segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

CONSPIRAÇÕES...CONLUIO, MENTIRAS E MUITA MAS MUITA FALSIDADE ESSA É A PAUTA...



Gente, o jogo está feio, mas tudo bem, se fechar o blog será depois do BBB, não quero mais passar por isso, simplesmente porque não sou meio termo, sou tudo ou sou nada e em tudo que faço, coloco muita paixão, muito amor e a medida que isso é arranhado, fica difícil a restauração,  não vou deixar de comentar até o fim, mesmo que esse BBB esteja me fazendo muito mal. Só me faz lembrar da mesma paixão que tive no BBB do Fael, hospedei Noemi e sua irmã em minha casa, só para que entendam como levo a sério e coloco o que há de melhor em mim no que faço.
Está tão feio o jogo de fofoquinhas,  mentiras e meias verdades que tenho que pilotar meu controle remoto no mosaico toda vêz que inicia-se as reuniões macabras no tribunal fétido do líder.
Cheguei a conclusão que Ana Paula está descompensada, numa bipolaridade latente e seu pai, coitado, deve estar aflito ao vê-la, porque ninguém merece ver uma filha fazendo esse papelão... Munik também virou um filhote de serpente, na frente dos meninos faz a mocinha delicada, sincera e tímida, como o crédulo Tamiel a define, mas em seus aposentos das trevas, com seus comparsas, é debochada, falsa e fofoqueirinha. A velha bruxa, nem se fala, falsa, cobra criada, mas coitada, muito burra. O ladrãozinho denunciado está aos poucos tirando a máscara, se soltando, mas o que é mais apavorante é a frieza com que ele aceita executar um amigo e nesse caso específico ainda prefiro a velha bruxa, que ao ser manipulada para votar em Renan e Juliana, se impôs e disse que neles não votaria, pelo menos foi um pouco honesta com seus sentimentos, pois ali, todos paparicam a bruxa,  não viram ainda a sua falsidade. 
Agora me digam, quer dizer que Ronan está autorizado a votar em Tamiel e este não pode votar em Ronan?  Ana Paula não deixa? É isso mesmo BBB? A louca foi tomar satisfações com Tamiel pelo voto em Ronan, me poupe, é o cúmulo do desvario, coisa de maluco que dificulta uma definição, só um Rivotril pode domar, louca é louca, sem sanidade mental não tem como entender, é patológico. Ronan bate no peito e garante que não vai sair, não duvido, os paredões do BBB sempre são questionáveis, sem satisfações, sem auditoria, é pegar ou largar. Se ele ficar, que se dane, como duvidar? Estamos numa terra de Marlboro, sem regras, sem valores, sem ética e sem vergonha. Ana Paula está vestindo a capa de que queria proteger Munik e Ronan, mas proteger de que e de quem? Quem ali ou em qualquer outro lugar pode dizer que Munik foi sequer citada como alvo? Nem Munik e nem ninguém, até o momento em que a louca resolveu encurralar e ameaçar Tamiel, ai o tempo fechou, eles também se uniram em defesa e nada mais justo e limpo. E a louca não admitiu que ele se defendesse, gente o que é isso? Ela tem esse poder? Tipo, eu te bato mas você não pode se defender. Fala sério.
Não consigo respeitar, tampouco admirar alguém que consiga achar esses cenários certos, justos porque são podres demais. Na verdade, Ana Paula acha que ganhou um presente, que presente? Entre ela e o ladrãozinho existe alguma vantagem? Ganhar do ladrão é mole. Ela é muito inteligente e rápida, foi burra, mas independente disso, ela está jogando para o público, todos já sabem de sua proteção em troca de audiência. Ela é tão louca quanto a Tina que batia panelas e tão maquiavélica quanto Tessália e nem me venham com essa de que em BBB não existe certo e errado, como assim? Lógico que existe, numa situação limite se destaca a forma de jogar, porque todos estão num jogo, só não é vale tudo, tem que ser jogo limpo, senão não é "brother". Essa forma de sobrevivencia é que faz com que as máscaras caiam, excessão de Ana Paula que já entrou louca e deve sair internada ou numa camisa de força, juntamente com seu lacaio, o ladrãozinho que vai amargar no xilindró para resolver o problema das jóias roubadas de sua professora que o abrigou. Vida fora não vale? Vale e vale muito, diga-me a árvore e lhe direi os frutos, já diz a lenda popular. Boa madrugada. 

