terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O  BBB PREVISÍVEL NÃO DECEPCIONOU AS ESPECTATIVAS...


O que já estava previsto, é claro, aconteceu, Juliana saiu da casa, na disputa com Ana Paula.
Se gostei? Não, eu não gostei e azar o meu e das pessoas que não torcem por Ana Paula, Ronan e Munik. Não torço por Ana Paula porque sou contra impunidade e o que ela fêz a Laercio ficou impune e vergonhosamente aclamado, porém não sou a palmatória do mundo e meu blog continuará a expressar exatamente o meu parecer, independentemente se agrada ou não e aos comentários ofensivos e ameaçadores que venho recebendo no e mail do Reallytando, não vou óbviamente, respondê-los, tampouco ignorar os mais sérios, que merecem um cunho jurídico, aviso, no entanto, que  passarei a postá-los em evidência para que essas pessoas aprendam a não ser covardes e mostrem suas caras. Sinceramente? Estou me lixando para todos eles e aos que manifestam suas opiniões respeitosamente, mesmo que sejam contrárias as minhas, manifesto o meu respeito, entendendo que a vida é assim, as diferenças fazem parte do ser humano e as aceito.
Quanto a Ana Paula ter ficado, em nada me afeta no âmbito pessoal, acho que afeta e muito ao legado que isso deixa aos milhares de jovens que fanáticamente aplaudem uma destemperada histérica... Ela é carismática? É, muito carismática, suicidamente sincera, quanto a honestidade não aposto, meu conceito de honestidade é bem outro, não comungo com conspirações e conluios, isso não tira dela sua simpatia e a peça importante que sua presença pesa no jogo. Mas que é jogo sujo é e a edição do programa de hoje, não deixou margem para nenhuma dúvida. Não me trás nenhum tipo de alegria presenciar isso, mas é assim que a máquina funciona e nada podemos fazer, esse tipo de engrenagem está implantada em nossa cultura, em todas as formas de convivência humana, esses viézes enlameados estão tatuados na nossa prática constituinte, apenas na prática, diferentemente da teoria.
Gostaria de saber o que uma pessoa como meu admirável professor Tamiel está fazendo nesse jogo, está claro que é um peixe fora d'água, mas também, já lavei as mãos, ele se sair, tem sua vida encaminhada e deixará uma das mais brilhantes passagens por essa tão polêmica trajetória do BBB. Renan é um guerreiro abatido, mas valente e perdeu sua 2ª batalha, provávelmente perderá a guerra, porque Ana Paula será a campeã, infelizmente e sem merecimento, lhe daria um 5º lugar e chega, porque até sua graça já está desgastada e cansativa, já quebrou regras, já cometeu crime, já gritou, berrou, está na hora de parar...


Quanto ao novo sistema de votação, ainda não me familiarizei inteiramente com ele, mas lendo as críticas do UOL, que gostei muito, vou postar só uma pequena parte, porque é grande, mas casa com meu pensamento sobre fraudes e falcatruas possíveis, deixo abaixo da matéria o link para que caso haja interesse, a leiam na íntegra, vejam...

"CRITICADA POR FÃS, NOVA VOTAÇÃO DO BBB CAUSA DISTORÇÕES E NÃO IMPEDEM FRAUDE
Após 14 anos e 16 edições, o sistema de contagem de votos do "BBB" mudou. Com pouco mais de um mês da nova edição do reality show, os resultados dos paredões não serão mais determinados pelo total dos votos recebidos, mas por um número de pontos provenientes dos votos contabilizados em cada região brasileira e por meio de ligações telefônicas e SMS.
A mudança, que será colocada em prática na eliminação desta terça-feira (23), provocou estranhamento e foi exaustivamente criticada nas redes sociais – afinal, ela ocorreu com o jogo já em andamento, no quarto paredão, e, na prática, um candidato pode ser eliminado mesmo tendo milhões de votos a menos do que seu oponente. Entre as possíveis distorções, estão o fato de que as regiões têm o mesmo peso na votação (1 ponto cada) mesmo tendo populações de tamanhos diferentes. E que vitórias com diferentes porcentagens terão o mesmo peso – se um participante tiver 50% mais um voto em uma região e seu oponente tiver 90% de votos em outra, o ponto que receberão por essa região terá o mesmo valor na contagem final."
http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/noticias/redacao/2016/02/23/criticada-por-fas-nova-votacao-do-bbb-causa-distorcoes-e-nao-impede-fraude.htm 


