sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BIAL DECRETA A LIDERANÇA DE TAMIEL E RENAN... TAMIEL ATENDE BIG FONE... EITA SEXTA FEIRA DO BARULHO...





 Agora sim, estamos num jogo com tática de guerrilha, agora é tiro trocado, estamos no jogo que a torcida oponente aclama. Viva o BBB 16!!!
Bial,no programa da noite, decretou a liderança de Tamiel e Renan, apesar da torcida oponente ter pego uma foto do teste e ter alardeado nas redes sociais como se fosse um erro cometido por eles, não foi, lamento. Ou não, de repente teria sido mais prudente não pegar a liderança e garantir os dois votos, ou não, vai saber... Vamos aguardar. O grupo de Ana Paula já fechou os 4 votos em Tamiel, são eles, Ana, Ronan, Munik e Geralda, o grupo de Renan, ainda está estudando em quem votar mas certo é que vão em uma pessoa apenas. O Big Fone foi atendido por Tamiel, que teve a função de pegar duas pulseiras na dispensa,  uma pulseira para o paredão direto e a outra apenas para disfarçar, confundir os brothers. Ele, lógico, deu uma para Ana e outra para Ronan, mas não pode revelar o conteúdo do Big Fone, não sabemos ainda qual dos dois ele manda ao paredão.
A liderança foi um carro Strada para um dos líderes e imunidade mais dez mil reais para o outro, eles decidiram a imunidade para Renan e o carro para Tamiel, então temos que nos preparar para ajudar nosso tão querido professor... Mais ou menos imagino o paredão, deve ser Ana, Ronan e Tamiel, que Ana já decretou em sua maravilhosa prepotência, que ele (Tamiel) não tem popularidade. Quem sabe ela não fala com os espelhos como Patricia Pires falava, lembram? Ou então ela é definitivamente soberba e visionária, se acha superior a todos... Aconteça o que acontecer, tudo bem, vamos para o pau e o bom é que agora, apesar deles não aceitarem, o jogo tá bom no sentido de que o chumbo está trocado, agora fica justo e o mais incrível é que a torcida e eles próprios acham que o grupo de Renan não pode se defender porque diziam que não iriam combinar votos. Alôôô... Não combinavam até Ana encurralar e ameaçar Tamiel. Amanhã tem prova do anjo e festa, vamos aguardar e com certeza nos encontraremos aqui com as novidades... 

15 comentários:

Charles disse...

Uma visão otimista do jogo num momento bom. Ok , tudo bem. Pena que este professor não é o querido que vc imagina e já é odiado porque é cafajeste demais, a Adélia é complexada, amarga, covarde e burra e apenas o Renan é menos pior aí, pelo menos sua tagarelice é mínima e aqui e acolá ele mostra respeito pelos adversários , algo que a blogueira e seus fanáticos seguidores não sabem fazer. Umanpeova de líder encomendada para a dupla Tamiel e Renan, mas pelo visto ninguém de vcs reclamou desta "injustiça ", etc. Vamos ver o resultado desta lambança toda no domingo.

Avatar disse...

Bom dia, este ano mudou as regras, ficou tudo bem diferente.
Estamos aceitando o que foi imposto pelo diretor.
Tá com nada comento arroz feijão, ovos e goiabada. Achei horrível, fazer o que né!
Quero ver o líder indicar 2 pessoas ao paredão.Coisas do Boninho.
Pergunta se gostei ? Não claro.
O que vou fazer diante deste paredão triplo, votar muito no Taniel para ele vasar. Bjsssssssssssssssssssssssssssss

Charles disse...

tomara que sim. O sujeito é tão chato que chego a ter pena do Renan. Como é que aguenta uma íngua destas todo dia e noite, o tempo todo, enchendo a paciência ?

Anônimo disse...

Nossa quanta amargura eu acho o professor uma pessoa de caráter ja Ana Paula não posso dizer o mesmo talvez vcs tenham certeza a respeito de quem vai sair pois a Globo não vai querer perder os protagonistas do jogo e se formos falar de injustiça seria como ter iliminado a tempos Ronan e Ana Paula nas votações manipuladas...

Paula disse...

Agora sim deu vontade de acompanhar o BBB!! Ameeeeei a cara de tacho da que se acha a dona do jogo e um dos seus "aliados" quando receberam as pulseiras do Tamiel.... Bem feitooooooo!!! Acharam que o jogo já estava ganho pra vcs é???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paula disse...

Apoio totalmente Renan, Tamiel e Adélia!! Merecem sim ir pra final pq jogaram limpo no meu entender. Resta saber se a direção do BBB e o público vão deixar isso acontecer....

Anônimo disse...

Não entendo a comemoração pelo Tamiel ter atendido o bigfone, com isso ele se afundou de vez. Se Ana tivesse atendido colocaria Tamiel, os líderes iam em AP e a casa na Adélia, com isso tinha um pouco de chance da AP sair, agora vai ser Ronan, AP e Tamiel, sem chance pro Tamiel.

Anônimo disse...

Finalmente os que achavam feio traçar estratégia, combinar votos como defesa etc...cairam na real. Estão super articulados ! Pararão agora de dizer que AP, Ronan e Munik jogam sujo???
Bia

Mari disse...

Perfeito o texto.Felizmente ainda tem participante com caráter como Tamiel e Renan.
Incrível comentarista achar Tamiel chato:por que ele é inteligente?por que é professor?Pobres professores,até no BBB os discriminam e não querem pagar-lhe um bom salário!
Tamiel,vc não vai levar este 1,5 porém, para os justos vc sairá como um bom sujeito.Pega seu carro e vai ser feliz com seus filhos!!!

Vanny forever disse...

Quanta finesse e total cegueira...

Vanny forever disse...

Quanta finesse e total cegueira...

Charles disse...

Vany , imagino que o seu Forever relaciona-se com a sua estupidez. Quanta ignorância. Tenho visto os seus posts, vc precisa aterrissar.

Silvia disse...

Visão de jogo zero né...rsssss.... Tamiel tem muita torcida..oi ?
Nem vou comentar o resto...pq não sou fanática. Então quem ganhar, ganhou. Mas pelo menos enxergo um pouco o jogo deles lá dentro...

Denise disse...


Eu torço para Tamiel, Renan! Infelizmente vivemos numa época de inversão de valores. Antes de definir, no jogo, em quem torcer, analiso muito, e nunca digo nunca! Se pisarem na bola, não passo a mão na cabeça! Mas fazer o que!!!!

Charles disse...

Se vc esta esperando eles pisarem na bola para deixar de passar a não na cabeça deles então te dou um conselho : acorde. Vc está dormindo durante o programa. Kkkkk

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...