sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Liderança Gloriosa!

RENAN E TAMIEL SÃO OS NOVOS LÍDERES DA SEMANA...



A quem torcia para anulação da prova, deve estar se rasgando, mas é melhor aceitar, assim dói menos, meus dois queridos são os novos líderes, mas diga-se de passagem, todos lutaram bonito e tem dia que um está melhor que o outro, faz parte, porém, que foi um espetáculo observar as caras, isso foi. Adorei.
Agora, já deixei claro que não gosto de Ronan, como de Geralda, só que achei feia a sua atitude (Geralda) de ficar falando do seu parceiro de jogo e torcendo para ele deixar a prova. Ali os dois foram arrogantes e tiveram o troco, ele, porque no início da prova, disse que só tinha mêdo de Geralda, ou seja, ele só sairia morto, foi o 2º a sair e ela, porque mostrou sua face vingativa e anti esportiva, difícil viu meus amores eu me enganar tanto com as pessoas... Ela é muito maldosa e fofoqueira.


Munik, a fantoche de Ana Paula e Ronan, que já foi classificada por Ronan, dando-lhe a função de espiã, já foi dando o seu toque de leva e trás, foi correndo contar a Ana e a Ronan que Juliana pulou quando Ronan saiu, ela comentou sim e nada mais justo, se fosse o inverso, como semana passada, seria igual, pois bem, ela apenas falou que agora estava tranquila, porque só ficaram pessoas que ela confiava, mal sabia, que ali , do seu lado estava a espiã, dissimuladamente, desempenhando seu papel com louvor, como Bial mesmo já a definiu ao vivo, carinha angelical, mas de angelical não tem nada.
Na verdade, nem comemoro porque esse é o jogo, uma semana um, na outra o jogo vira e já relaxei, só não gosto disso e é isso que aponto de jogo sujo, ser duas caras, apesar de todos os defeitos já relatados por mim, ou seja, pela minha ótica, ainda acho mais digno o jogo de Ana e Ronan, que são claros, ali é fogo cruzado mesmo, mas leva e trás é tão chinfrim, tão feio, tadinha...
Nem vou arriscar o paredão, é muito cêdo, certo apenas sei que se Ana não receber o anjo, ela deve ir, mas o resto, tudo pode acontecer naquela casa. E viva o jogo.


Leva e trás...

6 comentários:

Charles disse...

Se Ana for para o paredão ganha de todos ali, exceto , mas talvez , da Pequi. Esta é a realidade de hoje, independente de torcer ou não por elas. E Pequi bem como todos os outros comentam o que ouvem, sem exceção. O Tamiel que era o mais discreto é hoje o que mais conta o que ouve para os seus afins. Esta blogueira é tendenciosa ou não assiste o programa. Pena, escreve bem e poderia ser menos emocional , tem futuro a danada

Charles disse...

http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/critica/mauricio-stycer/2016/02/19/bial-ofende-a-inteligencia-do-publico-ao-justificar-erro-na-prova-do-lider.htm

Paula disse...

Muito satisfeita com a nova liderança... Parabéns meninos!!! Sinto cheio de paredão no ar: a patricinha insuportável x o coitadinho e excluído do grupo! Isso se o diretor do pgm não interferir de novo... Vamos ver.... Se essas duas porcarias caírem num paredão eu faço questão de ver!

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/lava-jato-tem-representante-no-bbb/

Ronan ja trabalhou na lava jato.... sera que ele é ladrão mesmo!! cuidado com que vc fala.

Rafael disse...

Eles dentro da casa nao sabem disso, mas a ana volta com basicamente qualquer um lá de dentro. Como disseram, talvez nao volte com a Pequi. E ai que tá o problema, pois a nao ser que ela vá com a Munik ou o Ronam, o grupo dela vai continuar intacto por um bom tempo, e os adversários vao se "suicidar" achando que ela vai sair. Infelizmente nao é manipulação, o fato que temos que aceitar é que a torcida das duas é forte e passa o dia inteiro votando. Arrisco ate que seja por isso que mudaram o sistema de votação, numa tentativa de impedir que esses grupos da regiao sudeste dominem a votação nacional ate o fim do programa. Pra quem quer tirar a ana, sugiro parar de perder tempo com Enquete e votar no gshow. Enquete nao vale nada, depois nao adianta reclamar!

Unknown disse...

Hum se a Ana ou Ronan tivessem ganhado essa prova acredito que você estaria criticando a produção e até mesmo o bial, mas como foi os seus preferidos.. Imparcialidade sei.

Munik não é fantoche da Ana Paula tanto que não colocou Renan na berlinda da última vêz, ela está fazendo praticamente o mesmo jogo de Fernanda do BBB13 que tinha a Kamilla sua amiga que era barraqueira e serviu de escada para ela ganhar, tanto é que a Kamilla tinha a torcida mais forte do BBB13 mas infelizmente caiu com um casal no paredão e os votos a favor dela foram divididos, então ela saiu e a torcida forte dela passou a torcer para Fernanda, se Ana não ganhar Munik ganha.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...