#FICADANIEL

20 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o pessoal do Ronan passe por aqui e print tudo, provas não vão faltar em um provável processo.
Seu amor pelo Daniel te deixou totalmente cega. Que tal viver um pouco a vida real? Ali é só um jogo, do qual alguns saem com prêmios, outros milionários, mas a gente telespectador não tira vantagem em nada disso.
BBB é pra ser entretenimento, esse nível todo de raiva e perseguição é doentio.

Anderson disse...

Mas se ele mesmo admitiu que roubou chocolate, então tem que ser chamado de que?

hihi disse...

vc não sabe nada de nada. acho que precisa consultar um psiquiatra urgentemente. eu me divirto mais com as asneiras que são ditas neste site do que com o próprio programa.
está apaixonadinha pelo daniel, hi, hi ,hi. aproveita e fica na tela olhahdo para ele que hoje é o último dia que o chorão arrastado fica no programa e gostaria de ver sua cara na eliminação. Daniel é um otário, metido, dono da verdade. simplificando, é um bundão chorão.
sempre fique com um pé atrás com pessoas de fala mansa.
será que ele vai chorar muito hoje quando for eliminado?

Oma disse...

Bom dia.
Abaixo a real do que queria Ronan na primeira semana e o ninguém quer entender, exeto a Munik percebeu.
Quem ver a cara do pilantra é só ir no site do BBB e procurar o papo
15/02/2016 22h43 - Atualizado em 16/02/2016 00h54

Ana Paula, Munik e Ronan continuam criticando atitude de Tamiel no Quarto do Líder. A Líder alfineta aproximação do professor de Ecologia: 'Nunca se sentou do lado do Matheus e agora está 'BFF'". Ana Paula avalia a atitude do goiano: "Ele tentando se aproximar porque viu que o jogo começou. Dona Geralda reafirma antipatia por ele e não muda o voto dela. "O Matheus eu já não sei. Mas se Matheus não votar no Tamiel vai votar no Ronan. Só que ele tem que lembrar que o Ronan não vota nele. Pelo menos por enquanto".

Ronan ameaça: "Se ele (Matheus) votar em mim, quando eu for Líder voto nele". "Porque debandou para lá, né?", questiona Ana Paula. "Voto na Maria Claudia!", continua o estudante. Munik revela: "É seu sonho, né, votar na Maria Claudia? Ele ficou magoadíssimo com Maria Claudia".

O estudante de Filosofia não nega a teoria de Munik. Ana Paula não acredita e diz que a youtuber não tem time. "Ele queria indicar Maria Claudia no primeira liderança dele e você acha que agora ele não vai querer!?", argumenta Munik. Ronan diz que não odeia Maria Claudia

dani disse...

Manipulação total nesse programa...coisa mais feia. Adorei o texto concordo com tudo. Mas essa emissora me cansou desisti , virou uma novela de quinta categoria e de cartas marcadas..

Anônimo disse...

Você sempre escreveu muito bem.
Agora esta errando na mão estilo Napaula.
Onde já se viu chamar um integrante de "ladraozinho"??
Você pode ate não gostar dele ou de quem quer que seja, mas dai humilhar e escorraçar é muito mais que uma bipolaridade é assinar o falecimento do seu blog. Voce tem provas disso?? Ou apenas ve a Sonia Lixão com suas matérias que não sao nem de perto consultadas.
Poupe seus leitores, feche o blog ontem.
RI_DI_CU_LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sonia ramos disse...

Gente.A coisa é mais grave do que eu pensava.O que está sendo julgado,são os personagens participantes de um reality que daqui a pouco acaba.Mais quando a coisa tende a cair para o lado pessoal equivocadamente,aí fica sério demais.Ora! não conhecemos a vida de todos ali dentro pra condenamos somente um.Muito triste isso de ficar chamando a pessoa de ladrão misturando as coisas...Isso mostra o quanto nós seres humanos somos podres,inconsequentes,ignorantes.Muito triste esse julgamento. Isso mostra o quanto erramos também porque não somos perfeitos.Lastimável!!!

Oma disse...

Gentem, definitivamente, pau que dá em chico não pode bater em francisco, que coisa.

Oma disse...

Ronam diz, que preferia Maria Claudia como "ovelha" e não "lobo", hahahahah claro, sendo ovelha seria mais fácil de manipular né mesmo.

Unknown disse...

