domingo, 14 de fevereiro de 2016

O ESQUADRÃO ESTÁ DE PLANTÃO CHEGOU O PAREDÃO ESPERADO...


Daniel  X  Ronan

Chegou a hora da verdade, se bem que em nosso país o errado sempre prevalece, exemplo disso temos nossa presidente ter sido reeleita e ter quebrado nosso país. 
O dia foi tenso, marcado por conluios e tramóias... Que jogo escroto, que feio.
Ana Paula com suas estratégias mirabolantes e delirantes, perdeu a linha e após ter feito pressão em todos do seu grupo, para votarem em Renan ou Juliana, para formar um paredão de gigantes, sabedora que o voto de Munik era de Daniel, perdeu a linha de vez, cometeu seu maior erro. Como a velha bruxa disse que votaria em Tamiel e não abriria mão, ela resolveu, juntamente com Ronan sapecar Tamiel, sem dó, mas estrapolou e perdeu a mão, resolveu encurralar e ameaçar Tamiel, esqueceu apenas de um detalhe, não falava com um moleque, falava com um homem, responsável, honrado, doutor em agronomia, não era nenhum pé inchado como está acostumada, chamou-o para fechar a votação com eles, caso contrário ele iria para o paredão, seria mesmo isso uma ameaça? Óbvio que um homem como qualifiquei acima não faria uma lambança desse nível e com muita educação respondeu que não faria nenhum conluio e que não ia fechar nada contra seus amigos. Depois de saber que não exercia nenhuma espécie de pressão nele, acabou de fechar com o denunciado de roubo e extorção  Ronan e ficou estabelecido no tribunal cheio de lama, fétido de suas mentes que Tamiel, uma pessoa que nunca fez nada a ninguém ali, educado, atencioso, prestativo, iria para o paredão com Daniel. Fiquei com o coração apertado quando assisti ele contando para Daniel, que claro, ficou revoltado e ele, Tamiel, concluiu, erradamente falando: "Ronan não vota em mim, é meu amigo", acorda gente isso é um jogo, não é um spa e depois de pensar, porque é uma cabeça pensante, não é burro, resolveram disparar os votos em Ana Paula, que naturalmente já aconteceria, eles não sabiam que ela estava imune. Graças a Deus ele acordou, eles acordaram porque quem assiste direto, como eu, não pode usar de mentiras e dizer que eles combinavam votos, não combinavam. Mas agora Ana Paula quer tática de guerrilha? Terá. 
Só não entendo o motivo da incoerencia, ora, se Daniel é tudo que ela fala, por que o mêdo de Ronan enfrentá-lo? Foi justo o paredão, que vença o melhor e óbvio que torço para Daniel. Não farei mutirões no meu blog porque tem pessoas no Twitter muito mais preparadas para isso, então é só votar e votar muito porque será uma batalha dura, não é um paredão pessoal, é queda de braço entre as torcidas do esquadrão e da gangue.
Posto novamente esse vídeo para refletirmos muito antes de ajudar uma pessoa, com suspeita muito grave sobre ela e votem a vontade.




VOTANDO PARA SALVAR DANIEL:

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB-16/interatividade/enquete - votem na foto de Ronan para eliminá-lo.

FONE: 0303 10 88402
SMS: 88402

                          #FICADANIEL


5 comentários:

Anônimo disse...

É sério isso?
Acho que vc está se deixando levar pela emoção, ou melhor, pelos belos olhos do Daniel.

Os alertas que o pessoal fez no post anterior não serviram para abrir seus olhos? Não torço para o Ronan nem muito menos torço para ele, mas essa história de acusação de roubo está muito mal contada. Como a tal pessoa, que se diz professora e escreve um português de semianalfabeto só veio falar desse roubo agora? E, quando foi procurada, não quis prestar esclarecimentos e alegou que "não estava contando isso para aparecer". E foi para quê então?
Nojo dessa gente que sempre associa preto e pobre a bandido. Fosse com algum loirinho bonitinho de olhos claros, os mesmos sites e blogs que estão espalhando essa história sem nenh tipo de certeza estariam apelando para a cautela e esperando maiores explicações...
Sinceramente, que decepção.
Caso seja comprovada a falsidade da acusação, espero que o Ronan processe todos vocês, sensacionalistas mesquinhos.

Oma disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaa
E viva o país dos hipócritas.

Oma disse...

Voltei, e chamar o Laércio de pedófilo não foi calúnia??? eita, 1 peso e duas medidas, o pau que dá em chico, não pode bater em Francisco??

Anônimo disse...

Oma, não foi Ronan quem chamou Laércio de pedófilo. Aliás, quando Ana o fez, ele mesmo disse para ela parar e ainda ressaltou que Laércio, assim como qualquer outro na casa, tinha o direito de dormir de cueca.
Quando essa acusação de roubo saiu, lembro que os erros de português eram parecidos com o de pessoas que não concluíram sequer o ensino médio, ela alegar ser professora só reforça a mentira.
Se a pessoa quem escreve neste blog não pertence à família ou grupo de amigos de Daniel, acredito que esteja doente, suas palavras estão carregadas de muito mais ódio do que supostamente carrega o olhar de Ronan.
Critica tanto Ana Paula pela calúnia cometida, e que realmente concordo que esta cometeu, e está fazendo o mesmo com Ronan, afirmações baseadas em fatos infundados. Com tanto ódio e calúnia, talvez não seja tão diferente do Ronan e da Ana Paula que projeta.
Ana Paula só foi falar com Tamiel pois não queria votar nele, mas sabia que Geralda e Matheus votariam, ela poderia simplesmente decidir com Ronan e votarem nele, mas preferiu tentar de alguma forma somar votos em outra pessoa que não fosse ele.
Vale lembrar que ela não é tão egoísta quanto dizem, pois está imune, não precisava combinar nada, mas ainda assim moveu céu e terra para evitar que algum dos seus fosse. Atitude essa que Tamiel nunca teve, jamais combinou votos para defender ninguém, mas dessa vez combinou para defender o dele, não acho a atitude dele errada, porém acho que isso a torna muito mais solidário com quem gosta do que ele.

Anônimo disse...

Ronan é falso, manipulador e dissimulado... Além de capacho da Ana Paula! Fora!!!! Já devia ter saído há mais tempo se a produção não o favorecesse descaradamente com aquele big fone que só ele correu pra atender.... Só quem é muito ingenuo acredita que foi "sorte" logo ele, o mais ameaçado da casa naquela semana, atender e ganhar uma imunidade!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...