Segundo o UOL, seu público não queria a vitória de Ana Paula nesse paredão.
Mas esse público vai ter que engolir, inclusive eu, essa vitória, porque essa edição, como tantas outras é de cartas marcadas e Ana Paula está blindada pela emissora, provavelmente será a campeã. Foi uma broxada coletiva, Renan, Tamiel e Adélia, estão chocados, com toda razão e totalmente desmotivados,  se eu fosse eles, jogava a toalha, porque é só uma questão de tempo, a previsibilidade está aí, na impunidade, na proteção, num paredão que não foi paredão, nos objetos quebrados e com eles as regras e numa calúnia que se transformou em crime. Viva o BBB... Vamos rir e nos divertir, com a grande vantagem de já sabermos os resultados, o próximo paredão, para quem tem PPV  é fácil, Ana Paula vai pensar com Ronan e já já ela fala, ai fica um espetáculo, saberemos de antemão quem a louca vai cortar a cabeça, sim é ela quem manda.
No entanto, tem coisas nela que gosto muito, sim ela é uma bipolar as vêzes encantadora, nos confunde, sua postura na saída de Juliana, foi elegante e as duas se despediram de uma forma comovente.



20 comentários:

Charles disse...

Até que vc foi bastante amena a respeito da vitória de Ana Paula noite passada. Imaginei que ia lembrar raivosamente do Ronan e espinafrar mais a loira. Jogo é isto. Quando começou a Juliana era amiga da Ana e vice versa. Juliana bandeou para o lado masculino em busca de seu objetivo , um
Homem para chamar de seu e de forma ESTUPIDA colocou Ana Paula no paredão. Esta ficou surpresa e sentida com
Isto. E teve a sorte de voltar do paredão surpresa que foi inventado por
causa da saída do Alan. E seu abraço de afogados no Ronan lhe deu mais cacife. Deu no que deu. Pode até ganhar o BBB , apesar que a Pequi hoje leva mais vantagens. Os demais são plantas, sem personalidade ou carisma para o
Jogo. Renan de graça errou a mão , entrou para a macholandia , talvez com o mesmo
Objetivo da Juliana e deu errado alem do vexame que deu, deixando de prestigiar duas periquitas fogosas, gostosas e oferecidas.

Anônimo disse...

Pelo comentário acima, dá para perceber o nível das pessoas que apóiam o comportamento da Sra. Ana Paula. Que lastimável!

hihi disse...

qua qua qua VOCE E MUITO OTÁRIA.PARA O LADO QUE VAI SÓ SE FODE.
PEGA UMA VASSOURA UM PANO E UM BALDE E VAI LIMPAR A CASA SUA OTÁRIA, JÁ QUE SEUS COMENTÁRIOS E OPINIÕES MOSTRAM QUE NÃO SABE NADA DE NADA.
O TEU PRÓXIMO QUERIDO A SAIR SERÁ O RENAN.
NÃO SERIA MELHOR PARAR DE FALAR MERDA E COLOCAR ESSE RABINHO ENTRE AS PERNAS?
VOCÊ NÃO DÁ UMA DENTRO. QUA QUA QUA. VAI CHORAR NA CAMA QUE É O LUGAR QUENTE.

Oma disse...

Bom dia.
Desde a muito tempo eu sei que gente honesta é chamada de otária, mas enfim, viva os espertos, só que os espertos se esquecem da lei do retorno, e desse mal eu não morro não, prefiro ser otária, mas ser honesta principalmente comigo mesma, pois não sou massa de manobra, nunca fui e nunca serei.
Punto e basta.

Anônimo disse...

cara senhora, antes de postar seus comentários raivosos e preconceituosos, ao menos tenha a cuidado de passar seus textos por um corretor de português. como sofre a última flor do láscio em sua pena. expectativa é vieses, por favor.

Iara Alencar disse...