Caramba, vc está ficando doente mesmo. Tem razão em dizer que isso está te fazendo mal, acho que você está mais ensandecida que a Ana Paula. Lembre-se que eles estão lá, confinados com pessoas que não gostam, sem a família, em um dia-a-dia diferente do que estavam acostumados e, acima de tudo, brigando por 1,5 milhão, por isso, a loucura deles é até compreensível, mas você, estando aqui fora, sem nem os conhecer, falando dessa forma, isso é insano.
Sério mesmo que você está dando confiança a uma suposta professora semi-analfabeta que teve jóias roubadas e sequer quis comunicar o roubo à polícia? Se acredita nisso então deve ter concordado com a Ana Paula que o Laércio é pedófilo, já que uma garota não identificada disse que ele é.
Você deveria parar mesmo, pois a coisa tá ficando feia.

Unknown disse...

BOM DIA,BETH,acompanho seu blog e compartilho a mesma opinião que vc,ANA PAULA sem dúvida é a pior participante dos últimos tempos do BBB,é prepotente,arrogante,mimada E FALSA,FALSA SIM ,PORQUE SE AUTOINTITULOU A VERDADEIRA,que fala na cara,mais fala mal de todos dentro da casa,trama,conspira e combina votos desde a primeira semana,só que o povo que torce por ela e a adora é cego para seus defeitos,comprou a verdade dela e toda a sua hipocrisia,tendo em vista os comentários que vejo aqui e em outros sites de quem é a favor dela e de toda a sua falta de educação,vejo pessoas aqui lhe criticando por chamar RONAM de ladrão,falando em processo em tirar print de seus comentários como provas para um possível processo,ou seja,AMEAÇAS característica tipica de AP,se RONAM tiver q processar alguém será a rede tv,que vinculou essa reportagem em dois programas da grade de sua emissora e acho q não seria tão irresponsável de fazer algo assim se não tivesse conhecimento a fundo dos fatos,e o próprio RONAM admitiu que roubava chocolates no mercado,e pra mim roubo é roubo não importa a quantia,nem o valor mais o ato em si de se apropriar de algo q não lhe pertence,mais podem ficar tranquilos os torcedores de AP e RONAM q ele não vai ser preso nem pelos chocolates e nem pelas supostas jóias ,porque afinal estamos no BRASIL,e aqui tudo acaba em pizza,o q me revolta é ver essas pessoas fazer esse CARNAVAL todo em defesa do RONAM e saber q são as mesmas pessoas q apoiaram a atitude de AP quando chamou LÁERCIO de velho nojento,fedido e pedófilo,apoiaram seu preconceito e sua acusações sem provas contra um participante,AAHHH,já sei vão falar da página dele no facebook,de não sei qtas acusações contra ele etc,etc etc,e eu pergunto se todas as pessoas q lincharam LÁERCIO nos blogs,sites e redes sociais tinham provas de q ele era pedófilo? RONAM deve ser eliminado do jogo não pelo o q fez ou deixou de fazer aqui fora,mais sim pelo seu comportamento dentro da casa,pelo seu jogo sujo de mentiras e manipulação,mais duvido de a globo deixe ele sair,vão deixa-ló ficar afinal ele é aliado da bruxa escrota da AP são duas cobras criadas q logo vão querer se engolir uma a outra pelo prêmio...

Unknown disse...

Nossa relaxa tudo isso por que o Daniel corre risco de ser eliminado? Não vejo da sua forma, o povo que torce pró time da AP querem ver o circo pegar fogo o povo que torce para o time do Daniel quer ver pazZzZz harmonia e retiro espiritual dentro do BBB, coisa que todo mundo reclama quanro o jogo fica sonolento desse jeito, não tem nada de principios, caráter dentro de um jogo valendo muita grana, grana não é coisa de Deus acredite nisso, se eles entraram ali foi pra ganhar o dinheiro e não amigos, todo mundo está jogando da sua forma mas acontece que o time da AP está descaradamente e como sempre isso é visto negativamente pelo público.. Realmente tinham que tirar a interferência do público nestes programas, tinha que ser ao estilo Survivor que todo mundo admite estar jogo pois não precisam ficar com medo desses julgamentos chatos de ser do bem ou ser do mal.

Oma disse...

