quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A QUADRILHA QUE "EL GATON" É CHEFE É FAKE ELE CHEFIA SUA SIMPATIA, CARISMA E BELEZA... 



ABAIXO SEGUE MOMENTOS DIFERENTES DO GATO DANIEL, ACRESCENTANDO A ISSO UM BANHO DE CARISMA 




MENINO DO RIO, CALOR QUE PROVOCA ARREPIO, DRAÇÃO TATUADO NO BRAÇO...



Existe campanhas difamatórias à ele, mas é só intriguinha, essas coisas de quem não tem o que falar, porque ser apenas bonito, não tem lá grandes vantagens, quero ver ser bonito, gatérrimo, ser leal, gente boa e esbanjar carisma... Pessoa bonitas e plantas, tipo oca mesmo já cansou, ele se envolve, se joga, compra o barulho do que acredita e não mente, não arma traminhas, ele é direto, apenas com um detalhe que talvêz não agrade a muitos, é extremamente educado.








Não vão conseguir destruir sua imagem, podem inventar mentiras sobre ele, isso é coisa de quem não prestou atenção ao jogo desde o início, sua permanência foi traçada com lealdade, emoção e coragem e isso por si só já justifica gostar dele ainda mais sendo um gato como poucos, os feios que me desculpem, mas beleza é fundamental, como um colírio, um refrigério. Esse é Daniel.



14 comentários:

dani disse...

é isso que falo aqui....não entendo esse povo chamar o Daniel de falso...
Acho ele educado.
É que as pessoas não acreditam que ainda exista ser humano assim...
Lindo demais...é muita coisa boa junta rsrs

Anônimo disse...

Amei o post. Daniel, como Tamiel são íntegros, coerentes, por isso muitos os adjetivam maldosamente. A beleza, a educação, o carisma incomodam os invejosos.




Maria Cristina SP

Anônimo disse...

elaine adorei

Lanna disse...

adoro esse menino....ui, dá calor mesmo! além de tudo é uma alma boa. É o meu favorito número 1 desse BBB16. Parabéns pelo trabalho e pelas fotos selecionadas que estão maravilhosas!!!

Unknown disse...

Boa noite, primeira vez que comento aqui pois não compartilho de suas idéias e tenho medo de não saber usar as palavras e acabar entrando em discussão, mas hj não resisti rsrs. Vou tentar argumentar o mais cordialmente possível.
Acredito que tenha sido aqui que li vc dizer que, como blogueira, tenta ser o mais imparcial possível para fazer suas análises, mas sinceramente penso que, quanto ao Daniel, você não consegue ser imparcial, você só consegue enxergar esse lado "do bem" que ele tanto afirma ser. Não estou dizendo que ele é uma pessoa ruim, com maldade no coração ou nada disso, pois acho um absurdo qualquer telespectador que se acha no direito de afirmar a bondade ou maldade de alguém sem conhecê-lo o suficiente. Mas o que eu acho no Daniel, é que ele tem uma necessidade imensurável de se fazer parecer do bem, e eu sempre acreditei que a bondade tem a mesma premissa de doação "quem faz de coração, faz silenciosamente e não fica divulgando. Do bem pra mim é Tamiel, ele não fica apontando o dedo a ninguém e, mesmo tendo como melhor amigo o Daniel, ele ainda sim vai humildemente dar conselhos a Ronan, sem ficar gritando aos sete ventos, fazendo propaganda do seu ato de bondade.
Em relação a guerra que Daniel criou com Ronan, foi claramente estratégia, e explico: no primeiro paredão o Ronan foi muuuito burro de tentar buscar a aliança de Laércio, Munik, Ana Paula e Renan, porém, não houve mentira na conversa com Munik, apenas fofoca, ele disse que ouviu as meninas falando dela, e realmente ouviu Juliana e Harumi falando, então a Munik perguntou se na conversa foi dito que votariam nela, ele disse “eu ACHO que sim, se fossem espertas votariam nos meninos, mas acho que votam em vc”. Enfim, ele errou e isso é injustificável, mas esse erro já era conhecido pelos outros, que nem se manifestaram em impedir ou brigar com ele. Agora pergunto, por que após a formação do paredão o Daniel resolveu declarar guerra contra ele? Se antes do primeiro paredão ele já conhecia o plano do Ronan? Ele declarou guerra por um único motivo: concluiu que as atitudes do Ronan o tornariam o maldoso da edição, e qual estratégia melhor do que declarar guerra ao vilão? Seria a melhor forma de se promover. Acontece que foi covarde, declarou guerra ao Ronan pelas costas, pq na frente ficava falando em perdão e etc. Prefiro pessoas como Ana Paula, que declaram guerra, mas dão a pessoa a oportunidade de saber que estão na mira. Daniel falou pra todo mundo da casa que iria boicotar Ronan e ser o inimigo número um dele, só esqueceu de avisá-lo, pois com certeza se soubesse de tal “guerrinha”, Ronan o teria vetado da prova do líder. Por esse motivo o considero falso, pois pessoas verdadeiras não declaram guerra pelas costas! E como já disse, se fosse tão do bem não teria a necessidade de ficar reafirmando isso!