Porque Adelia, Tamiel e Renan brocharam?
Porque fizeram errado. Se ela tivesse saído você estaria agora comemorando a vitória.
Pior foi ver Renan sem uma lagrima pela amigona dele do peito, ele ficou mais sentido com a saída do Daniel.
Isso porque a edição queima AP de todas as formas, imagina se tivessem passado metade da maledicência de Judelia???
Ontem sem saber do paredão, sem se quer ter resultados, Adelia e Juliana estavam combinando o próximo paredão que teriam que usar Caca e Matheus.
No inicio da noite mandou tirinhos pra cima de Munik, de maneira a alfinetar, provocar.
Ou seja, o jogo que você abonina é praticado também pelos seus.

Anônimo disse...

Ana Paula e Ronan se desentenderam,porque Ana Paula se referiu ao Renan como se fosse do sexo feminino e o Ronan disse pra ela que era falta de respeito e ela retrucou dizendo que agora ela ia piorar o comportamento dela com as pessoas da casa.Mas ela está certa,percebeu que o público está adorando seu comportamento. Fazer oq? ela tem mais que piorar mesmo.Infelizmente, apesar de aceitar esse tipo de jogo,tenho que concordar.

Anônimo disse...

Desculpem,esqueci de colocar não aceitar no comentário acima e saiu aceitar.

Paula disse...

Cada vez mais previsível, cada vez mais sem graça... Tô fora!!! Desde o paredão fake, a direção do BBB estragou uma edição que tinha tudo pra ser boa....

Anônimo disse...

Estou fora a muito . Só leio você e algumas vezes vejo o ppv.Na minha TV mando eu.AP, Ronan, o pior de todos e Munik são intragáveis. Pelo comentário de hihi já viram como é o tipo de gente que torce por esse trio.Gentalha.Esse tipo de gente quero longe de mim. Bom dia.

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Beth, uma sugestão para o blog: Não tem como bloquear certos comentaristas aqui que não tem um pingo de educação e respeito pelos outros? Não merecemos ler lixo como os comentários de hihihi... Que volte pro buraco de onde veio! Quanto aos que discordam das postagens, mas sabem comentar com educação, parabéns pela postura de vcs.

Anônimo disse...

Isso mesmo Eva,bloqueia esses sujeitos.Faça como a outra bloqueira que não aceita comentário que não seja elogiando o que escreve ou seu candidato preferido da vez.Digo da vez Pq mudar de opinião é válido, mas mudar da água pro vinho aí é demais!!!!!Bloqueia mesmo essas gentinhas!

Charles disse...

Caro Anônimo , vc está enganado a meu respeito. E se te alguém aqui que pode ser julgado pelo comentário que posta , certamente é vc. Devia até te responder a altura , mas pelo visto vou perder meu tempo com idiotices destiladas por alguém que leva BBB mais a sério do que eu. Na verdade imagino que se não for para divertir , não devo conviver com despreparados como vc. Passe bem.

Charles disse...

E aproveita , bloqueia todo anônimo idiota que vem aqui te puxar o saco.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto! Resultado esperado, afinal o que esperar de um país que elege os representantes que estão aí, sem moral, sem ética, sem respeito, sem compromisso, onde os fins justificam os meios? A forma de julgar não deve variar conforme o lugar e sim de acordo com os seus princípios. Vergonha alheia!

Anônimo disse...

Mais um paredão manipulado seria um absurdo retirar a protagonista do reality e como ficaria a audiência do programa sem ela, como ficaria o faturamento da empresa quando à paredões tão polêmicos ela ainda vai ficar um bom tempo por lá e quem sabe campeã... ��

Cris disse...

otimas palavras... realmente, sei que nao faz diferença nenhuma pra eles mas eu nao assito mais, porque simplesmente perdeu a graça!! Pra mim, BBB sempre foi motivo de dar risada, esperar o horario com pipoca, ver, sentir, chorar, dar risada.. hoje, é sentar pra ver essa nojenta na AP gritar e gritar e gritar e ofender todo mundo... qual o sentido de acompnhar um programa assim??? Até tenho curiosidade de como a coisa tem andado, mas como vc mesma disse: sem grandes expectativas... já se sabe o final... pena... abraço pra vc

Anônimo disse...

A coisa é tão gritante que já tem até camiseta com "bordão" de AP vendendo na globo marcas.Me poupem dessa carta marcada mas entre ela e a plantinha venenosa Munik fico com Ronan.

Anônimo disse...

Expectativas é com x...ops

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...