Se cada um varresse a calçada de sua casa, no fim do dia a rua toda estaria limpa.
Jean Vien Jean
Muitas pessoas costumam querer organizar a casa do próximo, sem mesmo antes ter feito uma limpeza no seu próprio teto.
Gilberto Mendes Pereira Filho

Depois destes me despeço por hoje, dona do blog, acho que seu nome é Beht, fica em Paz.

Yumê disse...

Nossa
O que tá acontecendo com a Eva ??
To chocada com ela,de verdade...perdeu a mão completamente

Anônimo disse...

Ana Paula ameaça e desrespeita até os seus parceiros de jogo. Não aceita ser questionada e reage como a patricinha mimada que é. Ser verdadeira é muito diferente de ser inconveniente e grosseira. Ganhar no grito ou ameaçando...é fácil! A questão é que ela briga e, na maioria das vezes, não tem razão ou quando tem perde a mão: desequilíbrio total. Há de se respeitar seus adversários, mas como pedir isso de alguém que não respeita nem seus aliados?! Bobos estão sendo os que estão ao seu lado, pois já teria colocado ela no lugar dela há muito tempo!!!! Aí me lembro do BBB9: Em que que sua verdade é melhor do que a minha?! Pois é: só a verdade dela é que tem que prevalecer...nem que seja na marra!!!

Unknown disse...

RESPEITO SUA OPINIÃO DIONI EDUARDO e o seu direito de torcer por quem vc quiser,só acho que as coisas já estão tão ruins por esse mundo afora com tanta violência,roubalheira,zika vírus,tantas tragédias nos noticiários,o mundo é q TÁ PEGANDO FOGO,com tantas coisas ruins acontecendo,pra qdo vc vai ver um programa de entretenimento como é o BBB vc ver pessoas mentindo,encenando,manipulando,denegrindo sem provas a imagem de outro participante como ANA PAULA,fez com LAÉRCIO sendo preconceituosa e sem educação com os outros,tentando impor suas vontades a todo custo aos outros participantes e se voltando contra quem a contraria,por ter sido mimada e não terem lhe dado limites,uma mulher de 34 anos se orgulhar em dizer q nunca trabalhou na vida que gosta de ser sustentada pelo pai,tudo bem que ela não precisa que nasceu em berço de ouro como fez questão de dizer no dia da confusão da festa,que seu pai lhe banca,mais a que preço,na base da ameaça ,pois ela mesma afirmou ter dito a seu pai q se ele não a bancar,tem uma avenida bem famosa lá em MG,na qual ela pode se prostituir,não q eu tenha algo contra quem se prostitui,cada um faz da sua vida e do seu corpo o que quiser e o que bem entender,até acho q se ela fosse prostituta sentiria por ela um certo respeito.O FATO é o povo achar q vale tudo por dinheiro, assim como os políticos acham dentro da política e não venham me dizer q política e BBB não tem nada haver,tem sim porq quem acha certo o q eles se sujeitam a fazer de sujo lá dentro do bbb,se acostuma a achar normal a roubalheira na política,sei q é um jogo ,UM JOGO DE CONVIVÊNCIA,O JOGO DA VIDA REAL,BBB É O GRANDE IRMÃO BRASIL,OU SEJA,merecia ganhar aquele q melhor soubesse jogar sim,sabendo conviver com as diferenças dos outros com respeito e educação AFINAL O SEU DIREITO VAI ATÉ ONDE COMEÇA O DIREITO DO OUTRO,e isso são qualidades que ANA PAULA não tem,torço pra que RONAM saia pra ver se da uma baixada na bola dela,embora ache q ele vai ficar e pra quem gosta de ver o circo pegando vc vai adorar ver eles dois tramando e eliminado semana a semana pessoas q estão ali pra jogar sim,mais sem precisar ,GRITAR,HUMILHAR,DENEGRIR A IMAGEM DO OUTRO OU COM AMEAÇAS COMO AP FAZ,afinal esse BBB É O BBB onde quem não tem respeito e educação pelos outros É VERDADEIRa E AQUELE Q JOGA MAIS MANTEM A EDUCAÇÃO COM OS DEMAIS É FALSO...

Paula disse...

Mais um excelente post que fecha com minha visão!

Ainda tenho dúvidas se a bruxa é louca de pedra mesmo ou tá interpretando o papel que a Globo lhe impôs. O tempo dirá.... Fico com o pena do pai dessa insuportável, um senhor de idade já, vendo estas cenas lamentáveis que sua filha nos proporciona diariamente....

