:


Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada;
quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores;
quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho,
e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você;
quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício;
então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada".

Anônimo disse...

Oma, também tô de saco cheio dessa história que tudo é preconceito, racismo... Cansativo e chato demais isso!! E pra quem não lembra, Ronan tentou usar essa historinha nos primeiros dias do programa, se indignando com o boneco-esponja com cabelo black power, criticando por terem colocado lá e vindo com o discurso chatooooo de preconceito e cotas... Mais um motivo pra eu querer Ronan fora do jogo! Fica Daniel! Fora Ronan!!

Paula disse...

O anônimo acima sou eu...rsrs Voltei pra dizer que adorei o post!

leilaa duraes disse...

Somos duas. Quando me apaixono por um brother sou muito intensa mas coerente, é claro.
Estou votando de acordo com o meu tempo e estou acreditando na noossa vitoria.
FICA DANIEL

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...