Deise Gonçalves disse...

Falou e disse princhinalia, teve uma discussão na cozinha entre Daniel e Ronan , Daniel disse se fosse lá fora resolveria de outra forma, a pequi definiu muito bem o Daniel na votação do último paredão, ela disse : não consigo encherga o Daniel aqui !!!

Deise Gonçalves disse...

Falou e disse princhinalia, teve uma discussão na cozinha entre Daniel e Ronan , Daniel disse se fosse lá fora resolveria de outra forma, a pequi definiu muito bem o Daniel na votação do último paredão, ela disse : não consigo encherga o Daniel aqui !!!

Deise Gonçalves disse...

Falou e disse princhinalia, teve uma discussão na cozinha entre Daniel e Ronan , Daniel disse se fosse lá fora resolveria de outra forma, a pequi definiu muito bem o Daniel na votação do último paredão, ela disse : não consigo encherga o Daniel aqui !!!

Paula disse...

Também não vejo nada de falsidade no Daniel, ao contrário de outros por lá (Geralda, Munik, Ronan....) Gosto do Daniel, do jeito dele se posicionar no jogo e adorei que ele e o Renan disseram na cara da patricinha mimada e arrogante da Ana Paula o que pensam dela! Só por causa disso passei a torcer pelos dois! Todo mundo que colocar aquela mulher insuportável no seu devido lugar merece minha torcida..... kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Geralda é falsa porque fala mal de todos pelas costas, e ao mesmo tempo puxa saco de todo mundo.
Matheus é falso porque fica de leva e trás entre os dois grupos, talvez pra alimentar o ódio entre eles e ele conseguir se manter ileso.
Adélia e Juliana são hiper falsas pois falaram mal de Munik, Cacau, Matheus.
Renan se mostrou falso no momento em que Munik pediu pra ele sair de perto dela, ele ficou lá beijando pescoço, dizendo que só ficaria com ela na casa, etc, depois que ela foi pra cima ele atribuiu tudo a ela e ficou falando mal da guria pra outra que ela acredita ser mais forte.
Não acho Ronan falso, ele pode ser jogador e estrategista, mas não o vejo falando mal de uma pessoa nas costas.

leilaa duraes disse...

Fala DANIEL!!!!!!! lINDO!!!! Sem mais palavras!!!! Adorooooooo

Unknown disse...

Também gosto do Danie!Mas Cacal ainda é minha campeã.

Unknown disse...

Também gosto do Danie!Mas Cacal ainda é minha campeã.

liam disse...

Gosto de Daniel.
No caso do Ronan, ele tentou sim manipular todos para colocar Adélia no paredão, e inclusive sugeriu para o outro grupo que votasse desse o troco e para se proteger votassem em um dos líderes que não tinham imunidade, Daniel e Alan.
No caso do Ronan, como Daniel disse, ele tem uma boa história e uma personalidade alegre e agradável, perdeu-se ao tentar manipular o jogo de modo sujo.








                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...