Mas o que mais me deixa perplexa é ver gente defendendo as atitudes da patricinha arrogante e prepotente, que se acha a dona da verdade e superior aos outros! Criticam um cara gente boa como o Daniel, educado, que respeita os outros e sabe conviver em grupo e aplaudem uma criatura como essa AP... Não dá pra entender!! Aliás, dá sim, basta ver a situação do nosso país hoje...

Enfim, votei muito neste paredão pro Ronan, capacho da bruxa mor, sair - mas com o pé atrás, pq eu já conheço as manipulações da direção do BBB de longos anos... Vamos ver o que acontece hoje.

Paula disse...

Thaisa Falcão, Amanda Godoy e Anônimo (16 de fevereiro de 2016 07:00), concordo com vcs!!

Sheila disse...

É engraçado ver alguns participantes lá dentro e torcedores aqui fora dizer q esse é o paredão da verdade e eu pergunto q verdade? A verdade q a globo manipula e decide passar como verdade tendo em vista o paredão de Ana Paula e Laércio, alguém acredita que AP venceu por vontade do público quando quase todas as enquetes davam como certa a vitória de Laércio e a maioria dos comentários nos blogs e sites eram contra a atitude de AP contra Laércio e de repulsa por ela. O fato é q AP venceu ou melhor a emissora e sua meia verdade. Nasceu então um Monstro um produto criado pela Globo, sim porque Ana Paula é um produto a emissora passou a vender como a verdadeira, a justiceira q luta pra defender os ameaçados as inocentes como a ingênua Munik q é tão inocente e ingênua como Ana Paula é verdadeira ou seja dois peixes pelo preço de um.AP é arrogante, prepotente, sem educação, manipula, trama, ameaça e toma antipatia por quem discorda dela é vendida como a verdadeira. Munik é puro veneno, falsidade e malícia e é vendida como a inocente e ingênua a ameaçada q precisa ser defendida.Infelizmente há quem acredite e compre esse produto torcendo fanaticamente por Anik (Ana Paula e Munik) pena pois uma é louca sem limites e a outra entrou dizendo q queria ir pra baixo do edredom e achou que por ser bonita não teria dificuldades para isso. Escolheu o cara mais bonito dessa edição pra formar casal e ficar bem na fita com aqueles q insiste em acreditar em amor de reallity show, não contava com a recusa do rapaz, ganhou uns beijinhos mais não passou disso, mais quem disse que ela se deu por vencida se rolar rolou e se não rolar ela faz a rejeitada e assim fica bem na fita tbm.Enfim Ronam tem grandes chances ser o produto escolhido pela emissora hoje...

Sheila disse...

É engraçado ver alguns participantes lá dentro e torcedores aqui fora dizer q esse é o paredão da verdade e eu pergunto q verdade? A verdade q a globo manipula e decide passar como verdade tendo em vista o paredão de Ana Paula e Laércio, alguém acredita que AP venceu por vontade do público quando quase todas as enquetes davam como certa a vitória de Laércio e a maioria dos comentários nos blogs e sites eram contra a atitude de AP contra Laércio e de repulsa por ela. O fato é q AP venceu ou melhor a emissora e sua meia verdade. Nasceu então um Monstro um produto criado pela Globo, sim porque Ana Paula é um produto a emissora passou a vender como a verdadeira, a justiceira q luta pra defender os ameaçados as inocentes como a ingênua Munik q é tão inocente e ingênua como Ana Paula é verdadeira ou seja dois peixes pelo preço de um.AP é arrogante, prepotente, sem educação, manipula, trama, ameaça e toma antipatia por quem discorda dela é vendida como a verdadeira. Munik é puro veneno, falsidade e malícia e é vendida como a inocente e ingênua a ameaçada q precisa ser defendida.Infelizmente há quem acredite e compre esse produto torcendo fanaticamente por Anik (Ana Paula e Munik) pena pois uma é louca sem limites e a outra entrou dizendo q queria ir pra baixo do edredom e achou que por ser bonita não teria dificuldades para isso. Escolheu o cara mais bonito dessa edição pra formar casal e ficar bem na fita com aqueles q insiste em acreditar em amor de reallity show, não contava com a recusa do rapaz, ganhou uns beijinhos mais não passou disso, mais quem disse que ela se deu por vencida se rolar rolou e se não rolar ela faz a rejeitada e assim fica bem na fita tbm.Enfim Ronam tem grandes chances ser o produto escolhido pela emissora hoje...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...